Ir para conteúdo
Growroom

Baseado no aeroporto

Ganja4i20

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá boa tarde amigos, gostaria de informações sobre como passar em um aeroporto com dois baseados, alguém já viajou levando um baseadinho no bolso, vou para salvador e quria levar meu próprio chá, porém nunca tive coragem de arriscar, alguem pode me ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve ganja!

cara ru sempre levo... no bolso mesmo! 

Eu levo pouquinho (2 budzinhos) e vou na cara e coragem... nunca tive problemas! 

Sei q voo intetnacional eh mais embaçado, mais voo interno acho q eh de boa!

boa sorte irmao!

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Mano, se vc tá muito cabreiro e quiser algo mais "seguro", dependendo de como você tiver transportando, coloca o recipiente grudado em alguma parte no corpo, dentro da meia... Mas assim, no bolso mesmo é bem seguro. Já passei com dois budzinhos soltos num potinho desses de guardar filme de câmera, saca? Nem deu nada.

Uma vez a mãe de um brother (muito louca) trouxe 50g em tablete por dentro da bota, revestido com fita isolante.

Link para o comentário

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por davints
      Oi, esse é meu primeiro post aqui e eu gostaria de tirar uma dúvida, eu tenho alguns itens no qual gostaria de levar para uma viagem (dichavador, bandeja, tesoura e etc) pois não queria me desfazer até pq foram caros kkkk.
       Alguém que ja viajou de avião nacional/internacionalmente pode me tirar essa duvida??
       peace 🍁♥️
    • Por Jesse Pinkman
      Olá, sou novo no growroom. Esse é o meu primero post. Vou fazer uma viagem de natal para são luis. Queria levar comigo uma parada para não ter que comprar lá e ainda que não vou para cidade, vou ir fazer trilhas e visitar cachoeiras. O que eu queria saber é qual é o meio mais seguro de levar.
      É melhor levar no corpo (mesmo que seja no anus) ou é melhor despachar?
      Desde ja, agradeço todos!
      Muito obrigado!
    • Por flaa0156
      Irmãos, vou fazer um voo nacional e quero levar uns 20g de maconha? Quero levar bem perto do meu corpo...
      Me deem dicas? É de boa? Tá rolando aquelas revistas com scanner? Já faz um tempo que não viajo de avião e não lembro de muita coisa... kkkkk
      Vou sair de São Paulo (Congonhas) para Porto Seguro de dia de semana...
    • Por bhchphp
      Dae galera, tudo bem?
      Semana que vem irei viajar pra chacara dos meus pais, lá não tem formas de comprar, pq é tudo mato. Irei levar 120g comigo, no ônibus.
      Sei que é bem arriscado, mas não terei outra forma de fumar um verde até março, pq vou ficar lá até este período.
      Alguém teria dicas de como levar escondido no busão? Na embalagem de comidas? Desodorante / cremes? / Garrafa de café?
      se alguém tiver uma dica, muito obrigado, to no desespero de cair, vi que está rolando maior operação no paraná todo...

• Criar Novo...