Recommended Posts

fala aí gurizada, tranquilidade?

eu fumo há um bom tempo e nao aguento mais correr atrás dessa porra, subir morro e tudo mais por aquele prensado fudido e nojento. às vezes consigo uns kunkzinho, mas é muito caro, nao tem como ter sempre. então decidi parar de dar dinheiro pra traficante e finalmente vou plantar no armário. o problema é que sou meio leigo e tenho várias dúvidas ainda. alguém tem algum tipo de guia, manual ou dicas pra facilitar a realização desse sonho?

valeu desde ja mlkada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por fabioagtorres
      Ola amigos Growers, estou com algumas plantinhas aqui, e estou tendo este problema com elas , nas folhas  no meio da planta e na parte de baixo, tem aparecido manchas na cor cobre e elas tambem enrolam para cima, cultivo elas outdoor, uso terra com adubos organicos, borra de cafe ovo, cha de casca de banana, e recentemente faz uns 5 dias apliquei oleo de neen, nos 2-3 priemiros dias depois da aplicacao do oleo nao aconteceu nada deixei elas 1 dia na sombra ate secar o oleo, agora estao com essas manchas mais nao tenho certeza se foi causado pelo oleo de neem.
      Quem puder me dar uma orientacao ai ficarei enormemente grato ;D

• Por Bera87
      Boa tarde galera!

Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa. 
      Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚
      Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher.
      Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias?
      Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário..

Agradeço desde já pela ajuda!
      Salve Jah! ✌️

• Por LokinFT_
      Salve galera, eu vou começar um grow no meu quintal de tras onde é afastado e afins, tenho quase tudo exceto as sementes. Alguem ai sabe onde conseguir ou se posso usar sementes de presando ?