Entre para seguir isso  
SmokeADaKoosh

Da um help

Recommended Posts

Fala galera, fumei a primeira vez em 2014 e como muitos falam não senti nada, acho que estava esperando rolar algo e não rolou. Voltei a fumar em 2016 e fumava regulamente, algumas vezes sentia que enquanto andava meu pescoço ficava quente quase que fervendo, sensação de formigação em todo corpo e minha visão ficava preta total, ou seja, a brisa não era boa, mas com o tempo fui aprendendo a fumar aos poucos e curtir a lombra. 

Ja ano passado, chegava a fuma uns 4 baseados numa tarde de boa, só que de uns meses pra cá eu fumo e a primeira sensação que sinto é que estou me MIJANDO, isso mesmo me mijando, varias vezes passo a mão e vejo que não tem nada, mas a sensação é grande. Alguem sabe pq acontece isso? Por favor, ajudem!!

Eu achava que era o prensado ou que estou com ansiedade, troquei pra uma maconha "melhor" e não me deu essa sensação, mas as vezes isso pq to em casa se fumo perto de muita gente essa pira de se mijar volta

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, nunca senti nem vi relato de pessoas sentindo isso, o que eu sei é que tudo fica incrível e mais gostoso... mijar chapado é 3x mais gostoso do que normalmente,e eu acho que essa onda que vc ta sentindo deva ser nervosismo mesmo, tipo, quando vou apresentar um seminário eu fico nervoso e da vontade de mijar, normal, então chapado isso deve ser amplificado... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve mano !

Tome cuidado, a maconha está para todos mas nem todos estão para a maconha, você sentir que está se mijando após fumar é preocupante !! é bom procurar um médico e contar para ele o caso...

a maconha pode causar psicose em algumas pessoas ! ainda mais esses prensados, cheios de sujeira e fungos que vendem por ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por trevorpeacelove
      Eai pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre o acontecido, preciso contextualizar antes.

      Estava a exatos 3 meses sem fumar, hoje tenho 24 e desde os 18 sou usuário, de fumar quase todo dia, minhas bad ate então era ficar "cabreiro", do restante sempre foi boas reflexões filosóficas, risadas, euforia, morga, etc.
      Estou a conhecer uma mina que vem ganhando meu coração, ela sabe que sou maconheiro e que estava sem fumar por 3 meses, ela começou a fumar pouco mais de 6 meses, ela tem 18 anos.
      Eu acabei cedendo a minha proposta de 6 meses e aceitei um convite pra fumarmos junto. TOP tava animadaço, coração a mil, 1- porque já sou meio ansioso, 2-to gostando dela, 3- macooonhaaa.
      Antes desse rolê, estávamos indo bem, química batendo, reciprocidade, conexão se encaixando e só oque me atrapalhava era minha ansiedade em fazer dar certo e preocupado com a aprovação dela em minha ações e falas. Pois bem, então em nosso 4º encontro e por enquanto ultimo foi o seguinte:
      Chegamos no local planejado, era bem calmo, 1 carro passando a cada 1h só.
      Coloquei um lofi, pq ambos curtem.
      demos alguns abraços e beijos antes
      ela me deu a honra de acender, um baseado bem considerável pra duas pessoas
      apos terminar o baseado, trocamos um papo normal e quis analisar o quanto eu estava chapado
      eu de numa escala de 0 a 10 fiquei 8.5 ela disse que 6.5, pois bem
      percebi que não estávamos num time certo, eu muito eufórico e ela bem menos, ate pra beijar e abraçar eu estava muito acelerado, [percebivel
      OFF pra um contexto- Eu na maioria fumava com meus amigos, e lá temos uma cultura de alem dos papos cabeças sermos idiotas e piadistas, creio que isso é normal.
      A PARADA FOI ESSA, eu comecei a ser piadista, mas do bem claro, nada ofensivo, tipo o idiotão da classe, no começo tava massa, tirei varias risadas dela, dela rir pra porra, e nesse caminho entrei num vicio horrível em falar que ta brincando, exemplo, falava uma piada e no final da frase "kkkk brincadeira" mandava mais uma fala zuera "kk to brincando". Ai as vezes era sobre uma coisa sobre ela e falava "kkk to brincando" eu REALMENTE FIQUEI VICIADO EM FALAR ISSO, isso levou 1h30 +-, de tão modo que ela se irritou com razão, ela falo "que porra é essa mano, se é sempre assim?" eu falei que "não! de ficar falando que "to brincando", não! 
      E isso a incomodou a respeito de que nada que eu dizia era concreto e verdadeiro, e eu mesmo fiquei assustado com a situação mas tava chapado, ai ia tentar falar algo falava piada e continuava com o vicio véi.
      Eu ficava em silencio por alguns minutos, conseguia "VOLTAR" mas ai passava um pouco e repetia.. e assim era.
      Foi muito desconfortável pra ela, ela achou que tudo era uma piada ate o fato de eu estar ali e pensou que eu era um Joker do caralho mano, e isso foi triste pra mim.
      Alguns minutos em silencio apos ter "VOLTADO " eu disse pra ela que não sabia oque tava acontecendo e que minhas intenções era só dar amor, carinho e ser engraçado, pra que ela não defina quem sou por isso que estou fazendo, porque isso claramente pra mim estava sendo euforia até o talo, ansiedade, e tanto medo da aprovação sua que tudo que eu falo, estou usando esse gatilho "to brincando" pra sempre ficar em cima do muro sobre oque disse, eu analisando depois, pra mim foi isso, eu disse, inclusive ainda chapado.. e que estou errado sim pois preciso ser mais seguro e confiante. "
      Ela disse que entende e continuamos o role
      o melhores momentos foi no inicio do role, antes de começar meu vicio,
      depois tbm tivemos momentos agradáveis mas ainda com aquilo na cabeça. aquilo que eu digo e que senti é que ela ficou com medo de quem eu sou, ela me acha meio louco, me acha com transtorno de personalidade coisa do tipo, mas eu acho que não tenho isso não mano, nunca me aconteceu e acho que sou normal sim.
      Agora ela ta sem falar comigo  e eu to planejando em pedir pra nos vermos pessoalmente e eu disser oque penso mas eu perdi credibilidade nas minhas falas, eu sei que vou parecer autentico e real a falar sobre isso mas quem tem que avaliar é ela né, e isso ta me matando. Vontade de pedir pra td mundo que já fumei gravar um vídeo falando que não sou assim kkk.

      Como sair dessa com a mina é difícil vocês me ajudarem mas aceito qualquer sugestão e opinião, mas e a opinião sobre esse meu vicio, é preocupante ou bah nem é ? 
      Grato pela atenção pessoal ✌️
    • Por Gabiss
      Oi gente... Já tinha fumado antes uma duas vezes Mas fazia cerca de 5 anos atrás e nestas duas já tinha tido uma experiência péssima, onde me sentia fora do corpo e como se tudo fosse um sonho e o mundo não existisse de verdade. Fora das noções do tempo (para mim se passavam horas e não havia passado nem 5 minutos no relógio).
      Decidi novamente tentar dar uma chance para a maconha, fumei foi no final de novembro e novamente voltou a mesma bad trip. 
      Eu gritava, chorava e não me sentia no corpo.. como se tudo não passasse de um sonho e por horas como se não significasse nada. Me esquecendo de quem sou e da vida que levo.
       
      Pois bem, este sábado sem fumar, sem consumir e sequer cheirar a maconha... novamente tive o efeito da mesma. Comecei a me sentir fora do corpo, como se estivesse sonhando, como se nada daquilo que estava vivendo no momento, fosse real e comecei a chorar sem sentir minhas lágrimas. 
      Mas não usei, sequer pensei em maconha neste dia. 
       
      Alguém sabe dizer se é normal? Ou já passou por isso?
    • Por ben1O
      Bom dia rapaziada!
      Vim discutir sobre quão prejudicial pode ser usar cigarros como filtro do baseado, sei que em alguns lugares falam "Cigarronha" e por aqui no Rj geralmente se fala "Balão".
      Não gosto muito de fumar o tal balão, mas as vezes acabo fumando porque sinto a onda mais suave. Será que isso faz mal ou não? Para os que não sabem é um baseado que tem como "piteira" um cigarro, não fumamos o cigarro, só a maconha.
    • Por André00
      Eu tenho ansiedade e depressão (tomo sertralina).
      Eu comecei a fumar maconha á uns 4 meses atrás... Daí ontem, uma amiga resolveu fazer um bolo de maconha. Eu não sei o tanto certo que ela botou, mas acho que dava pra uns 3 ou 4 baseados.
      Quando eu fumava eu não sentia nada.. nada msm, só um pouco de sono e fome. Mas dessa vez,como eu comi em vez de fumar, foi muito diferente, uma sensação inexplicável. (Na verdade eu ainda to meio lesado, fico olhando pra um ponto fixo por horas)
      Assim que cheguei em casa, passou uns 10 min e eu comecei a ter paranoia, era como se eu tivesse fora do meu corpo, eu comecei a tremer muito, vomitei 3 vezes... Era como se eu tivesse numa realidade paralela, e sentia MUITO MEDO de não voltar ao normal, eu juro que pensei que tinha enlouquecido.Não conseguia parar de chorar. Sabe o que é você não ter o controle da sua própria mente? Pois é. 
      Meus familiares enlouqueceram, não sei como nao me levaram no hospital. Eu realmente tava fora de mim... Me falaram, que eu falava uma coisas nada haver. 
      Vocês acham que isso foi uma crise de pânico ou uma bad trip?
    • Por Nometoque
      Ola.
      Estou passando por uma fase muito tensa e acabei tendo depressão. Antes de tudo isso eu fumava bem pouco, dava no máximo 3 bolas por mês. Hoje eu fumo todo dia e nos finais de semana é raro não tá chapada. Na maioria das vezes eu fico muito bem e quase não tenho ataques de pânico mais. Porém algumas vezes a onda que bate é horrível. As vezes eu acho que eu vou morrer. Uma única vez eu quase fiz uma besteira.
      Queria muito conselhos de quem está ou já passou por isso. Será que é melhor dar um tempo? O que vcs fizeram para melhorar o quadro depressivo associado ao uso da maconha.
      Vlw.
  • Tópicos

  • Posts

    • @FenderDarkson da uma assistida nessa palestra, chance de vc ja ter assistido, mas smp vale a pena.  
    • "Somos seres carnais viventes com características lógicas instintivas, assim como os outros animais, apenas isso, mas civilizações futuras de outros "Sistemas", nas quais a vivência é apenas por ondas de energia bastante evoluída(fótons evoluídos), com pouquíssima massa e sem precedentes em nossa tabela periódica, já nos encontraram há milhares de anos atrás, e perceberam que o cérebro da espécie humana possui capacidade de evidenciar a vivência carnal destes seres visitantes. Sendo assim, nosso corpo físico e instinto são originais, mas o pensamento lógico, raciocínio e civilidade, são de terceiros, etc, etc."lo   E aí filho do dark. Eu acredito na sua linha de uma maneira que parece que essa ideia saiu da minha mente, ondas de energias bastante evoluídas ou aceleradas, conflita com a ideia dos buracos negros, trazendo mais nexo a tudo que foi dito, pois temos informações em formas de onda (frequência) dentro de buracos negros tidas como perdidas, pois ainda não podemos acessá-la e creio eu que nesse plano ( nessa existência carnal ) nunca será possível acessar, pois trata-se justamente desse sistema. Acredito até que o acesso deles ( do sistema evoluído ) a nosso plano, deixaram algumas marcas físicas além da nossa ideia de lógica e civilidade.
    • Bom dia rapaziada, gostaria de tirar algumas dúvidas finais antes de terminar a growbiarra e iniciar de fato o cultivo. Vamos lá, as medidas do meu grow são 40x50x70 - LxCxA. Como a grana é pouca eu investi em 4 led frias 6500k 25w, totalizando 100w e 10000 lúmens, pretendo plantar 1 seed automática ( levar o grow 1 planta por vez ) no substrato fibra de coco e vermiculita 50/50. Pretendo usar como fert durante toda a vida da planta o flowermind, vejo falar muito bem dele.   O que eu queria saber de vcs é, vcs acham que é possível colher com essa quantidade de luz? É possível colher uma quantidade significativa no final de cada colheita? Adiciono mais luz? O substrato tem alguma contra-indicação? *Ps: tô pensando em plantar em um caco jardineira de aproximadamente 4L, será que dá pra levar o cultivo todo lá? Com um lstzinho ? *PS2: não tenho muito recurso financeiro, só quero fugir do tráfico. Aceito toda e qualquer crítica e sugestão, desde ja, agradeço!