Ir para conteúdo
Growroom

O que aconteceu comigo!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae gente! Glr começei a fumar maconha a pouco tempo, na 1 2 3 vez ficava viajando demais as pessoas percebiam de longe mas era muito bom só q na minha última vez fumando (4 vez) tive uma experiência não muito agradável, na vdd horrível. 

Fui na casa de um parceria meu pra convida ele a joga uma sinuca, só q daí ele me convido pra fuma um antes de sai, blz. Ele trouxe um baseado te tamanho médio, só que era a 1 vez q eu fumava entre duas pessoas (nas outras eram entre 3 4 até cinco loko kkk) então ele acendeu e a gente queimo todo aquele beck, depois disso ele disse q iria pra mim já ir indo na frente. 

Eu tavo muito chapado, tavo lento, não conseguia me concentrar em nada, minha visão estava estranha meio que diferente, e meus pensamentos estavam meio filosoficos. 

Chegando eu encontrei uns outros amigos meus, quando eles me viram disseram:

-nossa meu! Tu Parece um doente

-meu Deus! Doente

Teve um que disse:

Tá fundido cara a rosa(amiga da minha mãe que viu eu fumando na casa do paça) vai conta tudo pra tua pra tua mae

E daí eu entrei meio que em desespero. Comecei a pensar... Meu Deus olha como eu tô, parece um doente mental e todo mundo tá olhando pra mim de forma estranha todo mundo sabe e acha que eu sou um marginal. Minha nunca mais vai olhar pra mim com carinho e sim com desprezo ela vai se magoar vai me odiar... E por vai, esses pensamentos me trouxeram uma tristeza enorme, uma dor no no coração (que batia a milhão) e começei a chorar, (coisa q não acontecia a anos cmg) nossa chorei rios, daí veio a vergonha por estar chorando em público, eu pedia pro meu amigo:

-Mano por favor fala umas coisas boas pra mim, fala alguma qualidade minha (chorando) 

Ele se calava e não fala nada me olhando com uma cara estranha de vergonha alheia, aí a minha tristeza aumentava pelo fato de até meus amigos terem vergonha de mim. 

Então eu saí dali e fui pras dunas, lá eu fiquei mais tranquilo e começei a voltar pra realidade. Fiquei até meio traumatizado. 

Gente por que será que isso aconteceu? 

Os efeitos sempre foram bons e do nada eu entro num buraco cada vez mais fundo. 

Eu gostei da erva e quero voltar a sentir o que eu sentia antes. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ora piá quantos anos você tem ? Se alguém me chamasse de doente eu mandava tomar no cu. Primeiramente, se você for menor, vá jogar bola, pegar menina, estudar, que maconha não é coisa de moleque, se você fica noiado assim pensando se mãe te ama ou não você não deveria fumar. A verdade é que seu cérebro não está preparado pra fumar. Relaxa meu amigo, vida que segue, não adianta ficar pensando nisso, é a raiz da ansiedade. Vá por mim cara, eu não sou psicólogo mas entendo muito da farmacologia da maconha e sobre como ela age no organismo, se você for menor, apenas não fume, um abraço.

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom

Maconha nao eh coisa de muleke mais todos os outros contaminantes  sao ?

Sera que isso eh verdade ou eles nao querem que as pessoas acordem muito cedo... eu comecei a fumar maconha com 16 e foi uma das trips mais punks que eu ja tive rs estilo cogumelos rs

Link para o post
  • Usuário Growroom

Olá, bom momento! Velho, de qualquer forma o que acho que tu pode ir fazendo é descobrir os teus limites. Não precisa fumar tudo de uma vez e mt menos aceitar o que tão te oferecendo. Você só teve uma bad, quase todos passam por isso, de 8 anos que eu uso, só tive bad uma vez, há uns 2 anos atrás e no meu caso foi por quê eu não estava num lugar que eu tava me sentindo a vontade e tinha bebido demais, foi bem pesada, mas passou.

É muito importante que vc use em locais agradáveis pra você e seguros, pra não ficar na paranoia de que algo vai acontecer ou alguem vai te ver.. uma boa é usar na casa de amigos confiáveis, que te deixem a vontade e que possam te ouvir se entrar em bad. e por falar nisso, que amigos são esses aí, hein?! rs. Considere conhecer novas pessoas, frequentar outros rolês.

Acho que é isso. Não exagere, se conheça, nas próximas, priorize locais e pessoas que te deixem a vontade e o mais importante, esteja bem consigo mesmo! Grande abraço, espero ter ajudado! 

Link para o post