Entre para seguir isso  
Tcharbs

Sementes

Recommended Posts

Não existe onde comprar sem ter problemas jovem, ainda é crime e eu, pessoalmente, recomendo usar semente de prensado mesmo, muito menos arriscado e conseguimos ter plantas "decentes" vindas de prensado

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala irmão.

Seguinte, eu conheço a Cannabiorganic Genetics, já peguei seed com eles duas vezes e até agora não tive problemas.

Entrega rápida, pagamento via bitcoin. 

Estão com várias genéticas disponíveis, dá uma olhada lá (é preciso realizar um cadastro no site):

http://cannabiorganicgenetics.com/

Compartilhar este post

Link para o post

@rookurou , vi num post um cara falando que comprou algumas sementes nessa Cannabiorganic, e segundo ele nenhuma das duas vingou. Como você disse, já teve experiência com  a loja, queria saber sua opinião na qualidade das sementes. Deu tudo certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2018 at 09:11, Rookurou disse:

Fala irmão.

Seguinte, eu conheço a Cannabiorganic Genetics, já peguei seed com eles duas vezes e até agora não tive problemas.

Estão com várias genéticas disponíveis, dá uma olhada lá (é preciso realizar um cadastro no site):

http://cannabiorganicgenetics.com/

Ixxi os cara e bad kkkk semente do Chile ! Mesma seeds com preço bem mais acessível( samadhi csb) não devemos criar cobras para depois ser picado ! Comprei 30 seed e deu tudo ruim a culpa foi do cultivador que já cultiva de uns anos e tem muitos seguidores 

Compartilhar este post

Link para o post

Tcharbs, procure pelos contatos dos coyotes brasileiros... eles importam uma grande quantidade de packs de seeds do exterior e vendem dentro do território nacional com envio por carta registrada.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, JahWorks disse:

Olá, eu não vendo mas posso enviar umas sementes híbridas que tenho de rabo de raposa do sertão.
Inbox!

legal irmão, parabéns pela disposição. 

Seria muito interessante se rolasse algo tipo uma "cooperativa" de breeders nacionais.

Cooperseed? :rasta2bigsmoke0gf:

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, joker_cb disse:

legal irmão, parabéns pela disposição. 

Seria muito interessante se rolasse algo tipo uma "cooperativa" de breeders nacionais.

Cooperseed? :rasta2bigsmoke0gf:

É noix hermanos, Eu tenho um vídeo da ultima tiragem! 

https://photos.app.goo.gl/dkkyJuuAaTxdZp6x5

26105087_1728812507158424_497804822_o.thumb.jpg.a6bfe5d0378ecb02cd6aa48377cce33a.jpg

Essa ficou linda demais e gostosa! um sabor cítrico e um cheiro maravilhoso! hmmm!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

To precisando muito de sementes! Seria legal se os growers fizessem bancos e distribuíssem elas nós pagando só o frete. Quando comecei a plantar, consegui tanta semente, mas tanta semente que não tinha mais onde colocar... se eu pudesse teria doado para os growers! E hoje eu aqui sem nenhuma... :(

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/09/2018 at 14:34, oswqrz disse:

@rookurou , vi num post um cara falando que comprou algumas sementes nessa Cannabiorganic, e segundo ele nenhuma das duas vingou. Como você disse, já teve experiência com  a loja, queria saber sua opinião na qualidade das sementes. Deu tudo certo?

Mano, comprei 7 e as 7 vingaram lindamente, excelente banco de seends Cannabiorganic

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

tudo golpe quem garante que não é semente de prensando nem embalagem tem essas merda kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei da Cannabiorganic 12 sementes auto de 4 strains e coloquei para germinar 4 sementes de 3 strains. Teve uma que saiu a radícula bem curva, coloquei no solo, mas não brotou.

As outras 3 não germinaram. Experimentei com água oxigenada e, nada. Até ácido giberélico e, nada. Na próxima Lua do mês que vem vou tentar a strain que não testei, mas até agora estou achando uma bela porcaria as sementes desses caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já peguei com esse pessoal da Cannabiorganic.

Primeira vez nenhuma vingou.

Segunda vez de 10  -  3 vingaram e deu pouco rendimento mas uma cepa razoável para boa.

Não sei porque elas não germinam.   Tenho sementes de que gerei há 4 anos que tem taxa de germinação 100%.  Isso dentro do amadorismo.  Pelo menos esse pessoal da Cannabiorganic deveria repor as sementes que não germinaram, pois os relatos que vejo é de pessoas que já tem experiência em germinação.

Como o Vegano, também tentei de várias formas e maneiras.  Taxa muito baixa de germinação.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2019 at 15:10, BobIsNotDead disse:

Alguém conhece um Coyote que possa arranjar umas sementes? Msg in box

Vc conseguiu o contato dos coyotes?

estou na merda com umas sementes auto da msb q não germinam por nada.

obrigado!

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 3 seeds da Cannabiorganic genetics... todas vingaram, todas auto, duas com 59 dias uma com 2 dias... geneticas fortes e boas, germinaram todas em menos de 24hrs.
Agora se alguém teve problemas eu não sei... eu não tive, quem quiser ver as meninas @santa.kaya012 (insta)
Comprei mais 4 seeds agora, todas auto novamente

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2018 at 09:11, Rookurou disse:

Fala irmão.

http://cannabiorganicgenetics.com/aqu

Aquele preço exibido no site é em reais mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post