Ir para conteúdo
Growroom

Denunciar

• Conteúdo Similar

• Por Cbdfspanaceia
      Olá pessoal!
      Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.

Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 

Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 

Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 

Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.

Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?

Oq vcs acham?
      Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

• Por Usariodaerva
      Fala ai rapaziada, de boa?
      Depois de pesquisar bastante resolvi adquirir o vaporizador da Boundless, o CF. Esse é meu primeiro vaporizador e também minha primeira experiência com o vapor ( o gosto da erva lembra quando eu fumava ela no narguile há 10 anos atrás kkkkkk) O aparelho foi comprado na loja vaporzinho (indico muito), achei o aparelho bem compacto, menor do que eu imagina, tem um aquecimento bem rapido.
      Gostaria da ajuda do pessoal sobre algumns dicas de temperatura, conservação... 

Abraçosss

• Por Acmon
      Quero comprar meu primeiro vap. Um pequeno, que caiba na mão e até fique um pouco escondido; que não tenha partes que possam quebrar; que de pra comprar em sites aqui do br; o vapor nem precisa ter muito volume, mais qualidade; ah e vou usar com prensado
      Então, os que vi e que mais se encaixam nisso são: Vapir prima, pax3, firefly2 e DaVinci IQ
      O q vcs acham desses vaps e sabem de outros que se encaixam no que to procurando tbm falem ai 
  • Criar Novo...