-
Conteúdo Similar
-
Por campinfire
essa noite meu gato derrubou meu vaso que continha minha cannabis com mais ou menos 25 dias de crescimento, ela estava gigante, linda e ja nascendo os pistilos. quando acordei de manha ela estava no chao, eu plantei ela de novo mas acho, tenho certeza, que ela vai morrer. oq eu faço?
-
Por Fred - RJ
Bom dia amigos,
Em minha planta e até em umas mudinhas estão aparecendo essas manchas brancas. Quando viro a folha percebo que passando o dedo tem tipo um fungo ou praga.. são uns pontinhos pretos que sai esfregando o dedo.
Agradeço desde já a ajuda de vocês. (sou novato)
-
Por Rodrigo67420
salve galera
gostaria de saber se da pra tirar sementes feminizadas de uma planta macho , estressando ela e ermando ?
-
Por 010
Oi, uso maconha a pouco tempo e gostaria de saber por quanto tempo posso guardar o Beck bolado. Faz quase 2 meses que ganhei de um amigo, mas como meu consumo é baixo o Beck ainda está por ali.
-
Por miaplima
Oi gente, sou nova aqui no fórum e gostava de ajuda para saber oque está acontecendo com essas folhas, estão com pontos brancos e feias, alguém sabe oque é?
-
Recommended Posts