BillsTheGrower

Quais dicas para canal grower br no YT

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Gente seguinte estou pretendendo iniciar um canal no youtube mostrando os ciclos dos meus plantios.

Porém estou com um certo receio de me expor e acabar dando merda.

Então eu gostaria de saber de vocês. Se existe um certo limite para expor(como expor o rosto), se existe caso de algum youtuber que passou por problemas devido a isto.

Nota: Quando disse dar merda, me refiro a questões policiais. Pois eu com muito custo legalizei o chá na minha casa, minha mãe custou a aceitar, e eu não quero entregar isto devido a problemas policiais.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho sugestões de nomes para o seu canal.

#EmCanaTV 

#ArrombaramMeuPortão

#Plantei&Rodei (meu favorito).

#Eu, A Maconha e Uma Câmara De Gás (essa referência foi boa!)

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por neba159
      Rapaziada, consegui 2 seeds recentemente, 1 Money Maker do banco Strain Hunters e uma Girl Scout cookies que não sei o seedsbank, minha dúvida é a seguinte, posso mante-las 21 dias sob uma lampada daquelas de luminária? é tipo uma lampada incandescente de luz branca, bem forte mas que não esquenta muito, gostaria de deixar as meninas la até q elas estejam maiores para depois leva-las pro outdoor
      desde já agradeço, abraços !
    • Por Advogado Ancap
      Boa tarde, pessoal.
      Sou novo por aqui e estou em primeiro cultivo.
      Gostaria de uma ajuda com meu grow. Estou montando dentro de um móvel.(uma espécie de cristaleira grande).
      Agradeço quem puder dar a opinião e dicas para melhorá-lo.
      Coloquei uma lâmpada de Led tipo bulbo de 40w, equivalente a 200w de uma lâmpada comum.

Algumas dúvidas:
      a) Qual a distância que devo colocar a muda da lâmpada?
      b) Um ventilador deve ficar ligado o tempo todo? Ou apenas quando estiver calor?
      c) Posso fazer a saída de ar na parte superior (ao lado da instalação da lâmpada)?
      d) A lâmpada que coloquei me atenderá ou devo colocar mais?

Grato

• Por Kel20
      Fala galera,
                             to com 10g e vou levar para uma viagem á praia, porém terei de ir de ônibus comercial, a viagem não sai do estado, mas mesmo assim estou com medo de ser revistado e pah, por isso gostaria de saber como funciona uma viagem comercial de ônibus(é a minha primeira, pois normalmente meu irmão me leva) e táticas para não rodar com policia .