Ir para conteúdo
Growroom

Dúvida chá de maconha (Intolerância a Lactose)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seguinte galera, sou intolerante a lactose e queria fazer um chá, mas vejo que todas as receitas são com manteiga ou margarina (tem lactose), eu to ligado que a maconha é lipossolúvel e tals, eu queria saber se posso substituir manteiga/margarina por outra coisa por exemplo: óleo de coco, azeite, óleo normal. Quem puder dar essa ajuda ai agradeço muito!! 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

amigo, eu faço com oleo de coco, e na real e ate melhor porque o oleo de coco tem um tipo de gordura q infusiona melhor os cannabinoides, fica forte pra carai com oleo de coco tome ate cuidado, no azeite tmb e muito bom, enfim, em qualquer gordura vc consegue fazer uma infusao , oleos de cozinha, azeites, banha, agora se quiser sair das gorduras ai e so no solvente e depois vc dilui em comestiveis e bebidas

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom

Salve!

Como o irmão disse, qualquer óleo ou gordura comestível vai funcionar!

Mas para beber, já que leite animal não rola, dá pra fazer com leite de coco também!

Até melhor que com leite de vaca, pois o de coco tem um teor maior de gordura!

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Ganjah Man disse:

Salve!

Como o irmão disse, qualquer óleo ou gordura comestível vai funcionar!

Mas para beber, já que leite animal não rola, dá pra fazer com leite de coco também!

Até melhor que com leite de vaca, pois o de coco tem um teor maior de gordura!

Genius, porra eu tinha esquecido do leite de coco veio, logo agora que estava procurando qual leite eu iria começar a trabalhar nas minhas receitas culinabicas haha boa dica mesmo ganja como sempre !

• Like 1
  • Haha 1
Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por felipkkkjk
      Eu sempre fumei maconha, mas a minha namorada nunca tinha fumado antes, conversamos sobre isso e ela decidiu experimentar, tudo lindo perfeito, a primeira vez foi na praia, só eu e ela, mas não aconteceu absolutamente nada, nenhum efeito corporal ou mental, absolutamente nada. Justamente por eu ter passado por isso na primeira vez que eu fumei, eu não estranhei nem nada, só expliquei que é perfeitamente normal e que talvez nas próximas vezes bate normal, mas ela já tentou cerca de cinco ou seis vezes e nunca aconteceu nem um traço de "tô ficando meio chapada". A gente já tentou com flor e prensado e não teve efeito nenhum, normalmente a gente fuma um cigarro inteiro, as vezes dois, mas nunca resulta em nada, e isso é extremamente decepcionante pra ela, porque ela sempre associou o efeito com uma coisa incrível.

Alguém tem ideia do que fazer pra dar certo? A gente tava pensando em fazer um brisadeiro ou tentar de novo com uma planta melhor.
      OBS: Ela tá tragando certo.
    • Por CháVerde_Girl
      Salve manos! 

sou de São Paulo e vou fazer uma viagem para Maceió e queria levar um pouco da minha ganja comigo, no máximo 10g já dichavados ou bolados, já vi uns relatos de gente falando que é de boa outros nem tanto, mas queria uma visão mais ampla disso, com mulher costumam encanar muito? É suave ?
    • Por nicolas.png
      Olá, no fim do ano vou viajar com um grupo de amigos para um cruzeiro nacional pela MSC e queria mt levar minha ganja (não muita, seria pra uma semana só), eu não iria fumar, só vaporizar, queria saber quais são os riscos, até pq tenho 17 ainda e n seria bom ser pego nessa situação, 
    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
  • Tópicos

• Cara, primeiro de tudo. Tu é de menor e esse fórum é pra maior de idade. Segundo, não fuma maconha cara, espera mais 2 aninhos ai. Faz mal pro desenvolvimento do teu cérebro usar maconha e álcool nesta idade. Terceiro e não menos importante, procure um psicólogo para te ajudar a entender oque está sentindo. Não é só louco que faz terapia, todo mundo deve fazer. 
    • É o seguinte galera, tenho 16 anos e comecei a fumar a uns 3 meses... Até o dia de hoje só fumei umas 15 vezes e sempre pouco tipo 5 tragos e já parava. Sempre tudo suave até a última vez que fumei , tava sozinho em casa fumei de manhã , tranquilo passou a brisa e passei o dia inteiro suave até que a noite do nada começou a me dar uns bagulho muito estranho , isso tudo que vou falar 100% sóbrio. O ápice de tudo durou 1 dia e meio mais ou menos depois até hoje já fazem 2 semanas estou ainda sentindo as mesmas coisas porém 100x mais leve. Bom, eu comecei a ver tudo estranho, não me sentia muito dentro de mim, tava tendo umas reflexões muito estranhas tipo oque é a vida? quem são as pessoas porque somos tão conscientes, pensava no mundo de uma maneira mais profunda e isso estava muito ruim, não era só um questionamento diário comum era uma perturbação que não saia da minh mente, fazer as coisas tava tudo estranho, dei uma pesquisada não achei nada ao certo apenas uma tal de despersonalização, eh algo parecido com isso não sei se eh exatamente. Eu me sentia um pouco sonâmbulo o tempo todo e uma angústia no peito de vez em quando, enfim, tudo estranho mesmo. Alguem sabe oque é ? Gostaria de fumar novamente ia dar 1 mês e testar mas tô com medo, tbm gostaria de saber se isso eh só com maconha ou não posso usar outras drogas tbm, álcool tbm gostaria de saber se posso usar, não acho que estou esquizofrênico como li na internet mas tô estranho mano 
    •  Eae brother eu aconselho dar uma lida sem compromisso nesse topico aqui  
  • Criar Novo...