yurigrow

maconha lavada ea mesma coisa de skunk colombia gold ?

Recommended Posts

Na teoria, até pode ser..

Mas na prática, maconha prensada não são de strains desse nivel.. Quando se lava o prensado ele perde muito dos seus terpenos, fica com muito pouco cheiro e pouco sabor. Além do efeito do colombian é mto diferente tbm, é uma pancada.. 

Masss.. pode enganar sim, visualmente..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso com prensado. Perdeu o gosto ruim, mas também perdeu mais coisa. O thc não dissolve na água, mas por efeito físico da água larando o bud, você perde sim alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra ver a diferença da maconha lavada para o "skank", o famoso skank que ta rolando ou colombian gold e bem visivel os calices formados nos buds, sem contar que pra quem ja pegou um bud bem formado na mao ve que e um fumo que foi colhido no tempo certo, oque nao acontece com os prensados que são colhidos praticamente em pestilos apenas, muito antes do bud se formar.

skank, colombian gold, isso e tudo ladainha, pode até ser, mas mesmo que seja ela nao terá e mesma qualidade de tal genetica ate porque so pela cor de decomposição desses buds ja da pra ver que o thc ja se converteu muito e ja ate passou do ponto da cura.

tenho um brod que pega esses "colombians kank" de pacote vem ate a vacuo, e os buds são bem magrinhos ate parecido com uns buds de sativa paraguaia de cultivo de prensado, assim, que é melhor que um prensado realmente é, mas em alguns paises legalizados ou onde há fumos de nivel excelente esses colombians kank seria o prensado da quebrada.

ps: sei q se escreve skunk, mas como é skank paraguaio.. bom ja deu pra entender kk 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os traficantes pegam o prensado e extraem o thc cbd terpenos.. produzindo poderosos extratos ..

Então eles pegam a cannabis usada para produzir extratos e botam remédio e/ou fluido de bateria e vendem

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

realmente não é, se nao me engano a a ORIGINAL SKUNK é a cruza de uma AFGHAN x Colombian que tinha uma % maior de indica e ai depois eles pegaram um pai dessa genetica e cruzaram com uma acapulco gold, dai saiu o primeiro skunk, mas skunk na verdade é giria para hibrido, ou seja toda planta que é hibrido e skunk, mas a original skunk é isso, AFGHAN x Colombian x Acapulco, por isso essa mescla de nomes na biqueira, as vezes e colombian as vezes e skunk, porque e dela q saiu o skunk

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera prensado ja ta em decomposição  a grande maioria.

Ele nao tem nenhum cuidado/ manicure / tempo pra nascer direito a flor q tanto amamos 

Prensado nao tem resina a grande maioria e prensado ta sempre esmagado td parece terra??? Como pode parecer com algo plantado e na hora q saiu uma flor colhido e curado . 😫

Nao tem como ser a mesma coisa kkk👏👏👏

Isso é  falta de informação  meu brother vc n sabe nem o q ta fumando

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi a unica diferença do prensado pro colombia (vale lembrar que o colombia qje rola não eh a mesma coisa que a genetica colombian gold) eh que eles tem um cuidado maior em remover sementes  folhas e galhos do colombia antes de prensar. Quem ja viu o kilo do colombia sabe do que to falando, ele vem todo prensado, por isso os buds sao amassados

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

assustador mesmo... não tem nada haver um camarão com um prensado lavado, os Colômbia Gold q eu ando pegando não vem prensado não cara, até porque se prensar perde 90% do valor, os tricoma vai embora, o cheiro fica fraco, o sabor fica beeeeeeeem mais fraco... então não tem nada haver o jegue com o boi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma teoria que a diferença não é tão grande de um prensado mt bom pra um colombia normal. Claro que o prensadão das bocas de fumo é uma merda, tô falando daqueles melhores mesmo. 

Essa primeira matéria abaixo sobre a produção no Paraguai tem uma parte interessante, que fala de um setor de plantas melhores, onde o cuidado com colheita, secagem e cura é muito maior. Acho que a produção do 'colômbia' não deve ser muito diferente. Uma strain melhorzinha e mais cuidado na produção. 

Essas duas matérias aliás são sensacionais. Mostram como a proibição estraga plantas até bonitinhas, colhendo, secando e prensando de qualquer jeito. 

https://apublica.org/2017/08/como-nasce-o-prensado/

https://apublica.org/2017/08/destrinchando-a-maconha-paraguaia/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lavar maconha zuada ou prensada é  a mesma coisa q pegar uma fruta qualquer, podre prensada triturar ela e lavar.

É  a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Putz que droga! Fumo a alguns anos e ainda não achei um prenssado do bom. Lavei e deu nojinho kkkk. Plantei um pé ou outro mas não acertei oO

Onde compro umas seeds da hora? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Amália Wakfu disse:

Putz que droga! Fumo a alguns anos e ainda não achei um prenssado do bom. Lavei e deu nojinho kkkk. Plantei um pé ou outro mas não acertei oO

Onde compro umas seeds da hora? 🤔

planta prensado pra voce ir aprendendo.

imagina, pagar 50 100$ na seeds e deixar morrer, ou colher miserinha?

tudo começa de baixo, aqui no forum tem tutorial pra tudo.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

melhor dica, eu leio o forum desde 2016, vc aprende tudo aqui com o diario do povo.

eu ja tive diversas tentativas, tentei guerrilha, perdi pras formiga, desisti quando cheguei la e tava só os talinho =(

estou com um bebe embaixo da janela mas só de zoeira, já já ela vai começar a aparecer demais e vou ter q dar fim

até hoje procuro alguem pra dividir os custos, pegar uma kitnet e resinar os dedos, mas só tenho brother quebrado kkkk.

mas antes de morrer vou conseguir fumar um bud cultivado por mim! eu acho, kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post