Entre para seguir isso  
Heisenbeck

Ajuda - Primeiro Cultivo Indoor

Recommended Posts

Salve growers, boa noite!

Antes de mais nada peço desculpas caso tenha criado um tópico desnecessário, dei uma estudada em alguns tópicos antes de postar e preciso de um auxílio, vocês são muito profissionais no que falam e eu ainda entendo pouco/nada. Depois de muito tempo consegui um espaço pra iniciar o cultivo, mas já estou com dúvida desde o processo inicial e gostaria de uma opinião de vocês entendidos no assunto.

Vou começar um cultivo indoor em um espaço 2.60 comp x 1.70 larg x 2.80 alt(segue imagem), o que vocês indicariam pra melhor uso deste espaço? Estive pensando inicialmente em Grow Tent, mas os que possuem um tamanho legal ficam muito acima do meu orçamento e um modelo pequeno acabaria matando o tamanho que tenho disponível pra usar...

Pesquisei sobre a tinta luminosa que li em alguns tópicos, refletores... Pra falar francamente não tenho ideia nem de como seria a posição pra colocá-las, desculpem a santa ignorância.

Paz!

Indoor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Heisenbeck disse:

Salve growers, boa noite!

Antes de mais nada peço desculpas caso tenha criado um tópico desnecessário, dei uma estudada em alguns tópicos antes de postar e preciso de um auxílio, vocês são muito profissionais no que falam e eu ainda entendo pouco/nada. Depois de muito tempo consegui um espaço pra iniciar o cultivo, mas já estou com dúvida desde o processo inicial e gostaria de uma opinião de vocês entendidos no assunto.

Vou começar um cultivo indoor em um espaço 2.60 comp x 1.70 larg x 2.80 alt(segue imagem), o que vocês indicariam pra melhor uso deste espaço? Estive pensando inicialmente em Grow Tent, mas os que possuem um tamanho legal ficam muito acima do meu orçamento e um modelo pequeno acabaria matando o tamanho que tenho disponível pra usar...

Pesquisei sobre a tinta luminosa que li em alguns tópicos, refletores... Pra falar francamente não tenho ideia nem de como seria a posição pra colocá-las, desculpem a santa ignorância.

Paz!

Indoor.jpg

Eu faria todo esse quarto de homegrow, quanto a parede você pode pintar de branco,meter um mylar ou até mesmo uma duplalon eu colocaria ai uns 4 refletor de 400w cada um cobrindo um quadrante.

Colocaria também 2 exaustores turbo de 150mm um tirando o ar quente do quarto que fica na parte de cima e outro colocando ar frio do lado de fora para dentro do quarto na parte de baixo pois é onde fica o ar mais gelado seria interessante você ter um ar-condicionado para manter a temperatura do quarto agradável pois as hps esquentam muito ou investiria em led você gastaria muito dinheiro cobrindo esse seu quarto de painéis led pois o preço desses painéis são um pouco salgado aqui no Brasil. 

da para usar refletor asa de gaivota sem ser dutado facil, basta ter o ar-condicionado no quarto.

Existe varias possibilidades, de uma maior pesquisada no fórum principalmente na área Diario De Cultivo é procure algum esquema de plantio que seja sua cara

Um abraço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites