Recommended Posts

Bom dia galera! Ontem Fiz a compra de um pack do nirvana cm 10 seeds no hipersimilias!

J√° paguei o vale postal e j√° enviei o comprovante pro [email protected]!

Só q até agora ninguém respondeu eles me dão um ticket de ajuda e me manda esperar !

Algu√©m me ajuda ae pfvūüėĘser√° q perdi meu dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que vão te enviar. Nesse ramo as empresas tém que manter uma boa fama. Tanto que reenviam se rolar algum extravio. 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atr√°s, NORDNAVE disse:

Sinceramente acho que vão te enviar. Nesse ramo as empresas tém que manter uma boa fama. Tanto que reenviam se rolar algum extravio. 

Po man ta foda!

J√° mandei v√°rias mensagens mais eles n√£o respondem!!

J√° n sei mais oq fazer

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atr√°s, Ervazul disse:

Po man ta foda!

J√° mandei v√°rias mensagens mais eles n√£o respondem!!

J√° n sei mais oq fazer

amigo, junto com seu pedido deve ter variosssss outros, as vezes fica foda pra responder td, ainda mais qdo ta td certo kkk :P pensa assim

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atr√°s, 2fic disse:

amigo, junto com seu pedido deve ter variosssss outros, as vezes fica foda pra responder td, ainda mais qdo ta td certo kkk :P pensa assim

Vdd Dev t√° na fila.... primeira vez q pedi sementes tomara q d certoūüėĀ¬†

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa irmão... então, qdo tu comprou? Leva alguns dias para responderem... pra tu ter idéia, comprei no sábado na seedsman e só ontem enviaram a confirmação de despacho... No aliengrowshop, na primeira vez, ninguém respondeu nada... 23 dias depois chegou a encomenda! Então, não grila... desencana que é assim mesmo... e sempre assuma que riscos existem e sim, pode extraviar, etc... mas faz parte!

Que Jah te ilumine e faça tuas sementes chegarem à salvo... e que todas germinem meninas... com buds suculentos e extremamente densos e pesados!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• T√≥picos

• Salve gurizada, vcs sabem se posso usar brita no lugar de perlita? Em fun√ß√£o do novo corona virus as floricultura est√£o todas fechadas :s
    • Salve rapazeada!!!¬† Tirei umas sementes de um skunk muito gostoso q peguei uma vez, resolvi germinar, deu certo e resolvi encarar o cultivo. Tenho q cultivar indoor pois moro em apartamento, ent√£o fiz um PCGROW bem grosseiro, e estou usando um abajur pequeno¬†pra fornecer luz, colocando a cabe√ßa do abajur dentro do gabinete por uma abertura na traseira.¬† Agora v√£o as perguntas. ME AJUDEM COM A L√āMPADA. N√£o tenho ideia das especifica√ß√Ķes¬†da l√Ęmpada q est√° no abajur, ent√£o queria por uma mais correta pro meu caso. Acontece q a lampada √© redonda, e a planta mais afastada fica um pouco carente de luz. Gostaria de conselhos pra uma daquelas l√Ęmpadas compridas, dessa forma resolveria o problema, mas uma q n√£o esquente muito. Poderia at√© comprar um soquete e prender a lampada dentro do gabinete.¬† MUDAN√áA DE VASO E TERRA. Em breve vou comprar um vaso q me permita fazer amarras, para controlar e guiar o crescimento da planta. Seria poss√≠vel cultivar essa danada em um vaso pequeno de uns 20CM ou at√© mesmo um pote de 2L de sorvete? Quanto a terra... apenas um solo com humus nesse est√°gio inicial da planta, √© o suficiente? Me deem um help nessas¬†quest√Ķes por favor.¬†Logo estarei disponibilizando um espa√ßo um pouco maior (uns 70x80 cm)¬†para colocar¬†essas duas plantas, mas elas v√£o ter q ficar nesse gabinete por 1 ou 2 meses.¬† Procurei bastante algumas dicas aqui no f√≥rum, mas resolvi postar pra quem sabe encontrar algu√©m q j√° fez a mesma coisa, nas mesmas condi√ß√Ķes, e conseguiu colher algo no final.¬†ME PERDOEM A IGNOR√āNCIA, e pra quem for ajudar a√≠, NOIS S√ď AGRADECE!!!
    • Fala pessoal, na paz? Pois bem, eu tenho 27 anos e faz 10 anos que fumo um banza. J√° tive √©pocas que fumava quase todo santo dia, por√©m j√° teve √©pocas que fumei menos.¬† Neste ano decidi fazer algo in√©dito: Ficar sem fumar de forma compuls√≥ria por 40 dias. Faz parte da Quaresma; eu tamb√©m optei por n√£o beber √°lcool no mesmo per√≠odo. Foram in√ļmeros os benef√≠cios e gostaria de compartilhar brevemente a minha experi√™ncia. Nesses √ļltimos anos eu j√° estava querendo melhorar a qualidade da maconha que eu fumava: fui 3x para Amsterdam, l√° eu fumei Skunk de qualidade, e depois que voltei comecei a minha busca de uma maconha melhor... Logicamente a realidade √© outra aqui infelizmente... por√©m hoje em dia com alguns contatos voc√™ consegue um Bud num pre√ßo salgado ou se tiver a oportunidade voc√™ planta - o que √© de longe a melhor solu√ß√£o; custo, benef√≠cio, qualidade e risco.¬† Ent√£o eu consegui pegar mais buds e fui lentamente me afastando do pren. Hoje em dia eu quase n√£o fumo mais prensado - acho um lixo - s√≥ fumo quando tem dispon√≠vel, l√≥gico hehe.¬† J√° sei que ter√£o aqueles que dir√£o que n√£o d√° pra largar do pren por in√ļmeras quest√Ķes... Eu tenho amigos que fumam pren todo santo dia! Por√©m eu posso afirmar que os benef√≠cios s√£o avassaladores quando voc√™ substitui o bud pelo pren: - A brisa vai ser mais forte: Mas isso n√£o significa que a brisa vai ser a brisa do pren x 10. A brisa √© outra, a verdadeira, leg√≠tima! Voc√™ sente de verdade os efeitos da Cannabis. Se tiver sorte vai experimentar strains diferentes e vai diferenciar o efeito de uma sativa para uma indica, gosto e intensidade. Quando eu fumava pren eu ficava na maior parte lesado e depois sentia uma dor de cabe√ßa, (n√£o sei porque, por√©m era uma dor insuport√°vel algumas vezes que fumava) al√©m de voc√™ ter que fumar aquele baseado gigantesco e sentir a "brisa" por pouqu√≠ssimo tempo. - Quando voc√™ fuma bud voc√™ fuma menos: Isso √© fato. N√£o tem como voc√™ fumar no mesmo ritmo. At√© os que fumam todos os dias v√£o acabar fumando menos; por 2 motivos: 1 - A brisa dura mais e √© mais intensa - voc√™ vai precisar de 2 a 3 finos pra ficar¬† chapado o dia inteiro. 2 - o custo ser√° bem maior, ent√£o voc√™ vai ter que fumar menos por causa da grana. E a√≠ muitos usam a desculpa de ser caro e vou fumar pren por causa do pre√ßo. Acredite: Se voc√™ gosta mesmo de fumar maconha, n√£o vai querer voltar para o pren depois de fumar bud. - A qualidade √© de outro n√≠vel: Nos argumentos acima eu j√° mencionei, por√©m tenho que refor√ßar para aqueles que n√£o experimentaram ainda: O n√≠vel √© outro!! N√£o tem compara√ß√£o. No meu caso em particular eu comecei a apreciar muito mais quando fumava um bud em todos os sentidos, e isso fez eu moderar o consumo. Bem, agora que eu falei dos benef√≠cios de fumar um Bud e que voc√™ acaba fumando menos voltamos a minha experi√™ncia: (paci√™ncia, agora tudo vai fazer sentido) Eu j√° estava fumando mais de 80% bud e 20% pren das mais variadas qualidades. Eu senti que deveria resetar o meu c√©rebro de todas subst√Ęncias que entorpecem o meu corpo (l√≠citas e il√≠citas) Da√≠ veio o desafio. E por causa que eu j√°¬†estava fumando na maioria das vezes bud, e eu j√° fumava muito menos, (cerca de 1 a 2 x por semana) eu senti que foi mais f√°cil parar de fumar. N√£o senti qualquer efeito negativo (estresse, ansiedade, abstin√™ncia) tanto da maconha quanto do √°lcool (vou focar no caso da maconha apenas - por√©m a combina√ß√£o dos 2 foi fant√°stica). Tamb√©m me senti mais focado durante o dia em atividades, e agora j√° sinto uma rela√ß√£o distinta quanto a querer fumar. Percebi que fumar algumas vezes atrapalhava os meus planos e meu foco (isso¬† varia de pessoa para pessoa).¬†Vejo que como tudo na vida, n√£o podemos exagerar o seu consumo e al√©m disso, devemos buscar a melhor qualidade para ter o seu melhor proveito. Ainda n√£o quebrei a minha quaresma, vou relatar como vai ser a brisa da volta ( j√° deixei separado um bud de qualidade aqui), mas sinto que o meu v√≠cio ir√° diminuir: A moral deste relato √© que a maconha tem poucos (quase nenhum) efeitos negativos quando consumida de maneiro regular e de boa qualidade. Se voc√™ fuma todos os dias pren, a hist√≥ria j√° √© outra... Cabe a voc√™ priorizar o qu√£o importante √© fumar e a brisa que vai ter.¬† Sei que a realidade n√£o permite, mas se tiverem a oportunidade¬† recomendo a todos fumar o bud mais vezes. E logicamente recomendo fazer essa pausa. J√° foi comprovado que desintoxicar o corpo nos ajuda de in√ļmeras formas. Al√©m disso, voc√™ vai provar para si mesmo que voc√™ est√° no controle, o que eu acho que √© o mais importante! ¬†