Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

saiu a tão esperada data: 7, 8 e 9 de Dezembro de 2018. http://www.expocannabis.uy/ o site ainda não tá com a programação desse ano, mas a contagem-regressiva já começou. quem tá pensan

Ta Esse ano eu tava conformado em não ir, nasceu meu garoto, assumi prestação de casa, o $$$ tá curto, mas, parece que quando é do homem o bicho não come. tava fuçando a net, vendo as maluca

Galera! Fechamos um stand na Expo e será um prazer encontrar a galera toda por lá. Quem for aí dá um salve e vamos armar umas boas fumadas por lá Quem quiser participar de um Curso de Cultiv

Posted Images

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Saudações aos Growers, quem aqui do tópico esteve no evento em 2018 ? 

No evento já havia uma prévia de datas para 2019 ? 

Alguem sabe por gentileza informa as possiveis datas ? 

abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
56 minutos atrás, Phinoh disse:

Saudações aos Growers, quem aqui do tópico esteve no evento em 2018 ? 

No evento já havia uma prévia de datas para 2019 ? 

Alguem sabe por gentileza informa as possiveis datas ? 

abs.

salve! 

estive lá, mas não havia nenhuma menção à próxima, o que é bem compreensível... 

oficialmente costumam divulgar a data entre junho e julho, ainda tem algum tempo. mas se seguir a mesma lógica dos últimos dois ou três anos, a feira do Chile rola no último fds de novembro e a de Montevideo no primeiro de dezembro.

:rasta2bigsmoke0gf:

• Like 1
Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 09/01/2019 at 18:05, yellowstoner disse:

salve! 

estive lá, mas não havia nenhuma menção à próxima, o que é bem compreensível... 

oficialmente costumam divulgar a data entre junho e julho, ainda tem algum tempo. mas se seguir a mesma lógica dos últimos dois ou três anos, a feira do Chile rola no último fds de novembro e a de Montevideo no primeiro de dezembro.

:rasta2bigsmoke0gf:

@yellowstoner, 

Agradeço pela sua atenção e disposição em responder. 

De fato, se o evento 2019 seguir a lógica das datas dos eventos anteriores, realmente final de novembro 29, 30/11 e 01/12. São as datas. 

Devido as passagens de ida e volta estarem por R$ 636 fico tentado.

abraço.  

Link para o post
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 14/08/2018 at 09:43, flowgrow disse:

Fala galera!! Sou do Maranhão e já comprei minha passagem pra tão esperada ExpoCannabis! Comprei minha passagem pelo MAX Milhas, o que saiu cerca de 600 reais mais barato em relação a compra direta no site da LATAM, eu animaria muito colar com a galera do growroom pra dar uns rolés e conhecer a galera. Se alguém tiver interessado, deixei pré reservado um hostel chamado Habemus Hostel, vi muitas críticas positivas. Abraço!

eae tu é de onde do maranhão mano? sou de Estreito-MA me manda msg ai inbox mani.

Link para o post