Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, comecei a plantar faz pouco tempo, as plantas estavam crescendo bem, mas chegava em um ponto onde as folhas de baixo iam secando e caindo e a planta diminuía de tamanho, troquei por um substrato comprado (estava plantando com terra normal) uma das plantas se recuperou e voltou a crescer, mas algumas plantas novas estão começando a ficar branca/amarelada nas pontas, isso é ainda problema com o solo? Overfert ou overwater?

IMG_20171010_180019.jpg

IMG_20171010_175941.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Daniel.
      Fala rapaziada, tudo na paz??
      Estou pretendendo montar meu primeiro pc grow, mas como nunca cultivei antes fico meio perdido sobre iluminação e as outras paradas.
      Procurei informações na net mas pouco achei, também não sei usar direito esse fórum aí dificulta a procura.
      Gostaria de saber oq precisaria comprar pra montar do 0 para saber se realmente vale a pena.
      A única coisa que não precisaria comprar é a cpu, pois tenho uma aqui.
      Conto com a ajuda de vcs!
    • Por higbil
      Quero começar meu plantio outdoor mas ainda sou bem iniciante no assunto.
      Queria saber se eu vou ter que importar sementes toda vez para plantar ou se tem alguma forma de fazer com que a fêmea dê sementes sem precisar do macho. Não quero ter que correr o risco de perder dinheiro quando for importar sementes. eu queria plantar só uma vez e fazer com que a planta sempre dê mais sementes. alguém sabe como?
    • Por LukeBynne
      Salve growers! Depois de muito tempo acompanhado esse site incrível tomei coragem e comecei meu cultivo. Há alguns meses venho juntando sementes de prensado (vale ressaltar que esses prensados de onde vieram as sementes eram muito bons e cheirosos, os melhores que já vi) e semana passada deixei 1 dia na água, depois 2 dias no papel toalha e quando abri me surpreendi, pois algumas já tinham até as primeiras duas folhinhas, então prontamente as plantei na terra, inclusive as que só tinham o rabinho branco (esqueci o nome kkkk). Foi meio difícil pra mim colocar elas na terra pq sou meio descoordenado, achei que elas iriam morrer mas hoje acordei e vi que tinham crescido ainda mais, cara eu não sabia que a cannabis crescia tão rápido! Como é meu primeiro cultivo e pretendo fazer ele outdoor e na guerrilha gostaria de lhes pedir algumas dicas que podem ser úteis. Farei meu diário aqui e postarei a evolução das minhas plantinhas. 
      É isso, obrigado aí pra todo mundo que utiliza e organiza esse site incrível que sempre ajuda nós que queremos plantar nossa própria medicina!
    • Por matheuseman1
      Ela tava indo muito bem até que as folhar foram ficando amareladas, me ajude por favor, o que posso fazer?

Aqui era como ela tava antes \/

• Criar Novo...