Entre para seguir isso  
Yung Crowley

Onde comprar sementes?

Recommended Posts

Bom dia growers!

Sou novo aqui no fórum, e estava querendo fazer meu primeiro cultivo. Pensei em usar sementes de prensado, mas queria algo de melhor qualidade, onde eu consigo essas sementes de boas strains? Vale a pena importar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Yung Crowley disse:

Bom dia growers!

Sou novo aqui no fórum, e estava querendo fazer meu primeiro cultivo. Pensei em usar sementes de prensado, mas queria algo de melhor qualidade, onde eu consigo essas sementes de boas strains? Vale a pena importar?

Se estiver aprendendo, não compre sementes, aprenda com prenseeds.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro vc da uma olhada nesses topicos aqui!

tem muitos sites, mas o risco de importar sementes ta ai, e é foda... enfim, de uma lida nesse topico de apreensão de sementes que tem bastante discussão sobre importações de sementes, e não desconsidere aprender com semente de prensado, ja tive plantas bem diferentes e com otimos resultados, fumos muito bons, com sementes e pren. Eu só fiz compra no seed-city.com, inclusive fiz 2 compras com eles no meio pro fim do ano passado e chegou tudo certinho, procura ai umas informação, tem bastante informação aqui no forum. boa sorte na empreitada, e paz!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

faz oque ta dito ai em cima que não tem erro  de preferência faz na mesma ordem dos post treina com prenseeds pra conhecer a planta e depois parte pra compra.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Thc2019 disse:

Eu já comprei sementes direto aqui do brasil com um bank não sei se eles ainda vendem mais você pode tentar contato nesse email: [email protected] 

nao caiam nessa

tem muitos pilantras que dizem que vendem sementes e na verdade dão golpe! qm for entrar em contato peça mais referências antes de fechar com algum brasileiro pq a ''cena'' tem trambikeiro pra caralho

Compartilhar este post

Link para o post

vai na seed-city.com e peça com envio EXTRA SEALTH. é caro mas compensa pois é muito eficiente a maneira deles dixavarem sua encomenda.

esse site tem inumeros vendedores do mundo todo só escolher alguem de confiança

Compartilhar este post

Link para o post

Mano na moral, o cara que desenterrou esse post merece o premio PÁ DE OURO 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/02/2020 at 18:02, MATEUSDOBALAO disse:

vai na seed-city.com e peça com envio EXTRA SEALTH. é caro mas compensa pois é muito eficiente a maneira deles dixavarem sua encomenda.

esse site tem inumeros vendedores do mundo todo só escolher alguem de confiança

Então, se é pra falar de site estrangeiro melhor que a seed-city é a seedsmen e royalqueenseeds porém seeds minhas ja ficaram barradas na pf, sobre ter muitos pilantras dizendo que tem seeds e nao ter já ouvi dizer mesmo mais ainda bem que nunca tive essa má experiência... 

Compartilhar este post

Link para o post