Ir para conteúdo
Growroom

Novas séries apostam em maconha, liga de super-heróis e horror policial


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Novas séries apostam em maconha, liga de super-heróis e horror policial
 

Considerada um tapa-buraco no passado, a summer season, temporada de lançamento de séries entre junho e agosto, ganha relevância a cada ano que passa. Em 2017, a Netflix sai na frente com duas grandes produções, uma que reunirá quatro super-heróis da Marvel (Os Defensores) e outra sobre a legalização da maconha (Disjointed), de Chuck Lorre.

Droga também é tema de Snowfall (FX), desenvolvida pelo renomado cineasta John Singleton, diretor do filme Os Donos da Rua (1991). A atriz Jessica Biel, famosa pela série Sétimo Céu (1996-2007), faz a protagonista da impactante The Sinner, do USA Network (o mesmo de Mr. Robot). E os fãs de Stephen King, decepcionados com a adaptação cinematográfica do livro O Nevoeiro (2007), têm a chance de serem recompensados com a série homônima do canal Spike.

?dc=5550003220;ord=1497280670180

Saiba mais sobre as principais apostas da summer season norte-americana de 2017:

DIVULGAÇÃO/SPIKE

the_mist_morgan_spector_summer_season_fr

O ator Morgan Spector em The Mist; série é inspirada no livro O Nevoeiro, de Stephen King

The Mist, estreia em 22 de junho
Após Under the Dome (2013-2015) e 11/22/63, mais um livro de Stephen King ganha vida na TV. O Nevoeiro está sendo adaptado pelo canal Spike, do grupo Viacom (MTV, Nickelodeon), e mostra a transformação de uma pequena cidade após uma misteriosa névoa muito densa tomar conta da paisagem. O caos é instaurado, as regras da sociedade se perdem e uma família tem de lidar com um crime brutal. A história de horror é protagonizada por Alyssa Sutherland (Vikings), Morgan Spector (Boardwalk Empire) e Isiah Whitlock Jr. (The Wire).

DIVULGAÇÃO/FX

snowfall_damson_idris_amin_joseph__summe

Damson Idris (à esq.) Amin Joseph em Snowfall; série é assinada pelo diretor de Donos da Rua

Snowfall, estreia em 5 de julho
Produzida pelo renomado cineasta John Singleton, indicado ao Oscar por Os Donos da Rua (1991), a série nem estreou e já tem US$ 8,8 milhões (R$ 28 milhões) de crédito fiscal garantido para filmar sua segunda temporada na Califórnia. Com muitos atores estreantes, Snowfall é a aposta do canal FX para o trimestre. A trama mostra a epidemia do crack na Los Angeles dos anos 1980. A atração terá tanto o ponto de vista dos traficantes quanto o da polícia e chega ao ar três anos depois de ser rejeitada pelo canal Showtime (de Ray Donovan e do revival de Twin Peaks).

DIVULGAÇÃO/AMAZON

the_last_tycoon_matt_bomer_summer_season

The Last Tycoon, estrelada por Matt Bomer, retratará a indústria hollywoodiana dos anos 1930

The Last Tycoon, estreia em 28 de julho
Outra série rejeitada pela HBO estreia na Amazon (seguindo os passos de American Gods). Inspirada na obra de F. Scott Fitzgerald, que rendeu o filme O Último Magnata (1976), The Last Tycoon mostra a relação explosiva entre o produtor hollywoodiano Monroe Starh (Matt Bomer, de White Collar) com um poderoso dono de um estúdio cinematográfico, Pat Brady (Kelsey Grammer, de Frasier), nos anos 1930. A história da série é levemente baseada na vida do magnata Irving Thalberg, um dos criadores da MGM.

DIVULGAÇÃO/USA NETWORK

the_sinner_jessica_biel_summer_season_fr

Em The Sinner, Jessica Biel interpreta uma mulher que surta e mata um estranho na praia

The Sinner, estreia em 2 de agosto
A atriz Jessica Biel, conhecida pelo seu papel na série Sétimo Céu (1996-2007), retorna à TV como protagonista em The Sinner, baseada no livro homônimo de 2008. Ela vive uma mulher doce que surta durante um passeio familiar em uma praia e mata um homem com várias facadas no pescoço, aparentemente sem qualquer motivo. A trama acompanha detetives com a missão de tentar desvendar o porquê do ataque. O ator Bill Pullman (Independence Day) contracena com Jessica.

REPRODUÇÃO/NBC

marlon_marlon_wayans_summer_season_free_

O ator Marlon Wayans na comédia Marlon; você já viu ele em algum filme ou série por aí...

Marlon, estreia em 16 de agosto
Nome conhecido dos fãs de comédia, seja no cinema ou na televisão, o ator Marlon Wayans vem com uma atração tipicamente familiar. Ele vive um alter ego, chamado Marlon Wayne, que acaba de se separar da mulher e passa sufoco na nova vida de divorciado, sem deixar de lado a responsabilidade de criar dois filhos adolescentes. O grande público conhece Wayans da série Dupla do Barulho (1995-1999) e do filme As Branquelas (2004); em ambas as produções, ele atuou ao lado do irmão Shawn.

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

the_defenders_sigourney_weaver_summer_se

Defensores promete apresentar a mais nova vilã sedutora da TV, vivida por Sigourney Weaver

Os Defensores, estreia em 18 de agosto
Para a Netflix, a minissérie Os Defensores é a aposta para superar as apagadas Luke Cage e Punho de Ferro e repetir o sucesso das antecessoras Demolidor e Jessica Jones. Os heróis dessas quatro séries unem forças para combater uma organização criminosa comandada por uma vilã que cairá nas graças do público. Alexandra, interpretada por Sigourney Weaver (de Alien e Avatar) é "poderosa em Nova York, tudo o que Sigourney é: sofisticada, inteligente e perigosa", palavras ditas por Marco Ramirez, o showrunner da atração que terá oito episódios.

REPRODUÇÃO/NETFLIX

disjointed_kathy_bates_summer_season_fre

Legalização da maconha é tema de Disjointed, série da Netflix protagonizada por Kathy Bates

Disjointed, estreia em 25 de agosto
Rei da comédia na TV norte-americana, Chuck Lorre aterrissa na Netflix. O criador de Two and a Half Men (2003-2015) e The Big Bang Theory chega ao mercado de streaming com Disjointed, série sobre a legalização da maconha. A atriz Kathy Bates, vencedora do Emmy por American Horror Story, será a protagonista. Ela interpreta uma advogada que lutou a vida inteira contra a proibição da venda de maconha e finalmente vive o sonho de ser dona de um dispensário que comercializa produtos derivados da erva em Los Angeles.

 

Fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/novas-series-apostam-em-maconha-liga-de-herois-e-horror-policial--15350

  • Like 5
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

"advogada que lutou a vida inteira contra a proibição da venda de maconha e finalmente vive o sonho de ser dona de um dispensário que comercializa produtos derivados da erva em Los Angeles." 

Aqui só está faltando o dispensário para o comércio dos produtos, pq brother lutando pela causa , não falta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 6/13/2017 at 10:27, sóamangarosa disse:

o chuck lorre tem a mao de midas das seríes, td q ele encosta fica bom.. pena q até hj n vi nenhum filme/serie/documentario sobre o cenário grower q mostra a nossa realidade sem muita ficcção

Em The Big Bang o episodio que os caras comem os cookies de erva é muito engraçado... em Two and a half tb rola muita erva.... sempre soube que o cara é maconheiro.  Kkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Disjointed é muito boa e engraçada, mostra mesmo todos os esteriótipos (tanto positivos quanto negativos) dos usuários. 

A atriz principal é ótima, há diálogos muito bem feitos sobre a erva e suas implicações. É emocionante ver um personagem diagnosticado com stress pós-traumatico conseguir chorar apos fumar seu primeiro baseado e um casal de doidões que sem a erva se mostram pessoas extremamente racionais e acima da média. Enfim, uma ótima série para todos que acreditam na 'boaconha'

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por nicolas.png
      Olá, no fim do ano vou viajar com um grupo de amigos para um cruzeiro nacional pela MSC e queria mt levar minha ganja (não muita, seria pra uma semana só), eu não iria fumar, só vaporizar, queria saber quais são os riscos, até pq tenho 17 ainda e n seria bom ser pego nessa situação, 
    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por Eduardo Henrique
      Divagando uma buchinha que eu comprei encontrei umas sementes em boas condições para cultivo,da para plantar,as chances são grandes em sair herma ou fêmea?
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  





×
×
  • Criar Novo...