Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Santos Dummont

Avião feito de maconha

Recommended Posts

Achei muito bacana a iniciativa

Despite an ongoing controversy in parts of the world, hemp is widely used in a large variety of applications, including soap, clothing, building supplies and fuel. But next year we will be able to add a new use for hemp if Canada’s Hempearth can get the world’s first hemp-based and hemp-fueled plane in the air. Last month Hempearth signed a contract with a Florida-based plane manufacturer to build a plane made almost entirely out of the fast-growing Cannabis plant.

Derek Kesek, a former organic restaurant owner, said that people initially laughed at him when he revealed his plans to build a plane out of hemp. “Can you smoke it, too?” But now Kesek is getting the last laugh since the first hemp plane is slated to be produced some time next year. And it will have a much smaller carbon footprint than most planes made out of fiberglass. Kesek believes that his hemp plane could revolutionize the world — “just like Steve Jobs did with his phones.”

Related: Lucky’s Stellar Snowboards are Sustainably Made from Bamboo, Hemp and Poplar

“We are building this essentially from weeds from the garden. When nickel and other elements are taken, they can’t be put back.”

Around 75 percent of the plane will be constructed of industrial hemp and the four-seater plane will have a wingspan of 36 feet. In addition to being constructed of hemp, the plane will also be powered by hemp biofuel. If all goes as planned, the hemp plane will take its first initial flight in Kitty Hawk, North Carolina, where the world’s first successful aircraft flight took place.

IMG_2097.JPG.12a302b15c2c71681c82c10ad998b972.JPG

segue o link da noticia e o site pra quem quiser contribuir:

http://inhabitat.com/worlds-first-plane-made-out-of-hemp-flies-high-next-year/

https://hempearth.ca/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da hora a iniativa do maluco.
O primeiro avião do Santos Dummond, era de bambu.
Se juntar o bambu com o canhamo, da um aviao animal e levinho.

Enquanto isso no brasil estao saindo as bikes de bambu com coxenões de canhamo
www.labambu.com.br

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por leidy
      Eai irmãos! Quem fala aqui é Leidy Green! Tudo na santa paz?
      É com muita honra e felicidade que trago essa grande notícia!
      Lançamos nossa associação e estamos arrecadando dinheiro para poder comprar o terreno do Santuário e as sementes de cannabis Landraces (nativas e sem melhoramentos genéticos).
      Nossa associação irá se chamar Santuário Canábico, iremos cultivar cannabis landraces para a medicina, alimentação e industria. Vamos revolucionar com o bem!
      Clica aqui no link e da uma lida no projeto, é um pouco extenso mas vale a pena! Se segue nosso perfil no instagram que é @santuario.canabico já sabe um pouco do que vamos fazer mas é sempre bom saber mais!
      Vem, juntos somos mais fortes!
      Me ajudem na divulgação desse projeto, ele ajudará muitas e muitas famílias que realmente precisam, quem sabe você também pode ser nosso futuro associado? A cannabis é medicinal em todas as suas formas!
      Se quiser nos ajudar com a doação de dinheiro também seremos muito gratos, qualquer quantidade será bem vinda!  Posso contar com vocês?
      https://www.kickante.com.br/campanhas/santuario-canabico-somos-todos-irmaos

Posso vir postando as informações aqui mesmo nesse forum se todos quiserem! nos ajudem ai pessoal do bem!!
    • Por MGS
      Aí galera na maconha, um aparelho de secagem criado por mim. Curtam aí e inscrevam-se no canal do Jack Baura!

• Por Alry
      olá galera!
      Estou passando pra contar minha experiência com vapes.
      Comprei inicialmente, após muita pesquisa, um Ascent.
      É uma Ferrari, eu dizia. Controle de grau em grau, programação de três temperaturas no mesmo modo, duto de vidro, compacto, bonito... só não foi barato.
      Mas não queria um barato, experimentei de um Vapir n.02 de um amigo e achei q queimava a erva...
      Estava muito satisfeito, até q parou de carregar no quarto mês.
      Bateria na certa. Como é blindado, teria q enviar pra fora e talvez não voltasse mais, retido pela alfândega. Resolvi tentar eu mesmo e o abri. Retirei as pilhas, testei e estavam ruins, comprei umas ótimas e como nao consegui soldar, levei num "profissional" q soldou mas ao remontá-lo não funcionou mais...
      Daí fui pesquisar e quando achei o Air, com bateria cambiável não tive dúvidas,
       olhem minha alegria quando ele chegou:
      Bom dia, Eduardo!
      Chegou ontem meu Air. Bela presteza seu atendimento.
      Isto q é vape!
      Kct é muuuito mais q no Ascent!! 
      Melhor q isso só se for o Craft.
      Achei q queimava a princípio, mas é q ele manda mais vapor e ponto. DuKCT.
      (O Pax não exala assim, né?)
      Também mais leve, ergonômico e prático.
      Não preciso nada mais q carregar o tubo e encaixar.
      E andar com a bateria extra sempre carregada. Hehe.
      Só uma coisinha ainda me preocupa.
      Será mesmo um original Arizer?
      Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota.
      Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico?
      Grato. 
      Não precisei comprovar. Tá testado e aprovado.
      Ele é muito simples e prático. Tem só dois botões para fazer tudo.
      São cinco luzes com temperaturas de 180 a 210 graus. Uso só azul, 180, e depois verde, 200. Cada ciclo 10min e se desliga.
      Comprei logo 4 baterias q estou revesando a 6 meses.
      Vale dizer q pesquisei muito o comprador e comprei na Vaporiza.
      Ahhh! os tubos de vidro quebraram rapidinho, mas investi neste aqui, de madeira, e acabou a preocupação:
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711593624-tubo-de-madeira-vaporizador-arizer-air-_JM
      Não tem gosto ou cheiro de madeira, igual ao vidro.
      Estou completamente satisfeito com o meu vape portátil, e único! kkkkk
      Atualmente penso em comprar um de mesa, para ter em casa.
      Mas se fosse comprar um novo portátil seria o Arizer Air ou outro q troque facilmente a pilha.
      Espero ter ajudado.

• Por DiegoFloresta
      A maconha é a matéria prima de um mercado negro que gera muitos empregos.
      O que esses trabalhadores armados que não temem a polícia fariam após a demissão em massa provocada pela legalização da maconha para continuar sustentando suas famílias? 
    • Por gajjao
      Eae! galera!
      achei esse site aqui que vende roupas de uma marca holandesa chamada Hemp Hoodlamb.
      Todas as roupas são feitas de Canhâmo e tem uns jacos e umas camisetas insanas. eu pirei nessa marca. ja tinha comprado um jaco e uma camiseta quando fui pra amsterdam uns 2 anos atras e eles tão zerados ateh hj.

O site é esse aqui: www.greenworksbrasil.com.br

Eu apoio o uso industrial da cannabis e sei q o canhamo é a fibra mais resistente do mundo. se fosse liberado aqui o brasil iria desenvolver muito mais, ainda mais com o sol q nós temos.
      mas enquanto gringos se dão bem agente continua com nossa legislacão atrasada...... .

http://greenworksbrasil.com.br/
  • Criar Novo...