Recommended Posts

Boa noite galera!!

me ajudem,a um mês não vejo cor de maconha,mas por que ainda me sinto um pouco "controlado"?eu meio que sinto como se tivesse na minha mente e controlasse meu corpo,tipo como se eu fosse apenas o cérebro e meu corpo um robô,sei que tem isso ,mas passa com uns dias,mas 1 mês?não é sempre que rola,tipo,ontem ,quando decidi abrir esse tópico,fui pro bar da minha avó e fiquei como se tivesse chapadão,mas nem vi a cor da Ganja,vim por meio desse pedir ajuda,para saber como eu posso "cortar" o efeito do THC?produtos,alimentos e etc,para cortar esse efeito...Ajudem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Fzd-grow
      20191003_081738.mp4 Peco dewculpas se for um topico repetitivo mas nao achei nem um caso igual o meu desde que coloquei a semente germinada no vaso ja faz 4 semanas e no comeco coloquei em um lugar onde batia pouco sol e uma semana atras coloquei ela no lugar onde iam ficar definitivamente onde bate muito sol porem nao sei se é pq o sol estava muito forte elas pararam de crescer e começaram a secar e murchar vc vao ver no video elas estava bonitas. E começaram a morrer agr dos 4 vasos so tenho 1 que acredito que pode dar certo peço algumas dicas o soluçoes para voltsr a dar certo o cultivo... Obrigado desde
      20191009_102953.mp4 20191003_081738.mp4 20191003_081738.mp4 20191003_081738.mp4  ja 
    • Por raulsmk123
      Boa pra geral, antes de tudo já agradeço a todos!
      então rapaziada, ontem de ontem coloquei a semente na terra vermelha mesmo, e ontem germinou, hoje de manhã já estava com o caule pra fora e com 4 folhinhas bem pequenas, de tarde troquei pra um vaso com uma terra que chama Substrato Orgânico, agora quero saber como vou fazer a partir de amanhã, quantas horas por dia tenho que deixar no sol? algum cuidado pra tomar? sou iniciante, nunca plantei e agora resolvi tentar, lembrando que vou fazer cultivo outdoor!
      Qualquer coisa amanhã atualizo com fotos.
    • Por Tei_
      Boa noite pra todos
      Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.
      como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.
      é isto galera, obrigado 

• Por goncalob890
      boas, dia 6 tenho análises ao sangue e à urina, mas são análises daquelas supostas para ver se tem alguma doença e por aí fora, mas não tenho a certeza se nessas análises acusa droga ou se não, e ando meio amedrontado porque não me posso dar ao luxo que acuse algo.
      pelo que vi, para quem é fumador moderado bastam apenas 4 dias para sair da urina, mas mesmo assim ainda está presente o medo.
      se alguém puder ajudar ficarei agradecido!
    • Por KESLEYANN GOMES
      Galera,sou novo em cultivo moro no Piauí,e aqui facilita muito por causa do sol o dia inteiro e temperaturas altas, tô com um pe de um mês e ele tá bem bonito,queria algumas dicas de vocês pra mim conseguir colher, ele tá em cima da casa e todo dia vou colocar água e olhar se não tem pragas.valeu abraços.