Ir para conteúdo
Growroom

nunca cheirem sertralina


sertralina

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa noite, 

acho que aqui não é o lugar certo pra falar sobre isso, já fiz várias pesquisas sobre o assunto e não encontrei nada,

não quero me identificar mas tomo dois remédios controlados cloridrato de sertralina e ritalina, sou usuário de canabis e cocaína, porém não quero entrar no mérito disso
normalmente eu misturo cocaína com ritalina para inalar e nunca senti nenhum tipo de irritação em minhas narinas, hoje fui fazer uma experiência diferente , estava sem ritalina e então misturei com sertralina para ver qual é que é da parada , então descobri, fiquei com meu nariz totalmente irritado e ardendo pra caramba , então era isso que eu queria deixar pra vocês , nunca cheirem sertralina 
boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 27/08/2017 at 20:47, sertralina disse:

Boa noite, 

acho que aqui não é o lugar certo pra falar sobre isso, já fiz várias pesquisas sobre o assunto e não encontrei nada,

não quero me identificar mas tomo dois remédios controlados cloridrato de sertralina e ritalina, sou usuário de canabis e cocaína, porém não quero entrar no mérito disso
normalmente eu misturo cocaína com ritalina para inalar e nunca senti nenhum tipo de irritação em minhas narinas, hoje fui fazer uma experiência diferente , estava sem ritalina e então misturei com sertralina para ver qual é que é da parada , então descobri, fiquei com meu nariz totalmente irritado e ardendo pra caramba , então era isso que eu queria deixar pra vocês , nunca cheirem sertralina 
boa noite

saiba que tem alguém torcendo pra você sair dessa...

fique só na maconha, irmão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem tanta coisa errada com esse post que sei nem por onde começar.. vai procurar ajuda irmão, falo isso por bem, cocaína destrói vidas.

Não se mistura remédio psiquiátrico com cocaína, isso pode fritar teu cérebro e até matar, procura por "síndrome da serotonina" se não acredita.

Até com maconha, usar antidepressivos do tipo SSRI é até seguro com moderação, mas com Ritalina pode zoar a tua pressão e dar problemas do coração.

Não entendo por que você usa remédios, se for tratamento, a sua prioridade deveria ser parar com o pó, porque isso tá diretamente ligado à depressão. Se for pra ter barato com remédio controlado, não entendi a escolha.

Falo isso mas entendo como é o vício, sinto muito e sugiro mesmo procurar ajuda. Resumindo, cheirar sertralina é o menor dos seus problemas.

 

ps.: Estou usando SSRI e Ritalina, depois de muitos anos tentando ficar sem, e estou praticamente careta.. usando maconha bem moderadamente, sem problemas.

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por morenoleite
      Olá pessoal!
      Eu e minha mulher (ambos com 41 anos) cheiramos um pouco de cocaína de vez em quando para a gente transar gostoso por horas. Bebemos cerveja junto geralmente um fardo com 12 latinhas para nós. Eu gosto do efeito da coca na minha mulher pois a ela me chupa maravilhosamente bem e com muita vontade.
      Mas de uns tempos para cá a minha mulher não consegue dormir após a curtição (eu durmo rápido de boa), mas ela me disse que já ficou 6 horas acordada após pensando besteira tipo paranóia, medo, preocupação (ela diz que se controla com muito esforço para não enlouquecer). Então ela disse que não quer mais cheirar coca (raramente cheiramos mais de 1g cada um).
      Pois bem, eu só uso cocaína única e exclusivamente para transar horas (4 a 6 horas) com ela e por conta do sexo oral que minha mulher me proporciona sob o efeito. Mas se ela não quer mais cheirar coca eu quero respeitar a vontade dela.
      Ela gosta de maconha e diz que é muito bom transar fumando. Eu fumo com ela e não sinto nada! Mas ela fica lesada (sonolenta), o sexo oral não é o mesmo e o tempo de duração total do sexo é 5x menor.
      O que eu quero saber é se existe algum substituto para cocaína que tenha o mesmo efeito rápido, estimulante sexual e energizante ou até algo seguro capaz de tirar o efeito acelerante da coca.
      Eu sei que cada um tem uma reação diferente para cada tipo de química, mas eu gostaria de sugestões que nos ajudem.
    • Por GrowC
      Eu começei usar coca faz 1 mês quase, usava quase todos finais de semana e algumas vezes durante, e como normal depois batia aquela deprê depois de usar, mas na semana passada eu cherei 2 carreiras era uma cocaína boa curti muito o efeito. Só que depois que usei e usai e fui a um cinema ver um filme, como o áudio é alto e pelos efeitos começou uma dor no peito meu coração acelerou quase desmaiei, tive que ir correndo ao banheiro e me sentar, meu coração estava a mil, era depois de umas 2 horas que tinha cheirado, e também tinha bebido 2 latinhas de cerveja.. Depois que sai dali já me sentia mal a bad não passava e só aumentava, tomei mais cerveja e dormi, no dia seguinte acordei assustado, coração a mil e me sentindo muito pra baixo, começei a surtar, não consegui comer, estava com ânsia de vômito, dor de cabeça, cai numa paranóia achei que estava morrendo, fui ao banheiro e tive um desmaio, que não durou muito, estava ficando louco não conseguia me alcalmar, estava ao ponto de me matar por que não guentava mais o que estava acontecendo, até que achei um calmante e tomei e me senti um pouco melhor, mas estava muito confuso, parecia que não estava ali, e dali pra frente estou tendo que tomar calmantes, por que qualquer coisa já me deixa em estado de pânico, eu não sei mais o que faço, me sinto muito mal, muita tristeza, não estou vivendo mais, ja fazem uns 8 dias que estou assim, se continuar assim vou acabar me matando, ao longo dos dias não estou vendo melhoras, hoje tive um ataque de pânico ao apenas falar com minha mãe, é serio quem já teve algo assim o conheçe algo do tipo me ajude, estou tendo que esconder da minha família eles não sabem que eu uso e nem quero, por favor me ajude
    • Por Senhora Camarão
      Bom dia galera, hoje fui ao meu psiquiatra conforme já venho fazendo faz uns meses e hoje veio a confirmação do que eu já sabia, depois de baterias de testes cognitivos meu médico disse que tudo anda normal ou até mesmo acima da média (fiquei felizinho em descobrir que não sou um anormal por completo) e me diagnosticou com TDAH.
      Só que tem sabe como isso pode ser uma pedra no sapato na vida adulta. Pesquisei muito mesmo antes dele confirmar e cheguei na ritalina.
      Alguém ai toma, ja tomou, pretende tomar? Quem já tomou, continuou fumando maconha? Qual  a vibe dessa droga? Ajuda nos estudos mesmo? Pq dps que terminei o ensino médio o lance do TDAH parece que se acentuou demais... na faculdade eu não conseguia prestar atenção em nada. Esse ano tem enem de novo, tenho tentado estudar mas continuo mt desatento, tenho até fumado maconha só nos fins de semana.
    • Por planta
      http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/mundo/noticia/2013/08/tabare-cede-a-lei-da-maconha-4228502.html

      Campanha antecipada09/08/2013 | 00h18
      Tabaré cede à lei da maconha Ex-presidente uruguaio surpreende ao confirmar que voltará à cena eleitoral e defende projeto polêmico de legalização da droga Corrigir Imprimir Diminuir fonteAumentar fonte ex-presidente do Uruguai Tabaré Vázquez se revelou simpatizante da legalização da venda de maconha, em debate no país.Foto: Emílio Pedroso / Agencia RBS Fervoroso militante antitabaco, o ex-presidente do Uruguai Tabaré Vázquez se revelou simpatizante da legalização da venda de maconha, em debate no país.
      O médico oncologista, que comandou o país de 2005 a 2010 e havia anunciado que deixaria a vida política, mudou o tom, confirmando sua candidatura à sucessão de José Mujica e endossando o projeto do aliado para regulamentação da droga.
      Tabaré, porém, foi mais longe ao acenar positivamente a, se for eleito, disciplinar também a venda de cocaína. Em entrevista ao Canal 4 da TV uruguaia, Tabaré disse ser favorável ao projeto sobre a Cannabis aprovado na Câmara dos Deputados no dia 31 de julho, mas que não conta com apoio da maioria da população, conforme pesquisas de opinião. Perguntado se estaria disposto a lutar pela legalização da cocaína, respondeu com um surpreendente "sim". Em seguida, fez ressalvas, sem entrar em detalhes.
      – Não se trata de liberalizar o consumo (de cocaína). Temos de educar para que não se consuma. Mais do que liberalizar, temos de regular.
      Jovens esperavam a decisão do parlamento, que aprovou a Lei da Maconha
      Foto: Pablo Bielli/AFP

      Tabaré já se posicionou contra a legalização, afirmando que não daria apoio à proposta se estivesse no poder.
      – Primeiramente, você tem de provar que a legalização do consumo de drogas funciona. Não há razão para consumir maconha. Simplesmente, não deve ser consumida – afirmou para estudantes no ano passado.
      A oposição tenta desqualificar a posição do ex-presidente. O senador conservador Jorge Larrañaga, do Partido Nacional, afirmou que a manifestação do médico é uma "surpresa" e se referiu à entrevista como uma "barbaridade" e um "disparate". Pesquisas apontam a Frente Ampla, de Tabaré e Mujica, como favorita, seguida do Partido Nacional e do Partido Colorado.
      No afã pela regulamentação da maconha, que ainda passará por votação no Senado, empresas estrangeiras já manifestam interesse em plantar a erva no Uruguai, diz o presidente da Junta Nacional de Drogas, Julio Calzada. Entre os interessados, estão uruguaios residentes no Exterior e empresas de Holanda, Israel, Inglaterra e Canadá que se dedicam à atividade.
      Segundo o projeto, a Cannabis deverá ser cultivada por empresas ou clubes registrados. As empresas irão produzir de 20 a 22 toneladas da droga ao ano - o que seria suficiente para abastecer o mercado.
      México esquenta debate similar
      Com o movimento do Uruguai em direção à regularização de produção, consumo e venda da maconha como arma contra o narcotráfico, o governo mexicano prepara uma proposta com o mesmo fim para evitar a violência infligida pelo crime organizado. O líder da bancada governista na Assembleia Legislativa do Distrito Federal mexicano, Manuel Granados, almeja que o governo controle o consumo não só da Cannabis como de todas as drogas:
      – Temos de regular não só a maconha, mas todas as drogas.
      O ex-presidente Vicente Fox há tempos se posiciona favoravelmente à questão junto com outros ex-presidentes da América Latina, como o brasileiro Fernando Henrique Cardoso. Em entrevista à imprensa em junho, Fox defendeu que o México se torne um grande exportador mundial de maconha, para acabar com os cartéis da droga.
      Proprietário de terras, o ex-presidente chegou, inclusive, a afirmar ter o desejo de cultivar a planta:
      – Assim que for legítimo e legal, claro que quero, como agricultor, fazê-lo.

×
×
  • Criar Novo...