Recommended Posts

@black flag parabéns pela atitude e explicações, clarou mto as ideias por aqui, vou começar meu primeiro cultivo daqui mais ou menos 1 mês, vou querer levar de 2 a 3 plantas automáticas pq não tenho mto espaço nem mto conhecimento, o cultivo vai ser feito indoor, usando um led cob de 300w, e estou com uma dúvida em questão de sementes, se pego automáticas da royal Queen , ou da MSB, qual vc indica mais, em questão de qualidade e rendimento? Vlww desde já, uns dos melhores tópicos do GR se não for o melhor, boas vibrações e boa colheita pra todos, vamo q vamo ✌️💨

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Nego5821 disse:

@black flag parabéns pela atitude e explicações, clarou mto as ideias por aqui, vou começar meu primeiro cultivo daqui mais ou menos 1 mês, vou querer levar de 2 a 3 plantas automáticas pq não tenho mto espaço nem mto conhecimento, o cultivo vai ser feito indoor, usando um led cob de 300w, e estou com uma dúvida em questão de sementes, se pego automáticas da royal Queen , ou da MSB, qual vc indica mais, em questão de qualidade e rendimento? Vlww desde já, uns dos melhores tópicos do GR se não for o melhor, boas vibrações e boa colheita pra todos, vamo q vamo ✌️💨

Mano sem querer ser ignorante mas não sei outra forma de dizer desde já me desculpe, mas pra achar o tópico o melhor ou um dos teria que ter no minimo lido o tópico inteiro, e se tivesse o feito não estaria perguntando disso tenho certeza que o black já citou na opinião dele os breeders (criadores) em ordem de preferencia se não me engano e fora que do jeito que pergunta parece querer uma consultoria não um dica o topico tá bem rico mas tem que ler todas as paginas nem são tantas.

Tamo junto ^^

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@black flag saindo um pouco das autos, to com facil acesso as seguintes fem, gostaria de sua opinião pois não as conheço.

Blimburn - Grandaddy Purple

Blimburn - Blue Dream

GH - Arjans Ultra Haze

GH - Diamond Girl

GH - Trainwreck

Na real nunca tinha ouvido falar em (blimburn) mas uma rapida pesquisa dizem ser coisa fina. 

vlw, Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa imagem que coletei aqui no forum se nao me engano!
desculpa a qualidade da imagem, mas pode servir pra um conhecimento!

arbreq.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/04/2018 at 15:38, maniçoba disse:

Passando só pra agradecer o @black flag pela aula! To indo pra Amsterdam mês que vem e já coloquei a Headbanger da karma e a cheese da green house na lista. Talvez uma super lemon haze tbm. Postem mais que ta pouco! Hehehe

👏👏👏

Boas escolhas. Vai se dar bem.

Em 18/04/2018 at 18:26, maconheirooriginal disse:

Kkkkkkk pode crer!

Toda hora olho as atualizações pra ver se nao é aqui, mais uma aula do black!

Valeu! Mas tá longe de aula.
Só coisas que aprendo por aí ou por experiência pessoal que tento passar pra galera.
Só gostaria que a galera ajudasse mais postando também suas experiências com strains, fotos, smoke reports e etc.

Em 24/04/2018 at 01:27, critikalman disse:

Salve Black, boa noite!

Você já provou alguma strain do seed junky Genetics?

Fiquei impressionado com umas fotos que vi deles.

Super difícil de achar pra comprar.

Abraço 

Nois

https://www.instagram.com/seedjunkygenetics_jbeezy/

http://heavilyconnected.com/product-category/seed-junky-genetics/

Conheço, mas nunca experimentei nada deles. Mas é coisa boa, se conseguir manda ver.

Em 18/05/2018 at 18:58, GTMFlash disse:

alguem sabe algo da girl scout crack?

Acho que você pode achar algum cultivo de Girl Scout Crack lá no ICMag.
Mas levando em consideração que ambas as plantas (GSC e Green Crack) são saborosas bagarai, não tem como ser ruim.
E geralmente as coisas do Seedsman costumam ser decentes também.
Único lado negativo é que geralmente se tem cookie tem que ficar meio de olho em herma.

Em 19/05/2018 at 08:12, lefroiddunord disse:

melhor tópico do growroom!

Em 23/05/2018 at 20:44, Maconhista420 disse:

Eu também acho!

Eu também acho! :rasta2bigsmoke0gf:

Em 24/05/2018 at 18:05, Nego5821 disse:

Não tenho conhecimento sobre essas automáticas, mas entre essas duas eu iria de RQS.

Em 25/05/2018 at 19:48, annaX disse:

@black flag saindo um pouco das autos, to com facil acesso as seguintes fem, gostaria de sua opinião pois não as conheço.

Blimburn - Grandaddy Purple

Blimburn - Blue Dream

GH - Arjans Ultra Haze

GH - Diamond Girl

GH - Trainwreck

Na real nunca tinha ouvido falar em (blimburn) mas uma rapida pesquisa dizem ser coisa fina. 

vlw, Abs.

A maioria das coisas vendidas hoje, principalmente feminizadas, são "clone only", ou seja, uma única planta.
E nomes como Grandaddy Purple, Blue Dream e Trainwreck são os nomes desses clones.
Então se a a Blimburn, a Humboldt, a Dinafem, a Green House, você ou eu revertermos o sexo de uma determinada planta,
vai dar exatamente o mesmo resultado porque é a mesma planta. Entendeu como mais ou menos como funciona?
Não faz diferença qual é a empresa, porque todas vão dar o mesmo resultado. Todas têm o mesmo clone.
Então não é nem melhor e nem pior, é igual às outras como Dinafem, Humboldt, Royal Queen Seeds, etc...
Qualquer um pode ir na Europa ou nos EUA, comprar esses clones e abrir uma empresa de fems.

Dito isso, não lembro se levei alguma coisa da Blimburn, talvez sim há alguns anos,
mas lembro que as coisas que eu fumei eram decentes. Um amigo pegou algumas seeds deles em 2013.
Tenho certeza que você vai curtir tanto a GDP quanto a Blue Dream deles.

GDP eu nunca levei, mas os reviews são positivos.

Levei Blue Dream da Humboldt e a planta era linda, rendeu bagarai e resinou bagarai,
mas ficou devendo um pouco nos departamentos sabor, aroma e potência. Mas eu indico assim mesmo, vale a pena.
Ponto forte é o pote cheio e a extração que é boa e rende muito.

Levei também uma Trainwreck da Green House e gostei muito. Recomendo.
Rende muito, resina muito, fumo potente bagarai, saborosa, a planta tem uma estrutura linda, folhas lindas.
Única coisa "ruim" era o cheiro dela que parecia cheiro de fossa. Um brother dizia que tinha cheiro de "vomitinho de bebê" kkk
Outro dizia que tem aquele cheiro que fica embaixo de pier de barco.
Particularmente eu adorava o cheio dela porque adoro maconha com cheiro terrível.

Já, Diamond Girl é provavelmente a strain da Green House que eu mais gostaria de cultivar hoje.
Na verdade, Diamond Girl é um clone de uma linha antiga chamada Silver Pearl que dizem ter dado origem à Silver Haze.
Era uma linha bem famosa e uma das favoritas da época, não sei como é a prole da Diamond Girl, mas Silver Pearl era ótima.

Espero ter ajudado.

Em 30/05/2018 at 11:23, c99 disse:

Tenho essa imagem que coletei aqui no forum se nao me engano!
desculpa a qualidade da imagem, mas pode servir pra um conhecimento!

Se desse pra trocar por uma versão maior seria melhor, não dá pra ver muito bem.
Mas do que eu consegui ver, algumas coisas procedem e outras não.
Por exemplo, ali diz que Sweet Pink Grapefruit deu origem à Sweet Skunk,
mas na real SPG não tem nada a ver com Sweet Skunk.
Ninguém sabe o que é Sweet Skunk, mas imagina-se que seja um corte ligado a Haze. Provavelmente NL#5 Haze.

• Like 6
  • Thanks 3

Compartilhar este post

Link para o post

Brother @black flag

Cara, peguei umas seeds da sensible seeds e me enviaram umas seeds de brinde chamada purple skunk (regulares). Não tem muita coisa clara sobre esta strain. Cruza de skunk#1 com uma antiga purple.  Não esclarece muito.
Você conhece?
abs  

Compartilhar este post

Link para o post

Salve @blackflag por acaso você teve experiencia com Peyote Purple ou cruzas? Pelo que ando lendo é uma ótima planta que resina muito, mas deixa a desejar no rendimento e na potência, por acaso vc saca de alguma cruza dela que valha a pena? Ela parece ser uma otima genetica pra cruzar com uma haze ou uma planta com maior potencia (talvez ate a destroyer da propria cbg). Aliás, você conhece alguma cruza de bubba kush que seja mais produtiva?

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, plantu disse:

Brother @black flag

Cara, peguei umas seeds da sensible seeds e me enviaram umas seeds de brinde chamada purple skunk (regulares). Não tem muita coisa clara sobre esta strain. Cruza de skunk#1 com uma antiga purple.  Não esclarece muito.
Você conhece?
abs  

Não conheço, plantu.
Se você souber de qual empresa é, ou tiver link do produto, ajuda.

49 minutos atrás, Dorezea disse:

Salve @blackflag por acaso você teve experiencia com Peyote Purple ou cruzas? Pelo que ando lendo é uma ótima planta que resina muito, mas deixa a desejar no rendimento e na potência, por acaso vc saca de alguma cruza dela que valha a pena?

Tenho só experiência de fumar, fumei algumas vezes. Boa demais, muito saborosa.
Durante um tempo foi a strain que eu mais gostaria de cultivar.
Mas realmente o rendimento é baixíssimo, mais até sai um feno outro que rende um pouquinho melhor.
Basicamente PP é uma Bubba Kush pura, o rendimento é bem parecido tb. É só um feno mais esticado.
O sabor lembra o de Bubba em alguns aspectos, tipo café moccha com frutas vermelhas, mas não é igual.
Tem alguns fenos com sabor mais metálicos ou shampoo. rs
A brisa realmente não é das mais fortes, mas tb não é fraca demais.
A primeira vez que fumei foi em 2012 ou 2013 e eu tava uma cara sem fumar, fiquei chapado nível master.
Depois disso as outras vezes que fumei já tava mais cabeçudo e realmente achei meio fraca. Mas o sabor compensa.
A Peyote Purple é listada como "regular", mas na verdade é feminizada.
Eles preferiram pôr como regular por que eventualmente sai algum macho. Mas é feminizada.
Aqui no fórum tem alguns cultivos de PP, se você procurar acha.

Segue abaixo um link de um tóripo do ICMag só de Peyote Purple.
https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=210688

Ela parece ser uma otima genetica pra cruzar com uma haze ou uma planta com maior potencia (talvez ate a destroyer da propria cbg).

Sim, exatamente. Inclusive a Cannabiogen vende cruzas no estilo que você disse.
Mangobiche Kush (Mangobiche x Peyote Purple) e Michoacan Cream (Michoacan(sativa mexicana) x Peyote Purple).
Eles têm também cruzas mais índicas como Hash Fruit (Sandstorm x Peyote Purple). Sandtorm é uma hashplant marroquina.
E Bubba Delight (Bubba Kush x Peyote Purple)
Mas nesses casos a Cannabiogen reverteu o sexo de uma Peyote fêmea pra polinizar Mangobiche, Michoacan, Sandstorm e Bubba.
Se você se interessa por PP ou as cruzas dela e sabe onde tem semente,
sugiro que não perca a oportunidade porque em pouco tempo vai desaparecer.
O breeder da Cannabiogen já se aposentou, inclusive mora aqui na América do Sul, acho que Colômbia ou Argentina.
Então o que tem à venda é o que resta, acabou acabou.

Segue um link de breeding com Peyote Purple
https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=230398

Aliás, você conhece alguma cruza de bubba kush que seja mais produtiva?

Tem algumas por aí, vou falar umas que eu lembro:
Bodhi Seeds: Sunshine Daydream, Jabba's Stash, Sakura e Heavenly Hashplant
Ace Seeds: Bubba Kush x Kali China, Bubba Kush x PCK, Bubba Hash
Cannabiogen: Bubba Delight (só tem no Seedsman)
Rare Dankness: Corn Bread, OX e as cruzas de OX

Tem mais umas por aí se você procurar.

• Like 3
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Salva galera, vim deixar uma foto da planta que estou prestes a colher que está me surpreendendo muito, ela tem 45 dias de flora nessa foto. Isso que mandei mal na alimentação, era pra estar maior, e mesmo assim ta dando água na boca.

Chocolate Mint OG - HSO

1.jpg.7b872b6ec0f0b92de83bbd024cd3985d.jpg

Estou com outra com 22 dias na flora e já ta resinando até no caule, é impressionante!

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, black flag disse:

Tenho só experiência de fumar, fumei algumas vezes. Boa demais, muito saborosa.
Durante um tempo foi a strain que eu mais gostaria de cultivar.
Mas realmente o rendimento é baixíssimo, mais até sai um feno outro que rende um pouquinho melhor.
Basicamente PP é uma Bubba Kush pura, o rendimento é bem parecido tb. É só um feno mais esticado.
O sabor lembra o de Bubba em alguns aspectos, tipo café moccha com frutas vermelhas, mas não é igual.
Tem alguns fenos com sabor mais metálicos ou shampoo. rs
A brisa realmente não é das mais fortes, mas tb não é fraca demais.
A primeira vez que fumei foi em 2012 ou 2013 e eu tava uma cara sem fumar, fiquei chapado nível master.
Depois disso as outras vezes que fumei já tava mais cabeçudo e realmente achei meio fraca. Mas o sabor compensa.
A Peyote Purple é listada como "regular", mas na verdade é feminizada.
Eles preferiram pôr como regular por que eventualmente sai algum macho. Mas é feminizada.
Aqui no fórum tem alguns cultivos de PP, se você procurar acha.

Segue abaixo um link de um tóripo do ICMag só de Peyote Purple.
https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=210688

Sim, exatamente. Inclusive a Cannabiogen vende cruzas no estilo que você disse.
Mangobiche Kush (Mangobiche x Peyote Purple) e Michoacan Cream (Michoacan(sativa mexicana) x Peyote Purple).
Eles têm também cruzas mais índicas como Hash Fruit (Sandstorm x Peyote Purple). Sandtorm é uma hashplant marroquina.
E Bubba Delight (Bubba Kush x Peyote Purple)
Mas nesses casos a Cannabiogen reverteu o sexo de uma Peyote fêmea pra polinizar Mangobiche, Michoacan, Sandstorm e Bubba.
Se você se interessa por PP ou as cruzas dela e sabe onde tem semente,
sugiro que não perca a oportunidade porque em pouco tempo vai desaparecer.
O breeder da Cannabiogen já se aposentou, inclusive mora aqui na América do Sul, acho que Colômbia ou Argentina.
Então o que tem à venda é o que resta, acabou acabou.

Segue um link de breeding com Peyote Purple
https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=230398

Tem algumas por aí, vou falar umas que eu lembro:
Bodhi Seeds: Sunshine Daydream, Jabba's Stash, Sakura e Heavenly Hashplant
Ace Seeds: Bubba Kush x Kali China, Bubba Kush x PCK, Bubba Hash
Cannabiogen: Bubba Delight (só tem no Seedsman)
Rare Dankness: Corn Bread, OX e as cruzas de OX

Tem mais umas por aí se você procurar.

Salve blackflag, novamente muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Esse topico mesmo que eu tava olhando antes de vir aqui, tem muita coisa boa. Vi uma galera cruzando PP com C99 e Querkle. Não sabia desse lance do breeder, vou correr atrás logo!!! Essa genetica parece ser o filé pra se guardar. Me interessei muito pela Hash Fruit e pela Bubbas Delight, quando procurei por essas cruzas e vou dar uma olhada nas recomendações de cruzas com bubba. Valeu mesmo!!!

13 horas atrás, Joq disse:

Salva galera, vim deixar uma foto da planta que estou prestes a colher que está me surpreendendo muito, ela tem 45 dias de flora nessa foto. Isso que mandei mal na alimentação, era pra estar maior, e mesmo assim ta dando água na boca.

Chocolate Mint OG - HSO

1.jpg.7b872b6ec0f0b92de83bbd024cd3985d.jpg

Estou com outra com 22 dias na flora e já ta resinando até no caule, é impressionante!

Nossa, eu quasei comprei umas seeds dessa chocolate mint um tempo atras, parece ser absurda com buds bem densos e resinados. Depois que colher volta aqui pra dar um report por favor. Me interesso demais. Parabéns pelo cultivo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

esse topico ta desgraçando minha vida, por culpa dele to maluco por umas strains 

to querendo comprar umas do BOG(grape punch e sour strawberry), House of love(Midnight madness e Rotten banana), Cannacopia(Deep Chunkolate), fractal genetics(Strawberry Diesel), green gage genetics(Daybreaker), karma(Biker Kush e Cheesy Rider), Med-Man(falam bem mal desse cara, mas vi só elogios nas strains. quero a West Coas Sour diesel) e resevoir genetics(pelo jeito deu mancada tbm, mas fez strains elogiadas quero a sssdh e chemdog diesel aka cdd 1.1). achei barato, mas é tudo seeds velha. to só criando a coragem pra pedir

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2017 at 13:00, black flag disse:

Nunca cultivei nada da White Label, talvez por serem baratas valham a pena.
Existe uma empresa chamada BOG seeds que começou a partir de um macho de Bubblegum da White Label.
O cara comprou 2 packs de regulares e não achou nada que prestava, aí ele fez uma polinização aberta e levou pro F2.
Nesse F2 ele encontrou um macho de Bubblegum que fez a vida dele.
A partir daí ele criou as linhas Boggs Bubble, Sour Bubble e Sour Dubb que são famosíssimas e quase impossíveis de comprar. 

Afghan Kush é uma índica pura, Master Kush não é. Master Kush é Hindu Kush x Skunk#1. 

É, realmente a Vanilla Kush é ótima. Esqueci de comentar sobre ela dessa vez, mas já tinha falado anteriormente. Essa vale.
Mas acho que nunca existiu regular dela.

Essa Vanilla Kush que falaram é de qual empresa ? Eu tive a Vanilla Kush da Barneys Farm. Curti. Mas nao tanto assim, pois foi a planta mais inodora que ja tive. Nem imaginava que fosse possível uma planta de Cannabis não ter cheiro nenhum. Producao boa, facil de clonar e bem resistente. High ok.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, black flag disse:

Linda @Joq! Vai deixar mais quanto tempo?
Depois que curar conta como é na seda.

Po Valeu black! Uma honra vindo de você hahahahahaha lembro quando eu ficava babando no seu diário pra aprender a cultivar, isso ai é obra sua também!

É a primeira vez que rodo ela, to achando que 1 semana só e já vai ta pronta! Era pra estar mais gorda, passou fome a vida toda, no inverno sempre me enrolo com as regas também, acho que esse conjunto de fatores fizeram ela acelerar a maturação, mas veremos ainda, quando colher eu venho fazer um smoke report!

6 horas atrás, Dorezea disse:

Nossa, eu quasei comprei umas seeds dessa chocolate mint um tempo atras, parece ser absurda com buds bem densos e resinados. Depois que colher volta aqui pra dar um report por favor. Me interesso demais. Parabéns pelo cultivo

Valeu irmão! Cara, cultivei poucas strains até hoje (Várias sativonas sem procedência que nem penso em germinar denovo, Blue Cheese, Strawberry Amnesia, Cheese CBD e a Chocolate Mint OG agora). Essa é a planta mais linda que já tive, caule grosso, começa a resinar no começo da terceira semana de flora violentamente, cheiro delicioso, meio doce e intenso. Vamo ve como será o produto final, mas até agora to apaixonado hahahahahaha

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/09/2017 at 02:39, black flag disse:

Eu recomendaria as OGs da Cali Connection, são o forte deles.
A Tahoe OG dele é muito boa, a San Fernando Valley Og, Deadhead Og, Alien Og, Larry Og, Headband.

Antes de mais nada meus agradecimentos em compartilhar tanto conhecimento ! Mutchas gracias mesmo @black flag

E alem disso acabo de ficar muito feliz, pois acabo de chegar com essas seeds !! Hehehe

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Hempyday disse:

Antes de mais nada meus agradecimentos em compartilhar tanto conhecimento ! Mutchas gracias mesmo @black flag

E alem disso acabo de ficar muito feliz, pois acabo de chegar com essas seeds !! Hehehe

Ja cultivei plantas da Cali Connection e vou te falar que saudade!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Hempyday disse:

OG da Humboldt, a mais resinada que ja tive.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera!

Alguém tem experiência com a Master Kush da Humbolt Seeds? Estou com uma planta bem bonita e já fiz uns clones...queria saber se alguem tem experiencia com ela...yield...efeitos...etc...

Estou também com uma Amherst Sour Diesel da Humbolt, mas essa eu ainda não botei pra frente...

abs!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/06/2018 at 21:42, growertocantins disse:

Boa noite galera!

Alguém tem experiência com a Master Kush da Humbolt Seeds? Estou com uma planta bem bonita e já fiz uns clones...queria saber se alguem tem experiencia com ela...yield...efeitos...etc...

Estou também com uma Amherst Sour Diesel da Humbolt, mas essa eu ainda não botei pra frente...

abs!

Eu adorei a Master Kush. Buds compactos e duros como uma nós. Super facil de fazer manicure. Cheiro suave e delicioso. A planta realmente era linda. Da minha modesta experiencia, foi  onde consegui o melhor rendimento por clone. Infelizmente perdi a madre. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/11/2017 at 13:00, lokonareal disse:

@black flag achei aqui uma materia da origen das strains será que rola colocar aqui via google translate ou só  o link já basta? A matéria é do cannabisculture

Origem das especies.

TmJ^^

#segueOlider. é nois^^

"Accidentally produced seeds containing varying proportions of the introduced indica gene pool were grown and randomly crossed again and again. Such random outcrossing produced a complex hybrid condition such that favorable traits were rarely consistently reproducible. Few of the offspring looked like their siblings, their gene pools having been formed from randomly collected genetic scraps handed down from their assorted predecessors. Over the next few years, the mixed gene pools reassorted, manifesting many undesirable as well as desirable characteristics."

Otimo texto ! Ficou claro nesse trecho porque as sementes não tem resultados consistentes, como nosso mestre @blackflag ja vinha nos explicando. As recentes e constantes hibridizações ainda nao criaram espécies com características definidas. Assim, uma mesma planta pode produzir sementes com variadas características, na confusa arvore genealógica delas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/06/2018 at 15:59, lefroiddunord disse:

Med-Man(falam bem mal desse cara, mas vi só elogios nas strains. quero a West Coas Sour diesel)

É, mano, esquece esse cara. Mentiroso bagarai.
Quer uma Sour Diesel boa pega a Headbanger do Karma.
Sei que o Karma tá trabalhando em cima da linha Sour Diesel IBL do Reservoir Genetics e pretende relançar.

Em 04/06/2018 at 15:59, lefroiddunord disse:

e resevoir genetics(pelo jeito deu mancada tbm, mas fez strains elogiadas quero a sssdh e chemdog diesel aka cdd 1.1). achei barato, mas é tudo seeds velha. to só criando a coragem pra pedir

Sim, as coisas que o Rezdog fez são espetaculares, meu sonho há alguns anos era um pack de Strawberry Diesel dele. Eu tive uma CDD (Chemdog Double Diesel), é uma das minhas favoritas até hoje. Forte bagarai e azeda. Fuma um beque parece que deu um dab. Arrebenta. rs
Mas vou ser sincero, acho que não vale a pena mais hoje em dia. Tem muitas opções boas hoje. Além do mais, faz mal pro seu carma comprar desse cara. Ele não deu "mancada", o que ele fez tem outro nome. E é o pior nome que existe "X9". O Gypsy dono da Nirvana e do ICMag passou anos preso por causa dele. Por isso o Rezdog desapareceu do planeta. O Gypsy saiu recentemente da cadeia que ficou preso nas Filipinas. O Rezdog tá tentando voltar com a Reservoir Genetics só que qualquer post dele no instagram ou em qualquer outro lugar é logo inundado de gente xingando ele. rs

Em 04/06/2018 at 16:40, Hempyday disse:

Essa Vanilla Kush que falaram é de qual empresa ? Eu tive a Vanilla Kush da Barneys Farm. Curti. Mas nao tanto assim, pois foi a planta mais inodora que ja tive. Nem imaginava que fosse possível uma planta de Cannabis não ter cheiro nenhum. Producao boa, facil de clonar e bem resistente. High ok.

É da Barney's mesmo. Um amigo encontrou um feno bom. Mas nada espetacular mesmo, tanto que eu nem mantive.
Cultivei uma vez só e nem mantive clone, mas depois que curou ficou bem boa, até me arrependi.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/11/2017 at 12:56, black flag disse:

10 anos passa rápido. Parece que não, mas passa.
E também pretendo estar fumando daqui a 10 anos, então não tenho outra opção.
Quanto a "precisar" manter ligado, não precisa se tiver amigo grower que mantenha seus cortes.

Uma das minhas dificuldades é manter uma madre por mais de 1 ano. Ja dei uma olhada por aqui, mas ainda nao li nada que me ajudasse nesse sentido. Apos 1 ano os galhos vao ficando cada vez mais fracos e com internodos muito curtos. Se alguem tiver uma dica de topico para manter cortes por tanto tempo, eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post