Recommended Posts

Então aqui quando penso  em constância  e estabilidade vejo no sentido de ter mesmo varias plantas diferentes ou sementes mas saber que dali vai sair coisa boa já que sabe a procedência  tipo ter plantas variadas mas todas "fedorentas" ou todas CDB pelo menos penso assim.

Mas @black flag sei que acabamos no fim só te perguntando e não acrescentamos muito só as duvidas muitas vezes repetida, as vezes parece até meio inconveniente, mas no momento no mesmo idioma que eu só você mesmo tipo com se fosse uma entrevista kkk, mas vamo lá a bodhi é top e tal mas pelo que vejo sempre tem novas cruzas e não vejo muita informação e como se misturasse vários geneticas  com procedencia  vende e ve oque dá sem muita estabilização ja o karma vende as mesmas strains a faz novas fornadas das mesmas campeãs então no caso sempre vai sair planta boa  estável e não muda muito entre elas mesmo sendo seeds já a bodhi o mesmo pack pode sair vários fenótipos mesmo que todas boas ainda sim vai ser uma surpresa to certo em pensar assim??  ou fica no que falou acima Cannabis é uma outcrosser, se sai melhor cruzada com variedades diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lokonareal, geralmente híbridos F1 são previsíveis. Não sai tanta varição entre as plantas.
Algumas vão puxar a mãe, algumas o pai e algumas meio termo. Variação maior sai no F2.

Por exemplo, do pack de Space Monkey do Bodhi que meu brother levou de 12 sementes, saíram 7 fêmeas e 5 machos,
as 7 fêmeas saíram bem parecidas em estrutura, resina, aroma e sabor.
Apenas com nuances no sabor e aroma, algumas mais resinadas que outras,
algumas com maior rendimento que outras, mas nenhuma muito diferente. Tá até difícil escolher duas melhores.
A melhor de todas tá escolhida é a número#5, essa sempre se destacou,
mas tá difícil escolher uma segunda melhor.
Eu tô com a 5 e a 6 na flora e peguei a 8 esses dias, ao que parece vão ser 5 e 8 as melhores.
E teve um macho sarado #10 que foi usado pra polinizar todas as outras strains.

Já a Headbanger do Karma a maioria das plantas são azedonas puxando mais pra mãe Sour Diesel
e solta fenos em menor número que são puro gás puxando o pai Biker Kush.

• Like 2
  • Thanks 2

Compartilhar este post

Link para o post

Space Monkey #6 (Bodhi Seeds) - Nem resina nada pra só 25 dias de 12/12. Isso no calor infernal que faz no verão. E essa nem é a mais resinada.

large.DSC08836.JPG.8f1a81d508b19d4a908d50d0ee541891.JPGlarge.DSC08840.JPG.1406d2f446b596db1059a3dd0570a864.JPG

• Like 15
  • Thanks 2
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/03/2018 at 01:40, black flag disse:

Space Monkey #6 (Bodhi Seeds) - Nem resina nada pra só 25 dias de 12/12. Isso no calor infernal que faz no verão. E essa nem é a mais resinada.

large.DSC08836.JPG.8f1a81d508b19d4a908d50d0ee541891.JPGlarge.DSC08840.JPG.1406d2f446b596db1059a3dd0570a864.JPG

caramba, 25 dias de 12/12 e soltando o creme ja haha... estao lindas em black parabens brow.

Estou com uma xingu que comprei do MSB aqui, que meu amigo jura q o cheiro e o gosto é de graxa, resina mt bem tbm, mas estou sem fotos dela grande, tenho fotos so de pequena na vega, msm estando de baixo de 50w de led so desenvolveu mt mesmo e estou levando clones na flora agora para 2º ciclo... vou tirar fotos desses clones que tem 1 que esta muito bonito tbm, 15 dias de 12/12 e ta pistilando mt...

essa foto é de um galho q aconteceu um acidente no grow e quebrou ele... um pouco cedo, mas ja estava muito residada e com um cheiro de graxa mt forte... infelizmente desse ciclo so tenho essa foto, mas desses clones vou registrar mais... fiz umas cruzas dela com uma akmango q tenho aqui tbm  e as sementes ja estao no substrato, vamos ver oq vai da ne... vlw mestre, desculpa ter chegado assim do nada. abraços !!

b.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse post eh incrível, obrigado a todos que contribuíram e contribuem para o mesmo se manter atualizado, em especial ao @blackflag

Vi que você comentou sobre alguns seedbanks em outros posts, gostaria de te perguntar uma opinião pessoal. Estou caminhando pra um novo ciclo e busco sementes de geneticas de qualidade pra manter, infelizmente nao tenho acesso a seeds variadas, então estou basicamente entre as geneticas novas da msb (pataxo e 14bis), a washing machine da ripper seeds (supostamente exodus cheese x bubba kush), e genetica nirvana (sempre quis uma papaya e a lithium og kush). Claro que aberto a sugestões de outras cepas desses bancos (infelizmente so tenho acesso a esses no momento, adoraria umas seeds de pck e comecar a selecionar bons fenos). Curto fumos resinados que deem bons concentrados e com uma onda forte. (Adoraria uma cruza de gg4)

Alias, sigo um cara chamado Mass Medical Strains e ele possui uma genética chamada StarPupil que parece incrível, eles usam pra cruzar com diversas outras genéticas, vc sabe mais sobre? 

https://www.instagram.com/massmedicalstrains/

@edit 

@blackflagblackflag conhece o sao paulo seeds? (Saopauloseeds.com)

eles tao vendendo seeds de genéticas boas a um preço convidativo, gostaria de saber se eh válido ou não

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse são Paulo seeds não é daqui, é do Chile é a mesma coisa que comprar nas lojas de fora.

Qualquer tipo de compra de seeds aqui no Brasil é Cilada... Corre!!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ae @black flag, depois das suas considerações sobre a Karma Genetics, tive a oportunidade de ir atrás de umas seeds e peguei um pack de 12 regulares de White Og, além de algumas outras. Infelizmente não achei nenhuma do bodhi seeds, mas também fui meio lesado na busca haha. Vou lançar um report delas aqui quando estiverem prontas, mas, enquanto isso, queria uma opinião sua sobre o desenvolvimento das meninas. Em comparação com as outras, Tangilope da DNA, Dutch Kush da Paradise e Euphoria da RQS, as White OGs são as menos resinadas e mais atrasadas na flora. Na indicação do breeder elas levam a flora mais longa de todas as citadas (9 a 11 semanas), então fico pensando (e esperando) que possa ser isso. Todas as outras são recomendados no máximo 9 semanas de flora pelo breeder. Fiz um post lá no meu diário e não to com tempo pra repostar as fotos aqui, então se puder dá uma passada lá pra ver o que rola! https://www.growroom.net/board/topic/63771-cultivo-do-bahseado/?do=findComment&comment=1401027

Valeu

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/03/2018 at 11:58, Dorezea disse:

Esse post eh incrível, obrigado a todos que contribuíram e contribuem para o mesmo se manter atualizado, em especial ao @blackflag

Vi que você comentou sobre alguns seedbanks em outros posts, gostaria de te perguntar uma opinião pessoal. Estou caminhando pra um novo ciclo e busco sementes de geneticas de qualidade pra manter, infelizmente nao tenho acesso a seeds variadas, então estou basicamente entre as geneticas novas da msb (pataxo e 14bis), a washing machine da ripper seeds (supostamente exodus cheese x bubba kush), e genetica nirvana (sempre quis uma papaya e a lithium og kush). Claro que aberto a sugestões de outras cepas desses bancos (infelizmente so tenho acesso a esses no momento, adoraria umas seeds de pck e comecar a selecionar bons fenos). Curto fumos resinados que deem bons concentrados e com uma onda forte. (Adoraria uma cruza de gg4)

Vai de ICE da Nirvana. Planta muito boa.

Alias, sigo um cara chamado Mass Medical Strains e ele possui uma genética chamada StarPupil que parece incrível, eles usam pra cruzar com diversas outras genéticas, vc sabe mais sobre? 

https://www.instagram.com/massmedicalstrains/

Não conheço.

blackflag conhece o sao paulo seeds? (Saopauloseeds.com)

eles tao vendendo seeds de genéticas boas a um preço convidativo, gostaria de saber se eh válido ou não

Já tinha visto o site deles, mas eu não recomendo comprar nada aqui dentro do Brasil.
A menos que você pegue as sementes pessoalmente e não precise dar seu endereço ou usar o correio.
Como o Critikalman disse, é cilada. Se o cara que vende cai, ele tem seu endereço.

Em 01/04/2018 at 23:03, Embargos Infringentes disse:

Salve @black flag estava pesquisando e descobri a shop.ilovegrowingmarihuana.com , vale a pena ? tem umas strains interessantes.

Até já vi o site deles, mas não conheço. Me pareceu um site que compra semente por atacado e revende.
Só achei meio caro 60 dólares por 5 sementes feminizadas.
Mas se você tem algum esquema pra pegar essas seeds e quer testar, vai que vai.

Em 03/04/2018 at 11:16, Bahseado disse:

Ae @black flag, depois das suas considerações sobre a Karma Genetics, tive a oportunidade de ir atrás de umas seeds e peguei um pack de 12 regulares de White Og, além de algumas outras. Infelizmente não achei nenhuma do bodhi seeds, mas também fui meio lesado na busca haha. Vou lançar um report delas aqui quando estiverem prontas, mas, enquanto isso, queria uma opinião sua sobre o desenvolvimento das meninas. Em comparação com as outras, Tangilope da DNA, Dutch Kush da Paradise e Euphoria da RQS, as White OGs são as menos resinadas e mais atrasadas na flora. Na indicação do breeder elas levam a flora mais longa de todas as citadas (9 a 11 semanas), então fico pensando (e esperando) que possa ser isso. Todas as outras são recomendados no máximo 9 semanas de flora pelo breeder. Fiz um post lá no meu diário e não to com tempo pra repostar as fotos aqui, então se puder dá uma passada lá pra ver o que rola! https://www.growroom.net/board/topic/63771-cultivo-do-bahseado/?do=findComment&comment=1401027

Valeu

Pena que você não tá curtindo. Mas ainda podem surpreender. O teste da seda é sempre aquele que decide.
White OG eu nunca fumei e não conheço ninguém que cultivou, então não sei se o desenvolvimento tá normal.
Mas olhando pelas suas fotos as plantas parecem OGs normais.
Achei até mais bonitas que as outras que você tá curtindo mais. A Euforia também tá muito bonita.
Eu só pegaria mais leve no nitrogênio. Tem até uma Tangilope com folha em canoa pra baixo, isso é excesso de nitrogênio.
E tá começando a acontecer o mesmo com as White OG.
OG em geral, assim como sativas, não curtem nitrogênio.

Rendimento de OG é baixo mesmo.
O ideal é até podar pra caramba e levar plantas com muitos tops pra aumentar o rendimento.
Geralmente OG compensa na qualidade da ganja e dos extratos.
Só o que causa estranheza é serem as menos resinadas, já que tem The White na genética.

Sair algumas mutantes que não se desenvolvem também é normal quando a gente faz seleção.
Toda vez que eu fiz seleção sempre teve uma ou duas descartadas.

Até agora, tudo que eu fumei da Karma sempre foi ótimo.
Headbanger, Biker Kush, Josh D OG e Mandarina Kush. Todas foram ótimas, a melhor foi Headbanger.
Em breve vou até pegar cortes de Mandarina Kush, Biker Kush e Headbanger.
Inclusive as campeãs da última copa aqui no Brasil ano passado foram Headbanger e Josh D OG.
Espero que você encontre coisa boa aí também e fique feliz no fim.

• Like 3
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, black flag disse:

Pena que você não tá curtindo. Mas ainda podem surpreender. O teste da seda é sempre aquele que decide.

White OG eu nunca fumei e não conheço ninguém que cultivou, então não sei se o desenvolvimento tá normal.
Mas olhando pelas suas fotos as plantas parecem OGs normais.
Achei até mais bonitas que as outras que você tá curtindo mais. A Euforia também tá muito bonita.
Eu só pegaria mais leve no nitrogênio. Tem até uma Tangilope com folha em canoa pra baixo, isso é excesso de nitrogênio.
E tá começando a acontecer o mesmo com as White OG.
OG em geral, assim como sativas, não curtem nitrogênio.

Rendimento de OG é baixo mesmo.
O ideal é até podar pra caramba e levar plantas com muitos tops pra aumentar o rendimento.
Geralmente OG compensa na qualidade da ganja e dos extratos.
Só o que causa estranheza é serem as menos resinadas, já que tem The White na genética.

Sair algumas mutantes que não se desenvolvem também é normal quando a gente faz seleção.
Toda vez que eu fiz seleção sempre teve uma ou duas descartadas.

Até agora, tudo que eu fumei da Karma sempre foi ótimo.
Headbanger, Biker Kush, Josh D OG e Mandarina Kush. Todas foram ótimas, a melhor foi Headbanger.
Em breve vou até pegar cortes de Mandarina Kush, Biker Kush e Headbanger.
Inclusive as campeãs da última copa aqui no Brasil ano passado foram Headbanger e Josh D OG.
Espero que você encontre coisa boa aí também e fique feliz no fim.

Mano, não deu um ou dois dias depois de tirar aquelas fotos e as plantas deram um boom legal. Eu sou muito ansioso, então sempre passo por um período de "porra, minhas plantas não vão render nada, não tão engordando nada" no início da flora haha. A resina já tá mais evidente, deram uma engordada e tão com um aspecto mais bonito mesmo. Acho que é só coisa da minha cabeça mesmo, e como já vi você dizendo que tem planta ótima que quase não engorda, sigo na fé de que o fumo delas vai ser sensacional!

Tive uns problemas com fertilização mesmo! Eu não tenho dado nitrogênio faz bastante tempo, seguindo só com maxibloom, aquelas que tão piores foram resultados de umas super fertilizações de teste ainda na vega pra ver se melhoravam ou não, quando elas tavam bem travadas. To tentando pegar bem leve agora!

E eu acabei puxando a sardinha pra uma Tangilope porque o cheiro de tangerina que tá exalando dela é uma coisa fora de sério. Eu ouvia o pessoal falando que Tangie tem dessas mesmo, mas sinceramente eu não acreditava que pudesse chegar a tanto. O bagulho cheira mais que a própria tangerina hahaha. As outras cheiram menos, mas ainda lembram bastante. Elas tão um pouco mais gordinhas também! Mas se as White OGs tão com a estrutura normal, pode ser que essa minha nóia seja reflexo dos meus problemas de fertilização que demorei pra acertar mesmo.

Só mais uma questão com relação as OGs: agora que tão um pouco mais avançadas na flora, o cheiro delas tá ficando parecido com a da minha Skunk #1, algo próximo a uma fruta muito doce e apodrecendo já. É algo esperado mesmo delas ou você acha mais provável que apareça algum outro cheiro característico?

Valeu pelos esclarecimentos, fico mais tranquilo aqui pra me segurar até o final da flora!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Bahseado disse:

Mano, não deu um ou dois dias depois de tirar aquelas fotos e as plantas deram um boom legal. Eu sou muito ansioso, então sempre passo por um período de "porra, minhas plantas não vão render nada, não tão engordando nada" no início da flora haha. A resina já tá mais evidente, deram uma engordada e tão com um aspecto mais bonito mesmo. Acho que é só coisa da minha cabeça mesmo, e como já vi você dizendo que tem planta ótima que quase não engorda, sigo na fé de que o fumo delas vai ser sensacional!

Tomara. White OG não tá entre as mais famosas dele, mas sei que ele usa um macho em breeding.

E eu acabei puxando a sardinha pra uma Tangilope porque o cheiro de tangerina que tá exalando dela é uma coisa fora de sério. Eu ouvia o pessoal falando que Tangie tem dessas mesmo, mas sinceramente eu não acreditava que pudesse chegar a tanto. O bagulho cheira mais que a própria tangerina hahaha. As outras cheiram menos, mas ainda lembram bastante. Elas tão um pouco mais gordinhas também! Mas se as White OGs tão com a estrutura normal, pode ser que essa minha nóia seja reflexo dos meus problemas de fertilização que demorei pra acertar mesmo.

Essa Tangilope deve ser ótima. Adoro a Chocolope e adoro a Tangie.
Esse cheiro de Tangie é insano mesmo. Tenho uma Tangie Nicole aqui que cheira igual tangerina.
E geralmente o cheiro dela encobre o cheiro das outras da flora mesmo, muito forte o cheiro.
E ela tem o mesmo problema que a sua, é só dar um pouco a mais de fert que entorta tudo as folhas também. rs
Tenho maior nóia dessa planta, chata bagarai de cultivar, cresce demais, não gosta de fert e sempre solta umas bolas.
Já pensei em jogar ela fora, mas é só fumar um beque dela que eu desisto, boa demais.
E o concentrado então... celoko parece dab de suco de tangerina.
Ainda tenho duas sementes aqui de Tangie Nicole e mais 3 sementes que encontrei em buds da Tangie Nicole que eu tenho.

Só mais uma questão com relação as OGs: agora que tão um pouco mais avançadas na flora, o cheiro delas tá ficando parecido com a da minha Skunk #1, algo próximo a uma fruta muito doce e apodrecendo já. É algo esperado mesmo delas ou você acha mais provável que apareça algum outro cheiro característico?

Valeu pelos esclarecimentos, fico mais tranquilo aqui pra me segurar até o final da flora!

OG pura geralmente tem cheio de gás, borracha, pinho e às vezes limão.
Como a sua não é pura, é uma cruza The White x Triple OG, pode ser que também tenha ganhado esse cheiro frutado.
Eu tive uma EmDog que é Chemdawg#4 x OG Kush e tinha cheiro forte de goiaba podre.
A White que eu tive aqui tinha um cheiro bom de Kush, meio frutada também, e o sabor dela era bem hash.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve @blackflag!

Ótimas informações irmão!

Vc já teve alguma experiência com 8 ball kush e mama Thai? Ganhei umas seeds e não achei mts coisas a respeito ...

Vlw !

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tico90 disse:

Salve @blackflag!

Ótimas informações irmão!

Vc já teve alguma experiência com 8 ball kush e mama Thai? Ganhei umas seeds e não achei mts coisas a respeito ...

Vlw !

Não, nunca tive com nenhuma das duas. Mas sei que ambas são boas.
Mama Thai é do Seedsman, a maioria das coisas que eles fazem é boa e barata.
Eles dizem na descrição da strain que são 11 semanas de flora,
mas os reports que tem dizem que são no mínimo 16 semanas e algumas podendo chegar a 20 semanas
É pra quem gosta de brisa elétrica que pode chegar a ser meio psicodélica. Precisa curar bem.

Mama Thai (Early Thai x Skunk#1)
https://www.icmag.com/ic/showthread.php?threadid=303370

8 Ball Kush
https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=281970

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

@black flag

Valeu black flag tenho uns conhecidos que podem me ajudar , vou conferir quando mais rapido  eu pedir  melhor mas quero pedeir uns quatro  strain diferntes  ai vou ter que esperar um pouco .Mas provei a minha double dragon Hoje e ficou um veneno modesta parte tive que beber muita agua boca seca e alucinado com o caixa do super Haha ,vo fazer um cartão mais simples pro super ai eles podem olhar atraz na frente leva pra la pra ca se não não Haha.

A galera também me deu um help aqui de canja e começo da semana q vem ja deposito a grana dos coloides não depositei hoje que pensei que já era sábado. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, black flag disse:

Não, nunca tive com nenhuma das duas. Mas sei que ambas são boas.
Mama Thai é do Seedsman, a maioria das coisas que eles fazem é boa e barata.
Eles dizem na descrição da strain que são 11 semanas de flora,
mas os reports que tem dizem que são no mínimo 16 semanas e algumas podendo chegar a 20 semanas
É pra quem gosta de brisa elétrica que pode chegar a ser meio psicodélica. Precisa curar bem.

Mama Thai (Early Thai x Skunk#1)
https://www.icmag.com/ic/showthread.php?threadid=303370

8 Ball Kush
https://www.icmag.com/ic/showthread.php?t=281970

Boa mano !

Fiquei curioso com essa mama Thai ... Vamos ver oq sai dela

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Embargos Infringentes disse:

Salve @black flag eu faço bem em comprar amsterdam genetics e junto com ilovemarihuanagrowing?

Eu não conheço essas empresas, mas se surgiu a oportunidade e tem coisa que interessa abraça.
Eu abraço qualquer coisa que aparece kkk
É tão difícil comprar semente que quando aparece eu não nego nada. rs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, black flag disse:

Eu não conheço essas empresas, mas se surgiu a oportunidade e tem coisa que interessa abraça.
Eu abraço qualquer coisa que aparece kkk
É tão difícil comprar semente que quando aparece eu não nego nada. rs

E eu não quero errar não sei se arrisco posso pedir qualquer uma que for agora Haha  Pior tinha um contato na Itália a muitos e só comprei sensiseeds na  sorte, agora estou com um la na em outro País. Haha. Karma  me interessa vou pedir também mas só conheço por aqui Haha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que eu tbm depois de ver as considerações do @black flag não resisti e dei um jeito de pegar um pack de bodhi e um de karma pra qualé das genéticas top.

Optei por uma neroli 91 da bodhi que alias vem em uma embalagem ridícula se alguém conhece confirma aí vem em um saquinho verde com um etiqueta dourada com o nome no começo achei que tinha levado o golpe mas dei uma pesquisada e vi outros assim mas se alguém mais confirmar eu agradeço.

Tambem peguei uma biker kush da karma essa sim vem na embalagem top optei por ela pois sempre vejo cruzas top com biker kush e Hells Angels-OG vou cruzar ela com  tudo que tenho aqui vou fazer tanta seed que nunca mais quero precisar comprar.

De brinde veio 15 afghani #1 que confesso que fiquei meio decepcionado já que na outra vez  que comprei veio de brinde uma seed de 50£  hi-jack e fiz uma compra de 100 reais e dessa vez a compra foi considerável o valor veio uma seed de 15£ toda mal embalada  fora que nem tem essa strain pra venda na loja onde comprei, ganhei muito delas quando comprava na seedsman nunca fui muito feliz com ela nunca consegui levar até a flora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/04/2018 at 19:54, GTMFlash disse:

Grande Mestre @black flag vc sabe algo a respeito da ZOD da moxie710 e sobre a ultra sour da t.h.seeds? 

Não sei não GTM.
Mas levando em consideração os pais, boto uma fé que a Ultra Sour da THSeeds é boa.
A MK Ultra deles que é a mãe é muito boa.

Em 13/04/2018 at 17:01, lokonareal disse:

A verdade é que eu tbm depois de ver as considerações do @black flag não resisti e dei um jeito de pegar um pack de bodhi e um de karma pra qualé das genéticas top.

Optei por uma neroli 91 da bodhi que alias vem em uma embalagem ridícula se alguém conhece confirma aí vem em um saquinho verde com um etiqueta dourada com o nome no começo achei que tinha levado o golpe mas dei uma pesquisada e vi outros assim mas se alguém mais confirmar eu agradeço.

É isso mesmo, Bodhi é um saquinho verde com etiqueta dourada.
A hora que você colher e fumar vai esquecer essa ideia de embalagem.
Tem tanta porcaria por aí com embalagem bonita.

Tambem peguei uma biker kush da karma essa sim vem na embalagem top optei por ela pois sempre vejo cruzas top com biker kush e Hells Angels-OG vou cruzar ela com  tudo que tenho aqui vou fazer tanta seed que nunca mais quero precisar comprar.

Biker Kush é legal, vai curtir. Procura pelo cheiro de gás, essas são as melhores.

De brinde veio 15 afghani #1 que confesso que fiquei meio decepcionado já que na outra vez  que comprei veio de brinde uma seed de 50£  hi-jack e fiz uma compra de 100 reais e dessa vez a compra foi considerável o valor veio uma seed de 15£ toda mal embalada  fora que nem tem essa strain pra venda na loja onde comprei, ganhei muito delas quando comprava na seedsman nunca fui muito feliz com ela nunca consegui levar até a flora.

Nunca dei sorte com essas Afghanis do Seedsman, só saiu macho das seeds que levei.
Mas vale a pena fazer uma seleção pra ver se sai uma boa, as coisas do Seedsman são legais.
Já levei a WW e a Mazari deles. A Mazari era boa e a WW era legal também.

• Like 1
  • Thanks 3

Compartilhar este post

Link para o post

Passando só pra agradecer o @black flag pela aula! To indo pra Amsterdam mês que vem e já coloquei a Headbanger da karma e a cheese da green house na lista. Talvez uma super lemon haze tbm. Postem mais que ta pouco! Hehehe

👏👏👏

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Black, boa noite!

Você já provou alguma strain do seed junky Genetics?

Fiquei impressionado com umas fotos que vi deles.

Super difícil de achar pra comprar.

Abraço 

Nois

https://www.instagram.com/seedjunkygenetics_jbeezy/

http://heavilyconnected.com/product-category/seed-junky-genetics/

Compartilhar este post

Link para o post