AntiSocial

Brisa volta depois de 1 mês

Recommended Posts

Salve!

Criei esse tópico aqui para contar uma experiencia que estou tendo, acredito que não seja nada diretamente ligado a cannabis.

Um bro meu tinha me dado um beck, fumei ele de boa até ai estava tudo tranquilo, mas quando o brisa veio bater ela estava muito diferente, meu coração tinha acelerado de uma maneira muito anormal na hora tentei me acalmar e fui dormir, acordei normal no dia seguinte, mas depois de umas 6 horas a brisa voltou mas dessa vez meus batimentos estavam suave, levei numa boa.

Tudo isso aconteceu a um mes atrás, e nessa ultima semana eu tive 2 brisas iguais a essa, mesmo sem fumar, eu estava buscando ajuda aqui e vi que comentaram despersonalização, mas os sintomas não se encaixam direito, tambem vi que o beck que eu fumei pode ter sido batizado com Fenciclidina e que essa substancia pode causar flashbacks, aumento do batimento cardiaco e aumento da pressão  mesmo depois de 1 mes de uso.

Por enquanto eu dei uma parada de fumar até essas brisas passarem, acredito eu que não seja nada causado pela cannabis.

Se alguem passou por uma experiencia parecida comenta aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora estão batizando back com PCP?

Lenda urbana ou não, ainda bem que não me preocupo mais com nome de coisas que nem sei pronunciar no meu baseado.

Mais um motivo pra todo mundo plantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Planta um pé e fuma dele, se passar mal VC sabe que é por causa dela, mas é provável que teu beck tava misturado ou seila

Compartilhar este post

Link para o post