zeluiz

Turma do IQ Davinci BR

Recommended Posts

16 horas atrás, Galvão disse:

Quando comprei o meu, pensei justamente nisso. Comprei logo uma bateria adicional junto.

Uma curiosidade, qual foi mais ou menos a vida útil dessas suas baterias?

Bem curta, durou normal uns 2 meses a fio. Daí a função pra estar sempre carregando e foda; Quem tem o da Vinci IQ tem que se acostumar a ter mais baterias, o ideal é ter varias e um carregador que seja rápido e que carregue 4 ao mesmo tempo. Daí e só alegria

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/01/2019 at 21:35, Galvão disse:

Salve cannabistas!

Comprei um IQ na namastê vapes, porém, desde que chegou, não consigo utilizar a câmara de sabor. Toda vez que uso, a tampa abre depois que vape aquece. Fiz vários testes, usei sem câmara, e ao fechar, o clique que a tampa faz é maior, parecendo que a câmara veio com defeito ou alguma borracha interna. Alguém teve o mesmo problema? Ou pode me dar alguma dica sobre como resolver? 

Atualização:

A Namastaê, apesar da demora e alguns vacilos, vai mandar um IQ novo para mim. O problema é do lote de vapes mesmo. Váriooos assim. Logo logo tá na mão! Gratidão a galera que me ajudou!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, no meu segundo da Vinci venho tendo problemas com o fechamento da tampa onde se aspira. Quando aquece, o silicone que fica abaixo da câmara de cerâmica se expande e dilata, empurrando a câmara de sabor e por consequência abrindo a tampa. Pesquisei em fóruns americanos e descobri que isso acontece por falta de limpeza, e pelo acúmulo de resina que não pode ser retirada com um simples cotonete. Recomendam fazer uma limpeza profunda entretanto tenho a impressão que isso deve acabar com a garantia.

Enfim, parece ser um problema crônico, e vcs vão acabar tendo problemas em algum momento, por isso resolvi compartilhar.

https://blog.puffitup.com/2017/08/da-vinci-iq-teardown/

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, amnesiadoc disse:

Pessoal, no meu segundo da Vinci venho tendo problemas com o fechamento da tampa onde se aspira. Quando aquece, o silicone que fica abaixo da câmara de cerâmica se expande e dilata, empurrando a câmara de sabor e por consequência abrindo a tampa. Pesquisei em fóruns americanos e descobri que isso acontece por falta de limpeza, e pelo acúmulo de resina que não pode ser retirada com um simples cotonete. Recomendam fazer uma limpeza profunda entretanto tenho a impressão que isso deve acabar com a garantia.

Enfim, parece ser um problema crônico, e vcs vão acabar tendo problemas em algum momento, por isso resolvi compartilhar.

https://blog.puffitup.com/2017/08/da-vinci-iq-teardown/

Valeu!!

E ai??  Este defeito acontece tb com vapes que nunca foram usados, vapes novinho que o cara acabar de comprar pode dar este defeito, essa historia que a Davinci inventou é papo furado tem um lote grande que saiu com este defeito,  aqui no forum tem um cara que cortou um pedaço da câmara e funcionou....se vc tem garantia do aparelho entre em contato com vendedor para trocar por outro....te

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal,

atualizando sobre o BUG da tampa que abre quando o IQ aqueçe... conseguimos resolver o problema aqui...

Desenvolvemos uma técnica de ajuste na câmara de sabor que resolveu o problema definitivamente... Já estamos usando a  algumas semanas e o problema foi resolvido...

Caso alguém tenha interesse em resolver no seu IQ particular, entre em contato comigo no PVT.

Abraços !!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, leo_kazapi disse:

Bom dia pessoal,

atualizando sobre o BUG da tampa que abre quando o IQ aqueçe... conseguimos resolver o problema aqui...

Desenvolvemos uma técnica de ajuste na câmara de sabor que resolveu o problema definitivamente... Já estamos usando a  algumas semanas e o problema foi resolvido...

Caso alguém tenha interesse em resolver no seu IQ particular, entre em contato comigo no PVT.

Abraços !!!

Compartilha a informação aí!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, capitao_verme disse:

Meu Da Vinci IQ esquenta muito, de ficar insuportável de manipular o bichinho. Algo a fazer? É defeito? Falso?

É assim mesmo..

eu comprei aquela capinha de silicone da propria davinci, funciona bem! Você sente que ele esta quente mas não queima a mão.

Alguns adaptaram com aquelas capinhas de silicone de cameras fotograficas (veja no historico do topico)...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Adquiri o DaVinci IQ e estou lendo varios topicos sobre as telas mas não acho informação de como trocar/colocar essas telas no aparelho, alguem pode me socorrer?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, leosumeck disse:

Olá pessoal!

Adquiri o DaVinci IQ e estou lendo varios topicos sobre as telas mas não acho informação de como trocar/colocar essas telas no aparelho, alguem pode me socorrer?

Que telas?

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, silverhemp disse:

Que telas?

Estava lendo os tópicos e vi o pessoal falando de telas. Acho que confundi os modelos, to buscando informações agora e vi anuncio dizendo "Kit Acessórios Davinci Classic", só achei estranho porém ótimo o IQ não ter uma tela pra filtrar a erva que passa pelos furinhos do forno/camara de vaporização.

0.jpg?v=

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, leosumeck disse:

Estava lendo os tópicos e vi o pessoal falando de telas. Acho que confundi os modelos, to buscando informações agora e vi anuncio dizendo "Kit Acessórios Davinci Classic", só achei estranho porém ótimo o IQ não ter uma tela pra filtrar a erva que passa pelos furinhos do forno/camara de vaporização.

0.jpg?v=

Eu uso! Acho que entope menos, da pra usar mais sem fazer uma limpeza completa.

Para usar, basta cortar um pouco em volta e colocar na camara de ervas (a de baixo mesmo)

use uma uma pinça ou objeto pontiagudo para deixar bem certinho, la no fundo.

A erva vc coloca depois e fecha.

Qnd for tirar a erva usada, da uma olhada na luz pra ver se ela saiu do lugar..

Com isso ele entope menos os buraquinhos...

abs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, leosumeck disse:

0.jpg?v=

Mano, isso é pro Classic, não é pro IQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por marijuan
      Oi, gente!

Sou músico e a maconha está atrapalhando minha voz. Já sei que a maconha não contribui pra quem canta, e os prensados daqui me dão MUITA alergia. Gostaria de alternativas para o uso, além de receitas culinárias. Sinto falta do beck na mão e queria saber como é para outros cantores, se o vaporizador causa os mesmo efeitos na voz, quais alternativas utilizaram pra não perder qualidade no trabalho.
    • Por danilopod
      Boa Tarde glr! 
      Apesar de muitas informações nos tópicos antigos sobre o assunto, estes ficaram tão grandes que acabaram dificultando a pesquisa sobre vaporizadores mais em conta. há mais informações sobre os vapes mais caros.

Estou pesquisando um vaporizador para comprar e nunca nem vi um pessoalmente. Por isso vim aqui pedir um salve de vocês que entendem.
      Eu quero um vaporizador principalmente pra fumar de maneira mais pratica e sem ser percebido hehehe
      Sou a favor do plantio, mas enquanto moro com meus pais tenho que me contentar com alguns prensados, na maioria das vezes de baixa qualidade. dificilmente consigo fumar bud aqui
      A questão é: 
      Qual melhor vape a se comprar para:
      fumar sozinho, ou a 2. 
      erva seca prensada
      fumar em casa e na rua
      Qual site comprar?
      orçamento ate R$200
      dentre esses chineses, que a gente acha por ai no aliexpress e afins, existem alguns que funcionem mais ou menos (sei que para ter um belo vape vou ter q pagar no minimo 600)

Grato desde ja, good vibes
    • Por Gandalf_gg
      Sou novato no fórum, perdão se postei no lugar errado. Já tem mais ou menos um ano que fumo, não fumava frequentemente, algumas vezes na semana só, tem mês que nem fumo toda semana. Mas recentemente eu fumo com mais frequência, e como moro com pais bem intolerantes, já sabem, meio complicado. To querendo comprar um vape, por conta do cheiro que dizem ser praticamente imperceptível, além de ser mais prático. Queria saber se alguém tem o gpen elite fake, pra me dizer se ele funciona bem ou quebra rápido, pq não to afim de gastar mais de 300 pila num vape. Ele está em torno de 250 no mercado livre, e tem gente dizendo lá que teve boas experiências com ele. Vi no Aliexpress vários com preço bom, em torno de 200 reais com o frete, mas me dá aquele medo do produto ficar retido ou voltar por causa de anvisa ou algo do tipo. Agradeço des de jah
    • Por Bubu1906
      Oi gente,boa noite!
      morava com a minha avó e sempre fumei em casa, com o falecimento desta fui morar com meu pai que é embaçado fumar, não posso dentro de casa, chego do trampo as 22/23 e é perigoso sair por onde eu moro está hora.
      Estou em busca de um vaporizador para que eu possa continuar fumando dentro de casa sem cheiro e estou com orçamento bem curto.
      achei o G pen slim black que da pra comprar numa loja original e cabe ao meu bolso.
      gostaria de opiniões de quem tem, já usou e etc para saber se não sai o cheiro mesmo, como funciona a bateria, quantos ciclos, gosto e afins

DESDE JÁ MUUUITO OBRIGADA!! 

• Por LADYBUD
      Oi boa tarde galera 👽, andei pesquisando e queria comprar um vape de ervas com um bom custo beneficio, aqui segue a lista que fiz, 
      gostaria de saber qual seria o melhor 
      :Yocan iShred
      2-em-1 Yocan 
      Yocan Evolve Plus XL
      AIRISTECH HERBVA 5G
      Airistech herbva x 
      black mamba
      LVsmoke
      black widow