Recommended Posts

3 horas atrás, Tok disse:

Sempre li umas reviews positivas da ACE e como curto sativa sempre fico de zóio.

@black flag, manja algum breeder bom pra Durban Poison? Essa eu tenho curiosidade. 

ACE é boa demais, é o lugar pra quem gosta de sativas.

A Cannabiogen recentemente lançou a Durban deles. No ICMag tem um tópico sobre a Durban da Cannabiogen.
Tem uma outra empresa chamada Tropical Seeds Company que tb é muito boa, empresa parceira da ACE (inclusive é vendida no site da ACE).
Essa Tropical tem a Durban Punch que é DP e tb algumas cruzas de Durban, inclusive com PCK (Durbakistan).
Durban é uma Strain que sempre me interessou também. Sativa mais colunar, mais adequada ao indoor, bem perfumada e efeito psicodélico.
Ultimamente, por causa da Cherry Pie e da Girl Scout Cookies, a Durban meio que voltou à tona e tem vários breeders usando em cruzas.

3 horas atrás, lefroiddunord disse:

Cara, com questão a potência ser mediana, pra mim é o ideal. Sou bem fraco pró THC. muito dá bad trip.

Legal, ela vai cair bem pra você então. Procura strains que contenham Nepal na genética, as nepalesas tb não são muito pancada.
Tive uma sativa nepalesa da Cannabiogen que eu curtia bastante, ficava pronta rápido, rendia muito, resinava muito e tinha um efeito bem relaxante.

Cara é como será que a galera consegue descobrir issoo macho usado? Por algum feno?

O cara que fez falou né lol

NEPAL HIGHLAND (Cannabiogen) - Colhida com apenas 8 semanas e meia de 12/12. Sativa muito rápida e produtiva.
Ainda tinha mais uma semana e meia de flora, mas tive que colher porque ela é muito suscetível a mofo e tava começando a mofar.

gallery_41193_11432_1492992.jpggallery_41193_11432_354831.jpggallery_41193_11432_410143.jpg

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve @black flag

O que vc acha das seeds da Royal Queen???

To pensando em pegar uma strain com CBD para teste!!!

Ou se vc conhece algum outro breeder firmeza que vc recomenda...

Se tiver bons resultados vou manter sempre uma genética assim e as outras ai serão pancadas, kkkk

Esse tópico ta da hora!!!

Abraço

Obs: esse teu avatar ae, sempre tive curiosidade, curte um punk rock???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, punk77 disse:

Salve @black flag

O que vc acha das seeds da Royal Queen???

To pensando em pegar uma strain com CBD para teste!!!

Ou se vc conhece algum outro breeder firmeza que vc recomenda...

Se tiver bons resultados vou manter sempre uma genética assim e as outras ai serão pancadas, kkkk

Esse tópico ta da hora!!!

Abraço

Royal Queen é uma empresa de feminizadas como as outras, não são breeders, só compram cortes e fazem seeds.
Sobre as CBD deles não posso falar muito porque não tenho conhecimento, mas já cultivei algumas coisas deles e a maioria valeu a pena.
A qualidade do que sai tá entre médio e bom. A maioria foi bom. Tenho um clone de OG Kush que guardo há uns 4 anos.
Mas tb foi a única semente do pack que prestou, as outras duas eram lixo. Ainda tenho/tive deles:
OG Kush - Gosto delicioso de Kush terroso, boa produção, resina bagarai e pancada na mente. Estruturalmente não parece muito uma OG.
Power Flower - boa, potente, resinenta e produtiva. Híbrido de Power Plant x White Widow. Buds duros que nem pedra.
Royal Caramel - muito boa também, produção média, potência média, resinava muito e tinha aroma e sabor que lembravam caramelo.
Sour Diesel - foi bem ruim. A planta em si era uma cavala, potente, resinenta e super produtiva, mas não tinha nem gosto e nem cheiro de nada.

13 horas atrás, punk77 disse:

Obs: esse teu avatar ae, sempre tive curiosidade, curte um punk rock???

Com certeza!
Curto principalmente Punk Rock, Hardcore e Metal, mas curto outros tipos de som também.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei fotos da Sour Diesel da Royal Queen Seeds, mas encontrei das outras que eu cultivei ou ainda cultivo.

POWER FLOWER - ROYAL QUEEN SEEDS - A folha do top dessa queimou no cooltube no começo da flora.

large.DSC04117.JPG.f3d1baf3be4b27f8b505309c5375fa0e.JPGlarge.DSC04119.JPG.94c74cb4575a822c17cc2e94751a8096.JPGlarge.DSC04121.JPG.fe525bcf52a19ce7d608636a0ba53651.JPG

ROYAL CARAMEL  - ROYAL QUEEN SEEDS
gallery_41193_11432_1111169.jpggallery_41193_11432_1062120.jpggallery_41193_11432_345710.jpg

OG KUSH - ROYAL QUEEN SEEDS (AKA TROSA OG) - O @trosa ficou em 2º lugar na Copa Haze de 2013 com essa planta.
gallery_41193_11432_508765.jpggallery_41193_11432_528534.jpggallery_41193_11432_319726.jpg

Feliz Páscoa a toda galera do Growroom!!

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/04/2017 at 17:48, black flag disse:

Já cultivei a Chernobyl da TGA que tem a mesma planta base da Quantum Kush, a Bloodwreck.
Essa é a planta que tem o cheiro mais maravilhoso que eu já senti em uma planta. Parece raspadinha de limão.
Gosto tb é irado, limão com uma pegada incensada característica de sativas e hazes.
Única parte ruim é a brisa que não é das mais fortes, mas tb não é tão fraca, eu cultivaria de novo
O rendimento tb não é dos maiores, mas a planta é muito boa e bonita.

gallery_41193_11432_1249746.jpggallery_41193_11432_396172.jpggallery_41193_11432_163484.jpggallery_41193_11432_151291.jpg

Poxa, realmente parece bem resinada, chega a dar água na boca, meu amigo blackflag. As seeds viriam nessa semana, fiquei super na ansiedade mas a pessoa que ia trazer pra mim deu uma amarelada de última hora e não trouxe. Terei que esperar até julho, mas assim que elas chegarem já posto o pack aqui pra vocês verem.

Bom, já que estamos falando de bancos e breeders, aqui vai mais uma - senhores sábios, tenho um amigo que vai a Amsterdã mês que vem e já falou que pode trazer seeds. Eu vejo um monte de loja online, mas qual loja física em Amsterdã compila os melhores breeders ? (Entre outros, os citados também pelo nosso guru blackflag).

PS. Desculpem a demora em responder, estive fora uns dias.

Jah bless, cultive sua própria liberdade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui pra Mr. Dam, então não posso ajudar nisso,
mas os breeders holandeses que eu procuraria lá são Karma Genetics, Hortilab, Serious Seeds, Mr. Nice Seeds e DNA.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve @black flag, queria te pedir umas infos a mais sobre a Skunk #1 da Royal Queen Seeds.

Um amigo meu trouxe duas seeds no começo de 2014, das quais só consegui fazer vingar uma e essa planta tá viva comigo até hoje, a única gringa que eu já tive. Na época, pelo que eu me lembre, no site era anunciada como Skunk #1, mas posso estar enganado. Dando uma olhada no site deles esses dias eu vi que eles tem a Skunk XL, e alguns lugares onde eu busco a Skunk #1 deles até me redirecionam pra essa XL. Queria saber na prática se tem alguma diferença, as origens e qual a confiabilidade da genética deles, por favor!

Não posso falar que é uma planta ótima porque é a única gringa que eu tive, mas certamente foi melhor que os prensados que já cultivei, resina bem e tem um cheiro que eu não consigo descrever muito bem mas é meio doce, quase de fruta apodrecendo. Eu particularmente acho ela meio fraca, mas sou muito cabeça gorda, minha tolerância é alta. Quem já fumou comigo sem nem saber que era home grow disse que foi um dos melhores fumos que já tinha experimentado tanto em gosto quanto em potencia, mas eu ainda sonho com umas que vão me dar uma pancada sem igual haha. Tô selecionando um macho de prensado mesmo pra fazer uns backcross e tentar chegar numa planta um pouco mais parecida com ela, to com a leve impressão de que ela perdeu muito a viabilidade de expansão das raízes, que eram muito mais evidentes lá pra 2014, e aí quem sabe ainda conseguir uma planta tão vigorosa quanto, mas com algumas características diferentes.. queria fumar uma plantinha diferente de vez em quando, mas planos de seeds novas só no final desse ano agora.

Valeu!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2017 at 14:36, nullbrooch disse:

salve @black flag... vi que sitou suor diesel... tenho a mesma respectiva que você sobre ela.. hehehe

ela é uma das plantas que mais tive resina, em 15 dias de 12/12 tava babando resina... percebi agora nesse ciclo atual, que elas precisam de muito mais alimentos que todas strain que tenho aqui... germinei um pack de 3 da DNA reserva privada, duas delas não tinha cheiro na planta, mas ficavam com buds mais densos.... a que mantive por mais tempo e tenho a ultima leva atual, és um feno, que fede a diesel, mas na hora de queimar não tem cheiro nem sabor.... sei lá qual é dela... heheheh mas é muito linda e produtiva..

Uma das principais características de Sour Diesel é o gosto que fica na boca, se não tem gosto aí não dá. rs
Tem que fazer seleção de muitas seeds pra tentar achar uma que reúna quase todas as características da mãe.
Claro que às vezes dá sorte e acha logo de cara, mas geralmente tem que fazer seleção.
Se quiser pegar um híbrido fudido de Sour Diesel que quase todas as plantas vão ser ótimas, pega Headbanger da Karma Genetics. Essa é foda.
Tô com uma Chemdawg Double Diesel na flora atual que é bem puxada pra Sour Diesel.
Tá linda, resinada, fedidona e sei que essa é boa na seda tb, mas parece ter rendimento no máximo médio.

to pra testar agora a dr greenthubs em-dog do b-real hehehehe e zombie kush da ripper's....

um que gostei muito foi uma bubba kush da ghs, foi dificil selecionar ela, ghs achei um pouco instavel, mas se procurar acha coisa louca... tem uma foto dela no album. a resina ficou prata, os buds roxos, aroma de flores queimando, não tem como não chamar atenção ela queimando.. muito muito top, e uma porrada na cabeça.... a super lemon haze germinei 3, não curti nenhum feno.. nao fiquei com nenhum.....

essa zombie kush to curioso...

Próxima flora vou levar uma Em-Dog também. É uma cruza de Chemdawg#4 x Og Kush.
Olha o diário do Alex Kidd que a última atualização dele é só de Em-Dog.
Eu tenho um corte muito bom de Super Lemon Haze que vou levar na próxima flora.

O feno certo dessas Bubba Kush de seed é o que lembra mais a mãe, é esse que tem que procurar.
E provavelmente é esse feno bom que você achou. É uma das melhores ervas que já fumei na vida.
Planta roxa com aroma muito bom de mocha - café e quando acendia tinha esse cheiro incensado floral, gosto bom demais.
Eu já tive uma Bubba Kush tb, bem isso que você descreveu. Foi um feno que ganhei do @pedrero.
No diário dele tem todas as plantas do pack, mas só essa lembrava a verdadeira.
O único problema dela é que não cresce nada na flora e não rende muito. Primeira vez que levei não sabia disso e a planta ficou anã.
Na segunda vez já deixei crescer bastante antes de pôr na flora e rendeu legal, mas não tenho fotos dessa segunda vez.
Se você tiver fotos de plantas e quiser postar aqui nesse tópico, ia ser legal usar fotos de todo mundo que quiser contribuir.

BUBBA KUSH - Humboldt Seeds Organization
gallery_41193_9345_504092.jpg

gallery_41193_9345_596585.jpg

6 horas atrás, Bahseado disse:

Salve @black flag, queria te pedir umas infos a mais sobre a Skunk #1 da Royal Queen Seeds.

Um amigo meu trouxe duas seeds no começo de 2014, das quais só consegui fazer vingar uma e essa planta tá viva comigo até hoje, a única gringa que eu já tive. Na época, pelo que eu me lembre, no site era anunciada como Skunk #1, mas posso estar enganado. Dando uma olhada no site deles esses dias eu vi que eles tem a Skunk XL, e alguns lugares onde eu busco a Skunk #1 deles até me redirecionam pra essa XL. Queria saber na prática se tem alguma diferença, as origens e qual a confiabilidade da genética deles, por favor!

Não posso falar que é uma planta ótima porque é a única gringa que eu tive, mas certamente foi melhor que os prensados que já cultivei, resina bem e tem um cheiro que eu não consigo descrever muito bem mas é meio doce, quase de fruta apodrecendo. Eu particularmente acho ela meio fraca, mas sou muito cabeça gorda, minha tolerância é alta. Quem já fumou comigo sem nem saber que era home grow disse que foi um dos melhores fumos que já tinha experimentado tanto em gosto quanto em potencia, mas eu ainda sonho com umas que vão me dar uma pancada sem igual haha. Tô selecionando um macho de prensado mesmo pra fazer uns backcross e tentar chegar numa planta um pouco mais parecida com ela, to com a leve impressão de que ela perdeu muito a viabilidade de expansão das raízes, que eram muito mais evidentes lá pra 2014, e aí quem sabe ainda conseguir uma planta tão vigorosa quanto, mas com algumas características diferentes.. queria fumar uma plantinha diferente de vez em quando, mas planos de seeds novas só no final desse ano agora.

Valeu!

Skunk XL = Skunk#1 x Big Bud. Se tá escrito Skunk#1, acho que é só Skunk mesmo.
https://www.cannabis-seeds-bank.co.uk/royal-queen-seeds-skunk-1/prod_2235.html

Quase todas as empresas de feminizada que vendem Skunk#1 vendem sementes feitas do mesmo corte. Uma empresa compra o corte da outra.
Então quase todos os Skunks#1 feminizados à venda são exatamente iguais ao que você me descreveu. rs
Tive dois Skunks#1 da Sensi Seeds, eram boas plantas, rendiam bem, resinavam bem, cheiro bom, mas o sabor e a potência deixavam a desejar.
Recentemente um amigo fez uma seleção com 5 skunk#1 tb da Sensi Seeds e não achou nada que chamou a atenção.
Sempre com a mesma característica frutado e doce. e pra mim isso não é Skunk. - Skunk = Gambá.
Chamava Skunk por causa do cheiro que parecia spray de gambá e chegava a tirar lágrima dos olhos. hehehehe
Só que na década de 80 o cheiro era um problema e dava cadeia, então as pessoas buscavam plantas com menos cheiro.
Então o breeder 'Sam the Skunkman' trabalhou pra tirar o cheiro e dar um sabor mais doce e frutado.
Na verdade, o Skunk quando chegou na Europa na década de 80, já estava sendo trabalhado pro lado doce, frutado e sem cheiro.
A melhor representação de Skunk ainda viva no mundo é o clone only original de Cheese que é um Skunk#1 e fede bagarai.
Se quiser uma coisa que seja mais perto do skunk original eu recomendo alguma coisa que tenha a Cheese original na genética.
Outra coisa que eu tenho aqui e é legal é a RKS (Really Killer Skunk) da DNA Genetics.

SKUNK #1 - Sensi Seeds

gallery_41193_9345_41427.jpg

gallery_41193_9345_728773.jpg

RKS (Really Killer Skunk) - DNA Genetics

large.DSC04311.JPG.caeab0072212e9f76849c21fa28a3a54.JPG

large.DSC04312.JPG.c697cda384699c7f7561c7ccb19f3f95.JPG

GALERA QUE TIVER FOTOS E QUISER CONTRIBUIR É BEM VINDA A POSTAR AQUI NO TÓPICO.
QUANTO MAIS FOTOS A GENTE TIVER PRA ILUSTRAR UM TÓPICO SOBRE GENÉTICAS MELHOR.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/04/2017 at 14:18, black flag disse:

Nunca fui pra Mr. Dam, então não posso ajudar nisso,
mas os breeders holandeses que eu procuraria lá são Karma Genetics, Hortilab, Serious Seeds, Mr. Nice Seeds e DNA.

Boa tarde, jardineiros.

Ahh sim! Então, e o que você acha de incluir Barney's Farm nessa lista de breeders?

Uma verificação rápida permite  notar que eles possuem strains ótimas, inclusive muitas cup winners (amnesia lemon,cookies kush, acapulco gold, LSD, laughing buddha dentre outros).

Aliás, sobre as duas últimas (laughing buddha e LSD), alguém aqui tem alguma experiência com elas? Apesar de serem cup winners, é interessante saber o comportamento delas nos diversos grows por aí.

Ps. Já confirmei a visita deste brohter na loja oficial da DNA, repassei pra ele uma lista com sour diesel, lemon skunk e OG kush. O único "problema" é preço - 40euros por pack com 3 seeds cada! :o 

Enfim, virá coisa boa por aí. Pra dar um up, mês que vem to pegando um led da viparspectra 450w pra dar aquela energizada no grow para as próximas, hahaha.

Ps. tô feliz em criar um tópico que está ajudando bastante gente a agregar conteúdo sobre strains. acabei alterando o título pra tornar mais aberto. 

Jah bless, cultive sua própria liberdade!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Putz a Royal carammel q cultivei foi talvez uma das plantad mais potwntes q saiu aqui.... otima pra dormir, 10 minutos depois era lona...

A sour diesel tb nao curti, planta linda, buds meio avermelhados, linda!! Agora sem gosto e um cheiro estranho.. e potencia pequena a daqui..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, sergioruiz disse:

Boa tarde, jardineiros.

Ahh sim! Então, e o que você acha de incluir Barney's Farm nessa lista de breeders?

Uma verificação rápida permite  notar que eles possuem strains ótimas, inclusive muitas cup winners (amnesia lemon,cookies kush, acapulco gold, LSD, laughing buddha dentre outros).

Aliás, sobre as duas últimas (laughing buddha e LSD), alguém aqui tem alguma experiência com elas? Apesar de serem cup winners, é interessante saber o comportamento delas nos diversos grows por aí.

Barney's Farm não é breeder. Só faz cópias. Eles compram os clones campeões, feminizam e vendem.
Claro que pode sair coisa boa daí, como a maioria das empresas de sementes feminizadas, mas não são breeders.
Que eu recomendo da Barney's Farm:
Pinneaple Chunk, Violator Kush, Vanila Kush, Red Dragon e G13 Haze essas cinco já fumei e são muito boas.
Já a Liberty Haze e a Tangerine Dream eu achei meia boca.

23 horas atrás, sergioruiz disse:

Ps. Já confirmei a visita deste brohter na loja oficial da DNA, repassei pra ele uma lista com sour diesel, lemon skunk e OG kush. O único "problema" é preço - 40euros por pack com 3 seeds cada! :o 

Enfim, virá coisa boa por aí. Pra dar um up, mês que vem to pegando um led da viparspectra 450w pra dar aquela energizada no grow para as próximas, hahaha.

Ps. tô feliz em criar um tópico que está ajudando bastante gente a agregar conteúdo sobre strains. acabei alterando o título pra tornar mais aberto. 

Jah bless, cultive sua própria liberdade!

Boa sorte com as novas sementes, tomara que venha coisa boa e que você poste fotos das plantas aqui depois

23 horas atrás, lefroiddunord disse:

salve, essa humboldt é boa? tava vendo uma green crack cbd deles

Humboldt Seeds Organization é uma empresa que pertence à Dinafem só que vende semente de genética americana.
Nível médio, dá pra achar coisa boa nos packs deles. Green Crack é boa, não sei a versão CBD.
É uma strain bem doce e frutada. Acredita-se que Green Crack seja um Skunk#1 antigo ou um Shiva Skunk.
Da Humboldt até agora só cultivei a Bubba Kush, a planta era ótima (a da foto), mas era herma e acabei dispensando.
No próximo ciclo vai entrar a Em-Dog deles e essa eu sei que é boa, já fumei a planta que eu tenho.
Tenho amigos que tb cultivaram a Blue Dream deles e essa é meio decepcionante. Rende muito, resina muito, mas não tem gosto e nem cheiro.

22 horas atrás, nullbrooch disse:

@black flag essa é a bubba kush que te falei.. essa planta eu vegetei por um tempo bom....

agora estou levando tudo em sog... elas crescem bem pouco em sog, mais empelota inteira de buds grossos...

ela cresce pouco mesmo.... essa foi a ultima safra... tinha 3 dela no grow.... uma das melhores que fumei por aqui....

em sog ta ficando mais roxo ainda, mas vou ter que subir elas pra alinhar na altura...

foi dificil selecionar ela em....

vou florir em breve... 3 og kush e 3 kosher kush (resarva privada) , vamos ver o que vai sair...

estou pra florir em breve tb... zombie kush - san fernando lemon kush - em dog - cream caramel... vamos ver... tomara que sai feno top... heheheh

to igual aquelas crianças, esperando pra sair a figurinha dourada do album.. hehehehe

eh nooix !

Vai sair coisa boa de todas essas. Kosher Kush é muito boa. Bem OG, estica bagarai.
No momento tenho uma Kosher Kush x Venom OG na flora, tá bonitona, mas o rendimento é baixo.
Esse é o mal das OGs, rende muito pouco.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, eddielombra disse:

Putz a Royal carammel q cultivei foi talvez uma das plantad mais potwntes q saiu aqui.... otima pra dormir, 10 minutos depois era lona...

Gostava da Royal Caramel pra dormir também. Não achava das mais potente, mas tem uma brisa bem boa e relaxante.
O gosto e aromas eram muito bons, lembram caramelo mesmo. Dá até saudade. rs

1 hora atrás, eddielombra disse:

A sour diesel tb nao curti, planta linda, buds meio avermelhados, linda!! Agora sem gosto e um cheiro estranho.. e potencia pequena a daqui..

Esse é o problema da maioria das Sour Diesel feminizadas, difícil sair um feno ótimo.
Agora o cheiro, toda família Chemdawg tem cheiro estranho. E Sour D descende de Chemdawg.
Tenho uma Stardawg que fede a uma mistura de CC(suor) com alho e toma a casa toda. Tem gente que acha desagradável, eu adoro. hehehe

• Like 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

salve!.

alguem manja KC brains? li uma paradas meio ruins deles e tals, mas elogiam a mango, elogiam bastante na real.

alguem tem alguma experiencia? as regulares estao muito baratas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2017-4-28 at 18:53, black flag disse:

Gostava da Royal Caramel pra dormir também. Não achava das mais potente, mas tem uma brisa bem boa e relaxante.
O gosto e aromas eram muito bons, lembram caramelo mesmo. Dá até saudade. rs

Esse é o problema da maioria das Sour Diesel feminizadas, difícil sair um feno ótimo.
Agora o cheiro, toda família Chemdawg tem cheiro estranho. E Sour D descende de Chemdawg.
Tenho uma Stardawg que fede a uma mistura de CC(suor) com alho e toma a casa toda. Tem gente que acha desagradável, eu adoro. hehehe

Salve, Mestre! Sou louco para pegar uma GREENCRACK da humboldt. Vou escrever algumas strains aqui que me interessam, se alguém, por ventura, já tiver experimentado, dá uma resposta pra fortalecer!!

Vanilla Kush

Lavender

Black Devil

Nothern Lights x Big Bud

Durban Poison

801 Headband

Alguma indica 100%  a + para indicar?

Jah bless desde jah

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, gD* disse:

@blackflag vlw pela aula, pode contar mais sobre a chemdog, quero levar na proxima flora e nao sei detalhes, tpw melhor breeder etcetcetc

cara, estava procurando um tópico fera como esse há tempos. sempre fiz buscas por topicos strains e encontrei pouca coisa. se alguem souber de algum antigo, dá a letra, por gentileza.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/05/2017 at 18:31, lefroiddunord disse:

salve!.

alguem manja KC brains? li uma paradas meio ruins deles e tals, mas elogiam a mango, elogiam bastante na real.

alguem tem alguma experiencia? as regulares estao muito baratas

Nunca cultivei nada deles, mas também vejo uma mistura de reviews negativos e positivos.
Minha opinião pessoal é que pelo preço vale a pena. Se não sair nada bom pelo menos foi barato.
Cansei de ver gente pagando caro em sementes e não sair nada que presta também.
Tem algumas linhas da KC que eu gostaria de testar como Bahia Blackhead, KC33, Mango, Leda Uno.
Teve um cara no ICMag que recentemente acompanhei um ciclo dele de KC33 e o cara adorou,
depois esse mesmo cara fez um ciclo de Mango e não curtiu tanto. Algumas também soltaram bananas.

Nirvana também é uma empresa que vende sementes regulares bem barato. Sou fã da Nirvana.
Tem várias coisas deles que são muito boas e baratas. E mesmo caso, se não sair nada que presta, pelo menos foi barato. rs
Mas algumas linhas da Nirvana é certeza de sair coisa boa, tipo:
ICE, AK48, Aurora Indica, Jock Horror, Eldorado, Master Kush, Papaya, Royal Flush.

16 horas atrás, Fumomemo disse:

Só acompanhando as aulas

Aula nada, só tento ajudar com o pouco que eu conheço, mano. hehehe

4 horas atrás, VeniVidiVerdi disse:

Salve, Mestre! Sou louco para pegar uma GREENCRACK da humboldt. Vou escrever algumas strains aqui que me interessam, se alguém, por ventura, já tiver experimentado, dá uma resposta pra fortalecer!!

Vanilla Kush

Lavender

Black Devil

Nothern Lights x Big Bud

Durban Poison

801 Headband

Jah bless desde jah

Já ouvi bons reviews da Greencrack da Humboldt, embora as plantas que saem das seeds não lembrem em aparência a Greencrack original.
Greencrack(ou Cush) é um "clone only" americano, não existe exatamente uma linha de semente. É uma única planta que as pessoas tentam replicar.
O clone de Greencrack tem estrutura de sativa e folhas finas, acredita-se ser um fenótipo antigo de Skunk#1.
As plantas que saem de sementes de Greencrack, costumam ter uma estrutura mais índica e folhas mais largas.
Mas tem um gostão forte de fruta podre igual ao clone original.

Gosto por strains é particular, mas dessa lista eu indico a Lavender, tenho um amigo que cultivou e ama essa strain.
Só que ele mora na Holanda e é amigo do Soma, então não sei se ele levou alguma linha especial de Lavender.
Ele disse que o Soma deu as sementes pra ele.

Recomendo também a 818 Headband. É a "original diesel" (aka Underdawg OG ou Daywrecker). Também é um clone only americano.
Acho que 818 é o código de área de NYC. Tem também a 707 Headband que é OG Kush x Sour Diesel.
707 é o código de área da Califórnia.

3 horas atrás, gD* disse:

@blackflag vlw pela aula, pode contar mais sobre a chemdog, quero levar na proxima flora e nao sei detalhes, tpw melhor breeder etcetcetc

Primeira coisa a se saber sobre Chemdawg é que ela não foi criada, são sementes encontradas em uma ganja que ninguém sabe o que é.
Talvez algum tipo de Hash Plant. E na verdade existem 5 Chemdawgs vivas até hoje.
Chemdawg 91, Chemdawg's Sister, Chemdawg D, Chemdawg 4 e Chemdawg 3.
As mais famosas são Chemdawg 91, Chemdawg D e Chemdawg 4. As outras duas poucas pessoas no mundo tem.
A 91 é considerada a melhor de todas e também a mais rara. As Chemdawgs D e 4 são as mais comuns de serem encontradas.
A história vem do fim dos anos 80 e tudo aconteceu em um show do Greatful Dad.

Em um show do Grateful Dead no anfiteatro Deer Creek, 'Joebrand' (aka 'wonkanobe') e 'Pbud' conheceram 'Chemdog' e venderam pra ele uma onça(ounce - 29g) de uma ganja de alta qualidade por US$500. Joe and Chemdog trocaram telefone e Joa ficou de enviar duas onças pro Chemdog na costa leste. De acordo com Chemdog, uma onça não tinha semente e a outra tinha 13 sementes.
Em 91, Chemdog germinou as 4 primeiras sementes. Dessas sementes, um macho foi encontrado e descartado (Chemdog era jovem, não dá pra culpá-lo. Embora acredite-se que esse macho talvez fosse herma). As 3 fêmeas foram chamadas de ‘Chemdawg’ (agora chemdawg 91 ou Skunk VA), ‘Chemdawg A’ (que agora se chama Chemdawg Sister), e ‘Chemdawg B’. Em 2001, Chemdog e a namorada tentaram germinar mais 3 sementes, que chamaram de ‘C’, ‘D’, e ‘E’. A 'E' nunca germinou, a ‘C’ era porcaria (de acordo com Chemdog), e a Chemdawg ‘D’ que era a  melhor e foi mantida. Em 2006, 'Chemdog' e 'Joebrand' se reuniram e Joe recebeu 4 das últimas 6 sementes. Joe germinou e chamou os fenos de Chemdawg de 1 a 4, Sendo que a '4' era a melhor dessa leva e foi mantida. Joe achou que a '4' era a melhor representação da original e a apelidou de 'Reunion Pheno'.

Fonte: https://www.icmag.com/ic/showthread.php?threadid=255411

Agora falando de breeders que vendem Chemdawg, como são fenos raros, pouca gente vende cruzas com as plantas originais.
Tem uma galera de breeders, na maioria de NYC que são os caras que têm todos os cortes verdadeiros, e formam uma turma chamada 'Elite Crew'.
Elite crew é formada por Top Dawg, Bodhi Seeds, Archive Genetics, e mais alguns que não lembro.
Se você conseguir sementes deles vai conseguir cruzas com as plantas originais.
"Cruzas", porque esses caras não vendem feminizadas e tem um pacto entre eles de não passar os clones pra qualquer um.
Mas como eu disse os fenos 'D' e '4' foram mais difundidos e tem outras empresas que vendem 'híbridos' dessas.
Karma Genetics, Conosseur Genetics, Rare Dankness entre outras.

2 horas atrás, VeniVidiVerdi disse:

cara, estava procurando um tópico fera como esse há tempos. sempre fiz buscas por topicos strains e encontrei pouca coisa. se alguem souber de algum antigo, dá a letra, por gentileza.

Tinha um aqui antigamente que chamava Tudo Strains que era o Carlos do Mercacannabis que escrevia. Mas foi apagado.
Tinha bastante informação legal, mas ele acabava usando muito o tópico pra fazer propaganda das coisas que ele vendia.
E também pra fazer propaganda dos breeders espanhóis. hehehe Mas era um bom tópico, aprendi bastante lá.
O problema da história das genéticas é que com o tempo você aprende que não passam de história.
O mercado de sementes é uma mentira e pouca gente boa se salva.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

@blackflag  Você conhece a Afghan Kush e Master Kush da White Label?  Parece ser uma empresa que é associada à Sensi Seeds.  Como são estas strains?  No catálogo dizem indica pura.  Tu recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, VeniVidiVerdi disse:

Vanilla Kush

Lavender

Black Devil

Nothern Lights x Big Bud

Durban Poison

801 Headband

Jah bless desde jah

Verdi...   meu primeiro cultivo foi com a Vanilla Kush e White Widow.  Demais.   A vanilla então valeu a pena.  Pena que não encontro a vanilla regular, pois atualmente só cultivo regulares.   Estou esperando também uma encomenda de  MASTER KUSH e AFGHAN KUSH da white label.  Vamos ver.  Estou perguntando para o 

@blackflag  sobre esta strain.  São índicas puras de acordo com o catálogo e parecem ser bem baratas.  Vamos ver o que o 

@blackflag  menciona sobre estas strains.  Mas a vanilla vale o quanto pesa no bolso.  É uma strain meio cara.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, plantu disse:

Verdi...   meu primeiro cultivo foi com a Vanilla Kush e White Widow.  Demais.   A vanilla então valeu a pena.  Pena que não encontro a vanilla regular, pois atualmente só cultivo regulares.   Estou esperando também uma encomenda de  MASTER KUSH e AFGHAN KUSH da white label.  Vamos ver.  Estou perguntando para o 

@blackflag  sobre esta strain.  São índicas puras de acordo com o catálogo e parecem ser bem baratas.  Vamos ver o que o 

@blackflag  menciona sobre estas strains.  Mas a vanilla vale o quanto pesa no bolso.  É uma strain meio cara.

estou buscando algo que dê um bom rendimento meio ˜rápido˜. pode ser um fumo mediano, não precisa ser um muito power.

Como foi de rendimento a vanilla kush plantu? e WW?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post