Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera por favor preciso de um help, tenho 20 marias vegetando, hoje completando 1 mes de vida, a foto abaixo é uma delas, todas estão iguais, 

estou usando um solo organico 

foram 2 semanas no led 300wats e mais 2 semanas na HQI 600w 

ja estão com 6 nodos 

na foto as folhas estavam um pouco murchas , isso porque estavam com o solo seco, na foto tinhas acabado de tomar o chá que  preparo com humus, farinha de osso, torta de mamoma, capim , terra e açucar mascavo oxigenando 24-36 horas com uma bomba de aquario 

aplico sobre o solo calcario de ostras a cada 15 dias 

e salamargo todos finais de semana 

a duvida é , será que posso fazer a poda fim nesse estagio? ou ainda é cedo ? 

obrigado galera sucesso nos cultivos a todos voces

rsz_duvida.png.bbe2e6784b5c81a026f78359fe36dfef.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por xxxbbk
      Bom dia e muita paz ao fórum e toda resistência !!!!
           Chegando aqui com esse papo que li muito pouco sobre no forúm, eis que aqui entrou meninas na flora a um tempo, e conforme a pic abaixo eu permiti os ramos inferiores existirem, pensando em produzir sementes feminizadas, porém oque rola é que seria somente com poucos e pequenos ramos inferiores, assim não podendo usar prata coloidal pra não interferir na parte superior, até a situação tá meio no improviso hardcore não tive nem tempo de achar prata coloidal, então visando a rodelização, e o conceito de revegetação, onde eu colheria a parte superior em tricomas âmbar podando/colhendo quase que por inteira, deixando os ramos inferiores passar do ponto pra efetuar a rodelização, a questão é, o stress causado pela colheita parcial afetará negativamente a planta? Eu conseguiria revegetar ela após a rodelização?? 

Gratidão eterna pelo forúm, positividade á todos!!!
      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/v5SXUkk

OBS: Destaque pra micro-moça que floriu por aqui e merece ser compartilhada 🤣🤣 acabou sobrando espaço e deixei ela, e ainda por cima tá nevando!!! que lindezinha:        

• Criar Novo...