Recommended Posts

Ajuda ae rapa!!! O que são essas casquinhas??? Nunca vi isso, e ninguem q converso comsegue saber...pf se souber manda uma msg ai! Boa !!!!!

D7BE656E-B3D5-491D-9EDF-0F885FACE540.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão... não é casquinha... é algum inseto (ovos, ovoteca, sabe-deus-o-que) pelo menos ao dar zoom na foto foi o que pareceu... não tem sinais de tecido vegetal seco. Tem um formato semi-circular (abóbada)... eu usaria uma lupa e um alfinete e arrancaria para olhar melhor... dá um banho de solução de neem na planta.. tem que extirpar isso para não passar alguma doença para a menina.

Boa sorte... e deixe-nos saber o que rolou.

Fica na paz de Jah, irmão!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arranquei, nao tem nada na parte de baixo, é oca, e quando tiro com a mão, sai um líquido as vezes, bem pouco claro, e é isso que estou fazendo, dando banho de neem.

valeu familia, paz de jah pra nois!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por cabuloso7270
      https://imgur.com/a/vCfzduY
      me ajudem com minha nova plantinha estou em duvida ainda se realmente é uma planta de cannabis, plantei umas sementes nesse vazo, mas ja tem outros tipos de plantas nele, gostaria de saber se isso interfere ou se realmente parece uma cannabis
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por Vitor1993
      Pessoal me ajudem plantei algumas sementes de prensado e nasceu isso.
      Queria saber de vocês que tem mais experiência se é realmente Canabis ou só mato.
      Me ajudem por favor

• Por Caioba
      Fala amigos, tudo certo?
      Estou com essas plantas faz uns 17 dias, elas estão em um substrato de: 40% terra adubada, 30% vermiculita e 30% humus de minhoca.
      Minha preocupação começou quando as folhas de baixo da menorzinha começaram a amarelar, agora pelo que observei algo parecido esta acontecendo com a outra maior, existe alguma forma de identificar a carência ou o excesso apenas pelas fotos? Segue anexo
      Grato desde já 😀