Recommended Posts

Em 22/07/2019 at 21:57, F Punk disse:

@punk77 não tenho diário irmão, tô pensando sobre abrir mas vou fazer isso mais para o fim do ano quando for abrir as seeds do f2 que fiz aqui, quero mostrar para os iniciantes assim como eu que da sim para começar do jeito certo com dedicação, estudo e disciplina... e tb comecei o perpetual esse ano tb tô me adaptando da um certo trabalho, mas já tô mais "sincronizado" hehehehe comecei com os fertz da fat crystal as primeiras plantas foram mais sofridas, mas já troquei os ferts agora ta mais massa... mas eh isso aí irmão... só tenho a agradecer a todos vcs que fazem essa casa, sou muito agradecido de poder fazer parte dessa família e mais ainda em poder agregar hoje... paz sempre para ti e a todos...

Tá usando quais ferts agora man ?

To com os da top crop e estou pra começar a usar , só preciso comprar o ph down

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Markijuana te respondi em MP para não desvirtuar o tópico...hehehehhehhe...

@Namastega eu to de olho na na One Love, bom saber que eles até enviam, eu vou perguntar para alguns que to seguindo tb, logo fechamos uma lista legal...hehehehhe...é noises valeu as informações...paz...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2019 at 19:07, Kblo Sujo disse:

(...)

Amnesia OG Regular - Karma Genetics

Pakistan Chitra Kush FEM - Ace Seeds

algum comentario ou ressalva?

Agradecido!!

Dalee, dessas ai cultivei 2 aqui, nenhuma peguei pack, só seed solta..
A Amnesia OG minha deu macho, mas ganhei um clone fêmea de um brother que flori pequeno na esperança de ganhar outros (ainda vai rolar kkk ela ta viva la com ele), ficou muito pequena, dai nem deu pra avaliar rendimento, mas o cheiro dela é sensacional, no começo da flora lembra muito chiclete, que é característica da amnesia, depois predomina mais um cheiro de pinho, meio desinfetante, bem cheirosa, nao tão intenso, mas é unico.. talvez germinando mais seeds ache algumas mais intensas.. fumei recém seca, sabor não era tão intenso tbm mas lembrava o cheiro, era bem bom.. to com uma no pote a 37 dias ainda não fumei, depois avalio melhor essa parte, chapa bem, os buds e folhas ficaram bem escuras no fim da flora aqui com o frio, mas a do brother que me armou o clone foi verde até o fim.. não vejo a hora de pegar um clone com ele de novo e ter uma bem vegetada dessa..large.wmb_06-06-2019_(2).JPG.7adc7b7c2ca7430986e3e5b6f919b3bf.JPG

E cultivei também a PCK da Ace, crescimento mais lento que tive aqui na veg, flora bem rápida mas não cresce quase nada, temq vegetar bem.. bem bonita, buds vieram roxos desde o início da flora, e nas folhas tbm tem uns roxos no meio, cheiro no pé é fraco, meio terroso, também só fumei sem curar, estao no pote ainda, então nem avalio o sabor, chapo mais leve das que tive aqui..large.pck_22-07-2019_(1).JPG.2c648794ee38e22de8c84a61231f6862.JPG
large.pck_04-06-2019_(4).JPG.d99dab7b41e90d5926b47032c7e8eed8.JPG

Ressalva quanto as seeds apreendidas ultimamente, ta meio foda parece...
boa sorte ae! ta bonito esse time

• Like 5
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, F Punk disse:

@Namastega  eu to de olho na na One Love, bom saber que eles até enviam, eu vou perguntar para alguns que to seguindo tb, logo fechamos uma lista legal...hehehehhe...é noises valeu as informações...paz...

Quanto mais informações melhor, vamos montando um acervo! 

6 horas atrás, Markijuana disse:

Ae @Namastega esses sites são americanos né 

o strainly? é de qqr parte do mundo, qqr um pode criar um anuncio pelo que parece, tipo um mercadolivre de seeds.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, alguem viu essas belezinhas da nova linhagem da Exotic Genetix? 

Colonel Crunch
https://www.instagram.com/p/BzI6LE-HQcL/?igshid=p2rd4bs2hxu7

rainbow reserve
https://www.instagram.com/p/BzOE5s-nCVx/?igshid=1pkztnllngap2
https://www.instagram.com/p/BzQjKTJnYBk/?igshid=zgtti357lppw
Jungle Fruit
https://www.instagram.com/p/Bzf4FFLHCXG/?igshid=rrdway38modn

Fiquei interessado em pegar um pack pra tentar tirar umas F2.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, delxd disse:

Salve galera, alguem viu essas belezinhas da nova linhagem da Exotic Genetix? 

Colonel Crunch
https://www.instagram.com/p/BzI6LE-HQcL/?igshid=p2rd4bs2hxu7

rainbow reserve
https://www.instagram.com/p/BzOE5s-nCVx/?igshid=1pkztnllngap2
https://www.instagram.com/p/BzQjKTJnYBk/?igshid=zgtti357lppw
Jungle Fruit
https://www.instagram.com/p/Bzf4FFLHCXG/?igshid=rrdway38modn

Fiquei interessado em pegar um pack pra tentar tirar umas F2.

Exotic sempre fica atento as hermas, mas sou maluco pelas plantas do cara, essa nova linha aew tah muito massa essas que vc citou são da linha strawberries e cream, da um olhada na linha cookies and cream desse ano que tá só o creme tb...hehehehhe...a minha preferida é a chocolate orange cream... mas como dito é só o problema de herma que tem as plantas dele, de resto vai que vai nesse f2 ai... dessas que vc citou curto muito a colonel e a rainbow... eh isso ai irmão...exotic é foda e se quer fazer extrações as plantas dele são propicias para isso.... paz a ti e em busca da planta perfeita...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2019 at 14:32, Namastega disse:

Mas é claro!

Tenho alguns aqui que já responderam.

New420Guy Seeds : Não envia (uma pena, ele tem muita coisa interessante) 

7 East Genetics: Envia $23 o frete.

Let my people grow genetics: Envia $15 o frete.

Demonic Genetics: Não envia por causa das alfandegas, mas acho que se desenrolar e dizer que assume o risco ele envia. 

Wildwoodpecker Farms: Não envia.

Captainredbeardseeds: Envia $20 o frete.

ONE LOVE GENETICS: Nunca enviaram para o brasil mas não veem problemas em enviar.

Cannabeizein: Enviam para o brasil, mas eles trabalham aceitando apenas doações e enviando 100 seeds.

Bom até agora é o levantamento que eu tenho, se alguém tiver algo a mais pra contribuir atualize aii! 

RocBudInc também envia... troquei mensagens com eles.
https://rocbudinc.com/shop?olsPage=products

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa beleza galera, recebi a resposta de mais alguns polen chunkers do Strainly...segui a lista

Harry_Merkin - Já enviou

AG Mega envia tb - só conversar

Adhesive Farms - tb envia

Ecletic Seeds COop _ envia ao custo de 30 doletas, to de olhão neles....aheuihaeha

Reggie Alston - tb envia

Bothers Mendel´s - envia tb (tu ta de olho neles @oilengine ???)

Ainda tenho umas respostas a receber to seguindo 26 polen chunkers lá mas até agora todos dizem enviar sem problemas... atrás da planta perfeita meus amigos...paz...

• Like 3
  • Thanks 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2019 at 13:38, F Punk disse:

Exotic sempre fica atento as hermas, mas sou maluco pelas plantas do cara, essa nova linha aew tah muito massa essas que vc citou são da linha strawberries e cream, da um olhada na linha cookies and cream desse ano que tá só o creme tb...hehehehhe...a minha preferida é a chocolate orange cream... mas como dito é só o problema de herma que tem as plantas dele, de resto vai que vai nesse f2 ai... dessas que vc citou curto muito a colonel e a rainbow... eh isso ai irmão...exotic é foda e se quer fazer extrações as plantas dele são propicias para isso.... paz a ti e em busca da planta perfeita...

Salve man, obrigado pela resposta, puts nao sabia que hermavam tanto as plantas dele rsrs, e a Oni Seeds o que tu acha das geneticas deles, tem algo a comentar vlw

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lefroiddunord disse:

ele nao manda nao mano. eu tinha trocado ideia com ele  ele disse que nao envia

A resposta que ele me deu foi que até envia mas não garante transito pois não é acostumado a mandar para cá, e que só aceita pagamento em bitcoin... outra coisa a Shoreleine tb envia com o custo de 10 doletas.... acho que aumentou a procura de brasileiros por seeds lá...eh noises irmão...paz...

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, delxd disse:

Salve man, obrigado pela resposta, puts nao sabia que hermavam tanto as plantas dele rsrs, e a Oni Seeds o que tu acha das geneticas deles, tem algo a comentar vlw

Então até que dão uma hermada mesmo mas...aheuihaheiua... mas nada para ficar tão preocupado, ouvi dizer por exemplo que as chocolates orange herman só nas canelas que é só tirar as bananas e tá de boa... ONI faz parte da Secret Society Seed onde tem uma galera de responsa tipo o próprio Exotic_Mike, o Karma, o Top Dawg, a ONI são bem na verdade uma associação criada pelo HarryPalms e Oninoodles já li um pouco sobre a linha sour deles( banana dubb, stash, tropicanna) pelo que vi pode sair coisa boa sim das sementes deles, acredito na minha humilde opinião que essa galera ai é mais responsa hoje que os "grandes nomes do mercado" de antigamente como Green House por exemplo, mas como disse minha opinião... mas posso te dar uma sugestão, migra para a great lake genetics, vai no Bodhi Seeds e se comprar dois pack lá ganha um de brinde e do Bodhi mesmo, mas é minha sugestão, eu to vendo de tudo hoje possível principalmente no Strainly, mas no dia de comprar tenho quase certeza que vou de Bodhi ainda... quem segue o Bodhi Guide no insta sabe do que eu to falando as plantas dele são incríveis...e quem já plantou sabe mais ainda...aheuiaheuiahiuehiua... falar nisso chegou cruzas novas do Bodhi lá...é isso ai irmão...em busca da planta perfeita...paz...

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, F Punk disse:

A resposta que ele me deu foi que até envia mas não garante transito pois não é acostumado a mandar para cá, e que só aceita pagamento em bitcoin... outra coisa a Shoreleine tb envia com o custo de 10 doletas.... acho que aumentou a procura de brasileiros por seeds lá...eh noises irmão...paz...

hahaha que fdp pra mim ele disse que nao envia. e pior que le tem varias coisas daora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, warholic disse:

se eu tivesse grana ia só de symbiotic genetics e bodhi :bongsmi:

bodhi é muito negocio certo né mano. a galera só elogia essa porra. é nem é muito caro comparado a alguns breeder americanos que chega a custar 300 400 dolares um pack

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, F Punk disse:

Então até que dão uma hermada mesmo mas...aheuihaheiua... mas nada para ficar tão preocupado, ouvi dizer por exemplo que as chocolates orange herman só nas canelas que é só tirar as bananas e tá de boa... ONI faz parte da Secret Society Seed onde tem uma galera de responsa tipo o próprio Exotic_Mike, o Karma, o Top Dawg, a ONI são bem na verdade uma associação criada pelo HarryPalms e Oninoodles já li um pouco sobre a linha sour deles( banana dubb, stash, tropicanna) pelo que vi pode sair coisa boa sim das sementes deles, acredito na minha humilde opinião que essa galera ai é mais responsa hoje que os "grandes nomes do mercado" de antigamente como Green House por exemplo, mas como disse minha opinião... mas posso te dar uma sugestão, migra para a great lake genetics, vai no Bodhi Seeds e se comprar dois pack lá ganha um de brinde e do Bodhi mesmo, mas é minha sugestão, eu to vendo de tudo hoje possível principalmente no Strainly, mas no dia de comprar tenho quase certeza que vou de Bodhi ainda... quem segue o Bodhi Guide no insta sabe do que eu to falando as plantas dele são incríveis...e quem já plantou sabe mais ainda...aheuiaheuiahiuehiua... falar nisso chegou cruzas novas do Bodhi lá...é isso ai irmão...em busca da planta perfeita...paz...

MAno, vi esse insta aí do bodhi, só planta linda mesmo, fui lá no great lake e que precinho ein, 70 um pack, mais 30 do frete , vi lá que o meio de pagamento e só enviando dinheiro por carta né ? Vlw 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!!!

Como estão as conversas com o pessoal da Stranly @F Punk, @lefroiddunord, @Namastega???

Caraio vi muita coisa da hora lá!!!!

Mas alguns que entrei em contato aceitam pagamento apenas em dinheiro, outros bitcoin(ideal), outros transferências(paypal, western union)...

Ai da uma quebrada, pq além da porcaria da nossa moeda ser desvalorizada, ainda tem as taxas da transação...

Estou aguardando algumas respostas pra ver no que dá, só que to meio cagado ainda pra pedir de novo seeds!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@punk77 então irmão, recebi só mais uma resposta e não manda para o brasa ... po nem fale tem cada coisa loka lá, até polén...heheheheheh... então eu uso o banco inter saca, eles cobram 50 reais de taxa de transação e o melhor oferta de venda do dia em que foi feita a transação de moeda, eles agem como se fosse uma agencia de cambio mesmo...comprar seeds tá embaçado em ta tudo caindo, tem 3 brother meu que pediram e as 3 foram apreendidas... acho que o esquema é deixar mais para o fim do ano para pedir, porém amanhã 31 de julho tá marcado para os correios entrarem em greve...numa dessa rola importar agora, poucas seeds, carta simples sem rastreio, pela bagunça e acumulo que vai causar, numa dessa passa...ehehehehehe...mas eu to na segunda ainda para pedir...heheheehe... eh noises irmão... paz...e mosh...hehehehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, punk77 disse:

Salve!!!

Como estão as conversas com o pessoal da Stranly @F Punk, @lefroiddunord, @Namastega???

Caraio vi muita coisa da hora lá!!!!

Mas alguns que entrei em contato aceitam pagamento apenas em dinheiro, outros bitcoin(ideal), outros transferências(paypal, western union)...

Ai da uma quebrada, pq além da porcaria da nossa moeda ser desvalorizada, ainda tem as taxas da transação...

Estou aguardando algumas respostas pra ver no que dá, só que to meio cagado ainda pra pedir de novo seeds!!!

Entao eu tô meio cagado de pedir algo hahahaha e as coisas que eu quero a pessoa só aceita dinheiro por carta 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, F Punk disse:

@punk77 então irmão, recebi só mais uma resposta e não manda para o brasa ... po nem fale tem cada coisa loka lá, até polén...heheheheheh... então eu uso o banco inter saca, eles cobram 50 reais de taxa de transação e o melhor oferta de venda do dia em que foi feita a transação de moeda, eles agem como se fosse uma agencia de cambio mesmo...comprar seeds tá embaçado em ta tudo caindo, tem 3 brother meu que pediram e as 3 foram apreendidas... acho que o esquema é deixar mais para o fim do ano para pedir, porém amanhã 31 de julho tá marcado para os correios entrarem em greve...numa dessa rola importar agora, poucas seeds, carta simples sem rastreio, pela bagunça e acumulo que vai causar, numa dessa passa...ehehehehehe...mas eu to na segunda ainda para pedir...heheheehe... eh noises irmão... paz...e mosh...hehehehe

Mano, to pensando nisso também... Enviei umas seeds pra cá dia 25, como entrou em greve e vai chegar bem em cima da greve, espero que passe, pq ta foda mesmo... muita apreensão essa época, ta passando nada.

Compartilhar este post

Link para o post