Entre para seguir isso  
khronnos

lampada de led hidroponico

Recommended Posts

Percorro pela net ao encontro de informações sobre a lampada de led para montar meu grow 1.15 x 70 x 50. Já possuo uma lampada de led de 80watts. Encontro muitas informações desencontradas e nenhuma mais tecnica. Gostaria de obter informações sobre as lampadas de led e se realmente são eficazes e se podem exigir o máximo de qualidadr das minhas plantas. Vlw!

images-6.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por THCruvinel
      Salve salve Galera!
      Prestes a iniciar meu 1° Grow. 60x60x160 e ainda tenho dificuldade quanto a luz! Me chamou bastante atenção o modelo LI-C600 da Leds Indoor.  Tô estudando sobre lumens/PAR/Watts, mais compreendi bem pouco ainda. Esse modelo que citei (LI-C600) possui 35k lumes (suficientes pro tamanho do Grow, certo?), é COB, além de ter IR e UV,  porém tem apenas 100w. Com isso conseguirei levar ali umas 4 plantas? Um modelo de mais W como o D1000 (tbm dá Leds Indoor) porém não é um COB, seria melhor que o C600? Desde já valeu!
    • Por neba159
      Rapaziada, consegui 2 seeds recentemente, 1 Money Maker do banco Strain Hunters e uma Girl Scout cookies que não sei o seedsbank, minha dúvida é a seguinte, posso mante-las 21 dias sob uma lampada daquelas de luminária? é tipo uma lampada incandescente de luz branca, bem forte mas que não esquenta muito, gostaria de deixar as meninas la até q elas estejam maiores para depois leva-las pro outdoor
      desde já agradeço, abraços !
    • Por Advogado Ancap
      Boa tarde, pessoal.
      Sou novo por aqui e estou em primeiro cultivo.
      Gostaria de uma ajuda com meu grow. Estou montando dentro de um móvel.(uma espécie de cristaleira grande).
      Agradeço quem puder dar a opinião e dicas para melhorá-lo.
      Coloquei uma lâmpada de Led tipo bulbo de 40w, equivalente a 200w de uma lâmpada comum.

Algumas dúvidas:
      a) Qual a distância que devo colocar a muda da lâmpada?
      b) Um ventilador deve ficar ligado o tempo todo? Ou apenas quando estiver calor?
      c) Posso fazer a saída de ar na parte superior (ao lado da instalação da lâmpada)?
      d) A lâmpada que coloquei me atenderá ou devo colocar mais?

Grato