Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 25/04/2020 at 15:54, oilengine disse:

A primeira (Humboldt Seed Co) é supostamente a original americana. Uma empresa familiar fundada em 2001. https://humboldtseedcompany.com/

A segunda (Humboldt Seed Organization) é uma empresa britânica que supostamente plagiou o nome da primeira.

Acho que li aqui no fórum uma mensagem de um membro que trocou ideia com a empresa americana onde eles falam que tem um processo contra a europeia por conta do nome e da marca. Mas é uma novela e não sei dizer se é verdade.

No entanto a europeia (com a marca da árvore de pinheiro) parece ser a mais famosa no meio canábico, ao menos por aqui.

Já plantou algo dessa da Espanha? Sabe se a qualidade compensa o investimento e ansiedade da entrega? Kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 892
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já cultivei a Chernobyl da TGA que tem a mesma planta base da Quantum Kush, a Bloodwreck. Essa é a planta que tem o cheiro mais maravilhoso que eu já senti em uma planta. Parece raspadinha de limão.

Originalmente essa era uma strain vendida pela TGA Subcool que foi descontinuada. Esse homegrown natural wonders trampava pra ele. https://www.cannabis-seeds-bank.co.uk/tga-subcool-seeds-quantum-kush/

White Widow acho que a maioria das que você encontrar por aí são todas muito parecidas. As melhores WWs em seed que eu já vi são a Black Widow do Mr. Nice, supostamente a original, e a White Widow d

Posted Images

• Usuário Growroom
Em 09/06/2020 at 16:47, LaBrenfa disse:

Sugar Breath

https://www.humboldtseeds.net/en/sugar-breath/

obra de arte em pessoa.

Vc já plantou essa ou alguma outra variedade deste banco?

Estava fechando a compra de 3 paços dessa Humboldt via hipersemillas só que antes de pagar vim aqui e essa treta de plágio citada nas últimas páginas me deixou com um pé atrás, vc têm alguma experiência com eles? Rs

Link para o post
Em 01/08/2020 at 17:24, Direitos humanos disse:

Já plantou algo dessa da Espanha? Sabe se a qualidade compensa o investimento e ansiedade da entrega? Kkk

Via de regra a HSO vai ser bulk. Se quer genéticas boas vai na HSC. Mas dá uma olhada em fóruns gringos que a galera deve ter reviews.

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 03/08/2020 at 12:14, oilengine disse:

Via de regra a HSO vai ser bulk. Se quer genéticas boas vai na HSC. Mas dá uma olhada em fóruns gringos que a galera deve ter reviews.

Obrigado amigo me ajudou bastante na escolha das genéticas, agora é só esperar chegar e plantar rs

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Voltando a falar um pouco de genética (e aproveitando para dar um Up no tópico que já não tá na página principal e eu acho que deveria ser fixado)

A wmb x pck foi colhida ontem. Os perfis de terpenos puxaram bem pra WMB, no começo da flora foi algo mais bubblegum e terminou no pinho sol. Produto de limpeza/amaciante. Eu tinha um galho que quebrou cerca de dez dias antes e estava secando, serviu de prova. Bastante gosto mesmo sem cura. Vapor gelado de pinho mas tem algo meio terroso que deve vir da PCK provavelmente, gostei. Quanto a potência achei forte, mas só vou poder dizer melhor quando a colhida por último (9,5 semanas) secar e curar minimamente, mas tá praticamente keeper.

Não vou encher de foto pq aqui não é meu diário. Mas queria agradecer aos criadores do conteúdo desse tópico e ilustrar que Karma genétics cruzada com ACE Seeds não tinha como sair nada ruim.

Cruzei o macho com a fêmea e já tenho seeds do F2, brincar com isso é muito divertido. E pensar que tem gente por aí pagando 500 reais em pack de auto

Durante a senescência da flora as fan leaves ficaram com cores incríveis. Completamente apaixonado

nk1n3Br.jpg

XXsQd4m.jpg

• Like 13
Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

@sandshrew Cara da hora sempre tive curiosidade de saber como era o macho biker obrigado por isso, mas sinceramente achei que ele seria resinoso apesar da foto não estar em macro, mas de qualquer forma mata minha curiosidade pra saber oque ele tem de tão especial para o karma usar em  quase todas suas cruzas, no fim acho que de deve ser  o aroma\gosto  gás que ele passa, pelo menos o meu tudo que ele toca fica com gás, obrigado mesmo, eu notei que vc está lá no no b.bay o topico bodhi com mais de 1000 pagínas é só para os fortes mas só tesouro já viu o machos que ele usa como alguns são resinosos top neh

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Esse tópico é doido.

Mudou tudo aqui pra minha vida.

Colhi minhas primeiras plantas do Bodhi, Dreamlotus(blueberry x snowlottus) e Space cake( Cookies x snowlottus), 

Na imagem abaixo duas dreamlotus. Eu levei duas e os amigos mais 3.  O melhor feno de todos foi essa da esquerda. Faz um "biquinho" na ponta dos buds.

O feno da esquerda tem um cheirao/gosto de blueberryhash( meio mirtilo com raxixe), mas eu infelizmente perdi ele numa mudança aqui(pensa num arrependimento?) O da direita tem a mesma pegada, mas com muito menos gosto e sem o Blueberry proeminente. Mas o background hash é marcante.

IMG_20200810_181710.thumb.jpg.96eeccd0c6c818f58b5c375aaaf0a001.jpg.f8b6fbcd08026899064a21cbb0bb741e.jpg

O cheiro mirtilo com hash é bem bacana, a onda é forte e a planta resina muito, vigor alto. Mas os pontos negativos são a alta densidade de folhas. Acabou virando muita pipoca solta. Folha com força mesmo sem dó hehehehe. 

Space cake (GSC x dreamlotus)

Só levei duas plantas desse e um hermou. O que ficou era bem bonito, com buds duros e densos. O cheiro de hash aqui é muito mais forte que a o da irmã dreamlotus, chama bastante atenção, e é meio incensado e bem doce. Fica um cheiro no ambiente meio assim " das arábias" hehehehhe, n sei explicar.

IMG_20200705_132338.thumb.jpg.155c238390d0146426b2fec814a3f7ee.jpg.d967e2c3ac01e546b9008d6b59b386f2.jpg

Levei essa planta de teste. Cresceu quase na sombra no início, mas consegui perpetuar os clones e estão com os amigos. 

Ambas as plantas ficaram prontas bem rápidas com 8-9 semanas

• Like 5
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 29/09/2020 at 20:35, lokonareal disse:

@sandshrew Cara da hora sempre tive curiosidade de saber como era o macho biker obrigado por isso, mas sinceramente achei que ele seria resinoso apesar da foto não estar em macro, mas de qualquer forma mata minha curiosidade pra saber oque ele tem de tão especial para o karma usar em  quase todas suas cruzas, no fim acho que de deve ser  o aroma\gosto  gás que ele passa, pelo menos o meu tudo que ele toca fica com gás, obrigado mesmo, eu notei que vc está lá no no b.bay o topico bodhi com mais de 1000 pagínas é só para os fortes mas só tesouro já viu o machos que ele usa como alguns são resinosos top neh

Salvee.. boto fe, eu editei ali onde achei a foto, mas deve ser ele msmo, certeza q deve ser por essas caracteristicas q ele passa, e por estabilidade e tal, mas msm sem resina, é lindao hahah..
Os mais famosos do bodhi nunca vi nenhum, queria mt ver .. ja uns q ele usa menos eu vi, lindos dmais, mt resinados, ou com cor, aquele iraq que ele usa com o strayfox é loca demais, mais resinado q muita femea hahah

5 minutos atrás, Vaqueiro disse:

Esse tópico é doido.

Mudou tudo aqui pra minha vida.

Colhi minhas primeiras plantas do Bodhi, Dreamlotus(blueberry x snowlottus) e Space cake( Cookies x snowlottus), 
...

boaa, essa space cake deve ser demais!! queria um dia ter umas seeds dessas na mão um dia, ainda mais q o snow lotus já era né.. rip
valeu o review !!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 07/10/2020 at 01:02, sandshrew disse:

Salvee.. boto fe, eu editei ali onde achei a foto, mas deve ser ele msmo, certeza q deve ser por essas caracteristicas q ele passa, e por estabilidade e tal, mas msm sem resina, é lindao hahah..
Os mais famosos do bodhi nunca vi nenhum, queria mt ver .. ja uns q ele usa menos eu vi, lindos dmais, mt resinados, ou com cor, aquele iraq que ele usa com o strayfox é loca demais, mais resinado q muita femea hahah

boaa, essa space cake deve ser demais!! queria um dia ter umas seeds dessas na mão um dia, ainda mais q o snow lotus já era né.. rip
valeu o review !!

Pois é mano, corte vai ter hehehehe. Foi pouca a seleção, mas achei um bom feno, bonito desde novinho e bem cheiroso. O cheiro é tipo sândalo. Tanto a Cookies como a bluedrem tem o mesmo background hash-sândalo, mas a Cookies é mais proeminente e puxado pra o doce, aveludado , e a Bkuedream pro mirtilo.

Eu tô namorando agora uma cruza de 8813hs, wookie x 88g13hs, mas esse dólar tá sofrido hehehehehe. 

Link para o post
  • 2 weeks later...

Pra quem curte o trampo do Subcool/TGA/The Dank, além das genéticas que a ex-esposa MzJill (https://www.instagram.com/mzjillgrower/) trabalha e vende, parece que um filho (https://instagram.com/stillwill420) e a irmã (https://instagram.com/queenvmedz) dele estão resgatando o trabalho dele de diversos "backups" de genéticas que o Subcool espalhou pra amigos e familiares. 

Tem também o Badger (https://www.instagram.com/badgersbatch/) que era praticamente o braço direito do Sub e quem fazia as cruzas pra ele mais recentemente (e quem tem bastante genéticas do Subcool ainda disponíveis).

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Olha só os machos que tenho usado nas minhas cruzes não são super resinados mas dentre todos que testei esses foram os melhores e os únicos machos que tenho que mostram alguma resina :

TL #2: clone com poucas semanas em flora quase 3 semanas em copo descartável de 200ml

large.IMG_20201029_104946.jpg.46d02bc71a90f02ae57b39993e7d6a79.jpg

large.IMG_20201029_104812.jpg.b9d2c438626d58d42e6c02d836b03333.jpg

large.561096384_capturadetela2.png.1d715413b34c47eaf6f3a46ab90b0989.png

large.922509301_capturadetela3.png.d89a7c8bf0021ea016e8f7a06ff72adf.png

88g13hp : 4 semanas de flora out.

large.IMG_20201029_105218.jpg.fe769879bb4cc6ff8cbf513e33a74bf5.jpg

large.2038971818_capturadetela.png.eda802ffb7c86476a7f0bf1328498d25.png

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, lokonareal disse:

Olha só os machos que tenho usado nas minhas cruzes não são super resinados mas dentre todos que testei esses foram os melhores e os únicos machos que tenho que mostram alguma resina :

Massa mano! oq é essa TL ai? resinada ja na 3a semana é bom sinal
nunca deixei muito os machos mas ja vi q boa parte mostram os traits de resina e terps com mais tempo de flora, a partir da 6a semana porai.. talvez esses resinem ainda mais, vc ja deixou mais tempo pra ver?
essa com a 88g13hp é dragonsblood hp do Bodhi?
bacana essa coleta de polen ai em! vai abrir f2? fazer cruzada? 
geneticas boas, sempre q der quero acompanhar o resultado dq sair disso haha
abs

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 29/10/2020 at 16:37, sandshrew disse:

Massa mano! oq é essa TL ai?

Buenas mano, desculpa aí sequelei, esqueci de colocar o nome deixei só abreviado do jeito que uso no dia dia :lol:  TL é Love Triangle »»» Triangle Kush x Snow Lotus.

nunca deixei muito os machos mas ja vi q boa parte mostram os traits de resina e terps com mais tempo de flora, a partir da 6a semana porai.. talvez esses resinem ainda mais, vc ja deixou mais tempo pra ver?

sim quando posso ou estou selecionando  deixo eles irem além pra ver o que mostra pra falar a verdade nesse momento estou com uns 6 machos de sour strawberry (b.o.g); 4 dragonblood hasplant (bodhi) somente 2 (machos sangram); 12 biker kush f2;  2 skunk 91 f2 (bodhi); 3 cdb acdc x wokie (bodhi) 2 babylon buster (bodhi) 2  88g13hp  e 1 love triangle;

algumas resinam outras nem dão sinal em nenhum momento por exemplo eu tenho 2 das cdb que uma resina e outra nada só olhando com a lupa na flor pra ver algo, oque eu percebi é que na maioria das vezes quando eu reveg um macho ele costuma aparecer alguns tricomas na maioria das vezes.

essa com a 88g13hp é dragonsblood hp do Bodhi?

Não nas fotos acima só tem a love triangle #2 e a 88g13hp,mas eu tenho a algumas  dragon blood hash plant do bodhi acho que uma 9 ou 10 que tenho só umas 3 sangram 1 femea e dois machos

bacana essa coleta de polen ai em! vai abrir f2? fazer cruzada? 

Algumas f2, outras vou cruzar, tipo a biker kush e sk 91 ja a dragon blood vou fazer f2 e tbm cruzar com a 88g13  a ideia é fazer milhares algumas seeds.

• Like 2
Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estou querendo investir em uma genética top para um novo ciclo de cultivo e gostaria de tirar algumas dúvidas contigo @black flag ou demais com conhecimento para opinar .

@black flag comentou para comprarmos sementes regulares para não acabar adquirindo uma planta com metade da genética escolhida e a outra metade white widow (ou outra genética qualquer). Exemplo. Estou querendo pegar a Tangie (DNA) e Amnesia Haze (Soma). 

1) No site do soma (somaseeds.nl), vi que ele vende sementes da Amnesia Haze tanto regular qto feminizada. Será que mesmo comprando diretamente dele, corro o risco de comprar meia Amnesia e meia outra genética ? Nessa caso, comprando diretamente da fonte, ainda assim é recomendável fugir das feminizadas ?

2) Porque os produtores de semente para fazer semente feminizada não revertem uma femea da mesma strain ? Acredito que dessa forma, não haveria perda de qualidade, já que seria genética "X" com genética "X", igual é quando é macho e femea.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

@Terraqueo man vo falar oque sei sobre as feminizadas foi basicamente o que voçe disse acima  por exemplo o dubi da ace seeds na zamaldelica vou falar dela pois li o topico inteiro no icmag ela é conhecida por uma chapação tensa e queria entã li o topico ai descobri que ela  tem fem e reg mas a femininas não tinha esse pheno com cheiro de cenoura que é quem tira da casinha segundo relatos  ele mesmo fala que quem quer isso tem que procurar nas regulares pois na hora que ele foi  fazer a feminizada se não me engano usou uma outra planta que não era outra  zamaldelica femenina e sim outra mas não a white window e reverteu ela e fez as sementes zamaldelica fem, no caso pelo que eu vi ele dubi selecionou uma zamaldelica com as caracteristicas que queria e cruzou com uma outra revertida. isso ta tudo lá no forum não é segredo.

Então mesmo comprando na fonte as feminizadas nunca são oque dizem ser já que é a própria fonte que altera isso, por isso regular é a melhor opção e quando a segunda pergunta me responderam quando perguntei  isso que mesmo sendo outra planta ainda tem relação de parentesco então o vigor hibrido não funciona.

sementes da Europa acho que só ace e karma pra ser mais reduzido as escolhas ou talvez direto do soma que nem sei se envia pro brasil,  os outros são mais empresa vai saber todo boato tem um fundo de verdade vai que são tudo bulk seeds ou f2 falsificadas.

Link para o post
  • Usuário Growroom
20 horas atrás, lokonareal disse:

@Terraqueo man vo falar oque sei sobre as feminizadas foi basicamente o que voçe disse acima  por exemplo o dubi da ace seeds na zamaldelica vou falar dela pois li o topico inteiro no icmag ela é conhecida por uma chapação tensa e queria entã li o topico ai descobri que ela  tem fem e reg mas a femininas não tinha esse pheno com cheiro de cenoura que é quem tira da casinha segundo relatos  ele mesmo fala que quem quer isso tem que procurar nas regulares pois na hora que ele foi  fazer a feminizada se não me engano usou uma outra planta que não era outra  zamaldelica femenina e sim outra mas não a white window e reverteu ela e fez as sementes zamaldelica fem, no caso pelo que eu vi ele dubi selecionou uma zamaldelica com as caracteristicas que queria e cruzou com uma outra revertida. isso ta tudo lá no forum não é segredo.

Então mesmo comprando na fonte as feminizadas nunca são oque dizem ser já que é a própria fonte que altera isso, por isso regular é a melhor opção e quando a segunda pergunta me responderam quando perguntei  isso que mesmo sendo outra planta ainda tem relação de parentesco então o vigor hibrido não funciona.

sementes da Europa acho que só ace e karma pra ser mais reduzido as escolhas ou talvez direto do soma que nem sei se envia pro brasil,  os outros são mais empresa vai saber todo boato tem um fundo de verdade vai que são tudo bulk seeds ou f2 falsificadas.

Obrigado Loko pelo suporte.

Vi que tem a Amnesia Haze do Soma no Seed City. E vi que no site do Soma Seeds tem disponibilidade de envio para o Brasil. A questão é saber se o envio dele passa pela alfândega brasileira rsrs

Link para o post