Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por campinfire
      essa noite meu gato derrubou meu vaso que continha minha cannabis com mais ou menos 25 dias de crescimento, ela estava gigante, linda e ja nascendo os pistilos. quando acordei de manha ela estava no chao, eu plantei ela de novo mas acho, tenho certeza, que ela vai morrer. oq eu faço?

• Por Fred - RJ
      Bom dia amigos,
      Em minha planta e até em umas mudinhas estão aparecendo essas manchas brancas. Quando viro a folha percebo que passando o dedo tem tipo um fungo ou praga.. são uns pontinhos pretos que sai esfregando o dedo. 
      Agradeço desde já a ajuda de vocês. (sou novato)

• Por Rodrigo67420
      salve galera
       gostaria de saber se da pra tirar sementes feminizadas de uma planta macho , estressando ela e ermando ?
    • Por 010
      Oi, uso maconha a pouco tempo e gostaria de saber por quanto tempo posso guardar o Beck bolado. Faz quase 2 meses que ganhei de um amigo, mas como meu consumo é baixo o Beck ainda está por ali. 

• Por miaplima
      Oi gente, sou nova aqui no fórum e gostava de ajuda para saber oque está acontecendo com essas folhas, estão com pontos brancos e feias, alguém sabe oque é?
  • Criar Novo...