lunetaverde

Livro sobre os growers brasileiros

Recommended Posts

Salve pessoal, tudo certo? Sou um escritor e jornalista de Curitiba, e estou escrevendo um livro sobre justamente o movimento grower aqui no Brasil. Mas para a realização da obra preciso de alguns personagens, e para isso criei um formulário em que, quem tiver vontade de colaborar contando um pouco sobre sua relação com a erva, pode responder e passar algumas informações de forma sigilosa.
Lembrando que o sigilo entre fonte e jornalista é garantido pela Constituição brasileira:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

XIV - e assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Eu agradeceria muito pela ajuda. Com informação é possível mudar a mentalidade das pessoas a respeito da maconha.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefk7LG5IgcC_8b8bRdz7oLh2iVg_y1lnWnsoel9dCSGaJK8A/viewform

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Conteúdo Similar

    • Por Bera87
      Boa tarde galera!
       
      Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa. 
      Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚
      Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher.
      Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias?
      Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário..
       
      Agradeço desde já pela ajuda!
      Salve Jah! ✌️
       








    • Por Malta_Fe
      Olá, sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com vocês, joguei umas sementes que separei do prensado e gostaria de saber se é um pezinho de maconha kkkkk

    • Por RaxiWeed
      Salve manos, eu descobri esse forum agora, eu cheguei até aqui pesquisando por recomendações do CannabiOrganic, e sinceramente que caralhos não dá pra ter uma linha de raciocínio vendo as referências, pq tem um balanço entre muito foda e um lixo.
      Enfim, realmente existe algum lugar confiável???????????????   Eu tenho experiência com outdoor, ja plantei umas 8 vezes e acreditem ou não só vem sacudo, cheguei ao ponto de desistir, realmente nunca vou pegar uma menina numa prenseeds,  Procurei no facebook um tal de Jonas Costa, tem vários vídeos dele no youtube sobre uma Dark Devil, o cara realmente parece ser confiável mais tem uns comentários falando sobre golpe, alguem ja comprou com ele ?!     OBG Manos, sei q esse assunto de banco de seeds é mt discutido aq, mais tenho medo de comprar uma semente só pra testar e nao germinar, com o dinheiro q ia ser gasto ( UNS R$60,00 ) numa seed q pode ser furada, é melhor pegar uns 15g do fedido e fazer o pretinho kkkkkk pelo menos é tiro certo
      (Manos, arrumem esse código de Segurança não sou um robô, puta bagulho fodido, to meia hora tentando clicar e fica vermelho)
    • Por shippozudo
      Salve rapaziada..
      Estou com problema no desenvolvimento dos meus buds... 
      Estou plantando com sementes regulares . Deixei na Vega por Aprox. 3 Meses e logo botei pra florar; Ficou na Flora 2 meses e meio. 
      Estou usando fertilizantes TOPCROP específicos pra cada faze. 
      O solo uso inerte 50% perlita e 50% Turfa 
      Utilizo dois Bulbos de LED FULL SPECTRUM de 50w cada.
      O problema é o calor, durante os dias da Flora, chegou a dar sensação de 35Cº dentro do grow.. e não havia muita saída de ventilação...
      A dimensão do grow é cerca de 1,20m x 1m x  2m
       
      Sabem me dizer mais ou menos como poderia estar aumentando a produtividade dos buds? Pois ficaram na Flora por 2meses e meio.. e parece que tem 1 semana de vida os buds... Estão muito pequenos
      Obrigado ai a todos desde Jah
       
    • Por mazero
      Olá pessoal Tudo bem ?
      Sou iniciante na arte do cultivo e a minha planta é cultivada em vaso fora de estufa e com sol constante porem nos últimos dias tenho notado que ela esta perdendo a pre floração dela e também esta amarelando as folhas a um nível assustador. Uma pessoa que eu conheço disse que esta faltando nutrientes porem ela não conseguiu falar quais eram esses nutrientes preciso de uma ajuda para identificar oque esta acontecendo.
      Muito obrigado desde já. 







  • Tópicos

  • Posts

    • Vamos por partes,  Vamos por partes, vai ser hidro ou solo? Se for solo vc vai pegar garrafas pets pra por automáticas não é recomendado, vasos maiores vai te render mais e terá menos trabalho pra regar, automáticas se for no orgânico como vc está fazendo tem que ter um solo bem rico tanto pra época do vegetativo como pra floração pq a vida dela vai ser em um vaso só, não se deve fazer transplantes em autos. Vc tem fertilizantes minerais então pq não faz um solo inerte? menos trabalho. No orgânico te indico ir na sessão dos orgânicos aqui do fórum, pra iniciar com um solo bom mesmo até a preparação deve ser com cautela, solo deve ser descansado pelo menos por um mês, os macros e microorganismos, micróbios e outras coisas devem ser bem constituído nesse tempo, as auto são chatas com nutrição podem travar e não da colheita boa e só tera gastado seu tempo e dinheiro. Fazer chás, usar chorume é mais quando a planta sentir fome e acabar todos os nutientes e sais minerais do solo. Dá uma aprofundada no assunto principalmente na parte das automáticas.  Na hidro é top fazer mas cuidado com as autos, infelizmente não consigo mais manter o controle diário das soluções e ph ai larguei de mão, mas um dia eu volto de novo. Espero ter ajudado. ✌
    • Achava que era permitido até 6 pés
    • Bom saber! Brigado pela info. Tenho que agilizar um medidor de pH o quanto antes...