lunetaverde

Livro sobre os growers brasileiros

Recommended Posts

Salve pessoal, tudo certo? Sou um escritor e jornalista de Curitiba, e estou escrevendo um livro sobre justamente o movimento grower aqui no Brasil. Mas para a realização da obra preciso de alguns personagens, e para isso criei um formulário em que, quem tiver vontade de colaborar contando um pouco sobre sua relação com a erva, pode responder e passar algumas informações de forma sigilosa.
Lembrando que o sigilo entre fonte e jornalista é garantido pela Constituição brasileira:

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

XIV - e assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional.

Eu agradeceria muito pela ajuda. Com informação é possível mudar a mentalidade das pessoas a respeito da maconha.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefk7LG5IgcC_8b8bRdz7oLh2iVg_y1lnWnsoel9dCSGaJK8A/viewform

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Hortus xxxxxxxx
      Salve Família do GrowRoom
      Passando aqui pra divulgar os serviços da Hortus xxxxxxxx, a primeira GrowShop do Nordeste Brasileiro.
      Entregamos em todo Brasil em especial para região nordeste, onde nosso frete é imbatível.
      Se vc está em Salvador, a entrega é grátis nas compras acima de R$ 199 e vc pode pedir pelo site www.hortuscultivourbano.com.br ou pelo WhatsApp (71) 99620-6288

• Por thg_fd
      Eu estou montando um grow pequeno, pretendo plantar no máximo duas plantas e para a vega vou usar uma lâmpada fluorescente branca de 100W com um refletor mas essa lâmpada não serve para a flora, queria saber se poderia comprar uma lâmpada led full spectrum pra floração das minhas plantas já que o meu espaço é pequeno e as lâmpadas são bem mais baratas que os painéis led.

• Por Bera87
      Boa tarde galera!

Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa. 
      Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚
      Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher.
      Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias?
      Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário..

Agradeço desde já pela ajuda!
      Salve Jah! ✌️

• Por Malta_Fe
      Olá, sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com vocês, joguei umas sementes que separei do prensado e gostaria de saber se é um pezinho de maconha kkkkk

• Por RaxiWeed
      Salve manos, eu descobri esse forum agora, eu cheguei até aqui pesquisando por recomendações do CannabiOrganic, e sinceramente que caralhos não dá pra ter uma linha de raciocínio vendo as referências, pq tem um balanço entre muito foda e um lixo.
      Enfim, realmente existe algum lugar confiável???????????????   Eu tenho experiência com outdoor, ja plantei umas 8 vezes e acreditem ou não só vem sacudo, cheguei ao ponto de desistir, realmente nunca vou pegar uma menina numa prenseeds,  Procurei no facebook um tal de Jonas Costa, tem vários vídeos dele no youtube sobre uma Dark Devil, o cara realmente parece ser confiável mais tem uns comentários falando sobre golpe, alguem ja comprou com ele ?!     OBG Manos, sei q esse assunto de banco de seeds é mt discutido aq, mais tenho medo de comprar uma semente só pra testar e nao germinar, com o dinheiro q ia ser gasto ( UNS R$60,00 ) numa seed q pode ser furada, é melhor pegar uns 15g do fedido e fazer o pretinho kkkkkk pelo menos é tiro certo
      (Manos, arrumem esse código de Segurança não sou um robô, puta bagulho fodido, to meia hora tentando clicar e fica vermelho)
  • Tópicos

• Haa vc "garante" ...um broto nao sobreviver ao sol,(presumindo que só serve pra indoor) estamos falando de maconha pêlamor,eu sei que ela é exigente,quer agua todo dia em quantidade adequada,quer um solo nutrido e aerado,mas sol regrado?!  Pra mim todavia quanto mais sol melhor,estou relatando oque acontece e no que eu acredito e no que nao da pra acreditar (que existam "madres" fracas à esse ponto),ta chegando pra mim peiotewifi cbd,que é "primo" do doctor cbd,se vinher com essa palhaçada nao planto mais strains gringa(pq ai vou saber que as coisas decairam de fato) Tenho lona agricola a qui achei que nao fosse uzar mas pelo menos da pra fazer do jeito apropriado e ver se sai tudo correto. Ps: Oque falta ao povo é informação.
    • Obrigado amigo, então é possivel revegetar uma ruderalis? Ela tem um mes de idade, acredito q floriu pelo foto periodo, imaginei que poderia ser automatica, pelo visto não é, certo?
    • Certo! Mas o que é isso embaixo do pistilo.. ???     Sobre fotoperíodo com poucas horas de iluminação ela vai continuar florindo agora só cuidado no vai e vem pra grow pra não stressar a bichinha.  Perlita você mistura ao solo mas dá uma olhada nesse tópico aqui pra te ajudar:  Composição do Solo https://www.growroom.net/board/topic/44393-tipos-de-substratos-básico/ https://www.growroom.net/board/forum/17-solos-e-substratos/   Do fert não sei responder, dar uma regada, nutrir ou usar enraizador pode ajduar.    Deixa seco o vaso antes de transplantar, facilita. Se tiver outro vaso de planta em casa treina pra ver como faz. Cuidado pra não deixar as raizes muito tempo expostas a luz. Manobra rápido.      Parece problema de nutrição, já olhou esse tópico?  https://www.growroom.net/board/topic/62523-carências-excessos-pragas-e-fungos/