Ir para conteúdo
Growroom

Fui pego com maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá amigos, fui detido junto com um amigo fumando maconha em 2014, nós fomos detidos e passamos o dia na delegacia.

Por final das contas eu tive que assistir umas palestras sobre drogas e etc. 

Hoje eu precisava pegar a minha ficha criminal e vi que nela nada consta.

A minha dúvida é que neste ano de 2017 eu já fui abordado pela policia e eles conseguiram ver que eu tenho passagem por porte de "droga", mas na minha ficha criminal nada consta.

Alguém sabe me informar se eu tenho ou não tenho a ficha limpa? Estou realmente nesta duvida se alguém tiver passado por algo do tipo e ou manjar disso responde ai por favor. Obrigado 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Brodi, você ta no sistema da policia que ja foi apreendido com drogas porém ta com a ficha limpa;

Eles fazem isso p facilitar o trabalho deles caso você seja parado ou tome  enquadro.

Abrass.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Anna Paula
      Alguém pode me tirar uma dúvida?  
      Então meu namorado é ex fumante e trabalhava vendendo drogas, mais já tem 2 anos que ele parou, porém um amigo Deli foi preso e precisa de testemunhos então chamaram meu namorado, só que ele trabalhava para esse cara que está preso, estou com muito medo de deixar ele ir ser testemunho e revirarem o passado Deli e acabar ferrando a vida de meu namorado também, corre algum risco se ele ir testemunhar ? 
    • Por cannabis_man
      -A A A+
      O músico Andre Da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Cert, da banda ConeCrew, foi preso neste domingo, em Miguel Pereira, no Centro Sul Fluminense, por plantar maconha em casa. A informação foi confirmada pela 96ª DP.

Cert, de 28 anos, é um dos fundadores da banda de rap, formada em 2006. De acordo com leitores, que mandaram as informações pelo WhatsApp do EXTRA, a polícia chegou ao local após denúncia da própria sogra de Cert.

http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/musico-da-banda-conecrew-diretoria-preso-por-plantar-maconha-em-casa-15406697.html

Parabéns à policia do estado do rio de janeiro.
    • Por CanhamoMAN
      Jovem que postou foto com maconha é preso; policiais são criticados
      Farol Blumenau
      11-09-14

Jovem de 19 anos posta foto ostentando 21 pés de maconha é preso. Policiais tiram uma segunda foto com o flagrante e são criticados

Jovem posta foto com pés de maconha e Policiais curtem (Reproduçâo/Facebook)

Um jovem de 19 anos decidiu ostentar pés de maconha na internet, mas a casa caiu quando a Polícia Militar rastreou sua localização dando flagrante por tráfico de drogas. O caso teria acontecido na quarta-feira (10) e o jovem foi levado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí
      Ao todo, 21 pés de maconha e materiais com anotação do tráfico foram apreendidos pelos agentes. As imagem do antes e depois se tornaram um viral na internet com muitos comentários parabenizando a atitude dos policiais, mas com outros criticando a forma de abordagem.
      Em entrevista ao clic RBS, o comandante do 1ª Batalhão da PM em Itajaí, tenente-coronel Clayton Marafioti Martins, reprovou o procedimento. “Não se coloca as pessoas em situação de desrespeito e a PM não segue esse caminho para mostrar que está trabalhando. O que estiver fora do padrão vai ser apurado em inquérito ou sindicância”, finalizou.

Leia mais no Farol Blumenau http://www.farolblumenau.com/2014/09/jovem-que-postou-foto-com-maconha-e-preso-policiais-sao-criticados/
    • Por JaumRoots
      Idosa é presa por cultivar maconha em Diadema Tomates de uma especie diferente foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk '

• Por Canjamem
      Homem é preso com 11 pés de maconha em prédio no Centro de BHSuspeito trabalhava como tatuador no terceiro andar do prédio e cultivava as drogas no andar de cima
      Estado de Minas
      Publicação: 11/07/2013 17:15 Atualização: 11/07/2013 19:04
      Um homem que cultivava maconha foi preso na tarde desta quinta-feira, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Francisco Antônio de Jesus, de 38 anos, mantinha 11 pés da droga no próprio apartamento, no piso acima do local de trabalho dele, na Rua Tamóios.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito possuía uma arma de fogo e vendia drogas no local. Francisco trabalhava em um estúdio de tatuagem no terceiro andar do prédio e morava no quarto. No apartamento, a PM flagrou cerca de 10 gramas da droga pronta e os pés da maconha cultivados em vasos de planta, com estufa e iluminação.

O homem informou à polícia que as drogas eram para uso próprio, mas militares informaram que a suspeita é que ele mantinha o tráfico de drogas como um segundo trabalho, disfarçado pelo estúdio de tatuagem. “A informação é de que as pessoas chegavam no trabalho dele pedindo a droga e ele subia até o quarto andar para buscar a maconha”, conta o soldado Portugal, do do 1º Batalhão.

A arma informada na denúncia anônima não foi localizada. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes.

fonte:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2013/07/11/interna_gerais,421233/homem-e-preso-com-11-pes-de-maconha-em-predio-no-centro-de-bh.shtml

• Criar Novo...