Gabriel MMM

Quando mover as plantas para flora?

Recommended Posts

Fala gurizada, minha canabis ta com 1 metro e meio, e tenho outras que estao com menos de um metro,30 centimetros por ai, gostaria de saber quando é a hora certa para mover elas para flora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo, as minhas pren estão com 1 mês de vida ainda, mas compartilho dessa duvida, qual o momento de fazer a troca de foto periodo?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é totalmente pessoal, vai depender do tamanho que você quer que a planta chegue. Tem que lembrar que a planta aumenta muito de tamanho na flora (dobram ou triplicam de tamanho, principalmente as sativas), então não adianta vegar 3 meses e botar pra florar se você não tem espaço pra isso, por exemplo.

Essa sua planta de 1 metro e meio vai virar um monstro na flora, já vai preparando o espaço ai.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

A regra é mais ou menos essa, elas vão dobrar de tamanho ou ainda mais, dependendo da strain.

Elas crescem 3 ou 4 vezes mais rápido durante a flora do que a vega também

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se é loko, se tá com 1,50m na flora... até me perdi aqui nas conta, mas é planta pra mais de 3m fácil! 

como os irmãos disseram, é pessoal. depende do tamanho final que voce deseja, do tamanho dos vasos que usa, do espaço que tem.

eu levo outdoor com complementação, .egeto num vaso de 5,5 litros por 8 semanas, geralmente já tá entre 55-60 cm de altura; troco então pro vaso de 15 litros, e já deixo no outdoor definitivo, conto 10 dias de transição e só. já estão na flora. nesse esquema, nenhuma das gurias passou de 1,50m. pra mim é o ideal, aplico 2 ou 3 podas top, pra intensificar ramificação e aumentar a colheita, além de segurar um pouco o tamanho.

tem diário pra gente acompanhar essa monstrinha?

boa sorte! paz!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera, to montando a flora aqui então, apos colocalos aqui tiro umas fotos e mando, vocês saberiam me dizer, tenho um machinho, separo ele das femeas? 
toco fora ou vale a pena guardar?

Compartilhar este post

Link para o post

é prensado né?

eu sempre jogo os meus machos fora, semente de prensado arruma fácil... e fumo sem semente é melhor!!

se for guardar pra gerar seeds, deixa o macho florescer longe das femeas, ou fora do grow. senão voce vai comprometer muito seu rendimento...:rasta2bigsmoke0gf:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Brother. Minha opinião é primeiro precisamos encher os potes. Daí é sin semillas. Quando for preparar seeds você deve ter o macho longe. O mais longe possível das suas flores. O pólen vem no vento, pode vir grudado em você, na sua roupa e talz. ... Caiu na flor, germinou, ela gera semente. E não gera resina onde está o thc que queremos.

Ou seja... Cultive, tire muitos clones  para reproduzir suas plantas, colha, depois crie um macho, colete o pólen (batendo a planta macho florida em cima de uma revista)e aplique com cotonetes, de forma controlada, somente em alguns buds. Jamais deixe machos no seu grow. Se ele abrir as flores espalha pólen geral. Detona seu cultivo todo. Vqv.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente vou com uma MH até a planta vegar um pouco mais que 1/3 da altura que tenho na minha tenda. Depois passo para uma HPS e troco o fotoperiodo. Boom... só esperar em torno de 4 semanas, depende de genética.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel MMM faço minha as palavras do irmão @NORDNAVE!

como prenseed é facil de obter, foca em ter seu auto-sustento. se quiser por curiosidade produzir sementes, tenta fazer em um clone pra fins de estudo mesmo... e mantenha o macho bem separado. um comodo pode ser suficiente, ou nao, vai depender do seu ambiente.. 

abrass

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-6-11 at 09:14, Maconhista420 disse:

Depois passo para uma HPS e troco o fotoperiodo. Boom... só esperar em torno de 4 semanas, ...

Tem certeza? 4 semanas?

Leu isso onde brother?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/13/2017 at 21:35, NORDNAVE disse:

Tem certeza? 4 semanas?

Leu isso onde brother?

Putz, desculpe... devia estar chapado! heheheehe

"8 semanas"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Familia As maria estao assim

Daqui um semana ou duas pretendo por pra florir:)

Si ela nao tiver mostrado o sexo ainda ?faz mal ?ou aparece na flor?

Sera q vai dar uns 100g sao cinco marias

20170617_140759.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Lokopepe disse:

20170617_140759.jpg

Cara, ta muito pequena ainda ao meu ver, so mova para flora apos identificar o sexo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/17/2017 at 18:53, Gabriel MMM disse:

Cara, ta muito pequena ainda ao meu ver, so mova para flora apos identificar o sexo 

Como vai identificar o sexo sem mover para flora?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Maconhista420 disse:

vc consegue identificar o sexo da planta com uma certa idade dela, sem necessariamente ter movido-á para o estado de floração.

Em 2017-6-17 at 11:22, Lokopepe disse:

20170617_140759.jpg

Concordo com o Gabriel, acho que está muito pequena, vc pode vegetar mais umas semanas ainda, pra obter um tamanho melhor, para o rendimento que vc espera.

sobre o sexo, espera a planta mostrar o sexo primeiro, e depois joga ela pra florir, assim vc elimina a chance de ter algum macho ali no meio das plantas, e ele estragar sua colheita sinsimilla

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, maconheiro2010 disse:

vc consegue identificar o sexo da planta com uma certa idade dela, sem necessariamente ter movido-á para o estado de floração.

Concordo com o Gabriel, acho que está muito pequena, vc pode vegetar mais umas semanas ainda, pra obter um tamanho melhor, para o rendimento que vc espera.

sobre o sexo, espera a planta mostrar o sexo primeiro, e depois joga ela pra florir, assim vc elimina a chance de ter algum macho ali no meio das plantas, e ele estragar sua colheita sinsimilla

Valeu parça Eh o eu pretendo fazer! Agr Elas ta Outdoor 3ja si mostraram ser meninas vo Deixar

Ate Ficar com 50----60 cm ai Dps

Vai pra flora :) Independencia

Paz

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-6-19 at 11:22, Maconhista420 disse:

simples, apenas analisar os pistos, mover para flora e ter uma planta macho é perca de tempo luz agua e etc... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por cabuloso7270
      https://imgur.com/a/vCfzduY
      me ajudem com minha nova plantinha estou em duvida ainda se realmente é uma planta de cannabis, plantei umas sementes nesse vazo, mas ja tem outros tipos de plantas nele, gostaria de saber se isso interfere ou se realmente parece uma cannabis
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  

• Por Vitor1993
      Pessoal me ajudem plantei algumas sementes de prensado e nasceu isso.
      Queria saber de vocês que tem mais experiência se é realmente Canabis ou só mato.
      Me ajudem por favor

• Por MauroJunior45
      Boa galera, estou com uma duvida sobre a flora de duas plantas q cresceram no mesmo vaso, fiquei com dó de tirar uma, então deixei crescer juntas, cresceram em terra normal, porem uma esta com 30cm e outra com 15cm, e parece q preciso transplantar para um vaso maior, e queria saber se nesse vaso eu uso outro substrato, ou terra normal, se deixo as duas ou sacrifico uma, se posso usar algum fertilizante na flora, mesmo nunca ter colocado nada na terra, apenas agua.
      Obs; elas so tem a luz solar, posso utilizar alguma lampada na flora p render mais?
    • Por Judas_
      Vale a pena ler
      Fonte: Rollitup LSD dosagem. (TRADUZIDO)

-20 limite mg-. Alguma ligeira euforia. Alta  percepção.
      .
      -30 limite mg-, mesmo que 20 microgramas

-40 mg-, Alta percepção, sentindo os efeitos de Lucy um pouco, mas novamente não há visuais, embora pode ter alguns bem leves.

-60 mg- = O típico mata-borrão de baixa qualidade. Luzes são mais brilhantes, as cores são ligeiramente melhorada e algum tempo. depois de imagens e trilhas. Esta dosagem dura um bom tempo,  é semelhante ao tempo de cogumelos.

-90 mg- As cores estão brilhantes, superfícies começam a se mover, deformar. Pensamentos confusos e lembranças Você começa a pensar mais. Mudança de memória de curto prazo leva a padrões de pensamento contínuo. Seu cérebro começa a acelerar e você se torna mais consciente de tudo.

-110 mg-  Um bom LSD. Visual  fica muito mais óbvio agora. "Ripples" mais, que o seu campo de visão. Padrões psicodélico diferentes visto em paredes, superfícies, faces etc. alucinações olhos fechados tornam-se mais aparente.

-150 mg- Esta é a principal dosagem usada por pessoas inexperientes  para obter os efeitos do LSD sem pânico. Esta dose é geralmente 1-2 hits da boa LSD, legítimo.
      Efeitos são muito parecidos com 110 microgramas, mas mais profunda.

-200 mg- Este é a dosagem onde as coisas podem ficar poderosas. Sua mente está correndo. As cores bonitas estão em toda parte. Visões de olhos fechados são muito evidentes neste momento. mudança de vida, experiências espirituais ou realização pode acontecer a esta dose. Se você é um inesperiente ao LSD esta dose é simplesmente muito alta para você. Muitas pessoas podem lidar com isso muito bem, mas alguns podem surtar.

-250 mg- Esta dose é a dose Albert Hoffman, criador do LSD tentado quando ele dosado-se para ver o que os efeitos do LSD como eram. O pico de uma viagem de ácido microgramas 250 pode ser muito intensa ou até mesmo assustador, mas como qualquer viagem de LSD. uma vez que os efeitos de pico Ware off, mais confortável. Visões de olhos fechados são surpreendentes com esta dose.

-300 mg- Sua mente pode entrar em território pesado. Ainda não é considerado pela maioria como uma dose pesada, mas isso é só porque eles sabem onde a maioria das pessoas conseguem ir, incluindo-se traçar a linha se eles são experientes.  Parece um pouco com 250 microgramas.

-400 mg- maioria das pessoas nunca tomariam essa dosagem ao menos que elas saibam que o ácido que têm em sua posse é realmente muito forte. É por isso que você não vê mais de 200 ug. Ao redor há alguma confusão dos sentidos, distorções de tempo e momentos e sensação de eternidade. O movimento do corpo torna-se difícil e desorientador. Há um senso de consciência dos próprios sentimentos. As pessoas costumam relatar esta dose de provocação do pensamento e mudança de vida. Para alguns, a sua capacidade de discernir é um pouco difícil. Mais propensos a responder a estímulos. Recomenda-se que tenha alguém  para cuidar do usuario apenas no caso de ele / ela fazer algo de perigo potencial.

-500 mg- fortes alucinações e efeitos visuais. objetos transformando em outros objetos (ambas Visões de olhos fechados e abertos). Destruição ou divisão múltiplo do ego. (As coisas começam a falar com você, ou você achar que você está sentindo coisas contraditórias simultaneamente) Alguma perda da realidade. Tempo torna-se sem sentido. Praticamente onde até mesmo algumas das pessoas mais experientes conseguem entender. Sua visão é quase totalmente envolvido por padrões fractais, e se estivesse a olhar para alguns lugares, parece que você pode ver ao fim da eternidade. Milhas e milhas de profundidade visual. Há muitos subtipos destes: Mandelbrots, espirais, padrões de interferência de onda, etc.

-700 mg- experiências fora do corpo e tipo de percepção fenômenos extra-sensoriais. Misturando os sentidos. Visuais contendo imagens de Hindu, asteca, maia, nativo americano, culturas indígenas e africanas são bastante comuns. A maioria das pessoas que falam de tomar uma tira de dez geralmente não têm ácido muito potente (embora seja bom), então 550-700 é o lugar onde eles acabam. Esta é também onde "mais ácido" torna-se menos importante porque os efeitos são muito semelhantes a uma dose ainda maior.

-1000 mg- A maioria das pessoas nunca vai passar esta alta dosagem. Apenas xamãs e aqueles que realmente buscam vão a tal dosagem.  Você basicamente não pode ver nada, mas visuais, a sua mente como um todo é infinito conectado com o seu ego e seu ambiente externo. coisas surpreendentes acontecem na esta dose não importa o que, se você usar LSD como um enterógeno. Ele iria assustar a maioria das pessoas inexperientes porque elas não estavam preparados para essa dose. Algumas pessoas vão pensar que eles estão morrendo. 

-1500 mg- Muito poucas pessoas têm usado  isso. É muito LSD. É muito psicologicamente perigoso para algumas pessoas tomar essa dose. Já não é possível ver realmente sua própria mão na frente do seu rosto. Sua cognição e visão são ambos mergulhados na mesma luz. Algumas pessoas esquece de respirar com freqüência, e  muita gente desmaia. Você vai perder o seu ego, mas você vai encontrar muitos organizadores da cognição humana neste lugar sem ego. Eles são muito mais espertos do que seres humanos. "Eles" * são auto neurologia consciente. Eles são os matemáticos por trás de consciência e até mesmo os próprios recursos visuais. perda total de conexão visual com a realidade. Os sentidos deixam de funcionar de uma forma normal. Fundindo-se com o espaço, outros objetos, ou o universo. A perda da realidade torna-se tão grave que desafia a explicação. Os níveis anteriores são relativamente fáceis de explicar em termos de mudanças mensuráveis em padrões de percepção e pensamento. Este nível é diferente em que o universo real dentro do qual as coisas são normalmente percebida, deixa de existir! Auto iluminação .

Uma dose de 700 microgramas e acima irá mostrar  algumas coisas muito profundas. Doses como 500 microgramas e a acima mudara sua vida em ambos os sentidos positivos e negativos.