Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
BrAiNStOrMGroWeR

[AJUDA] Migrando para HQI+HPS 150W

Recommended Posts

Fala galera, beleza por ai?

Eu tenho um diário aqui já, estou levando 2 automáticas do MSB nun led xingling (diz ser 120w)

Mas pro ano que vem estou preparando um Upgrade no meu grow e queria migrar para a HQI+HPS, no maximo eu poderia colocar de 150W apenas, por conta do valor da luz...

Eu queria a ajuda de vocês pra saber se consigo levar umas 4 ou 5 plantas apenas com o 150w e no meu quarto tem apenas tomadas 110v, vou ter que usar um transformador e queria saber a forma correta de ligar o transformador no timer da luz.

Exemplo1:  Ligar o transformador no timer para que quando bata o horário ligue o transformador e a lampada junto.

Exemplo2: Deixar o transformador direto na rede e por o timer no transformador e a lampada no timer.

Queria saber a forma correta de fazer essa ligação, fico no aguardo dos manjadores aqui ! hahahah

Muito obrigado, até maisss.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, BrAiNStOrMGroWeR disse:

Fala galera, beleza por ai?

Eu tenho um diário aqui já, estou levando 2 automáticas do MSB nun led xingling (diz ser 120w)

Mas pro ano que vem estou preparando um Upgrade no meu grow e queria migrar para a HQI+HPS, no maximo eu poderia colocar de 150W apenas, por conta do valor da luz...

Eu queria a ajuda de vocês pra saber se consigo levar umas 4 ou 5 plantas apenas com o 150w e no meu quarto tem apenas tomadas 110v, vou ter que usar um transformador e queria saber a forma correta de ligar o transformador no timer da luz.

Exemplo1:  Ligar o transformador no timer para que quando bata o horário ligue o transformador e a lampada junto.

Exemplo2: Deixar o transformador direto na rede e por o timer no transformador e a lampada no timer.

Queria saber a forma correta de fazer essa ligação, fico no aguardo dos manjadores aqui ! hahahah

Muito obrigado, até maisss.

Eu tenho um led UFO (redondo) chinês de 72x3 que daria 216w, mas vou te falar, não vale nada! Sou 10x mais minha hps 150w.

Na real tu consegue levar 4 autos, se for normal, mas caso plante em vasos grandes (8, 11 litros) e faça amarras etc, no maximo cobre bem umas 2 plantas de boa.

Eu coloco meu timer no transformador que é de 2000va na verdade 1600w, não sei se é o certo ou não, mas ele desliga uma HPS 400w e uma de 250.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites