Recommended Posts

16 horas atrás, annaX disse:

Fala @black flag tu ja viu o VaderOG falando e seleciona do fenos pra DNA genetics? Em um dos videos ele mostra os cortes e os machos. Porém nos ultimos videos ele ja passa tudo pra "Ocean Grow seeds" será que parou de produzir pra DNA e começou com uma marca própria? Sabe algo sobre?

Com relação a blue dream da humboldt sabe algo sobre? To afim de pegar um pack.

Valeu, abs.

Cara, VaderOG criou a Ocean Grown seeds faz um bom tempo já! E tem umas coisas muito loucas!

Estou cultivando a Blue Dream da HSO nesse momento. Muitas cores, muita resina, cresce MUITO quando vira pra flora, entre-nós curtos, muitos budsites com buds de tamanho consistentes. Até agora uma das mais monstruosas que ja fiz. Cheiro ainda é cedo pra dizer, mas parece bem doce.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Joq disse:

Cara, VaderOG criou a Ocean Grown seeds faz um bom tempo já! E tem umas coisas muito loucas!

Estou cultivando a Blue Dream da HSO nesse momento. Muitas cores, muita resina, cresce MUITO quando vira pra flora, entre-nós curtos, muitos budsites com buds de tamanho consistentes. Até agora uma das mais monstruosas que ja fiz. Cheiro ainda é cedo pra dizer, mas parece bem doce.

Opa.

Po, bom saber, eu sou amante das autos des de 2010, mas comecei a procurar umas foto de boa qualidade, como acompanho o vader faz um tempo, vi que ele em um dos videos (não sei qual) falou sque estava com um corte produzindo alguma coisa pra DNA. Agora nos maia novos ou menos velhos ele ja faz ocean grown mas é dificil achar algo a venda.

As fotos e videos que tenho visto da Blue Dream são maravilhosas, acho que vou arriscar uma dela. Valeu pelo toque.

Abs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/09/2018 at 18:31, annaX disse:

Fala @black flag tu ja viu o VaderOG falando e seleciona do fenos pra DNA genetics? Em um dos videos ele mostra os cortes e os machos. Porém nos ultimos videos ele ja passa tudo pra "Ocean Grow seeds" será que parou de produzir pra DNA e começou com uma marca própria? Sabe algo sobre?

É o que o Joq disse, ele tem a Ocean Grown Genetics.
Ele tem boas OGs, mas se fosse pra comprar OG eu compraria .em outro lugar mais sólido como Karma Genetics ou Archive.

Em 07/09/2018 at 18:31, annaX disse:

Com relação a blue dream da humboldt sabe algo sobre? To afim de pegar um pack.

Valeu, abs.

Se o seu objetivo é rendimento, não tem melhor. A planta é um monstro.
Só que a Blueberry é muito dominante na prole, a Silver Haze praticamente desapareceu.
O corte original de Blue Dream é mais Silver Haze dominante em estrutura e brisa e Blueberry em sabor, cor e resina,
e é famosa por ter uma brisa leve, mas ótimo sabor, muita resina e rendimento imenso.
No pack, que são as filhas dela, você vai encontrar boas Blueberrys com muita cor, alto rendimento e muita resina no pack.
Achei um fumo prazeroso, mas que deixou a desejar no gosto, no cheiro da planta e na brisa que é realmente leve.
Conheço duas pessoas que droparam o pack de 3 inteiro pra selecionar a melhor e fumei 4 das 6 plantas,
todas foram muito parecidas, muita cor, pouco cheiro, pouco gosto, brisa leve, muito rendimento e muita resina.
O extrato é excelente, tem um sabor ótimo de berries, mas o gosto do fumo é meio brando.
Mas no geral é bom e eu recomendo sim, principalmente porque dá gosto olhar pros potes hahaha
E sempre cada caso é um caso, já vi gente tirar plantas super saborosas dessas mesmas sementes.
Quanto maior for sua seleção, maiores suas chances de encontrar algo extraordinário.

Em 07/09/2018 at 23:27, Cherpuila disse:

poxa, que saudade desse tópico! um dos melhores do growroom!

Para ajudar a dar uma movimentada aqui, vou fazer o review de uma das sativas da moda...demorei um ano e meio para conseguir um corte, já que tenho a política de nao importar seeds, mas valeu a pena a espera. Estou em lua de mel com a 24k gold da DNA Genetics.

A Planta: Este feno que consegui o corte com um amigo tem as folhas com dedos finos, clássicos das sativas...todo o biotipo da planta lembra as sativas, inclusive come pouco...se caprichar no fert ja queima as pontinhas. Espicha fácil, entre nós longos...mas diferente das sativas "mais sativas" ela rende pouco e tem a floração rápida...aqui ficou pronta com 9 semanas de 12/12, mas dobrou de tamanho neste período.

O fumo: Antes de colher, ainda na planta, era encostar na planta que parecia que alguém estava descascando uma mexerica do meu lado, dava até a impressão de estar sentindo o cheiro do sumo da casca da fruta kkkk. Como eu já disse, pelos entre nós longos, ela rende pouco, mas em todas intersecções houve formação de buds ultra compactos e ultra resinados. Nos primeiros dias de pote o cheiro mudou de mexerica para laranja, e na seda ainda sem cura, parecia que eu tava fumando um baseado de sukita kkkk Depois de curado, apareceu um cheiro insano de coentro misturado ao da laranja que nao sei mais explicar o que virou....ficou um gosto altamente cítrico, adocicado e refrescante que impregna no céu da boca e fica por um tempo. A lombra é a clássica das sativas...totalmente hi, e eu sinto os sintomas na terceira bola..na quinta ja to chapado, mas como é muito gostoso, eu dou no minimo mais umas 10 bolas só saboreando hehehe :rasta2bigsmoke0gf:

É originária da cruza da kosher kush com a tangie....  nunca cultivei nenhuma das duas...somente uma tangerine dream, mas se ela tinha o cheiro de tangerina nível 2, essa 24k tem nível 9. Não sei se o cheiro de coentro vem da kosher...pelo que li ela nada mais é do que um feno especial de OG kush...nunca cultivei um feno especial de og, mas as que cultivei tinham cheiro de boldo. O @black flag com ctza pode ajudar melhor com essa info.

Bom é isso gente...essa foi minha primeira colaboração para este tópico tão rico do GR. 

Espero ter ajudado com as infos, e aconselho totalmente esta strain (o amor é cego kkkk) lembrando que ela não é das mais fáceis de cultivar pelo que relatei acima...come pouco, cresce demais e rende pouco....maaaaaassss..td que é muito bom, não é fácil

Logo venho com outro review....e se faltou alguma info que alguém quer saber, é só perguntar.

Abraços Growlera!

Conheço muito bem essa 24k. Seu amigo plantou de semente esse corte ou ele pegou com alguém?
Porque essa parece a descrição exata do corte original de 24K da DNA.
Esse corte é planta mãe que a DNA reverte pra fazer as sementes de 24k que eles vendem.
Foi selecionada a partir de 10 mil plantas lá no Marrocos.
Ela é boa demais mesmo, o sabor de tangerina cobre a boca, quando dichava parece que tá abrindo uma mexerica.
E a resina então que parece que você tá dando um dab de Fanta hahaha

Na verdade, essa estrutura que você descreveu da planta é a estrutura típica das OGs.
Caule da planta parece um bambu com entrenós longos e rendimento ridículo.
OGs são híbridos muito mais sativa dominantes do que índicas como a maioria das pessoas pensa.
A Tangie também tem uma estrutura bem puxada pra sativa, cresce muito a fiadaputa.
Mas uma coisa que eu percebi nessas strains com sabor de tangerina é que elas são muito dominantes no sabor.
Qualquer coisa que você cruza com elas fica com gosto de tangerina ou laranja.
Fica de olho que ser for o corte original tende a aparecer uma sementes esporádicas no meio dos buds,
guarda essas sementes que são as mesmas que a DNA vende e vão sair plantas muito boas.

Em 08/09/2018 at 11:10, Joq disse:

Descrição perfeita da Blue Dream, inclusive a parte de não identificar o cheiro ainda hahahaha

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar p voces que a tanggie é excelente cultivada a 100k  lux de led fica violenta com batguan hummm, batguam é o melhor fertilizante que existe direto da floresta organico 1000% os morcegos nao comem comida provindo de plantas desmineralizada (npk porcaria) tudo ciclo fechado na floresta.... tirando que da uma esticada, essa é o tipo de strain que da pra fazer uma mother legal, estilo o que o black falo mesmo 1l 700ml uma dessa e uma ak47 e uma WW ou uma kush, ta bom ja altos sogs huahuah

O nosso hobby é o mais legal mesmo ne  ? e se tiver uns cubs tambem rs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra enfatizar o que o @black flag também disse, das cores e estrutura da Blue Dream, que não é mentira (36 dias de flora e já ta assim):

3.jpg.fdfaef556157806b7768bda79ba6e19e.jpg4.jpg.35b5adc35ef0819728b42e777f246318.jpg2.jpg.9282010f75c9341e9a917975e71b3259.jpg1.jpg.1d9e02f1a952b278285b9d4692085267.jpg

@black flag O que disse sobre ela, que tem a Super Silver Haze em estrutura e Blueberry em cheiro e cor, oq posso dizer baseado nos cultivos dos pais que vi por ai na internet, já que eu mesmo não fiz, é que é 100% verdade. Uma baita planta pra cultivar, brava, não reclama de nada, cresce independente do que vc fizer, e o caule é brincadeira de grosso, puta que pariu não dobra nem com alicate.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, black flag disse:

Conheço muito bem essa 24k. Seu amigo plantou de semente esse corte ou ele pegou com alguém?
Porque essa parece a descrição exata do corte original de 24K da DNA.
Esse corte é planta mãe que a DNA reverte pra fazer as sementes de 24k que eles vendem.
Foi selecionada a partir de 10 mil plantas lá no Marrocos.
Ela é boa demais mesmo, o sabor de tangerina cobre a boca, quando dichava parece que tá abrindo uma mexerica.
E a resina então que parece que você tá dando um dab de Fanta hahaha

Na verdade, essa estrutura que você descreveu da planta é a estrutura típica das OGs.
Caule da planta parece um bambu com entrenós longos e rendimento ridículo.
OGs são híbridos muito mais sativa dominantes do que índicas como a maioria das pessoas pensa.
A Tangie também tem uma estrutura bem puxada pra sativa, cresce muito a fiadaputa.
Mas uma coisa que eu percebi nessas strains com sabor de tangerina é que elas são muito dominantes no sabor.
Qualquer coisa que você cruza com elas fica com gosto de tangerina ou laranja.
Fica de olho que ser for o corte original tende a aparecer uma sementes esporádicas no meio dos buds,
guarda essas sementes que são as mesmas que a DNA vende e vão sair plantas muito boas.

Salve @black flag! Obrigado pelas infos mais uma vez!

Eu sei de que corte vc está falando, mas infelizmente o meu não é um corte dele não....conheço quem tenha...inclusive essa pessoa me deu a maioria das melhores genéticas que tenho, mas justamente pelo histórico deste corte, ele achou que talvez pegasse mal e não me passou...ia falar não sei com quem...mas enfim...não rolou, não rolou, fazer o que kkkkk  esse meu, um outro amigo trouxe alguns packs de 24k fem da DNA de uma viagem, e como eu acompanho o cultivo dele lá, eu escolhi de qual exemplar eu queria o corte....e exatamente por acompanhar algum diário por aí que leva esse corte que vc citou, eu escolhi um que achei parecido visualmente rsrsrsrs deu certo...ja tenho de algumas fontes que o fumo ficou muito parecido =))))

A sua info sobre a dominância do sabor e aroma de tangerina me deixou com vtde de induzir umas sementinhas de algo que produza bastante cruzada c ela....mas não levo muita sorte em encontrar fenos bons de cruzas caseiras...ja tive muita semente de cruza involuntária entre "feminilizadas" e todas as que tentei encontrar um feno legal não levei muita sorte....tive sorte por sempre acertar fêmeas, mas nunca carregaram as características que eu queria do pai e da mãe :(

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Joq disse:

Pra enfatizar o que o @black flag também disse, das cores e estrutura da Blue Dream, que não é mentira (36 dias de flora e já ta assim):

@black flag O que disse sobre ela, que tem a Super Silver Haze em estrutura e Blueberry em cheiro e cor, oq posso dizer baseado nos cultivos dos pais que vi por ai na internet, já que eu mesmo não fiz, é que é 100% verdade. Uma baita planta pra cultivar, brava, não reclama de nada, cresce independente do que vc fizer, e o caule é brincadeira de grosso, puta que pariu não dobra nem com alicate.

Ceh loco... Coisa linda!

Partiu pedir ela e rezar pra chegar kk

Vlw pelo feedback.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAH Q dahora ler isso nesse momento que estou! 

Ganhei umas Blue Dream FEM da HSO, de brinde e ja joguei na terra uma e ta indo, só tava achando ela com a cor meio clara em comparação com as outras kkkkk Mas deve ser o jeito dela mesmo, ta novinha ainda. 

Mas eu tava levando uma Blueberry pelo 2° ciclo, e nao clonei ela, tava pensando q ia ficar sem aqele docinho.... Mas pelos relatos aí, ela lembra o docinho ne hehehe Só lembra ne kkkkkkk 

E da 24k eu sonho com ela todos os dias... Desde o dia q F1, fiquei com aqele sabor podrinho 1semana... Nao sei se era no paladar, no nariz, ou na mente... Mas eu sentia o cheiro/sabor dela por uns dias depois kkkkkkkk MUITO BOA MESMO!

Esse TOPICO TA FODA!!! Parabens a rapa q fortalece, tem uns mano q é quase uma enciclopedia aqui ❤️ dahora!!! 

E pra completar, manjam da DEEP PURPLE??? Ganhei umas seeds (de BUD) dessa roxinha, mas o pai pode ser qlqer um, até dela mesmx... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a mais de 1 ano a seed da 24k gold da DNA guardada, to me programando pra plantar ela numa leva boa e não 'gastar' ela à toa.

Com essas especificações dela, acredito que vou cruzar ela com uma Bubblelicous XL x OG Kush que fiz nos meus ultimos breeds.

• Like 3
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, minha primeira contribuição aqui pro tópico, ganhei uma seed da strain Red Diesel da Barneys Farm, uma cruza entre NYC Diesel e California Orange, que por sinal nao achei muita coisa na net e acho q um amigo perguntou sobre ela aqui umas paginas atras, levei ela indoor no comeco e depois passei pra out, ela floriu não muito grande, esta entrando na 5 semana de flora, e exala um chero muitooo forte, tipo um cheiro de manga podre, misturada com um cheiro de bala bem doce, e qnd se funga bem no fim um cheiro amadeirado kkkkkkk... ela ta pegando um friozinho no outdoor e ta mostrando umas cores meio roxas/escuras e achei bem legal vou deixar umas fotos pra vcs, infelizmente com rendimento n vou poder opinar pois ela ficou bem pequena, mais ela ta resinando bem e o chero que ela exala, enjoativo um poco até, vou deixar umas fotos dela 

20180908_110142.jpg.e7b25704c3a37267b82d37edfe2487ea.jpg20180911_121135.jpg.dfe120feb754ffd0c70667ac58edd1e9.jpg20180908_131254.jpg.f4c1b594933392cfe6d233036493a4fc.jpg20180911_121050.jpg.011cfe0126d8a83471cea6072bb7f0df.jpg

É isso galeraa! Esse tópico é show! Tmj!

• Like 8
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei umas seeds de um amigo, que nao sabia qual é a genetica delas. Ele acha que é Cannasutra... tava guardada faz tempo.

Estou com elas entrando na flora e curioso com o resultado a vir. Nunca havia visto uma cannabis com folhas tao pequenas e delicadas.

Nessa foto ela esta com 12 dias, ao lado de uma Ayahuaska de 40 dias. Veja a diferença no tamanho das folhas.

Cannasutra.JPG.9cb481dae30fa8b7805c1a8a31d319f0.JPG

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2018 at 13:13, Grilohk disse:

Mas eu tava levando uma Blueberry pelo 2° ciclo, e nao clonei ela, tava pensando q ia ficar sem aqele docinho.... Mas pelos relatos aí, ela lembra o docinho ne hehehe Só lembra ne kkkkkkk 

Depende, se sua Blueberry não era DJ Shorty, talvez a Blue Dream seja até melhor.

Em 11/09/2018 at 13:13, Grilohk disse:

E pra completar, manjam da DEEP PURPLE??? Ganhei umas seeds (de BUD) dessa roxinha, mas o pai pode ser qlqer um, até dela mesmx... 

Deep Purple é da TGA Genetics, cruza de Purple Urke x Querkle.
Querkle é Purple Urkle x Space Queen, então é um "backcrossing"(retrocruza) pra Purple Urkle.
Purple Urkle é uma planta que cresce estilo Bubba Kush e Blackberry, bem índica, entrenós minúsculos
e demora uma vida pra vegetar até um tamanho decente. A aparência lembra um pouco a Ayahuasca Purple da foto abaixo.
E tem que vegetar muito bem até ficar bem grande porque não estica nada nada na flora e consequentemente não rende bem.
Como tudo da TGA o sabor é foda, parece que tá fumando um cacho de uva, mas a brisa não é das mais fortes.
O extrato então, g-zuis, parece um dab de suco de uva maguari. hahaha

Em 11/09/2018 at 14:01, Digdighempa disse:

eu tenho a mais de 1 ano a seed da 24k gold da DNA guardada, to me programando pra plantar ela numa leva boa e não 'gastar' ela à toa.

Planta no verão, melhor época pra germinar.
Se você só tem uma semente, eu não me programaria demais pra não acabar gastando ela à toa na gaveta da geladeira.
Embora sementes bem guardadas ainda germinem depois de anos, a porcentagem de germinação sempre diminui.

14 horas atrás, Hempyday disse:

Ganhei umas seeds de um amigo, que nao sabia qual é a genetica delas. Ele acha que é Cannasutra... tava guardada faz tempo.

Estou com elas entrando na flora e curioso com o resultado a vir. Nunca havia visto uma cannabis com folhas tao pequenas e delicadas.

Nessa foto ela esta com 12 dias, ao lado de uma Ayahuaska de 40 dias. Veja a diferença no tamanho das folhas.

Da hora pra ilustrar a diferença das duas.
Gostei dessa Ayahuasca Puple, saborosa e forte, cheguei a ter ela aqui no começo do ano passado, mas não cheguei a florir.
Fumei só do meu brother que me deu o corte.

• Like 5
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, black flag disse:

Depende, se sua Blueberry não era DJ Shorty, talvez a Blue Dream seja até melhor.

Deep Purple é da TGA Genetics, cruza de Purple Urke x Querkle.
Querkle é Purple Urkle x Space Queen, então é um "backcrossing"(retrocruza) pra Purple Urkle.
Purple Urkle é uma planta que cresce estilo Bubba Kush e Blackberry, bem índica, entrenós minúsculos
e demora uma vida pra vegetar até um tamanho decente. A aparência lembra um pouco a Ayahuasca Purple da foto abaixo.
E tem que vegetar muito bem até ficar bem grande porque não estica nada nada na flora e consequentemente não rende bem.
Como tudo da TGA o sabor é foda, parece que tá fumando um cacho de uva, mas a brisa não é das mais fortes.
O extrato então, g-zuis, parece um dab de suco de uva maguari. hahaha

Ahahahk

Vc é foda mano! É essas as ideia!!! Haha  Ja da pra ver q ela é bem gordinha. Espero q carregue todas essas características q lindjoo

Mas por aqui só rolou vira lata, kkkk agora q vem um time forte!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi pior que deu ruim aqui to numa maré ruim, fiquei sem luz pra todas plantas que tenho tanto flora como vega, tive problemas com ácaros e mites, perdi algumas plantas pros fungos, uma master kush e uma ayahuasca purple em vasos de 12L. tive que gastar o todo o dinheiro que tinha pra comprar os leds mais cartão de credito com consulta de emergência com veterinário e no fim a gata ainda morreu enfim varias coisas tava até meio sem postar nada 

Mas as Neroli 91 Das 11 que vem no pack coloquei logo de cara 6 pra germinar todas germinaram coloquei em copos e deixei no banheiro dendro de uma caixa deitada e encostei ela na parede por causa que fiquei com medo que meus gatos que tinham uns 3 meses de vida derrubassem quando elas tinham uns 4 dias coloquei mas 3 na agua e de manha quando deixei a porta aberta fui na cozinha pegar café e olhar as outras que tava na agua e esqueci a caixa um pouquinho sem encostar na parede e hora que voltei tinham mordido decepando 5 delas, depois disso por algum motivo de ou burrice minha por algum motivo as 3 travaram  depois de de ir pra terra e morreram germinei mas 2 tudo certo dessa vez resolvi deixar na beirada da janela com uma led em cima das 3 que tinha e resolvi guardar duas. Aí tudo bem até que no dia seguinte percebi que alguma coisa parecia que tinha mordido os cotilédones  mas foi só uma pontinha achei que era coisa dos gatos que não tinha percebido, mas no dia seguinte percebi que eram lesmas que estavam comendo as mudas recém germinadas e ai se foi mais 2. Germinei mas 2 que ficaram só 1 germinou ou nem sinal ai também germinei algumas biker kush também resolvi voltar  pro banheiro com a caixa mas dessa vez os gatos arrastaram a caixa entraram e comeram mais algumas dentre elas a ultima neroli que tinha germinado e algumas biker kush.

No fim fiquei só com 1ª neroli que foi a que sobrevivei das 6 primeiras que germinei que por sorte é uma menina tirei 13 clones  dela essa semana ainda vamos vê oque acontece a ideia é perpetua a especie vou ter que me contentar com sementes revertidas dela mesmo por hora.

Mas ainda tenho umas coisinha aki pineapple chunk, kali mist, chocolate haze, pure ak, mobydick, biker kush, ak 47 da pyramid seeds, mas sem luz ta osso sorte que os dias ja estão ficando mais longos de novo.

TmJ^^

• Like 1
  • Sad 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a tal Cannasutra esta desenvolvendo bem; mas vejam so a cristalização da Ayahuaska, que coisa linda: Xstmas time ;-))

IMG_7154.JPG

IMG_7156.JPG

• Like 9
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera, esse tópico é show de bola demais.. Só vim deixa um adendo da experiência que tive ontem.. Domingão sem nada pra fazer tava tendo uma cavalgada aqui na minha city.. um colega me ligou chamando pra colar no barraco dele.. não sabia que ele estava plantando chego lá ele me mostra um vidro com umas 25G mais ou menos.. fiquei espantado um cheiro forte de mato, difente das outras genéticas que já vi.. Um verde escuro.. Ele disse que tava curando há 8 dias.. A strain é Amnesia da Advanced seeds.. Gostei muito.. Brisa chapante demais!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2018 at 20:36, lokonareal disse:

No fim fiquei só com 1ª neroli que foi a que sobrevivei das 6 primeiras que germinei que por sorte é uma menina tirei 13 clones  dela essa semana ainda vamos vê oque acontece a ideia é perpetua a especie vou ter que me contentar com sementes revertidas dela mesmo por hora.

Putz, tomara que esse feno que sobrou seja bom. Mas acredito que vai ser bom sim.
Saíram 7 fêmeas no pack de Space Monkey que leva o mesmo pai (Wookie) que a Neroli e as 7 plantas eram boas.
As fêmeas #5 e #8 foram mantidas e também o macho #10.

Tive problema com meu dog aqui também, ele achou que seria uma boa ideia comer meus seedlings de Nicole x Tangie. rs
Germinei 3 sementes (feminizadas) e ele arrancou duas das três da terra, mais uma automática que eu tinha germinado junto.
Sobrou uma Nicole x Tangie que, por sorte, é a melhor de todas as minhas plantas.
No sabor e brisa bate frente a frente com a 24k original e com a vantagem de render bem.
E a auto foi arrancada com raiz e tudo então consegui por de volta no vaso e ela se desenvolveu normalmente.
Ainda tenho mais duas sementes de Nicole x Tangie aqui guardada pro futuro.

Mas ainda tenho umas coisinha aki pineapple chunk, kali mist, chocolate haze, pure ak, mobydick, biker kush, ak 47 da pyramid seeds, mas sem luz ta osso sorte que os dias ja estão ficando mais longos de novo.

TmJ^^

Investe seu tempo e dinheiro nas Biker  e na Kali Mist.
Pinneaple Chunk e Moby Dick tem uns fenos bem bons também.

Em 19/09/2018 at 08:47, Hempyday disse:

Parece que a tal Cannasutra esta desenvolvendo bem; mas vejam so a cristalização da Ayahuaska, que coisa linda: Xstmas time ;-))

Essa Ayahuasca é meu tipo de planta. Linda hashplant, olha os trilhos de resina. :wub:

Em 21/09/2018 at 17:12, GTMFlash disse:

Alguém sabe me dizer se a green gelato da rqs eh semelhante ou eh a mesma da Cookie Fam Genetic?

É a mesma. Gelato é um clone fácil de comprar.
Só não sei se o que a RQS vende é S1, que é ela revertida, ou se é cruzada com uma WW revertida.
Se for S1 é bem provável que saiam coisas interessantes, se for cuzada com WW nem tanto.

• Like 2
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, black flag disse:

Tive problema com meu dog aqui também, ele achou que seria uma boa ideia comer meus seedlings de Nicole x Tangie. rs
Sobrou uma Nicole x Tangie que, por sorte, é a melhor de todas as minhas plantas.
No sabor e brisa bate frente a frente com a 24k original e com a vantagem de render bem.

Oi Black!!! Tudo bem irmão?

Olha, só por sondagem, pois eu e um brother estamos procurando adquirir entre outra a Tangie da DNA Genetics. Temos como a melhor strain da linha. Pondo que rendimento também é observado. Vc falou de Nicole x Tangie, é uma cruza sua? Da Nicole Kush com a própria Tangie?

Obrigado,

Bud.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, BudBrasil disse:

Oi Black!!! Tudo bem irmão?

Olha, só por sondagem, pois eu e um brother estamos procurando adquirir entre outra a Tangie da DNA Genetics. Temos como a melhor strain da linha. Pondo que rendimento também é observado. Vc falou de Nicole x Tangie, é uma cruza sua? Da Nicole Kush com a própria Tangie?

Obrigado,

Bud.

Não é cruza minha não, eu comprei as sementes. Em 2016 apareceram uns conhecidos vendendo essas sementes e eu abracei. Quem fez as cruzas foi o Gato, um colombiano hashmaker, ele é o criador da Nicole. Dono da Marimberos Seeds. Ele é o cara que aparece no vídeo Strain Hunters da GHS na Colômbia, tá até com uma camiseta do Growroom no vídeo. Ele deve ter cedido um corte da Nicole pra DNA fazer a Nicole Kush. Nicole e Nicole Kush são diferentes, Nicole Kush é a Nicole cruzada com Kosher Kush e não é tão boa quanto a Nicole pura. A Nicole é uma puta Blueberry Hashplant.  Quando eu peguei a Nicole x Tangie tinha cruza da Nicole com todas as strains da DNA/Reserva Privada. Além da Nicole x Tangie eu tb peguei Nicole x Sour Diesel. Mas tinha Nicole com Tangie, Sour D, OG#18, Skywalker e mais algumas. Eu sei que o Aaron, um dos donos da DNA, dá os clones originais pros caras que são fera no hash e na extração porque aí os caras ganham copa com as strains deles. Aqui no Brasil mesmo tem quase todos.

A Tangie é boa, certeza que vai sair feno bom ali. Agent Orange da TGA tambem é uma boa pedida. Até melhor na real.
Há uma lenda que diz a Tangie é um feno da Agent Orange. Além de AO ser regular e sair machos pra você fazer F2 e cruzas.

• Like 5
  • Thanks 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2018 at 02:52, black flag disse:

A Tangie é boa, certeza que vai sair feno bom ali. Agent Orange da TGA tambem é uma boa pedida. Até melhor na real.
Há uma lenda que diz a Tangie é um feno da Agent Orange. Além de AO ser regular e sair machos pra você fazer F2 e cruzas.

Oi mestre!!!

Vou ocupar um pouco mais desse seu vasto conhecimento na área, se for possível.

Já to lendo sobre El Gato!!! Vi uma foto dele com a camiseta amarela do growroom esticando um puta haxe que diziam com grande odor floral e enfim... as viagens e expedições guiadxas por ele inclusive. O cara é muito foda mano. obrigado pela citação. 

Eu estou em parceria com um irmão aqui da casa que eu conheci esses dias. Ele conseguiu um esquema de pegar as seeds fora e trazer em mãos. E nós selecionamos várias genéticas pra trazermos e dividirmos. Entre ela estavam a Tangie que perguntei anteriormente. Da reserva Privada. 

Fui no seedfinder e nos comentários os growes alemães falavam, segundo o google, que ela (Agent Orange) não rende tão bem. E também não li nada sobre a questão do cheiro e sabor de Tangerina ou Laranja. Enquanto quando vemos os comentários sobre a Tangie e até mesmo a da TD da Barney's farm é que o cheiro e o gosto são muito altos e característicos. Fiquei aqui pensando que pode ser questão de conseguir achar o fenótipo certo. É isso mesmo? Como podemos aprofundar essa questão sobre a Agent Orange da SubCool's e saber sobre essas paradas? Vc já cultivou ela irmão?

Outro feno que queremos adquirir da TGA é a Cherrygasm. O que vc acha desta?

Irmão, se me permitir gostaria de perguntar sobre outras breeder. Mas não quero abusar. É que a chance é única então teremos que ser certeiros nessas escolhas e poder contar com sua orientação, ou dicas, ajuda muito mesmo.

Grato mano!!!

obs: certeza que regular é melhor. Era bem o que tínhamos falado. Temos um certo espaço e dá pra fazer umas belas cruzas. Abraço.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, BudBrasil disse:

Fui no seedfinder e nos comentários os growes alemães falavam, segundo o google, que ela (Agent Orange) não rende tão bem. E também não li nada sobre a questão do cheiro e sabor de Tangerina ou Laranja. Enquanto quando vemos os comentários sobre a Tangie e até mesmo a da TD da Barney's farm é que o cheiro e o gosto são muito altos e característicos. Fiquei aqui pensando que pode ser questão de conseguir achar o fenótipo certo. É isso mesmo? Como podemos aprofundar essa questão sobre a Agent Orange da SubCool's e saber sobre essas paradas? Vc já cultivou ela irmão?

Eu nunca cultivei ou fumei Agent Orange, mas garanto que tem cheiro e gosto de laranja ou tangerina.
Ponho a mão no fogo até. Nunca fumei uma strain da TGA que não tivesse gosto absurdo.
Já fumei Jilly Bean da TGA que tem a mesma mãe da AO, só muda o pai. E tinha cheiro e gosto de compota de laranja.
A mãe de Jilly Bean e Agent Orange é o que o Subcool chama de Velvet Orange, que sua vez é um clone chamado Cali-o Skunk.
A única dúvida é se a tangie é só um S1 ou se é uma cruza tipo a Agent Orange. A própria DNA diz que Tangie é Cali-o Skunk.
Quanto ao rendimento baixo, as maioria das coisas da TGA não tem rendimento alto mesmo.
Os únicos dois motivos pelo qual eu não indicaria a TGA são: primeiro, a brisa de boa parte das strains dele é fraca.
Lembro que eu fumava a Chernobyl e quando terminava acendia outro beque de outra strain mais forte rs
Já o hash e concentrado das coisas dele é coisa de louco,
ele mesmo diz que faz as strains pensando no hash já que ele não fuma flor.
E o segundo motivo é que o preço que ele tá cobrando pelas sementes dele é ridículo. As coisas dele não valem aquilo.
Eu nunca pagaria tanto por uma coisa que me deixa "brisadinho" e que logo depois tenho que acender outro beque.
Hoje em dia tem coisas muito melhores por um valor bem menor.

Agora, quanto à Tangerine Dream, essa tá entre as piores que já cultivei.
As que eu cultivei não tinha gosto e nem cheiro de nada e a flora ainda por cima levou 16 semanas.
Sei que a Tangerine Dreams que a BF vende hoje não é mais a mesma genética de quando lançaram.
Lembro que a genética original era algo do tipo Neville Haze x NYCD.
Não duvido nada que estejam vendendo Tangie ou Orange Bud agora. Já que subitamente a flora da linha ficou curta.
As que eu cultivei na época me lembraram um pouco uma C99 faiada. hehehe

Outro feno que queremos adquirir da TGA é a Cherrygasm. O que vc acha desta?

Não conheço e também nunca vi nenhum cultivo dela.
Os terpenos dela devem ser irados, tanto a Cherry Pie quanto a Spacequeen tem terp de cereja.
A única coisa que eu diria é pra ficar de olho porque Cherry Pie e Girl Scout Cookies soltam algumas hermas.
Isso não quer dizer que não valham a pena, acho que vale muito a pena ter coisas com Cherry Pie e GSC
só que tem que ficar de olho e esperar pelo menos uma herma.
A Girl Scout Cookies já é filha de uma hermada de Cherry Pie Kush que é Cherry Pie x PCK.

Irmão, se me permitir gostaria de perguntar sobre outras breeder. Mas não quero abusar. É que a chance é única então teremos que ser certeiros nessas escolhas e poder contar com sua orientação, ou dicas, ajuda muito mesmo.

Grato mano!!!

obs: certeza que regular é melhor. Era bem o que tínhamos falado. Temos um certo espaço e dá pra fazer umas belas cruzas. Abraço.

Gosto é sempre pessoal, eu particularmente curto muito Hashplants, Chems e Ogs, plantas com muita resina e sabor que enche a boca. Resina pra mim também conta com parte da colheita. Então os breeders que eu curto são os que trampam com esse tipo de genéticas. E todos os bons breeders, aí independente do tipo de planta, trampam exclusivamente ou principalmente com genética regular.
No momento os melhores são Bodhi Seeds, Karma Genetics e Exotic Genetix. Nessa ordem que eu coloquei mesmo.
Bodhi pra mim é a escolha número um, garantia de planta incrível e com genéticas diferentes. Karma também só faz planta incrível, mas ele já é mais especializado em OGs e Sour. Exotic Genetix já trampa mais com Ogs, Cookies, Cherry Pie, Sherbert...
Mas tem outros ótimos também como ACE e Cannabiogen que fazem sativas, Connoisseur Genetics, Cannarado, Relentless Genetics, Hazeman, Holy Smoke Seeds, House of the Great Gardner, Lady Sativa, Loud Seeds, NorStar Genetics, Rare Dankness, Reeferman Seeds...
Mas se puder, escolha Bodhi que é sólido, é certeza que vai amar, todo mundo ama hehehe

• Like 8
  • Thanks 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa valeu Black Flag, excelente aula!

Não vou mais me preocupar com essa questão do sabor dela então que bom. Mas essa questão da brisa fraca da subcool deverá ser levada em conta, entre eu e meu amigo. Realmente estamos procurando por terpenos únicos. Mas o efeito é importante, como vc disse, acender um beck mais forte depois pra conseguir fazer a cabeça não é algo legal. Mas mesmo assim acho que pode valer a pena trazer, pela genética. Depois poderíamos arrumar um pai vigoroso de outra genética e tentar gerar algo mais forte. Certo?

Irmão só agradeço. Desculpa porque acho que me expressei mal. Quando falei se eu podia perguntar por outros breeders é porque temos outras escolhas nas mãos e eu gostaria de perguntar sobre elas.

Já que falamos nisso não faz sentido eu não citá-las aqui. Mas vc fica a vontade pra falar ou não delas nessa semana, posso vir te perguntar daqui uns 15 dias inclusive pra rolar outras coisas aqui no tópico. 

Bom as que nós selecionamos pra trazer, não sabemos ainda quantas vamos realmente trazer, mas selecionamos 5. Vamos fazer de tudo pra trazer todas. São elas:

Humboldt Seed Organization

Chemdawng

Lemon Thai kush

&

Karma Genetics

Biker Kush

Eram essas 3 e mais as duas que já conversamos. Porém agora que vc nos orientou acredito que vamos estudar mais esses breeder que vc citou...Principalmente a Bodhi Seeds e a Exotic que basicamente acho que nunca visitei algum banco que tenha sementes deles. Vou visitar também a ACE e a Cannabiogen por fazerem sativas que no nosso clima vão bem demais. Connoisseur Genetics deve ser show, eu já conhecia essa palavra da filosofia da arte. kkkk... conhecedor, perito enfimm... já tava a fim de conhecer mas ainda não me sentia preparado pra eles... kkkkk

Obrigado querido!!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post