Recommended Posts

Katsu ta oferecendo as seguintes geneticas, segue texto que recebi no e-mail

Here's what's available (VERY limited supply)

Katsu Pupil (Katsu Bubba Kush x Star Pupil) 7 feminized seeds

Bubba Pupil (Pre-98 Bubba Kush x Star Pupil) 7 feminized seeds

These seeds will RETAIL for $125 EACH, but you guys can get BOTH packs (Katsu Pupil and Bubba Pupil) for $125 (+$8 priority, $133 total).

If you're in Canada I can only send to you via regular mail - please allow a couple of weeks for delivery.

If you want to grab the Katsu/MMS collab packs please email me at [email protected] for payment instructions - please make sure I receive the payments in 30 days. These will start shipping by Thanksgiving.

Make sure you include your shipping info

Stay Green

Peace, KB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, delxd disse:

Katsu ta oferecendo as seguintes geneticas, segue texto que recebi no e-mail

Here's what's available (VERY limited supply)

Katsu Pupil (Katsu Bubba Kush x Star Pupil) 7 feminized seeds

Bubba Pupil (Pre-98 Bubba Kush x Star Pupil) 7 feminized seeds

These seeds will RETAIL for $125 EACH, but you guys can get BOTH packs (Katsu Pupil and Bubba Pupil) for $125 (+$8 priority, $133 total).

If you're in Canada I can only send to you via regular mail - please allow a couple of weeks for delivery.

If you want to grab the Katsu/MMS collab packs please email me at [email protected] for payment instructions - please make sure I receive the payments in 30 days. These will start shipping by Thanksgiving.

Make sure you include your shipping info

Stay Green

Peace, KB

Katsu só tá vacilando com essas fem. Cadê o espírito diy/polen chucker? O cara bebeu na fonte todo esse tempo e passa a vender S1. 🤔

• Like 2
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, oilengine disse:

Katsu só tá vacilando com essas fem. Cadê o espírito diy/polen chucker? O cara bebeu na fonte todo esse tempo e passa a vender S1. 🤔

Simples.. não quer que revendam as "suas" genéticas.. ativista capitalista é mato

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fora o mercado cannabico é monstruoso!!!

Não é novidade esse tipo de coisa, os caras querem fazer o pé de meia...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de ideologia econômica. O cara tem o direito natural de ganhar pelo próprio trabalho. Mas um lance de princípios. Minha crítica é só nesse ponto.

Btw ele poderia muito bem vender regular até um pouco mais caro, como costumam fazer outros breeders e bancos. No fim só adicionou uma camada de dificuldade pra galera que vai precisar reverter o sexo pra fazer cruzamento e seleção (se bem que da mesma forma que ele fez com a Bubba pre-98 lá no início).

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/10/2019 at 02:04, Namastega disse:

tem gente boa no braza, alguns por realmente estudar a parada e outros por pura sorte... igual um maninho que tinha umas seeds da dna genetics, a stardawg da greenpoint e fez umas cruzas, ai vale a pena pegar de um cara assim... o foda é o cara que pega um pack de uma santa semilla da vida, msd, seedsman e faz cruzas e começa a comercializar

Pegar geneticas boas tipo um camarada tava uma ak47 hermo sem querer os camarao saiu que era so semente...

5 g de erva 40 sementes huahuah (o cara vacilo no foto periodo) po mais vou te falar abriu o leque genetico saiu umas sativeras animais flora um pouco mais longa ai mais saiu algumas inclusive melhores que as proprias ak rs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/11/2019 at 22:24, oilengine disse:

Tranquilo nunca é, mas as chances melhoram com envio stealth. A dica é comprar final de ano em épocas de festas ou feriados mundiais que a amostragem fica menor pela quantidade de pacotes que passam.

vou arriscar. em jogo está 700$ reais kkkkkkk

Tangie, da Reserva Privada. pack regular, com 13 seeds +  4 outras seeds de brinde (escolhi 4 regulares do Mr Nice, Spice) Tá quase certo. Só falta comprar os bitcoins e transferir pra seed city. torça por mim meu mano não quero cair pra alfandega kkkkkkkk 😥

Pedi até o envio mais caro (extra selth). essas seeds tem que chegar pra mim, eu quero eu queroooooooooooooo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece essas genéticas ? 

Milkstache crosses-

Aroz Con Leche (Trop x Milk)
Royal Milk (Milk x Royal Purple)
Sophie's Breath
Headband Haze

Lethal Grape-

Adub x BOG Sour Grape

BOU crosses-

Soul Sucker (mendobreath x bou)
UB40 (dosidos x bou)
Platinum BOU
Wifi3 x BOU

Breathwork crosses-

La Bomba
Bourbon Breath
Milkstache
Breathwork Orange
Snack Pack

15 seeds per pack, $50 each. Venmo, Cash App or PayPal

Milkmeds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, delxd disse:

Alguém conhece essas genéticas ? 

Milkstache crosses-

Aroz Con Leche (Trop x Milk)
Royal Milk (Milk x Royal Purple)
Sophie's Breath
Headband Haze

Lethal Grape-

Adub x BOG Sour Grape

BOU crosses-

Soul Sucker (mendobreath x bou)
UB40 (dosidos x bou)
Platinum BOU
Wifi3 x BOU

Breathwork crosses-

La Bomba
Bourbon Breath
Milkstache
Breathwork Orange
Snack Pack

15 seeds per pack, $50 each. Venmo, Cash App or PayPal

Milkmeds

Bro.. vê as plantas mãe e pai de cada cepa e vai fundo.. escolhe e fyaaa joga na terra. ✌🏼

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho comprado desse site a algum tempo sempre chegou sem problemas e o paul se pedir consegue qualquer strain pelo link com  o cupom growpon10 tem 10% de desconto

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2019 at 15:57, mamulengo_123 disse:

Forgoten Cookies, Forum Stomper e Ghost Express: tá decidido o primeiro ciclo do ano que vem.
Vamos de Mephisto Seeds.
Será que chega?

Melhor genetica de sutos. To com uma 3BOG, e uma strawberry nuggets. Ja mandei double grape, sour stomper, nothern cheese haze, grape walker kush.....muito boa genetica

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Edmontreal disse:

Melhor genetica de sutos. To com uma 3BOG, e uma strawberry nuggets. Ja mandei double grape, sour stomper, nothern cheese haze, grape walker kush.....muito boa genetica

Po, legal. Divide tua experiencia depois.
To bem ansioso, ao que me parece passaram pela aduana.

Eu ouvi, Amém irmãos?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2019 at 03:41, mamulengo_123 disse:

Po, legal. Divide tua experiencia depois.
To bem ansioso, ao que me parece passaram pela aduana.

Eu ouvi, Amém irmãos?

E.. enfim, 14 corridos depois... chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/11/2019 at 20:53, alabama disse:

Eu tenho comprado desse site a algum tempo sempre chegou sem problemas e o paul se pedir consegue qualquer strain pelo link com  o cupom growpon10 tem 10% de desconto

O stealth deles é bom mesmo? você sabe de qual país as seeds vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um pedido no NeptuneSeedBank, 2 packs do StrayFox Gardenz! 

Left Field - Mother's Milk(bodhi cut) x Ninja Turtles
High Intake - Chem91 JB Cut x Iraqi

Bora aguardar :)

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, mamulengo_123 disse:

Stealth, fora da caixa original.

Só não vou entregar aqui como, pq......... "O Segredo do Sucesso é o Segredo".

https://www.mephistogenetics.net/

de cada 20 itens, 21 fora de estoque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorte de quem comprou

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, delxd disse:

Fiz um pedido no NeptuneSeedBank, 2 packs do StrayFox Gardenz! 

Left Field - Mother's Milk(bodhi cut) x Ninja Turtles
High Intake - Chem91 JB Cut x Iraqi

Bora aguardar :)

Pesadão, hein. Só cepa foda.

Vai reportando a chegada. Nunca comprei nada por lá mas coço com a quantidade de coisa boa.

Breve vou querer arriscar tbm.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@delxd se depender da energia positiva aqui suas seeds até já germinaram irmão... porra vai sair fogo daí em, Stray tem membro aqui da casinha que plantou wake of the dragon é curtiu viu, e o f2 foi dito que foi sensacional, então tá com coisa de primeira na mão, tem uma galerinha fazendo trampo responsas por ai e vendendo coisa boa, parabéns pelas escolhas e bons cultivos ai para ti...paz...

então já que estamos no período de promoções vou deixar minha contribuição ai para a galera que quer comprar um pack de coisa boa por um preço legal, pack do Exotic Mike Genetics por 50 doletas e 20 doletas de frete... segue o link...

https://area51seedbank.com/breeders/exoticgenetix/

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post