Recommended Posts

Você já pensou em ficar chapadão sem ninguém desconfiar? Poder comer um docinho no seu trabalho e trabalhar chapado? Essa é uma das qualidades do brigadeiro de maconha.:Pothead:

Essa semana testei o famoso brigadeiro da erva; Que feito corretamente tem seu efeito muito mais intenso e duradouro. A margarina absorve somente o THC, fazendo com que um simples brigadeiro se transforme em uma explosão de vibes positiva.

Particularmente, achei essa ideia boa e resolvi testar. Depois que experimentei eu não poderia deixar de partilhar isso com vocês. Segue abaixo a receita, modo de preparo e algumas observações: 

Receita: 

2 colheres de Nescau

1 lata de leite moça

8g de maconha dichavada e sem sementes e galhos

2 colheres de sopa de margarina. (No caso usei a margarina por ser de origem vegetal.) 

Modo de preparo: 

-Coloque em banho maria a margarina até derreter, ela derrete bem rápido. Em seguida acrescente a maconha dichavada; mexa sempre observando para não queimar. Demora em torno de 1h, é bem demorado. O segredo é não deixar a margarina+maconha ferver. Quando começar a ferver você desliga, côa e deixa só a margarina, depois de coado é só misturar junto ao nescau e ao leite moça. Agora é só preparar o brigadeiro normal, mexendo para não queimar até que desgrude do fundo da panela. 


Observação: 

-A onda dura em torno de 5/6 horas e é bem intensa (muito mesmo).

-A onda demora +/- 1h pra bater, pois a vibe só se inicia quando começa a digestão do seu organismo.

-Aconselho a não comer mais de três colheres. Se preferir fazer bolinhas, comer no máximo umas 3. Em exagero pode dar efeitos que você não vai gostar muito, como por exemplo: queda de pressão, ressaca, dor de cabeça, enjôo etc.

-A margarina não pode queimar pois perde THC. 

-A margarina canabica pode ser guardada em um recipiente para ser usada depois.

-É um processo um pouco demorado, o tempo de preparo é de quase 2h, mas vale muito a pena. :335968164-hippy2:

 

🌱🚀💚 Não deixem de ler o Guia Completo de como fazer um brigadeiro de maconha

  • Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk, o mano fiz esse processo no miojo com prensado lavado, pqp acordei Chapadão vô te fala achei q era conjuntivite. Só não coei foi tudo mastigado não era comercial sem semente e top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Lmrchapado
      Salve galera
      Irei para o Uruguai daqui 1 mês, e como bom amante da erva, estou fazendo o planejamento pra n passar vontade.
      Alguém sabe indicar aonde/como conseguir a erva em Montevidéu??
      Valeu
    • Por Vrmnd
      Oi gente
      Bem eu vou explicar o que aconteceu / está a acontecer comigo
      Já fumei erva há uns tempos e tive uma reação parecida, mas que durou apenas 3 dias no máximo. Fiquei um pouco lesada mas depois passou.
      O problema é o que aconteceu comigo desta vez.
      Fumei maconha, pouca até, e aconteceu isto:
      Comecei a sentir que estava a ver tudo “por fotos”, os meus olhos não acompanhavam o que estava a acontecer e parecia tudo em um sonho. O meu corpo ficou dormente e com formigueiro, como se estivesse anestesiada. Não sentia bem os movimentos. Coisas pequenas não as sinto, nem tenho bem noção da realidade. Por exemplo, não pressinto quando alguém se está a aproximar ou assim. Mas por outro lado sinto muito o toque, quando me encosto a alguma coisa ou assim. Não tenho os olhos vermelhos.
      Quando estou em ambientes de muito calor e apertados, tudo piora. Parece que estou a ter uma crise de pânico. 
      Isto assim durou uns 4/5 dias. Estou muito assustada.
      Hoje, é sábado. Amanhã faz uma semana que fumei. Se tiver de dizer, estou 20% lesada ainda. Bem melhor, mas confusa. A minha mente pensa em coisas estranhas, tal como se tudo isto fosse um sonho ainda. Ainda tenho o corpo com sensações que não consigo compreender, e tenho muitas dores de cabeça.
      O que será que aconteceu comigo? Como posso ficar bem de vez?
      Obrigada gente..
    • Por Kephas ben Penvensie
      Resolvi fazer o teste aqui em casa, misturando a ganja com erva cidreira, camomila, e boldo. Após o fumo o efeito fora bem positivo, fiquei relaxado pra krlhw, e ao mesmo tempo na vibe da onda, após o efeito da onda passar bateu aquele sono pesado que faz com que qualquer um caia que nem pedra na cama, e após acordar veio aquela larica do porra...
      Alguém além de mim já misturou a maconha com outras ervas em algum momento da vida? Tiveram as mesmas reações a qual eu descrevi acima?
      Recomendam aos maconhistas do Brasil a ousarem um dia misturar a maconha com d+ ervas calmantes que agreguem um efeito mais relaxante que o normal?
    • Por faquiubit
      Salve rapaziada da GR. Pessoal, tenho várias dúvidas sobre as plantas macho e fêmea, no cultivo da Cannabis. Algumas delas são:
      1) A planta macho não produz buds?
      2) Qual a diferença entre macho e fêmea (físicas e biológicas)?
      3) Se cultivei planta macho, devo deixá-lo de lado, ou tem alguma serventia no plantio?
       
      Desde já, agradeço. Forte abraço. 
    • Por Carvatter
      Daaale, rapaziada!
      Fumo maconha há quase 4 anos, porém fiquei de abril até dezembro sem fumar por conta de trabalho e estudo. Voltei a fumar 1 mês e toda vez que to fumando e bate a onda na máxima na cabeça a ponto de eu não aguentar conversar direito com os amigos hahaha
      Era raro eu ter uma onda assim e agora que eu voltei a fumar eu só fico panqueca e numa onda bem mais na alta que meus amigos que fumam a mesma quantidade maconha comigo.
      Vocês ficam assim quando fumam tbm?