Ir para conteúdo
Growroom

Estou tendo ataques de pânico e me sentindo louco depois de usar cocaína


GrowC

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu começei usar coca faz 1 mês quase, usava quase todos finais de semana e algumas vezes durante, e como normal depois batia aquela deprê depois de usar, mas na semana passada eu cherei 2 carreiras era uma cocaína boa curti muito o efeito. Só que depois que usei e usai e fui a um cinema ver um filme, como o áudio é alto e pelos efeitos começou uma dor no peito meu coração acelerou quase desmaiei, tive que ir correndo ao banheiro e me sentar, meu coração estava a mil, era depois de umas 2 horas que tinha cheirado, e também tinha bebido 2 latinhas de cerveja.. Depois que sai dali já me sentia mal a bad não passava e só aumentava, tomei mais cerveja e dormi, no dia seguinte acordei assustado, coração a mil e me sentindo muito pra baixo, começei a surtar, não consegui comer, estava com ânsia de vômito, dor de cabeça, cai numa paranóia achei que estava morrendo, fui ao banheiro e tive um desmaio, que não durou muito, estava ficando louco não conseguia me alcalmar, estava ao ponto de me matar por que não guentava mais o que estava acontecendo, até que achei um calmante e tomei e me senti um pouco melhor, mas estava muito confuso, parecia que não estava ali, e dali pra frente estou tendo que tomar calmantes, por que qualquer coisa já me deixa em estado de pânico, eu não sei mais o que faço, me sinto muito mal, muita tristeza, não estou vivendo mais, ja fazem uns 8 dias que estou assim, se continuar assim vou acabar me matando, ao longo dos dias não estou vendo melhoras, hoje tive um ataque de pânico ao apenas falar com minha mãe, é serio quem já teve algo assim o conheçe algo do tipo me ajude, estou tendo que esconder da minha família eles não sabem que eu uso e nem quero, por favor me ajude

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, vc acabou de passar por uma típica ressaca de cocaína, chega um tempo q depois de tanto usar (vários anos) vc se acostuma e acaba conseguindo lidar melhor com as bad que o bagulho da, mas é assim mesmo

 

quanto mais boa a cocaína, mais euforia vai te dar na hora sacou, vc vai se sentir ótimo, só que tudo que vai volta, e no caso da cocaína o bagulho volta valendo, vc vai se sentir uma merda msm, e vai ficar ansioso pra caralho, e etc... mano unico jeito de resolver isso é nao usando cocaina kkk toma agua, e efita usar QUALQUER estimulante, corta até o café.. Se os sintomas persistirem um médico deverá ser consultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o negócio é procurar um psiquiatra brother! é até perigoso a gente ti dar dica por aqui...

se tu ta há 8 dias careta e continua se sentindo estranho, hora de buscar ajuda...

Não sou fã de psiquiatra, mas é oq tem... 

Um bom dia pra ti! e não perca as esperanças irmão, já passei por cada merda e te digo: o cérebro tem um equilíbrio frágil, mas um poder de regeneração surpreendente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

 Seus pensamentos criam sua realidade meu querido, primera coisa que voce tem que lembrar que tua saude mental depende unicamente dos seus pensamentos...

 Entendeu ? se voce acha que esta loco que vai morrer que isso que aquilo, o que voce acha que vai acontecer ? Voce vai ficar cada vez pior...

 Aprenda a usar seu poder a favor de si e nao contra. Primeira coisa esquece esse negocio de colocar na sua mente que voce esta doente porque se nao voce corre um serio risco de realmente ficar...

 Segundo tente se expressar melhor o que voce realmente sente, porque todo esse negocio de querer usar essas drogas pesadas provem de pessoas que estao estressadas e no fundo desse estress esta o motivo que voce nao esta onrando com os desejos do seu coração you know ? 

 

 Eh isso meu velho os pensamentos tem uma influencia enorme sobre seu corpo e sua realidade you get ? Relaxa esquece o panico e o medo que isso tudo so esta se destruindo respira conscientemente e faca o que voce gosta, porque quando de bom humor tudo entra nos eixos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 horas atrás, dreadlocos disse:

 Seus pensamentos criam sua realidade meu querido, primera coisa que voce tem que lembrar que tua saude mental depende unicamente dos seus pensamentos...

 Entendeu ? se voce acha que esta loco que vai morrer que isso que aquilo, o que voce acha que vai acontecer ? Voce vai ficar cada vez pior...

 Aprenda a usar seu poder a favor de si e nao contra. Primeira coisa esquece esse negocio de colocar na sua mente que voce esta doente porque se nao voce corre um serio risco de realmente ficar...

 Segundo tente se expressar melhor o que voce realmente sente, porque todo esse negocio de querer usar essas drogas pesadas provem de pessoas que estao estressadas e no fundo desse estress esta o motivo que voce nao esta onrando com os desejos do seu coração you know ? 

 

 Eh isso meu velho os pensamentos tem uma influencia enorme sobre seu corpo e sua realidade you get ? Relaxa esquece o panico e o medo que isso tudo so esta se destruindo respira conscientemente e faca o que voce gosta, porque quando de bom humor tudo entra nos eixos

realmente, me sinto impotente, a cocaína da o poder que necessito, sei que tudo depende da nossa cabeça, mas essas crises que estou tendo não consigo controlar, estou tendo que tomar remédios, mas vlw 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
12 horas atrás, Rasthael disse:

o negócio é procurar um psiquiatra brother! é até perigoso a gente ti dar dica por aqui...

se tu ta há 8 dias careta e continua se sentindo estranho, hora de buscar ajuda...

Não sou fã de psiquiatra, mas é oq tem... 

Um bom dia pra ti! e não perca as esperanças irmão, já passei por cada merda e te digo: o cérebro tem um equilíbrio frágil, mas um poder de regeneração surpreendente...

também acho, mas não quero que ninguém saiba que uso nada, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

@Avril tive muito isso a um tempo atrais, toda vida que fumava era pânico, ia morrer de ataque cardíaco! depois de fumar varias vezes sentindo a mesma coisa, pensei cmg mesmo que eu era um idiota, que tudo era da minha cabeça.

hoje fumo com o pensamento mais tranquilo e adeus crise, ansiedade é uma merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 10/05/2018 at 19:52, GrowC disse:

Eu começei usar coca faz 1 mês quase, usava quase todos finais de semana e algumas vezes durante, e como normal depois batia aquela deprê depois de usar, mas na semana passada eu cherei 2 carreiras era uma cocaína boa curti muito o efeito. Só que depois que usei e usai e fui a um cinema ver um filme, como o áudio é alto e pelos efeitos começou uma dor no peito meu coração acelerou quase desmaiei, tive que ir correndo ao banheiro e me sentar, meu coração estava a mil, era depois de umas 2 horas que tinha cheirado, e também tinha bebido 2 latinhas de cerveja.. Depois que sai dali já me sentia mal a bad não passava e só aumentava, tomei mais cerveja e dormi, no dia seguinte acordei assustado, coração a mil e me sentindo muito pra baixo, começei a surtar, não consegui comer, estava com ânsia de vômito, dor de cabeça, cai numa paranóia achei que estava morrendo, fui ao banheiro e tive um desmaio, que não durou muito, estava ficando louco não conseguia me alcalmar, estava ao ponto de me matar por que não guentava mais o que estava acontecendo, até que achei um calmante e tomei e me senti um pouco melhor, mas estava muito confuso, parecia que não estava ali, e dali pra frente estou tendo que tomar calmantes, por que qualquer coisa já me deixa em estado de pânico, eu não sei mais o que faço, me sinto muito mal, muita tristeza, não estou vivendo mais, ja fazem uns 8 dias que estou assim, se continuar assim vou acabar me matando, ao longo dos dias não estou vendo melhoras, hoje tive um ataque de pânico ao apenas falar com minha mãe, é serio quem já teve algo assim o conheçe algo do tipo me ajude, estou tendo que esconder da minha família eles não sabem que eu uso e nem quero, por favor me ajude

Ressaca de Pó apresenta isso após dia seguinte mais se passar de 2 dias já é um problema ! Se fosse vc ficava só com a ceveja msm ! Já q não fuma ! Ou tente fumar bem pouco até aonde seu organismo aguenta ! Não adianta fumar o beck inteiro e depois fica na paranoia ! Fuma metade ou slc alguns trago e preca o baseado ! E fuma depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Fala irmão

Pra sair de um hábito, encha seu cérebro com outros hábitos. Com novas conexões neurais. 
Já tive a experiência de ter um hábito destrutivo completamente erradicado de minha vida simplesmente fazendo uma viagem indo morar em outro local. O motivo? Ao morar em outro local, toda a sua rotina muda , todas as conexões no seu cérebro terão que ser refeitas. Logo você está preenchendo sua mente com coisas novas.

Faça esportes, talvez uma arte marcial, ou então um Yoga ou um Tai chi chuan, para controlar sua energia, comece a ler livros de meditação, e principalmente, medite, medite todos os dias, nem que seja de 5 a 10 minutos. 

A meditação é a melhor opção para controlar vícios que eu já experienciei até hoje.

Caso queira aprender mais sobre como meditar, dá uma olhada nesse link, tem um conteúdo bem prático.

http://comomeditarhoje.com.br

Espero ter ajudado irmão. 

Um abraço! Força na caminhada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eai brother,tudo ok? Mano vou mandar a real pra vc,pelo que eu conheço sobre o assunto e pelo que eu li vc tá sofrendo de uma crise de abstinência,isso ocorre quando tem uma suspensão bruta da substância,a crise de abstinência ocorre no intervalo de 12 hrs após o uso da substância,más pode ficar tranquilo geralmente os sintomas somem ou amenizam-se após 90 dias de abstinência,vai ser uma jornada difícil más com um auxílio de um psicólogo e anti-depressivos da pra passar por essa fase,estou respondendo isso agora e não sei como vc tá agora más espero que esteja bem,os sintomas passam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Ora bem

Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo

Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc...

Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal.

Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por Nometoque
      Oi pessoal. Me ajudem a resolver um dilema pvf.
      Eu sou bem nova nesse lance de maconha, fumei 4x no máximo. Mas na última vez eu passei mal pra caralho, foi tipo uma queda de pressão com ataque de pânico. Minha sorte que meu boy tava do lado e me ajudou muito. 
      Essa foi a segunda vez que isso aconteceu e eu to começando a achar que a erva não é pra mim ( uma pena, já que eu já tive uma onda boa com uma ).
      Não queria parar pq como eu falei, eu curti mto uma vez e além disso meu namorado fuma e seria um lance legal entre a gente, entendem?
      Minha questão é, será que tem mesmo esse lance de aumentar a tolerância com o tempo? Se sim, como que faz isso?
      Será que a erva não é pra mim?
      Alguma dica pra não passar mal? Tipo, alimentação, bebida.... Sei lá, qualquer coisa. ( pode ser dica pessoal mesmo )
      Ps. Fumamos prensado.
      Vlw galerinha.
    • Por Alexisissie
      .
    • Por morenoleite
      Olá pessoal!
      Eu e minha mulher (ambos com 41 anos) cheiramos um pouco de cocaína de vez em quando para a gente transar gostoso por horas. Bebemos cerveja junto geralmente um fardo com 12 latinhas para nós. Eu gosto do efeito da coca na minha mulher pois a ela me chupa maravilhosamente bem e com muita vontade.
      Mas de uns tempos para cá a minha mulher não consegue dormir após a curtição (eu durmo rápido de boa), mas ela me disse que já ficou 6 horas acordada após pensando besteira tipo paranóia, medo, preocupação (ela diz que se controla com muito esforço para não enlouquecer). Então ela disse que não quer mais cheirar coca (raramente cheiramos mais de 1g cada um).
      Pois bem, eu só uso cocaína única e exclusivamente para transar horas (4 a 6 horas) com ela e por conta do sexo oral que minha mulher me proporciona sob o efeito. Mas se ela não quer mais cheirar coca eu quero respeitar a vontade dela.
      Ela gosta de maconha e diz que é muito bom transar fumando. Eu fumo com ela e não sinto nada! Mas ela fica lesada (sonolenta), o sexo oral não é o mesmo e o tempo de duração total do sexo é 5x menor.
      O que eu quero saber é se existe algum substituto para cocaína que tenha o mesmo efeito rápido, estimulante sexual e energizante ou até algo seguro capaz de tirar o efeito acelerante da coca.
      Eu sei que cada um tem uma reação diferente para cada tipo de química, mas eu gostaria de sugestões que nos ajudem.
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, venho tirar uma dúvida aqui ao invés de perguntar no meu diário pq sei que aqui é mais movimentado. Pra quem não acompanha, estou levando duas plantas automáticas. Domingo comecei umas amarras + leve desfolha. Uma das plantas estava um pouco menos desenvolvida, ela sofreu um estresse quando brotou, tive que remover a casca da semente pq ficou presa. A outra planta acabou ficando maior, mais cheia de folha e já tá entrando na flora, apareceram os primeiros pistilos e já tá começando a soltar perfume. Pra piorar, a planta mais mirrada sofreu novo estresse, arranquei um dos ramos dela sem querer, não foi o topo principal, mas um logo abaixo. Enfim, tentei resumir o relato pra que vocês possam me ajudar. Acontece que hoje pela manhã, antes das luzes apagarem, fui olhar as duas e acho que a planta menor não está respondendo bem aos treinos. A que tá bombada adorou o treinamento, já notei que ela continua crescendo e os topos estão começando a planificar na mesma altura. Já a outra eu notei muito pouco crescimento desde que fiz o LST e, pior, se meus olhos não me enganaram, percebi que a tendência apical continua, pois o top bud é que parece continuar crescendo enquanto os outros ramos continuam lá embaixo. Em razão disso, puxei o topo novamente pra baixo com amarração. Mas fiquei aqui na dúvida se não seria o caso de parar o treino nela, nesse momento, diante dessas observações. É uma planta que evidentemente tem menos vigor que a outra, muito provavelmente por conta do problema que rolou quando ela brotou, mas acreditava que ela fosse curtir as amarras... Tb não tenho dimensão do impacto que a quebra do ramo teve nela, não sei se foi estresse muito grande pra uma planta já um pouco fragilizada. Enfim, quem tiver alguma ideia do melhor proceder com essas informações eu agradeço. Mais tarde, quando as luzes do grow ligarem, eu mando uma foto atualizada delas para poder compararmos com as fotos feitas logo após as amarras. Quem tiver interesse de saber mais sobre meu cultivo pra poder opinar, segue link do diário:  https://www.growroom.net/board/topic/74460-shimi-grower-diário-de-um-marinheiro-de-primeira-viagem/
×
×
  • Criar Novo...