Recommended Posts

Em 04/10/2018 at 14:44, black flag disse:

Feminizadas se saem melhor em cruza entre duas strains diferentes

Mestre, beleza ? Voce quer dizer que é melhor reverter o sexo de uma planta A e polinizar uma B ? 

Eu fiz 2 reversões aqui de Ayuhuaska e polinizei uma Power Plant e uma Ayuhuaska. Me parece que as sementes da Ayuhuaska pura estao rendendo menos do que as outras. Mas como rolou muita treta no meu trampo entre outras, nao consegui controlar direito a bagunça aqui e nao tenho certeza ...

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Hempyday disse:

Mestre, beleza ? Voce quer dizer que é melhor reverter o sexo de uma planta A e polinizar uma B ? 

Eu fiz 2 reversões aqui de Ayuhuaska e polinizei uma Power Plant e uma Ayuhuaska. Me parece que as sementes da Ayuhuaska pura estao rendendo menos do que as outras. Mas como rolou muita treta no meu trampo entre outras, nao consegui controlar direito a bagunça aqui e nao tenho certeza ...

A planta quando cruzada de forma consanguínea em algum momento acaba perdendo o seu Vigor.

Duas plantas diferentes quando cruzada produzem na prole uma coisa chamada Vigor Hibrido, a prole normalmente tem superioridade aos seus genitores em relação a altura, rendimento.

image.jpeg.d485323fe9004caeb13aacf16cc84387.jpeg

• Like 4
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só acredito que não saia fora do tema e pra quem tem curiosidade ou pretendente fazer algumas cruzas deva ajudar em alguma coisa é um link da ufpr sobre melhoramento de plantas nele tem partes de livro e explicações, inclusive fala um pouco sobre  HETEROSE (VIGOR DE HÍBRIDO) retrocruzamento, Teoria das linhas puras, Melhoramento por meio de hibridação etc segue o link:

http://www.bespa.agrarias.ufpr.br/paginas/conteudo.htm

Só a parte da heterose e endogamia:

http://www.bespa.agrarias.ufpr.br/paginas/conteudo/3aloendogamia.htm

Galera tive que editar colocar mais isso aqui que eu tive que ler também pra entender melhor a parte de cima.  Talvez eu seja louco e burro kkkk:

homozigoto-e-heterozigoto

• Like 5
  • Thanks 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2018 at 07:34, Hempyday disse:

Isso. Cruzamento de genéticas diferentes. Um híbrido.
Dentro desses híbridos encontrará plantas que parecem  mãe, que parecem o pai e plantas que serão uma mescla dos dois.
Aí você pode encontrar, por exemplo, algo que pareça a mãe e fazer uma retrocruza(backcross) com a mãe.
Seleção é tudo.

Em 16/10/2018 at 07:34, Hempyday disse:

Acho que não é o caso de perda de vigor, acho que só são fenótipos que rendem menos.

Em 16/10/2018 at 18:17, voltzzx22 disse:

A planta quando cruzada de forma consanguínea em algum momento acaba perdendo o seu Vigor.

Duas plantas diferentes quando cruzada produzem na prole uma coisa chamada Vigor Hibrido, a prole normalmente tem superioridade aos seus genitores em relação a altura, rendimento.

image.jpeg.d485323fe9004caeb13aacf16cc84387.jpeg

Tudo se resume a isso aí, lei de Mendel.
Só que eu disse pra ele fazer um híbrido por outo motivo. Nunca uma filha de autopolinização (S1) vai ser melhor do que a mãe.
Você pode até através de uma grande seleção encontrar uma que lembre a mãe, mas nunca uma melhor que a mãe.
Através de um híbrido você pode encontrar alguma coisa diferente que pode superar os pais.
Por exemplo, Gorilla Glue #4 é fruto de uma cruza feminizada entre Chocolate Diesel x Sour Dubb
e Gorilla Glue #4 é melhor e mais famosa que os dois pais.

Em 16/10/2018 at 19:42, lokonareal disse:

Olha só acredito que não saia fora do tema e pra quem tem curiosidade ou pretendente fazer algumas cruzas deva ajudar em alguma coisa é um link da ufpr sobre melhoramento de plantas nele tem partes de livro e explicações, inclusive fala um pouco sobre  HETEROSE (VIGOR DE HÍBRIDO) retrocruzamento, Teoria das linhas puras, Melhoramento por meio de hibridação etc segue o link:

http://www.bespa.agrarias.ufpr.br/paginas/conteudo.htm

Só a parte da heterose e endogamia:

http://www.bespa.agrarias.ufpr.br/paginas/conteudo/3aloendogamia.htm

Galera tive que editar colocar mais isso aqui que eu tive que ler também pra entender melhor a parte de cima.  Talvez eu seja louco e burro kkkk:

homozigoto-e-heterozigoto

Estuda Lei de Mendel

• Like 1
  • Thanks 3

Compartilhar este post

Link para o post

@black flag estendendo um pouco esse assunto, uma dúvida final que possivelmente tu tenha conhecimento.

Quero saber, se quanto tu diz autopolinização, vale também para clones. Ex:

Se eu tiver a Strain X e tirar um Clone A dela e fizer a aplicação de prata para reverte-lo, e com o pólen do Clone A, fazer a cruza com a Madre da Strain X. 

Isso conta como autopolinização?(que deixará as sementes sempre inferiores ao original). Ou já pode-se dizer hibrido por se tratar de duas plantas diferentes mas de mesma espécie.

Compartilhar este post

Link para o post

catei uma malawi e uma panama da aceseeds uma gorila e uma special queen da royal quee um pack de candida da medical marijuana genetics e uma shark shock cbd da seedsman mas que na real é da cbd crew , mandaram uma auto cbd cheese da dinafem errado no lugar da critical cure. fiquei meio puto, nao gosto de autos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/10/2018 at 08:15, Digdighempa disse:

@black flag estendendo um pouco esse assunto, uma dúvida final que possivelmente tu tenha conhecimento.

Quero saber, se quanto tu diz autopolinização, vale também para clones. Ex:

Se eu tiver a Strain X e tirar um Clone A dela e fizer a aplicação de prata para reverte-lo, e com o pólen do Clone A, fazer a cruza com a Madre da Strain X. 

Isso conta como autopolinização?(que deixará as sementes sempre inferiores ao original). Ou já pode-se dizer hibrido por se tratar de duas plantas diferentes mas de mesma espécie.

Um clone de uma planta não é outra planta, é a mesma planta.
Se tirar um clone e polinizar a madre tá polinizando ela mesma. Isso é S1 (Selfing).
Se você tá fazendo isso de uma semente feminizada, então tá fazendo S2 porque as seeds que vc compra já são S1.
Sim, a qualidade é sempre inferior à mãe. Isso não quer dizer que valha a pena fazer, vale sim, pra encontrar coisas diferentes.
Só nunca se desfaça da madre se é algo que você gosta.
O que eu digo ser o ideal pra fazer feminizadas é cruzar duas plantas de variedades diferentes,
Ex: White Widow x Northern Lights.

Em 19/10/2018 at 09:43, lefroiddunord disse:

catei uma malawi e uma panama da aceseeds uma gorila e uma special queen da royal quee um pack de candida da medical marijuana genetics e uma shark shock cbd da seedsman mas que na real é da cbd crew , mandaram uma auto cbd cheese da dinafem errado no lugar da critical cure. fiquei meio puto, nao gosto de autos.

Panama é uma que eu quero muito ter. Quero até mais pra encontrar um macho do que uma fêmea. rs
Eu tive uma Panama x Deep Chunk da Cannabiogen que era um fumo irado. Potente e saboroso.
Incensadinho do jeito que eu gosto.

Malawi é pura potência e ignorância. O rendimento dela também é absurdo, planta monstra, resina monstra.
Não e o fumo mais saboroso do mundo, mas mesmo assim é muito bom. Não dá pra errar com ACE seeds.
Se der sorte sai feno purple malawi que é um pouco menos potente e mais saboroso.
Malawi é uma ótima variedade pra encontrar um macho sinistro e polinizar fêmeas de outras variedades com mais sabor.
Vai fazer um híbrido potente, de alto rendimento, alta qualidade. Além de injetar vigor híbrido por ser uma sativa landrace.

Das outras não posso ajudar porque não conheço.
Mas realmente mandarem auto no lugar é foda, qualidade é sempre inferior.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, black flag disse:

Panama é uma que eu quero muito ter. Quero até mais pra encontrar um macho do que uma fêmea. rs
Eu tive uma Panama x Deep Chunk da Cannabiogen que era um fumo irado. Potente e saboroso.
Incensadinho do jeito que eu gosto.

Malawi é pura potência e ignorância. O rendimento dela também é absurdo, planta monstra, resina monstra.
Não e o fumo mais saboroso do mundo, mas mesmo assim é muito bom. Não dá pra errar com ACE seeds.
Se der sorte sai feno purple malawi que é um pouco menos potente e mais saboroso.
Malawi é uma ótima variedade pra encontrar um macho sinistro e polinizar fêmeas de outras variedades com mais sabor.
Vai fazer um híbrido potente, de alto rendimento, alta qualidade. Além de injetar vigor híbrido por ser uma sativa landrace.

Das outras não posso ajudar porque não conheço.
Mas realmente mandarem auto no lugar é foda, qualidade é sempre inferior.

Peguei uma única semente de cada e fem. Eu queria reg mas a grana não dava. O jeito vai ser fazer reversão e mandar brasa em tudo. O macho passa a potência certo?

se eu reverter uma Cândida puro cbd e tacar na Malawi e na Panamá será que rola a chance de sair um fumo mais amigável ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, fala Black, acompanho aqui essas aulas incríveis e adoraria saber a opinião de vossas senhorias.

Adoro o efeito cerebral das sativas, mas também curto cheiros e sabores exóticos; aí adquiri umas seeds, prata coloidal e tô com umas lãs pra clonar - o foda é que levo tudo outdoor (5h de sol direto e 12h30 de luz, NE do BR). Não curto Auto, mas quero ver no que dá, se colho antes e não roubo das regulares e feminizadas.

As strains:

- Gorilla #4 feminizada

- Somango feminizada _ plantada

- Destroyer feminizada _ plantada

- California Love OG regular _ plantada

- Zamaldelica Regular (ACE)!

- Moby Dick Auto Fem

- Blueberry Auto Fem _ plantada

As auto foram presente

Lembrando que posso reverter ou pegar um macho das regulares e cruzar, o que vocês sugerem?

Vou na maciota, tenho a vida toda pra aprender, testar, escolher - só não tenho como plantar muito de um vez (já tenho 4 no vaso e posso germinar mais duas em segurança).

Penso em avacalhar tudo e ver o que sai de Gorilla #4 x Zamaldelica. 

Aceito reports das strains, sugestões, dicas, críticas...

E vamos que vamos, cultivando a paz enquanto os cães ladram!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala @black flag blz? 

Eu acabei comprando aqui no BR uma genética chamada Critical Bilbo. Samadhi seeds achei no Instagram. Olhei alguns reviews leanfly porém não achei nenhum breeder/empresa que tenha ela. Apesar que essa critical tem varias linhagens aí no mercado né? Vc tem alguma info dela, já cultivou ou já fumou? Abrs 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/10/2018 at 16:38, lefroiddunord disse:

O macho passa a potência certo?

Não necessariamente. Só com teste pra saber.

Em 21/10/2018 at 16:38, lefroiddunord disse:

se eu reverter uma Cândida puro cbd e tacar na Malawi e na Panamá será que rola a chance de sair um fumo mais amigável ?

Provavelmente.

Em 22/10/2018 at 01:30, Mago Belota disse:

Fala galera, fala Black, acompanho aqui essas aulas incríveis e adoraria saber a opinião de vossas senhorias.

Adoro o efeito cerebral das sativas, mas também curto cheiros e sabores exóticos; aí adquiri umas seeds, prata coloidal e tô com umas lãs pra clonar - o foda é que levo tudo outdoor (5h de sol direto e 12h30 de luz, NE do BR). Não curto Auto, mas quero ver no que dá, se colho antes e não roubo das regulares e feminizadas.

As strains:

- Gorilla #4 feminizada

- Somango feminizada _ plantada

- Destroyer feminizada _ plantada

- California Love OG regular _ plantada

- Zamaldelica Regular (ACE)!

- Moby Dick Auto Fem

- Blueberry Auto Fem _ plantada

As auto foram presente

Lembrando que posso reverter ou pegar um macho das regulares e cruzar, o que vocês sugerem?

Vou na maciota, tenho a vida toda pra aprender, testar, escolher - só não tenho como plantar muito de um vez (já tenho 4 no vaso e posso germinar mais duas em segurança).

Penso em avacalhar tudo e ver o que sai de Gorilla #4 x Zamaldelica. 

Eu pegaria o melhor macho de Zamaldelica e polinizaria tudo que eu tivesse.

6 minutos atrás, cucafirme disse:

Fala @black flag blz? 

Eu acabei comprando aqui no BR uma genética chamada Critical Bilbo. Samadhi seeds achei no Instagram. Olhei alguns reviews leanfly porém não achei nenhum breeder/empresa que tenha ela. Apesar que essa critical tem varias linhagens aí no mercado né? Vc tem alguma info dela, já cultivou ou já fumou? Abrs 

Critical Bilbo = Critical Mass (Critical +)
É uma planta que a galera de Bilbo, na Espanha, selecionou a partir de sementes de Critical Mass do Mr. Nice Seeds.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2018 at 14:48, black flag disse:

"...melhores são Bodhi Seeds, Karma Genetics e Exotic Genetix..."

salve @black flag seguindo tua dica vou pela primeira vez investir nesses breeders, mais especificamente a Bodhi e Karma, vou pegar as seguintes strains, queria saber se vc tem algum review delas, se ja testou alguma delas.. vou pegar elas pq são as que estão disponiveis e rolando oferta delas no site que compro sempre (seed-city).

Bodhi Seeds:
1 White Lotus regular
2 Apollo 11 Genius regular

a ideia é pegar essas e fazer cruzas, tenho algumas outras seeds e strains ativas aqui cmgo, atualmente a mais top que to cultivando é uma GSC que veio de brinde desse site (sem breeder) mas a planta é muito muito cheirosa e resinada, dai quero umas regular top pra cruzar com essa e com outras... recomendaria essas?
é isso ae, se mais tiver alguma info dessas strains que queira compartilhar cmgo agradeço!
valeu growroooom!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/10/2018 at 16:26, sandshrew disse:

salve @black flag seguindo tua dica vou pela primeira vez investir nesses breeders, mais especificamente a Bodhi e Karma, vou pegar as seguintes strains, queria saber se vc tem algum review delas, se ja testou alguma delas.. vou pegar elas pq são as que estão disponiveis e rolando oferta delas no site que compro sempre (seed-city).

Bodhi Seeds:
1 White Lotus regular
2 Apollo 11 Genius regular

a ideia é pegar essas e fazer cruzas, tenho algumas outras seeds e strains ativas aqui cmgo, atualmente a mais top que to cultivando é uma GSC que veio de brinde desse site (sem breeder) mas a planta é muito muito cheirosa e resinada, dai quero umas regular top pra cruzar com essa e com outras... recomendaria essas?
é isso ae, se mais tiver alguma info dessas strains que queira compartilhar cmgo agradeço!
valeu growroooom!

Essas são sementes que já saíram de linha e nem o Bodhi e nem o Karma fazem mais.
Então essas seeds provavelmente já tem alguns anos.
Pode ser que tenham problema de germinação, acho que por isso tão em promoção.

As linhas em si devem ser boas e devem valer a pena. O Karma e o Bodhi não costumam fazer coisa ruim.
Pro meu gosto pessoal, acho que o Bodhi tem coisas muito melhores do que essas duas.
Mas entendo que tão em promoção e você quer aproveitar.
Genius/Apollo 11 não é um trampo do Bodhi, é criação dos dos Brothers Grimm e não dele. O Bodhi só fez uma reprodução da linha há alguns anos quando os Brothers Grimm ainda estavam fora da ativa. Quando eles voltaram em 2015 ou 16 o Bodhi parou de fazer essas seeds.
Genius é um fenótipo de Apollo 11. A reprodução foi feita apenas com plantas do fenótipo Genius. Apollo 11 é uma irmã da Cinderella 99. Só que em vez de puxar pro abacaxi, grapefruit, puxa mais pro limão. Se você for fã de Jack Herer, Cindy 99 provavelmente vai curtir. Particularmente sou fã de Jack Herer, mas não seria uma opção de compra minha por não ser um trampo do Bodhi.

White Lotus (The White x Snow Lotus) deve ser legal, já tive uma cruza de The White aqui e tenho saudade.
Acho que The White é a planta mais resinada do mundo e tem um sabor bem clássico de hash, o macho Snow Lotus deve acrescentar uns aromas de berries às plantas, além de uma estrutura mais alta e maior rendimento.

Where's my Bike do Karma é uma linha que eu gostaria de ter cultivado, gosto muito da Amnesia.
Dá pra explorar os dois lados do espectro, plantas com estrutura bem sativa e flora mais longa que puxam pra mãe Amnesia e plantas com estrutura mais OG e flora mais curta que puxam pro pai. Os melhores fenos que eu vi eram os mais hazy e de flora mais longa. Os reviews são todos bons, plantas com aroma e sabor de melão.

A ideia é essa mano, fazer muitas seeds com as melhores coisas que você tiver.
Quando você compra seed desses caras tá comprando genética.
Tem que explorar levando a linha pro F2 e fazendo cruzas com outras genéticas que nem sua GSC.
F2 é geralmente onde você encontra muito ouro.

• Like 6
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @black flag,

licença irmão. Estamos tendo problemas com o Attitude, acho que está relacionado com a forma de pagamento e tal. Enfim... será que por acaso vc conhece algum banco de sementes (que trabalhe com essas breeders) que envia pro Uruguai?

Nós havíamos optado pelas:

Biker Kush - Karma

Space Monkey - Bodhi

Lemon Thai Kush - HSO

Se vc souber indicar algum banco que envie pra lá eu ficarei eternamente grato.

Abraço

Parece que me acharam folgado, desculpa irmão, é que temos só até amanhã pra fazer o pedido e acho que vamos acabar comprando do Hipersemillas. Mas estou pesquisando o quanto posso... Hoje já tive 8 horaas de leitura e levantamento bibliográfico... é isso... vou dar a resposta pro irmão em mensagem privada sem maiores alardes e maiores ofensas. Abraço e desculpe mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, @BudBrasil. Eu ando completamente por fora sobre quais seedbanks mandam pra onde.
Ultima vez que comprei sementes pela internet foi em 2012. rs
Até onde eu sei o hipersemillas é um bom seedbank, se tiver o que vocês querem é uma boa.
Sei que o Seedsman também tem esses breeders que você tá interessado, só não sei se tem as strains específicas.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem tiver interesse em ver, esse é o tópico só do Bodhi Seeds do ICMag.
Como o tópico é muito antigo (2007), é melhor começar pela última página e ir voltando,
assim vocês veem fotos e comentários sobre as coisas mais atuais dele

https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=62677

• Like 5
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/11/2018 at 10:22, black flag disse:

Salve, 
Até onde eu sei o hipersemillas é um bom seedbank, se tiver o que vocês querem é uma boa.
Sei que o Seedsman também tem esses breeders que você tá interessado, só não sei se tem as strains específicas.

Em 01/11/2018 at 10:50, black flag disse:

Pra quem tiver interesse em ver, esse é o tópico só do Bodhi Seeds do ICMag.

Salve!!! Obrigado mestre,

Dentre todas aquelas indicações que me deu, mais umas buscas no finder e no leafly tinha chado a Chemdawg da Humbolt. Eu achei estranho, até mesmo porque vc não indicou a breeder, mas nesses dois sites não havia nada além da história da original. Bom meu colega foi ver nesses fóruns como o tópico que vc indicou do ICMag, e constatou que ela era cruza da chem #4 (que não estava na relação de melhores genéticas da cepa. Mas pra uma próxima achei a Chem Kesey da Bodhi na spseeds e fiquei a fim de pedir lá pro meio do ano, sei lá... vamos ver. Mas essa vem da chem 91 recomendada por você como das melhores que ficaram. Li pouco, logo que der vou ler mais, mas o pouco que li vi a última postagem sobre a chem kesey, inclusive numa página onde vc pública uma space monkey excelente. Lá o cara se alegra por ter conseguido acabar a flora em 85 dias... então não sei... mas tem tempo pra olhar mais e aprender mais sobre a strain, valeu a indicação do tópico. Mas então, aí acabamos optando por uma outra strain. que por sua vez acho que nem precisa de indicação que é a Scoot's OG da Rare Dankness, que trás a Triagle Kush. Você teria alguma contraindicação ou algum review que traga algo diferente desses sites mais simples que eu uso?

Obrigado mestre - nóix que planta!!!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, BudBrasil disse:

Salve!!! Obrigado mestre,

Dentre todas aquelas indicações que me deu, mais umas buscas no finder e no leafly tinha chado a Chemdawg da Humbolt. Eu achei estranho, até mesmo porque vc não indicou a breeder, mas nesses dois sites não havia nada além da história da original.

As Chemdawg da Humboldt Seeds que eu vi nem sequer pareciam Chemdawg.
Se você quiser linhas de Chemdawg mais puras tem que comprar com a Top Dawg Seeds.
Eles fazem vários backcrossing, incrossing, etc...
Eles tem praticamente todas as linhas de Chemdawg nesse esquema, além de várias cruzas também.
Eles que criaram a Stardawg. Stardawg = Chemdawg 4 x Tresdawg (Tresdawg = Chemdawg D backcrossed 3 vezes).
Esse Tresdawg é o mesmo pai do Apalachia macho que o Bodhi usa. (Apalachia = Green Crack x Tresdawg).

Bom meu colega foi ver nesses fóruns como o tópico que vc indicou do ICMag, e constatou que ela era cruza da chem #4 (que não estava na relação de melhores genéticas da cepa.

Só pra me explicar melhor, o fato de qu eter dito que a Chemdawg #4 não é considerada a melhor também não diminui o fato de ser espetacular. A minha Stardawg é feita com a Chem#4 e até hoje nunca fumei nada melhor.

Mas pra uma próxima achei a Chem Kesey da Bodhi na spseeds e fiquei a fim de pedir lá pro meio do ano, sei lá... vamos ver. Mas essa vem da chem 91 recomendada por você como das melhores que ficaram. Li pouco, logo que der vou ler mais, mas o pouco que li vi a última postagem sobre a chem kesey, inclusive numa página onde vc pública uma space monkey excelente. Lá o cara se alegra por ter conseguido acabar a flora em 85 dias...

Chem Kesey é ótima pedida. Deve ter umas 10, 11 semanas de flora.
Geralmente planta com menos de 10 semanas de flora costuma ser de qualidade inferior. A não ser algumas índicas puras.
Colhi a Space Monkey com 10 semanas e a Stardawg com 11 semanas.

então não sei... mas tem tempo pra olhar mais e aprender mais sobre a strain, valeu a indicação do tópico. Mas então, aí acabamos optando por uma outra strain. que por sua vez acho que nem precisa de indicação que é a Scoot's OG da Rare Dankness, que trás a Triagle Kush. Você teria alguma contraindicação ou algum review que traga algo diferente desses sites mais simples que eu uso?

Não tenho contraindicação não, Scott's OG é boa. Lembro que um brother cultivou e curtiu.
Única coisa que ele reclamou, e outras pessoas também, é que as plantas demoram um pouco a decolar na vega.
Mas na flora vão de vento em poupa. Só que é rendimento de OG, bem baixo.
Triangle Kush é uma das principais OGs, junto com a San Fernando Valley OG e a Ghost OG.
Ghost OG (ou Josh D OG) é a primeira OG, a mãe de todas as outras. Ela é a verdadeira OG Kush.
A Rare Dankness também tem cruzas com a Ghost OG, inclusive tem uma cruza feminizada chamada "Drama" que é Triangle OG x Ghost OG.
Indico deles também Corn Bread, Rugburn OG, Ghost Train Haze, Moonshine Haze, Flo-OG

• Like 4
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salveee, graças as valiosas informações desse tópico (com um valeu especial pro @black flag por todo conteúdo de primeira postado aqui), e à pesquisas no icmag e outros foruns, terminei minha compra, foi coletiva com 1 brother e vamos trocar clones e poléns dps... as sementes que estavam em promoção sairam tudo da promoção, dai mudo tudo meus planos, fiz a compra hoje, arrisquei nas single seed regulares pra fazer as cruzas (dessa vez me atentando aos breeders), tomara que germine tuuuudo, comprei no seed-city como sempre, tudo isso ae deu 99 libras no total (incluso cupom de 10% e pagando em bitcoin que da +10% de desconto, total ~500 pilas) dps volto da um parecer da taxa de germinação e postar umas fotos e reviews das strains e cruzas que derem boa!

Minha parte:

2 White Lotus - Bodhi

1 Biker Kush V2 - Karma

1 Amnesia OG "Where is my bike" - Karma

1 Ghostrider OG - Karma

1 Crumbled Lime - Karma co op Cannarado

1 White Sumo - Karma co op KaliKushFarms... achei pouca coisa sobre a Sumo Tangie do kalikush, só um post do Karma dizendo que é uma Tangie que ele chamou de sumo porque dava buds maiores, e da White Sumo achei nada quase)

1 Hash Fruit - Cannabiogen

1 Pakistan Chitral Kush - Cannabiogen

1 Malawi - Ace

1 Pinneaple Chunk (fem) - Barneys (brinde)

1 Fruit Punch (fem) - Heavyweight (brinde)

Parte do brother:

1 Amnesia OG "Where is my bike" - Karma

1 Dominator x Biker - Karma

1 Sour Power OG - Karma co op Hortilab

1 Pakistan Chitral Kush - Cannabiogen

1 Nepalese Jam - Cannabiogen

1 Peyote Purple - Cannabiogen

1 Leshaze - Cannabiogen (não achei nada dessa strain tbm, se alguém tiver alguma fonte com infos e fotos, manda ae pfv)

1 Cheese Dog - Connoisseur 

1 Northern Lights (fem) - Bulldog (brinde)

3 AK48 - Nirvana (brinde)

Quem já tiver cultivado ou fumado alguma dessas strains manda review e fotos se tiver aee! 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando que vi que falaram da Ayahuasca Purple recentemente no tópico, vo da meu review, cultivei algumas esse ano, todas clones da mesma, de uma seed feminizada da Barneys Farm, planta muito bonita com cores lindas, bem resistente, é a que menos apresenta problemas aqui, desenvolvimento vegetativo não é dos mais rápidos, mas na flora vai bem, apesar de não esticar quase nada, clona bem, rende bem, planta compacta, muito resinada, rendeu bastante hash só do trim, cheiro e gosto complexo mas não tão forte, difícil pra mim descrever na real, chapo moderado, relaxante, mas sem dar aquele sono pesado, todas hermaram bem pouco no fim da flora.

234189161_ayahuascapurple30-04-2018colheita(14).thumb.JPG.dda82e71e4c1956e06597536a65802a4.JPG

large.1679480668_ayahuascapurple206-06-2018(9).JPG.03b5b06e502d6c93ed637d399cbaf5bc.JPG

large.1697826447_ayahuascapurple30-04-2018colheita(2).JPG.5c6dd12644c5b9f408a793993dff5dd5.JPG

large.1781473954_ayahuascapurple213-06-2018colheita(1).jpg.e4f86c8140b8f6ea273d8582fa743dae.jpg

large.830970327_ayahuascapurple30-04-2018colheita(7)tricomas.jpg.593efa37fcbf79338d2b8eda517b75f1.jpg

após 2 dias secando:

2050018188_ayahuascapuple02-05-2018bud2diassecando.thumb.JPG.5f150e2ad4879c39092333c883d2c44a.JPG

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, sandshrew disse:

aproveitando que vi que falaram da Ayahuasca Purple recentemente no tópico, vo da meu review, cultivei algumas esse ano, todas clones da mesma, de uma seed feminizada da Barneys Farm, planta muito bonita com cores lindas, bem resistente, é a que menos apresenta problemas aqui, desenvolvimento vegetativo não é dos mais rápidos, mas na flora vai bem, apesar de não esticar quase nada, clona bem, rende bem, planta compacta, muito resinada, rendeu bastante hash só do trim, cheiro e gosto complexo mas não tão forte, difícil pra mim descrever na real, chapo moderado, relaxante, mas sem dar aquele sono pesado.

234189161_ayahuascapurple30-04-2018colheita(14).thumb.JPG.dda82e71e4c1956e06597536a65802a4.JPG

large.1679480668_ayahuascapurple206-06-2018(9).JPG.03b5b06e502d6c93ed637d399cbaf5bc.JPG

large.1697826447_ayahuascapurple30-04-2018colheita(2).JPG.5c6dd12644c5b9f408a793993dff5dd5.JPG

large.1781473954_ayahuascapurple213-06-2018colheita(1).jpg.e4f86c8140b8f6ea273d8582fa743dae.jpg

large.830970327_ayahuascapurple30-04-2018colheita(7)tricomas.jpg.593efa37fcbf79338d2b8eda517b75f1.jpg

após 2 dias secando:

2050018188_ayahuascapuple02-05-2018bud2diassecando.thumb.JPG.5f150e2ad4879c39092333c883d2c44a.JPG

Plantas lindas e fotos maravilhosas!!!! Parabéns!!

Sucesso na nova empreitada! Só vem bomba!!!!! com base nas infos do topico, onde tbm nao me canso de aprender, vc fez uma seleção 5 estrelas!  Fiquei animado para ter alguma info no decorrer do cultivo!!

Torcendo para dar td perfeitamente certo!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Tô indo pra expocannabis mês que vem.

Inspirado por esse board, tô na caça de algo exótico de cor/sabor/cheiro pra trazer algumas seeds. O foda é que a maioria das strains fica mais púrpura, etc, em temperaturas mais frias e eu moro no NE.

Cês sabem de umas espécies que adquirem cores (que não verde) mesmo em temperaturas altas como no NE? Um parada roxa, vermelha...

Compartilhar este post

Link para o post