Entre para seguir isso  
Ganeshman

Canadá se prepara para legalizar uso recreativo da maconha em 2018

Recommended Posts

O Canadá se prepara para tornar realidade uma das mais controversas promessas de campanha do primeiro-ministro Justin Trudeau, e legalizar em julho de 2018 o consumo recreativo de maconha, o que tornaria o Canadá o maior país industrializado onde a maconha é totalmente legal.

O projeto de lei segue no Parlamento canadense, com o objeito de que em julho a legislação tenha sido aprovada e esteja sendo implementada.

A Câmara canadense está estudando a proposta do governo de Trudeau e é esperado que os deputados aprovem o projeto de lei C-45, como é conhecido, sem maiores problemas, já que o Partido Liberal do primeiro-ministro tem a maioria do deputados.

Porém, os planos de Trudeau podem encontrar problemas quando o projeto chegar ao Senado, no fim de 2017. Vários senadores já expressaram suas dúvidas de que o Senado sinta a mesma obrigação que a maioria dos deputados para aprovar em julho, como quer Trudeau.

O senador independente André Pratte declarou na semana passada que a data de julho de 2018 é um "limite político" que os senadores estão se obrigando a cumprir. Um possível bloqueio ou um possível atraso do projeto lei C-45 pode ser fruto de outra promessa feita por Trudeau em sua campanha: que os senadores liberais seriam independentes de seu partido.

Desde que Trudeau chegou ao poder no final de 2015, os senadores estavam submetidos aos partidos, Liberal ou Conservador. Mas Trudeau liberou os senadores do Partido Liberal em prol de uma democratização do Senado.

No Canadá, os senadores não são eleitos por voto popular. Eles são designados pelo primeiro-ministro no poder.

Sendo assim, com sua recém-adquirida liberdade de ação e voto, os senadores podem bloquear a aprovação de uma proposta controversa de lei sem que Trudeau, seu governo ou o Partido Liberal possam fazer muito para impedir.

Por enquanto, senadores como Pratter não indicaram que bloqueariam o projeto de lei elaborado na Câmara, apenas que levarão o tempo que seja necessários para fazer emendas que considerem imprescindíveis.

"O que devemos levar em consideração é que devemos fazer nosso trabalho de maneira séria, e isso que vamos fazer", explicou Pratte.

Uso medicinal já é legal

O possível atraso na legalização do consumo recreativo de maconha pode causar vários problemas. Cidades como Toronto já estão sofrendo com os paradoxos que causam a proibição de hoje e a legalização de amanhã.

Há meses, apareceram pela cidade dezenas de estabelecimentos que vendem maconha, pensando no dia em que será totalmente legal o cultivo, a posse e o consumo de cannabis.

Ainda que suas atividades se limitem a venda de maconha para usos medicinais, que é legal há anos no país, é certo que muitos destes estabelecimentos também vendem maconha a outros compradores.

Depois de meses de falta de fiscalização, Toronto começou a fechar dezenas de estabelecimentos do tipo. Ou menos, limitar suas atividades até que o projeto de lei C-45 tenha sido aprovados pelo Parlamento canadense.

Potencial econômico

A pressa dos empreendedores para chegar ao mercado é compreensível, dada a magnitude econômica do negócio.

Segundo a empresa Deloitte, o mercado de cannabis representará um segmento de 23 milhões de dólares canadenses (US$ 18,4 milhões) quando for legal. Além disso, as empresas canadenses podem se tornar líderes do setor em nível mundial, como por exemplo no desenvolvimento de tecnologias do cultivo legal.

No Canadá, alguns meios de comunicação estão comparando a situação com a "febre do ouro", que aconteceu na América do Norte no século XIX, quando foram descobertas minas de ouro na Califórnia.

Dezenas de milhares de pessoas, de todo o mundo, se apressaram em viajar para a Califórnia em busca de ouro e de fortunas rápidas e fáceis.

 

Como na época, centenas de indivíduos e empresas no Canadá estão se apressando para estar na melhor forma possível para quando for dada a largada na venda de maconha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Canadá Legalizando.

  •  
  •  

"O Senado do Canadá aprovou na noite de ontem, 19, a legalização do uso recreativo da maconha em todo o território do país. O projeto foi aprovado por 52 votos favoráveis e 29 contrários. Com isso, o Canadá se tornou o primeiro país do G7 (grupo dos países ricos) a legalizar o uso recreativo da maconha. O primeiro havia sido o Uruguai, há quatro anos.

O projeto de lei foi apresentado pelo próprio Executivo canadense e, antes de ser aprovado pelos senadores, passou pela Câmara dos Deputados."

 

https://www.portalveneza.com.br/canada-primeiro-pais-legalizar-uso-recreativo-maconha/


E um vídeo sobre um serviço em Roma:

https://www.msn.com/pt-br/video/noticias/erva-rápida-serviço-de-entrega-de-maconha-online-é-inaugurado-em-roma/vi-AAyTiuq?ocid=spartandhp

 

 

"

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Judas_
      Vale a pena ler
      Fonte: Rollitup LSD dosagem. (TRADUZIDO)
       
      -20 limite mg-. Alguma ligeira euforia. Alta  percepção.
      .
      -30 limite mg-, mesmo que 20 microgramas
       
      -40 mg-, Alta percepção, sentindo os efeitos de Lucy um pouco, mas novamente não há visuais, embora pode ter alguns bem leves.
       
      -60 mg- = O típico mata-borrão de baixa qualidade. Luzes são mais brilhantes, as cores são ligeiramente melhorada e algum tempo. depois de imagens e trilhas. Esta dosagem dura um bom tempo,  é semelhante ao tempo de cogumelos.
       
      -90 mg- As cores estão brilhantes, superfícies começam a se mover, deformar. Pensamentos confusos e lembranças Você começa a pensar mais. Mudança de memória de curto prazo leva a padrões de pensamento contínuo. Seu cérebro começa a acelerar e você se torna mais consciente de tudo.
       
      -110 mg-  Um bom LSD. Visual  fica muito mais óbvio agora. "Ripples" mais, que o seu campo de visão. Padrões psicodélico diferentes visto em paredes, superfícies, faces etc. alucinações olhos fechados tornam-se mais aparente.
       
      -150 mg- Esta é a principal dosagem usada por pessoas inexperientes  para obter os efeitos do LSD sem pânico. Esta dose é geralmente 1-2 hits da boa LSD, legítimo.
      Efeitos são muito parecidos com 110 microgramas, mas mais profunda.
       
      -200 mg- Este é a dosagem onde as coisas podem ficar poderosas. Sua mente está correndo. As cores bonitas estão em toda parte. Visões de olhos fechados são muito evidentes neste momento. mudança de vida, experiências espirituais ou realização pode acontecer a esta dose. Se você é um inesperiente ao LSD esta dose é simplesmente muito alta para você. Muitas pessoas podem lidar com isso muito bem, mas alguns podem surtar.
       
      -250 mg- Esta dose é a dose Albert Hoffman, criador do LSD tentado quando ele dosado-se para ver o que os efeitos do LSD como eram. O pico de uma viagem de ácido microgramas 250 pode ser muito intensa ou até mesmo assustador, mas como qualquer viagem de LSD. uma vez que os efeitos de pico Ware off, mais confortável. Visões de olhos fechados são surpreendentes com esta dose.
       
      -300 mg- Sua mente pode entrar em território pesado. Ainda não é considerado pela maioria como uma dose pesada, mas isso é só porque eles sabem onde a maioria das pessoas conseguem ir, incluindo-se traçar a linha se eles são experientes.  Parece um pouco com 250 microgramas.
       
      -400 mg- maioria das pessoas nunca tomariam essa dosagem ao menos que elas saibam que o ácido que têm em sua posse é realmente muito forte. É por isso que você não vê mais de 200 ug. Ao redor há alguma confusão dos sentidos, distorções de tempo e momentos e sensação de eternidade. O movimento do corpo torna-se difícil e desorientador. Há um senso de consciência dos próprios sentimentos. As pessoas costumam relatar esta dose de provocação do pensamento e mudança de vida. Para alguns, a sua capacidade de discernir é um pouco difícil. Mais propensos a responder a estímulos. Recomenda-se que tenha alguém  para cuidar do usuario apenas no caso de ele / ela fazer algo de perigo potencial.
       
      -500 mg- fortes alucinações e efeitos visuais. objetos transformando em outros objetos (ambas Visões de olhos fechados e abertos). Destruição ou divisão múltiplo do ego. (As coisas começam a falar com você, ou você achar que você está sentindo coisas contraditórias simultaneamente) Alguma perda da realidade. Tempo torna-se sem sentido. Praticamente onde até mesmo algumas das pessoas mais experientes conseguem entender. Sua visão é quase totalmente envolvido por padrões fractais, e se estivesse a olhar para alguns lugares, parece que você pode ver ao fim da eternidade. Milhas e milhas de profundidade visual. Há muitos subtipos destes: Mandelbrots, espirais, padrões de interferência de onda, etc.
       
      -700 mg- experiências fora do corpo e tipo de percepção fenômenos extra-sensoriais. Misturando os sentidos. Visuais contendo imagens de Hindu, asteca, maia, nativo americano, culturas indígenas e africanas são bastante comuns. A maioria das pessoas que falam de tomar uma tira de dez geralmente não têm ácido muito potente (embora seja bom), então 550-700 é o lugar onde eles acabam. Esta é também onde "mais ácido" torna-se menos importante porque os efeitos são muito semelhantes a uma dose ainda maior.
       
      -1000 mg- A maioria das pessoas nunca vai passar esta alta dosagem. Apenas xamãs e aqueles que realmente buscam vão a tal dosagem.  Você basicamente não pode ver nada, mas visuais, a sua mente como um todo é infinito conectado com o seu ego e seu ambiente externo. coisas surpreendentes acontecem na esta dose não importa o que, se você usar LSD como um enterógeno. Ele iria assustar a maioria das pessoas inexperientes porque elas não estavam preparados para essa dose. Algumas pessoas vão pensar que eles estão morrendo. 
       
      -1500 mg- Muito poucas pessoas têm usado  isso. É muito LSD. É muito psicologicamente perigoso para algumas pessoas tomar essa dose. Já não é possível ver realmente sua própria mão na frente do seu rosto. Sua cognição e visão são ambos mergulhados na mesma luz. Algumas pessoas esquece de respirar com freqüência, e  muita gente desmaia. Você vai perder o seu ego, mas você vai encontrar muitos organizadores da cognição humana neste lugar sem ego. Eles são muito mais espertos do que seres humanos. "Eles" * são auto neurologia consciente. Eles são os matemáticos por trás de consciência e até mesmo os próprios recursos visuais. perda total de conexão visual com a realidade. Os sentidos deixam de funcionar de uma forma normal. Fundindo-se com o espaço, outros objetos, ou o universo. A perda da realidade torna-se tão grave que desafia a explicação. Os níveis anteriores são relativamente fáceis de explicar em termos de mudanças mensuráveis em padrões de percepção e pensamento. Este nível é diferente em que o universo real dentro do qual as coisas são normalmente percebida, deixa de existir! Auto iluminação .
       
      Uma dose de 700 microgramas e acima irá mostrar  algumas coisas muito profundas. Doses como 500 microgramas e a acima mudara sua vida em ambos os sentidos positivos e negativos.
    • Por Maconheira000
      Olá maconheiros(a),tenho 17 anos,daqui uns dias faço 18 anos, comecei a fumar com 14 anos e rodei em fevereiro desse ano,minha vó deu maior sermão,choro e ainda fico falando q ia me internar na clínica,e ficava me chamando de drogada todo o dia,e ainda ela tranca a porta do quarto,pq ela acha q vou roubar o dinheiro dela.
      E para ainda mais,meus pais são autoridades e minha família é tudo crente (crente bem fanáticos),não tenho como morar com os meus pais,por questões pessoais não daria nem um pouco certo.
      Tô planejando a me mudar para capital faz tempo,moro no interior,e pior q minha família tb não aceita eu ir morar na capital falam q é perigoso e tudo mais,já até falaram q se eu for eles vai tentar me impedir.
      Aceito conselhos,e tenho uma pergunta,podem me internar na clínica mesmo eu sendo de maior?ainda mais q meus pais tem essa autoridade.
    • Por YellowGandalf
      O Senado adiou a votação da Legalização da Cannabis Medicinal para próxima semana.
      O tópico que deve ser votado na semana que vem é de grande urgencia, estamos torcendo que essas familias consiga fazer esses remédios sem precisar pagar toneladas de dinheiro para empresas farmaceuticas gringas que importam remedios da mesma planta para o Brasil, confira o video e deixe sua opinião tbm
      21/11/2018
    • Por xBarbieMaconheira
      A cannabis é mto influente no México (tanto q o termo marijuana vem de lá). Soube q legalizaram a erva lá, mas n sei pq não vi tanto alarde nem algo que comprove como ocorreu lá. 
      https://www.upi.com/Mexicos-Supreme-Court-legalizes-cannabis-for-recreational-use/9621541024238/
      https://veja.abril.com.br/mundo/suprema-corte-do-mexico-libera-uso-recreativo-da-maconha/
      A página da Wikipédia sobre maconha no México atualizou e falou que legalizaram... Mas n vi nhm maconheiro comemorando e nem a BBC publicando matéria sobre. E aí?
    • Por fangorn
      Canadá é segundo país do mundo a legalizar maconha
      Vender e consumir a erva cânabis deixou de ser crime nesta quarta-feira
      Estadão Conteúdo     Chris Wattie/Reuters Um cliente segurando uma embalagem de cânabis, deixando a loja Natural Vibe depois da maconha recreativa ser legalizada Nesta quarta-feira (17), o Canadá passou a ser o primeiro país entre as sete maiores economias do mundo a legalizar a droga. O ativista canadense Dana Larsen passou os últimos quase 30 anos defendendo a legalização da maconha em seu país. Chegou a ser preso, fundou partido político, organizou referendo e passeatas, editou revista sobre o assunto, distribuiu milhões de sementes e hoje tem duas lojas que vendem a droga há dez anos.
      O Canadá é o segundo país a legalizar o uso recreativo da cânabis, após o Uruguai, além de outros nove estados americanos, como Califórnia e Colorado. De modo geral, o modelo adotado é mais parecido com o do país sul-americano, já que prevê uma forte mão do governo na distribuição e limita bastante os produtos à venda, ao contrário de seus vizinhos nos EUA, onde empresas privadas controlam os negócios mais livremente.
      A legalização foi anunciada em abril de 2017 pelo primeiro-ministro Justin Trudeau, e o governo federal está gastando 274 milhões de dólares canadenses (R$ 717 milhões) em esforços policiais e fronteiriços para impor novas leis e dissuadir motoristas de dirigir sob efeito da erva.
       
      https://www.jcnet.com.br/Nacional/2018/10/canada-e-segundo-pais-do-mundo-a-legalizar-maconha.html
  • Tópicos

  • Posts

    • Se já abriram estão prontos. O ponto de colheita do polen é quando estão bem próximos de abrir. Quanto mais próximo, mais maduros.
    • Boa tarde, manito Não sei se é lombra, mas parece ser um macho, não identifiquei nenhum pistilo 
    • salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim..