Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Você já pensou em ficar chapadão sem ninguém desconfiar? Poder comer um docinho no seu trabalho e trabalhar chapado? Essa é uma das qualidades do brigadeiro de maconha.:Pothead:

Essa semana testei o famoso brigadeiro da erva; Que feito corretamente tem seu efeito muito mais intenso e duradouro. A margarina absorve somente o THC, fazendo com que um simples brigadeiro se transforme em uma explosão de vibes positiva.

Particularmente, achei essa ideia boa e resolvi testar. Depois que experimentei eu não poderia deixar de partilhar isso com vocês. Segue abaixo a receita, modo de preparo e algumas observações: 

Receita: 

2 colheres de Nescau

1 lata de leite moça

8g de maconha dichavada e sem sementes e galhos

2 colheres de sopa de margarina. (No caso usei a margarina por ser de origem vegetal.) 

Modo de preparo: 

-Coloque em banho maria a margarina até derreter, ela derrete bem rápido. Em seguida acrescente a maconha dichavada; mexa sempre observando para não queimar. Demora em torno de 1h, é bem demorado. O segredo é não deixar a margarina+maconha ferver. Quando começar a ferver você desliga, côa e deixa só a margarina, depois de coado é só misturar junto ao nescau e ao leite moça. Agora é só preparar o brigadeiro normal, mexendo para não queimar até que desgrude do fundo da panela. 

Observação: 

-A onda dura em torno de 5/6 horas e é bem intensa (muito mesmo).

-A onda demora +/- 1h pra bater, pois a vibe só se inicia quando começa a digestão do seu organismo.

-Aconselho a não comer mais de três colheres. Se preferir fazer bolinhas, comer no máximo umas 3. Em exagero pode dar efeitos que você não vai gostar muito, como por exemplo: queda de pressão, ressaca, dor de cabeça, enjôo etc.

-A margarina não pode queimar pois perde THC. 

-A margarina canabica pode ser guardada em um recipiente para ser usada depois.

-É um processo um pouco demorado, o tempo de preparo é de quase 2h, mas vale muito a pena. :335968164-hippy2:

🌱🚀💚 Não deixem de ler o Guia Completo de como fazer um brigadeiro de maconha

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Kkkk, o mano fiz esse processo no miojo com prensado lavado, pqp acordei Chapadão vô te fala achei q era conjuntivite. Só não coei foi tudo mastigado não era comercial sem semente e top.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por nicolas.png
      Olá, no fim do ano vou viajar com um grupo de amigos para um cruzeiro nacional pela MSC e queria mt levar minha ganja (não muita, seria pra uma semana só), eu não iria fumar, só vaporizar, queria saber quais são os riscos, até pq tenho 17 ainda e n seria bom ser pego nessa situação, 
    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por Eduardo Henrique
      Divagando uma buchinha que eu comprei encontrei umas sementes em boas condições para cultivo,da para plantar,as chances são grandes em sair herma ou fêmea?
    • Por brizolo da marola
      Vou procurar ser o mais breve possível. Fiz um brisadeiro pra minha mina provar a primeira vez porque ela não curte fumar, ela comeu mas bateu muito errado! Falou que não tava sentindo o ar entrando, começou a se desesperar, eu fui acalmando ela mas não adiantou muito, tomou um banho gelado, mordeu meu braço do nada, percebi que ela queria fazer coisas pra se sentir viva porque aparentemente ela estava com a sensação que a alma estava saindo do corpo. Pensou muita coisa errada, depois que a brisa passou ela me falou até que pensou em se jogar da varanda pra ver se passava, depois de 1-2 horas bem tensas, eu falei pra ela só deitar e fechar o olho, tentar dormir, ela ficou la, vomitou do nada (ainda bem pq o corpo parou de digerir o brisadeiro) e dormiu até o outro dia. No outro dia já acordou um pouco melhor, mas algumas semanas depois ela começou a ter crises de pânico, e foi ficando mais frequente. Marcou uma terapeuta, terapeuta encaminhou pro psiquiatra, psiquiatra ta marcado pra daqui a duas semanas mas eu to bem desesperado, ela fica falando que ta com medo de isso nunca passar, com medo de sentir isso pra sempre... eu falei até que podia ser asma, por que ela sente a falta de ar, começa a se tremer, corpo fica gelado, ta foda mano.... Foi uma experiência muito traumática pra ela, ela lembra da sensação e fala que sente de novo, a sensação da alma saindo do corpo, fica se perguntando se aquilo que ta acontecendo é real ou não.... enfim

alguém ja passou por algo? ou conhece alguém que passou? Com certeza o psiquiatra vai tratar, passar algum remédio pra ansiedade, a terapeuta falou q ela ta com uns sintomas de depressão também... mas eu só quero saber em quanto tempo mais ou menos foi tratado, como foi o processo... essas coisas... qualquer informação é válida por favor me ajudem. 
  • Criar Novo...