Ir para conteúdo
Growroom
RedDogstarter

Meu pai pm achou minha seda

Recommended Posts

Olá, primeiramente deixe-me falar a situação que me encontro. tenho 20 anos curso enfermagem, e faço o uso da maconha a mais ou menos 10 meses. Comecei por volta de Julho de 2017. Justo no começo de 2017. Fiz o uso realmente por andar extremamente estressado e pilhado pois fazia Tg de manha das 4h as 8h, depois disso eu trabalhava e ia pra faculdade. Foi assim durante todo o ano, e do meio pra frente veio o consumo da erva. Hoje em 2018 eu ja nao faço mais tg, porem continuo trabalhando e faço faculdade, a propósito to me saindo muito bem na faculdade, meus pais estavam muito orgulhosos de tudo, trabalhando/estudando/namorando, sou uma pessoa muito tranquila e nunca fiz nada de mal para ninguem, trabalho desde os meus 16 anos. Porem a situação mudou ontem, quando minha mae achar uma caixinha de seda minha, e deu para meu pai, quando cheguei em casa vi a caixinha la em cima da minha mesa (ja sabia que eles tinham visto pois eu achava que tinha perdido dela), meu pai veio conversar comigo, disse que sabia para que servia aquilo, e realmente parecia nao querer acreditar que tinha achado aquilo. Pois entao, meu pai é militar aposentado casado e religioso, só por isso da para perceber que ele tem uma mente meio fechada. enfim como acham que eu devo proceder neste momento em que me encontro?. Lembrando que a maconha nunca me trouxe problemas, pelo o contrario, o uso dela trouxe umas vantagens a mim, Permitia eu relaxar a cabeça mesmo com tantos pensamentos horriveis que se passam ainda até hj, passei a conversar melhor, me socializar bem melhor com todos, sou uma pessoa que tem muitos problemas eu falar com outras pessoas, me enrrolo, perco as palavras, melhorei nisso, melhorei no meu humor que era bem estourado. enfim falei de mais, fiquem na paz e tenham todos uma boa semana. paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve...

Sei lá oque dizer, não tive país assim.

Mesmo assim em um passado distante, eu sempre procurei respeitar a opinião deles e nunca bater de frente... Pois adianta?!

Oque nunca me trouxe problema com meu fumo, foi por na.mente que eu uso aquilo ali para me satisfazer/relaxar e não para os outros saberem.

Nunca mudei minha rotina, e sempre dava um rolê para fumar depois.liro na lupa e cliclete e estava tudo em.paz.

Respeite seus pais e eles também respeitaram você.

E aprende a guardar as coisas kkk

☮️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, RedDogstarter disse:

 

Bom, vamos lá. Sou um pouco mais velho, tenho 28 anos, moro com minha esposa e filha. Já sou pai de família e até hoje, meu pai não sabe que eu fumo, só minha mãe, que já deve pensar que eu parei. Ok.

Primeiro você tem que verificar o nível de conservadorismo dos seus pais. É possível uma aceitação deles, com bastante instrução, ou não?

Se não for possível a aceitação deles, diga que vai parar.

Se for possível a aceitação, tente instruí-los, se informe quanto e informe eles sobre a cannabis, mostre vídeos, canais no youtube, mostre que a maconha não é esse mal que a tv nos fez acreditar por décadas.

eu particularmente gosto de 3 canais que mostram bem isso:

1 - umdois - os caras trabalham, todos aparentam ter uma vida estável e mostram a maconha com um certo humor e informações.

2 - Torrando com Tomazine - O cara é bom, sabe muito sobre maconha, apesar de ter um estilo que muitos consideram 'vagabundo', o cara vive pela ganja, é um ativista forte no meio canábico e tem muita informação pra nos passar

3 - Seiva Roxa - este também possui bastante informação.

 

Entendo a situação que você deve estar passando, mas, mantenha a calma, e tudo vai passar. Boa sorte.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por xBiohazard
      Salve! Primeiramente bom dia rapaziada!
       
      Primeiro tópico meu aqui no fórum( desculpa se publiquei na área errada)
      Tô começando minha jornada no cultivo indoor, e como todo iniciante tô tendo alguns problemas
      Meu setup 
      É 2 lâmpadas fluorescentes( provisórias) 
      1 de 45w
      1 de 25w
      Meu substrato é 50% turfa 50% perlita já pronto, e acrescentei húmus de minhoca também
      Usei 2 vezes um npk 10-10-10
      Resolvi plantar só prenseeds pra ganhar experiência e tals pra depois partir pras genéticas mesmo, tô com 9 plantas, plantei algumas delas dia 12/05 outras 14/05, tava conseguindo levar elas tranquilo até alguns dias atrás, só que começaram a aprensentar  problemas em algumas, vou deixar 4 problemas que tô tendo e vou numerar eles pra ficar mais fácil de ver as fotos que vou anexar
      Problema 1, uma delas tá começando a dobrar as extremidades das folhas pra baixo e essa mesma planta uma folha mais velha dela que fica lá em baixo tá com uns buracos, secando e tá ficando com uma cor meio bege, vou deixar anexado.
      Problema 2, esse agora é em todas as plantas são alguns pontinhos brancos nas folhas e não sei é deficiência de algum nutriente ou se é algum tipo de praga, já fiz aplicação do óleo de neem, mas não deu nenhum resultado, vou deixar anexado
      Problema 3, esse também é praticamente em todas as plantas, tem alguns besourinhos bem pequenos com um pontinho branco nas costas que fica andando nas folhas, apliquei duas vezes óleo de neem, a primeira vez eles meio que sumiram, mas voltaram denovo agora, aí fui e apliquei denovo mas não deu nenhum resultado também, queria saber qual inseticida passar, fungicida, etc...vou deixar anexado
      Problema 4, esse que também tô tendo em todas as plantas é que a maioria das pontas das folhas estão curvadas pra baixo, tinha lido em algum tópico que poderia ser excesso de nutriente, fiz um flush em uma planta pra testar mas não deu muito resultado 😕
      Por favor me ajudem com esses problemas pois não sei oque fazer mesmo 😕
       
       

    • Por Charles Mendel
      Salve, salve!

      Tenho uma pequena grande duvida em relação a cor das folhas das minhas plantinhas. Meus pézinhos estão com 27 dias e só agora nessa fase dela, percebi um ''amarelamento'' nas folhas que estão nascendo. Me preocupei, já que o normal e saúdavel é um tom de verde forte e uniforme. Gostaria de saber se isso é falta de nutrientes (não reguei com nenhum fertilizante ainda) ou alguma outra coisa. segue nas imagens a seguir :v 
       Um Otimo cultivo a Todos!!!


       


    • Por Relombra
      Sou novo aqui e não sei se esse é o tópico certo para isso, mas vou falar da minha experiência com a maconha e vcs me dá algumas dicas
      Eu já tinha fumado algumas vezes só que eu meio que não sentia nd só ficava relaxado, aí teve um dia que eu fumei um Beck sozinho em menos de 10 minutos pq estava com medo de alguém me pegar fumando e como nunca sentia nd resolvi dar uns tragos fortes, até aí tudo bem logo quando acabei o Beck eu estava na garagem e meio que ouvi os vizinhos falar do cheiro então eu subir para casa correndo joguei a ponta nos matinhos e eu estava super feliz logo que cheguei na cozinha percebi que estava tudo lento kkkk n entendi e fiquei com medo então fui deitar só q aí lembrei que eu tinha deixado umas sedas e tals pela casa eu levantei desesperado e comecei a limpar tudo meu coração disparou e eu queria fazer várias coisas ao mesmo tempo logo quando terminei de limpar td e ter tomado banho eu deitei na cama e fiquei super d boa sabia se alguém chegar era só finge que estava dormindo, então eu curti a brisa fui pesquisar aqui no Google e fui lê essas histórias dei muitas risadas quando eu levantava para ir beber água parecia que eu tava dentro da minha cabeça, era tipo um robô que eu controlava kkkkk eu parava e falava "é.. eu tô muito louco"kkk mas é isso sentia medo e pânico queria que acabasse aquela brisa mais dps eu só queria curtir
      Isso foi normal? Foi pq eu exagerei por meu corpo n está acostumado? Coração disparar é normal? Será que um psiquiatra conversa sobre essas coisas?
    • Por fabioagtorres
      Ola amigos Growers, estou com algumas plantinhas aqui, e estou tendo este problema com elas , nas folhas  no meio da planta e na parte de baixo, tem aparecido manchas na cor cobre e elas tambem enrolam para cima, cultivo elas outdoor, uso terra com adubos organicos, borra de cafe ovo, cha de casca de banana, e recentemente faz uns 5 dias apliquei oleo de neen, nos 2-3 priemiros dias depois da aplicacao do oleo nao aconteceu nada deixei elas 1 dia na sombra ate secar o oleo, agora estao com essas manchas mais nao tenho certeza se foi causado pelo oleo de neem.
      Quem puder me dar uma orientacao ai ficarei enormemente grato ;D


    • Por groweng
      Olá pessoal,
      Sou relativamente novo no plantio, construí uma grow pra mim e estou me aventurando. Gostaria de ajuda com dois problemas:

      1 - Como eu diferencio overfert, n-def e underlight nas plantas P1, P2, P3 e P4?
      Pelo que pesquisei isso parece bem deficiência de nitrogênio (e to sem o medidor de pH ainda, chega em uns dias), mas to com receio de colocar um pouco mais de humus e matar elas com overfert.
       
      2 - É possível identificar alguma fêmea entre P1, P2, P3 e P4? 
      Meu objetivo com a grow é ter somente uma fêmea em um vaso maior ali dentro (por isso não transplantei ainda). Se eu já puder identificar a melhor fêmea (ou pelo menos já eliminar algum macho), posso aumentar o vaso. 

      Rega:
      Uma vez por dia, logo antes de começar o período iluminado. Uma quantidade suficiente pra vazar cerca de 10% pelos buracos no fundo do vaso (o que tem sido por volta de 70~100ml para este tamanho de vaso).

      Solo:
      50% Terra Vegetal (turfa, vermicomposto, casca de pinus e casca de arroz carbonizado)
      50% Humus de minhoca (N total: 0,5%; PH: 6; C/N: 14; C total: 10%)

      Specs da Grow:
      30W (10x3W) Leds Full Spectro 400-840nm
      30W (10x3W) Leds Uv 395nm
      30W (10x3W) Leds IR 940nm
      Espaço interno: A=80cm, L=50cm, P=50cm (200L / 0,2m³)

      Estou considerando adicionar mais 100W em incandescente (tenho umas lâmpadas de carro sobrando aqui) mais próximo da metade da altura da grow para ajudar com a iluminação das folhas inferiores. Outro upgrade seria adicionar mais 100W em branco/azul/vermelho para ajudar na fase vegetativa. Pretendo aumentar a ventilação também e depois automatizar com Arduino.

      Toda ajuda/dica/crítica/sugestão é bem-vinda, obrigado!
      ==========================

      Fotos da Grow: 
      https://imgur.com/a/ZT0x9Kd
      Fotos da P1:
      https://imgur.com/a/e4NChuH
      Fotos da P2:
      https://imgur.com/a/HrJ5bQT
      Fotos da P3:
      https://imgur.com/a/ZyLcH0K

      Fotos da P4:
      https://imgur.com/a/A9qzWLC
×
×
  • Criar Novo...