Recommended Posts

fala aí gurizada, tranquilidade?

eu fumo há um bom tempo e nao aguento mais correr atrás dessa porra, subir morro e tudo mais por aquele prensado fudido e nojento. às vezes consigo uns kunkzinho, mas é muito caro, nao tem como ter sempre. então decidi parar de dar dinheiro pra traficante e finalmente vou plantar no armário. o problema é que sou meio leigo e tenho várias dúvidas ainda. alguém tem algum tipo de guia, manual ou dicas pra facilitar a realização desse sonho?

valeu desde ja mlkada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por fabioagtorres
      Ola amigos Growers, estou com algumas plantinhas aqui, e estou tendo este problema com elas , nas folhas  no meio da planta e na parte de baixo, tem aparecido manchas na cor cobre e elas tambem enrolam para cima, cultivo elas outdoor, uso terra com adubos organicos, borra de cafe ovo, cha de casca de banana, e recentemente faz uns 5 dias apliquei oleo de neen, nos 2-3 priemiros dias depois da aplicacao do oleo nao aconteceu nada deixei elas 1 dia na sombra ate secar o oleo, agora estao com essas manchas mais nao tenho certeza se foi causado pelo oleo de neem.
      Quem puder me dar uma orientacao ai ficarei enormemente grato ;D

• Por Bera87
      Boa tarde galera!

Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa.