Ir para conteúdo
Growroom
PredellaKMB

Vap Bong e Seda Onde e melhor queimar

Recommended Posts

Alô irmão,

18 horas atrás, PredellaKMB disse:

onde e melhor queimar ??
levando em conta : Onda X Custo X Saude
Se tiver errado desculpe 

A única resposta correta para essa pergunta é:

Depende!

Se você procura custo, a seda é mais barata de comprar (uma seda custa menos de 1R$, certo) e um palito de fósforo (sem vento! rs) resolve. O vaporizador custa mais caro, mas a longo prazo se paga, pois é mais eficiente e economiza material, então seria mais barato.

Se procura Onda, depende também. Muita gente se habitua a "onda" da fumaça e estranha quando usa no vaporizador ou em receitas culinárias, pois o efeito dos princípios ativos da planta não estão misturados ao efeito inebriante da fumaça (sim, qualquer fumaça causa um efeito inebriante, uma "onda").

Se procura saúde, provavelmente o vaporizador leva vantagem, pois por não ter combustão não gera os subprodutos carcinógenos da fumaça e etc. Mas, como dito acima, muita gente não se satisfaz apenas com a onda e princípios ativos da planta e sente falta do efeito causado pela fumacinha. Então, talvez o bong seja recomendado, pois ao menos tem um pouco de filtragem e resfriamento da fumaça pela água.

Em resumo é aquilo que disse no início como resposta a sua pergunta: DEPENDE! :)

valeu, boas!

• Like 4
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Ananias0013
      Pessoal bom dia 
      Estou em dúvida destes três vaporizadores:
      Boundless CFC/ Black widow / black mamba / grizzly eclipse

• Por RCSales42
      Gostaria de saber se é bom dichavar antes de usar no pipe ou bong
    • Por dig420
      Achei pouco material em pt-br sobre o Kingpen, e como não manjo de inglês, vou postar só algumas informações. Se alguém tiver mais informações e quiser agregar ai..

Camarada meu comprou uma "canetinha" dessas no paraguai, pagou $100 ($20 no vaper $80 no refil).. Diz que é só chegar nas lojas de arguile la que o pessoal direciona pra onde tem..
      Dei só uma bolinha e ja fiquei alto, achei mais forte do que vaporizar erva, dei umas tossidas, mas acho que é questão de costume também.
      No site tem várias opções de sabores, qtd mg de THC e CBD.
      Site oficial: https://kingpenofficial.com

Em contra partida, achei algumas reportagens falando de mortes e perigos sobre esses vaporizadores.
      "A FDA também revelou que o acetato de vitamina E foi encontrado na maioria das amostras com THC testadas em seus laboratórios"
      https://www.bbc.com/portuguese/geral-49670309

Eae, vocês ja tiveram contato com esse vape? O que acham?

Paz e bom cultivo =}

• Por Freire123
      Fala galera, então, tô no Canadá por um tempo, comprei um pax aqui é já to usando, queria saber se é de boa levar pro BR, se a alfândega implica ou não. Irei levar comigo na bagagem de mão, pq tô a 1 ano aqui já, então eles provavelmente vão abrir minha mala despachada pra ve se to levando coisa pra vender, dai n queria correr esse risco. Valeu!!
    • Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

• Criar Novo...