Ir para conteúdo
Growroom

Contatos canábicos na Colômbia


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Amigos,

Sou escritor, estou fazendo um livro sobre a planta, estou em busca de contatos, histórias, dicas de todo tipo. No momento estou preparando minha primeira viagem: vou para a Colômbia no final de novembro/começo de dezembro. Quem tem umas dicas boas lá?

abs!

Denis Russo Burgierman

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por SanfeliceVini
      Eai gurizada, tranquilo? Sou novo no fórum e estou aprendendo sobre o cultivo doméstico da maconha. Eu sou estudante de jornalismo e resolvi fazer uma reportagem sobre o uso da maconha na pandemia, para isso vou conversar com especialistas na área, mas também quero conversar com quem utiliza ela frequentemente e principalmente como a maconha pode ajudar ou não durante o período de isolamento social. Acredito que a matéria tem o objetivo importante de desmistificar e aprofundar o assunto do uso da planta. Então gostaria de saber se alguém pode me ajudar no assunto, nem que seja para trocar uma ideia rápida sobre o dia a dia na pandemia e sua relação com a maconha. Valeu!!!
    • Por Eveline
      Fala, pessoal!
      Seguinte, lá na Colômbia é permitido até 20g. Vou viajar pra lá e queria saber se, pelo fato de lá ser permitida essa quantidade, eu correria riscos trazendo pra cá. Porque a minha mala seria revistada só lá, correto? Aqui no Brasil ela não é revistada mais!? Então se por acaso pegarem lá, é suave já que estarei no território onde é permitido o porte. Alguém sabe me passar alguma orientação?
      Só força!!
    • Por grouzeiro.urbano
      Salve, resistência!
      Escrevi um livro para iniciantes com dicas bem básicas pro cultivador principiante. São 60 páginas de conteúdo: a primeira parte traz algumas reflexões sobre a história da maconha no Brasil e sobre a repressão; a segunda parte traz dicas básicas sobre como começar um cultivo indoor. É resultado de muito do que aprendi aqui mesmo no Growroom e com muita pesquisa (mas qualquer erro no livro é responsabilidade minha, claro).
      O livro está disponível em PDF no seguinte link:
      bit.ly/MMGU-pdf
      Se ajudarem a divulgar fico muito grato.

    • Por Renascs86
      Galera, há uns dois anos que só consumo a tal erva apelidada de "colombiano" que está rolando muito em SP, que alguns acham que é a strain Colombian Gold, mas eu tenho certeza que não. Assim como tenho certeza que também não é "o prensado que não foi prensado", porque da uma chapada bem forte. Acho que é um meio termo. Mas enfim, é exatamente por isso que estou escrevendo aqui. O que é essa erva? Por que as vezes vem com cheiro e sabor peculiar como se tivesse sido banhada em alguma química? Se isso realmente acontece, por que fazem isso? Será que tentaram jogar uma erva "forte e de preço mais acessível" no mercado, mas batizando ela? E o que eles devem usar? Estou há mais de um ano tentando achar alguém que explique o mais razoavelmente possível, pois fumo muito para controlar ansiedade e me preocupo com a saúde (mas não tenho tempo de produzir minha própria erva e nem dinheiro p/ comprar coisas melhores) Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...