Recommended Posts

47 minutos atrás, SacoLixo disse:

o rapaz comecou com bom gosto hein? oq precisar de acessoria, ajuda, amizade, "coaching", fonte de informacao, mais genetica pra brincar.. pode contar com a turma do chaves! enquanto isso na expo n sei oq, alguem ri da nossa cara junta oq a gente compartilha e vende...

Iai mano, tranquilo? Então, o mérito eh de quem me indicou pegar coisa do stray que foi o sagrado, até então eu não conhecia esse breeder, depois da indicação eu fui lá no rollitup e li o tópico dele inteiro, e tive certeza que tava fazendo um bom negócio pegando coisa dele! Obrigado mano com ctza precisarei de ajuda, opiniões nessa experiência, aceitarei com prazer a sua ajuda! Abraço 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, lefroiddunord disse:

caralho rapaziada só eu que nao recebo noticia boa, pior que a minha veio junto com a do delxd  comrpamos no mesmo lugar no mesmo dia, foram enviadas juntas recebiamos as mesmas atualizações nos mesmo horarios a dele passou e a minha nao atualizou nada hahahaha tomar no cu mano

fazer oq, o bagulho é loteria

correios do brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Galera!

Recebi um presente de natal adiantado!

1838025123_WhatsAppImage2019-12-13at23_05_26.thumb.jpeg.9e91d070348259cc6e4b6166423ab1f6.jpeg

StrayFox

Left Field - Mothers Milk(Bodhis Cut) x Ninja Turtles
High Intake - Chem 91 JB Cut x Iraqi

E de freebies veio coisa boa também!

Old World (DJ Short) - FLO F5 que é Flo F4(Purtple Thai x Afghani) x Blueberry F4 
E Breed By 42 - NL x G-13 x Apple Jaxx

Ano que vem terei coisas de sobra pra brincar! So que agora com esse tanto de coisa boa bate aquela duvida de por onde começar  hahaha!

Comprei no Neptune e demorou 15 dias pra chegar da data da postagem, isso porque o carteiro tentou entregar uma vez e nao tinha ngm em casa, senão teria chegado em 13 dias.

Abraço galera!!! tmj

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, guttierrez disse:

Bela aquisição, e esse esquema que eles pedem foto? 

Qual esquema de foto? Acredito ser só pra compras com cartão de crédito, eu comprei com bitcoins. Não exige nada além do meu endereço para o envio!

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, tava aqui pensando comigo mesmo sobre qual genetica iria popar primeiro, acabei me decidindo por iniciar com o freebie do DJ Short FLO F5, ja que são 5 sementes, menos plantas pra cuidar e mais facil de lidar/aprender toda parte de cruza/genetica etc... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, tudo beleza? Então, tô aqui com uma dúvida sobre genéticas um tanto intrigante: qual a árvore genealógica da cannabis aqui no NE??! 

Uns amigos e eu, cada um numa iniciativa particular, separamos algumas sementes de fumo solto que sempre rolam (do sertão pernambucano) e ao plantar tão aparecendo umas surpresas de variedade: em tamanho, sabor, potência, tem de feno puxado pro roxo (lembrando de longe umas haze antigas (?)) a verdinhas cor de limão, de sativonas clássicas e outras nem tanto.

Aí me veio a dúvida, já que não se se havia espécie nativa, a literatura especializada fala sobre os cativos africanos terem trazido algumas sementes consigo (congo, Angola, Cabo Verde, entre outros pontos e povos distantes entre si) mas não consigo achar essa ponte genética em relação ao que veio de cannabis. Alguém sabe o de posso me informar mais sobre isso?

Sei que já deve ter rolado muita miscigenação nesse pool genético ao longo desses quinhentos e poucos anos, mas sonhar é de graça, né?

Se fosse pra te um título, talvez pudesse ser: genealogia da cannabis no Brasil. Hahaha

• Like 2
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

salve galers.

pingo o presente de natal :DDDDDDD

110 libras (já com desconto 10% de desconto, por eu ter pago com bitcoin)

via seed city

13 seeds da reserva privada, genética THE TANGIE. pelo valor do pack ser elevado, ganhei 4 seeds de brinde. escolhi 4 ''Spice'' do Mr Nice.

todas regulares

31 dias (com 5 dias corridos a encomenda ja tinha chegado no brasil. demoraram um caralho para liberar. correios é uma desgraça)

para minha grata surpresa vieram mais 2 seeds de brindes, da ''Dna Genetics'' (desconheço a qualidade desse bank), genética ''Kush''.

o envio extra sealth dos cara é bolado demais... arrisco dizer que se tivessem colocado o dobro de seeds passariam tranquilo pela alfandega. com certeza irei comprar mais, dessa vez da NIRVANA, no mesmo site (seed city). desconheço um custo benefício qualidade melhor do que esse bank, principalmente pros iniciantes rsrs

MUITA LUZ E PROGRESSO P GERAL EM 2020 FAMÍLIA, UM ABRAÇO A TODOS

seed city.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

salve galers.

pingo o presente de natal :DDDDDDD

110 libras (já com desconto 10% de desconto, por eu ter pago com bitcoin)

via seed city

13 seeds da reserva privada, genética THE TANGIE. pelo valor do pack ser elevado, ganhei 4 seeds de brinde. escolhi 4 ''Spice'' do Mr Nice.

todas regulares

31 dias (com 5 dias corridos a encomenda ja tinha chegado no brasil. demoraram um caralho para liberar. correios é uma desgraça)

para minha grata surpresa vieram mais 2 seeds de brindes, da ''Dna Genetics'' (desconheço a qualidade desse bank), genética ''Kush''.

ps.: fiz um videozin maroto abrindo a encomenda. baixei no youtube e só consegue assistir quem eu disponibilizar o link. quem tiver interesse em ver o unboxing só dar um salve no privado.

o envio extra sealth dos cara é bolado demais... arrisco dizer que se tivessem colocado o cobro de seeds passariam de boa pelo alfandega. com certeza irei comprar mais, dessa vez da NIRVANA, no mesmo site (seed city). desconheço um custo benefício qualidade melhor do que esse bank, principalmente pros iniciantes rsrs

MUITA LUZ E PROGRESSO P GERAL EM 2020 FAMÍLIA, UM ABRAÇO A TODOS

seed city.jpg

Top ehm Man.. só voaa..

Mas ae..vc pegou mr nice e reserva ótimo.. 

Aí depois vai pega nirvana.. pq? É mais barato?

Vai de beleza exótica, Bodhi, karma, Mr Nice mesmo...  Dj short e por aí vai.. tmj

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

...

Salve irmão!!!

Parabéns pelas seeds!!!

Vc pediu o envio com a opção ultra stealth???

O envio comum deles é naquelas caixas de DVD, que já esta manjados pelos growers da PF...

Nirvana tem coisa boa, mas iria na dica do irmão @Resinaldo... tem uns packs do Bodhi, Karma com bom preço e esses são garantia que sai coisa boa!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, punk77 disse:

Salve irmão!!!

Parabéns pelas seeds!!!

Vc pediu o envio com a opção ultra stealth???

O envio comum deles é naquelas caixas de DVD, que já esta manjados pelos growers da PF...

Nirvana tem coisa boa, mas iria na dica do irmão @Resinaldo... tem uns packs do Bodhi, Karma com bom preço e esses são garantia que sai coisa boa!!!

eu ja dei o papo, era pra ter pego o primeiro pack de nirvana e dps metido o loco nesses packs de 500 600 reais kkkkkkkkk

agora ja era, começou ao contrario ja nem precisa de nirvana mais, investe nisso ai.

@MATEUSDOBALAO daqui a pouco do um ninja ai e rapo metade dessas seeds rsrsrs

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Resinaldo disse:

Tá doido irmão? Kakakakakka

https://dnagenetics.com/seeds/categories/feminised-cannabis-seeds/cataract-kush.html

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, bmreis disse:

rapaz, fraga essa discri:

''Esta cepa já faz anos e não é recomendada para fumantes leves!!  Depois de experimentar a catarata Kush, você pensará que tem catarata!!!'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me empolguei legal. bagulho deve ser tijolada na cara.

eu só fiquei na duvida se é regular ou fem. n ta escrito o sexo no papel.

38 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

rairaiariiraiar vai sonhano vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkk

1 hora atrás, punk77 disse:

cole parceria. então, esses packs de breeders renomados são pesados demais p mim, um mero micro empreendedor. nao sei se vou sempre ter condição de trazer essas raridades pro brasil saca? vejo a nirvanna com muito bons olhos. vejo uns reviws tops dela, e no meu caso acaba compensando mais tlg? e sim, veio extra sealth. bem moqueado demaisssssssss véio. o extra sealth dos cara merece aplausos.

1 hora atrás, Resinaldo disse:

esses packs sao salgados demais p mim mano. c esse dolar e libras nas altura então fode mais ainda. com 30 libras trago 30 seeds regulares da nirvana. custo benefício mt bom p quem não tem muito $$

Compartilhar este post

Link para o post

e eu aqui recebendo as cannabiorganic, é foda, se eutivesse essas seeds desses breeder , só por deos caxuera! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

''Esta cepa já faz anos e não é recomendada para fumantes leves!!  Depois de experimentar a catarata Kush, você pensará que tem catarata!!!'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me empolguei legal. bagulho deve ser tijolada na cara.

N importa o que seja, joga saporra na terra e o que der vc tá no lucro 🤣🤣🤣 só posta o review aqui pra noixx

27 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

cole parceria. então, esses packs de breeders renomados são pesados demais p mim, um mero micro empreendedor. nao sei se vou sempre ter condição de trazer essas raridades pro brasil saca? vejo a nirvanna com muito bons olhos. vejo uns reviws tops dela, e no meu caso acaba compensando mais tlg? e sim, veio extra sealth. bem moqueado demaisssssssss véio. o extra sealth dos cara merece aplausos.

Tava pensando nisso hj, ao mesmo tempo em que a gente merece do bom e do melhor, é meio foda iniciante pegar uma semente fuderosa(e cara consequentemente), e mal conseguir vegar, digo isso pq sou iniciante tb e a probabilidade de dar merda é grande!! Mas um dia eupretendoo pegar um pack desse cara:https://deadpanhead.com/

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, bmreis disse:

N importa o que seja, joga saporra na terra e o que der vc tá no lucro 🤣🤣🤣 só posta o review aqui pra noixx

Tava pensando nisso hj, ao mesmo tempo em que a gente merece do bom e do melhor, é meio foda iniciante pegar uma semente fuderosa(e cara consequentemente), e mal conseguir vegar, digo isso pq sou iniciante tb e a probabilidade de dar merda é grande!! Mas um dia eupretendoo pegar um pack desse cara:https://deadpanhead.com/

N tem segredo mano, p não dar merda e MUITO estudo e atenção no q tu tá fazendo. Vo da a vida p fazer fluir essas seeds

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

rairaiariiraiar vai sonhano vagabundo kkkkkkkkkkkkkkkk

esses packs sao salgados demais p mim mano. c esse dolar e libras nas altura então fode mais ainda. com 30 libras trago 30 seeds regulares da nirvana. custo benefício mt bom p quem não tem muito $$

Mano.. fica em paz.. vc catou umas seeds Reg top.. fica de olho se vir um casal dessa tangie abre f2. E manda seeds pra nós e guarda pra vc.. depois já era cruza com outras de seu interesse.. troca com os colegas e amigos e não precisa fica se arriscando e gastando 300 400 conto com seeds.. 

Eu já iniciei as experiências com cruza e já tá na terra.3 filhotinhas.. mas logo menos vô manda umas de raça que tá teno e se vir casal.. tô na boaaa Bro.. fazer uma seeds.. e trocar com os camaradas.. tô com duas cepas que pode vir coisa boooooaaaaa e 1 promissora.. to Loko pra pipocar elas.. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

N tem segredo mano, p não dar merda e MUITO estudo e atenção no q tu tá fazendo. Vo da a vida p fazer fluir essas seeds

Irmão tu pegou o que queria pegar não é, tu pegou a tangie da reserva, se marcar já é f2, pois as seeds regulares de tangie são fornecidas ao grupo DNA(Reserva Privada) pela Crockett Familiy, eles são os criadores da Tangie, então a possibilidade de quem faz o trampo da Reserva ter uma macho e uma fêmea mandando F2 é enorme, mas enfim, Tangie é que nem cookies se sobre sai o sabor, nessas suas regulares com toda certeza vai sair algo muito bom, pode ser uma fêmea, pode ser um macho, mas um feno devo sair acima da média, se não sair tb, cruza, selecione umas duas a três fêmeas que curtir e faz um surubão de polen de todos os machos viáveis, tb selecione os machos sempre, esquece os de flora antecipada, se o macho florir muito rápido saca ele, pelo menos eu não curto, ai vai de vc é claro e do que tu ta procurando, outra parada não menospreza as 4 seeds do MR Nice que é capaz de sair coisa melhor nessas 4 do que nas da reserva e dna, mas vou fazer uma ressalva, a dna dentre essas mais antigas e que vendem feminizadas ainda mantém um "certo padrão" está vendo que está entre aspas, pq não existe hoje padrão na produção de seeds feminizadas e até regulares de algumas empresas, mas é sabido pelo menos que as plantas madres que eles possuem são verdadeiramente aquela strain que eles citam então tu tá comprando aquilo lá mesmo da embalagem porem entre ser e sair algo espetacular há um longo caminho, brother cai de cabeça no guia de cruzas caseiras estuda bastante sobre cruzas que tu não vais e arrepender, com o que tu tem na mão da para fazer seeds para mais de anos....hehehhehehe...eh noises...paz...

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, F Punk disse:

Irmão tu pegou o que queria pegar não é, tu pegou a tangie da reserva, se marcar já é f2, pois as seeds regulares de tangie são fornecidas ao grupo DNA(Reserva Privada) pela Crockett Familiy, eles são os criadores da Tangie, então a possibilidade de quem faz o trampo da Reserva ter uma macho e uma fêmea mandando F2 é enorme, mas enfim, Tangie é que nem cookies se sobre sai o sabor, nessas suas regulares com toda certeza vai sair algo muito bom, pode ser uma fêmea, pode ser um macho, mas um feno devo sair acima da média, se não sair tb, cruza, selecione umas duas a três fêmeas que curtir e faz um surubão de polen de todos os machos viáveis, tb selecione os machos sempre, esquece os de flora antecipada, se o macho florir muito rápido saca ele, pelo menos eu não curto, ai vai de vc é claro e do que tu ta procurando, outra parada não menospreza as 4 seeds do MR Nice que é capaz de sair coisa melhor nessas 4 do que nas da reserva e dna, mas vou fazer uma ressalva, a dna dentre essas mais antigas e que vendem feminizadas ainda mantém um "certo padrão" está vendo que está entre aspas, pq não existe hoje padrão na produção de seeds feminizadas e até regulares de algumas empresas, mas é sabido pelo menos que as plantas madres que eles possuem são verdadeiramente aquela strain que eles citam então tu tá comprando aquilo lá mesmo da embalagem porem entre ser e sair algo espetacular há um longo caminho, brother cai de cabeça no guia de cruzas caseiras estuda bastante sobre cruzas que tu não vais e arrepender, com o que tu tem na mão da para fazer seeds para mais de anos....hehehhehehe...eh noises...paz...

primeiro ele tem que descobrir como nao matar elas antes de cruzar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

primeiro ele tem que descobrir como nao matar elas antes de cruzar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita como assim assassino de crianças???? aheiuaheuihihaeiuhauiehae... o que rolou, foi puxar os cotiledoneos e rancou caule, folhas tudo??? aheihuiehiuahiueh... esqueceu de regar??? over fert??? conta ai para nós o que rolou??? aheuihauiheiuhaheuiha

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, F Punk disse:

eita como assim assassino de crianças???? aheiuaheuihihaeiuhauiehae... o que rolou, foi puxar os cotiledoneos e rancou caule, folhas tudo??? aheihuiehiuahiueh... esqueceu de regar??? over fert??? conta ai para nós o que rolou??? aheuihauiheiuhaheuiha

isso ai mesmo, um pouco de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

precisa é de uns puxao de orelha e mais atençao.

a unica que sobreviveu ao parto ele rancou os cotiledones kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Kblo Sujo disse:

Vai se fude vacilao. Dessa vez n vô cabaçar e vo cuidar delas melhor do q de mim.

23 minutos atrás, F Punk disse:

É certo mano punk. Muito estudo p n fazer kakinha c essas preciosidades. A meta é multiplicar essas seeds p n precisar comprar seeds tão cedo. Vamo ver se consigo 

13 minutos atrás, F Punk disse:

Não tava regulando o Ph da água e elas travaram no início, e quando a planta começou a se soltar c os ferts da remo q tava dando fui inventar d puxar os coti e o caule foi junto. Serviu d aprendizado! As seeds eram regulares de um conhecido q fortaleceu, então n gastei nada c elas e serviu como cobaia p um iniciante de primeira viagem 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MATEUSDOBALAO disse:

Vai se fude vacilao. Dessa vez n vô cabaçar e vo cuidar delas melhor do q de mim.

É certo mano punk. Muito estudo p n fazer kakinha c essas preciosidades. A meta é multiplicar essas seeds p n precisar comprar seeds tão cedo. Vamo ver se consigo 

Não tava regulando o Ph da água e elas travaram no início, e quando a planta começou a se soltar c os ferts da remo q tava dando fui inventar d puxar os coti e o caule foi junto. Serviu d aprendizado! As seeds eram regulares de um conhecido q fortaleceu, então n gastei nada c elas e serviu como cobaia p um iniciante de primeira viagem 

Tá certo irmão, é isso estudo e dedicação levam a excelência, afinal tu tá aqui para aprender, errar, recomeçar e acertar, eu errei a mão aqui na minha vega tb ficou tudo meio capenga mas agora to acertando a mão de novo, mas um conselho não ranca nem folha, nem cotiledoneo com os dedos, use sempre a tesourinha de poda, tb já fiz cagada assim, porem a minha só quebrei o caule então foi meio que um cropping, depois dessa só na tesourinha...hehehehhe...há eu tenho tangie aqui bulk seeds, e vou te falar se dos bulk tem sabor pacas e aroma, ai sua da reserva vai ser saborosas, e se puxar as minhas aqui, folhuda bagarai, se prepara para as limpezas de leaf...heheheheheh... e mais uma coisa vc consegui sim, que parada é essa de ver se eu consigo, é eu vou conseguir...deixa o @Kblo Sujo pegar no seu pé não...aheiuhuehhaiuehuhauie... eh noises...paz...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post