Ir para conteúdo
Growroom

Você espalharia sementes germinadas pela sua cidade?

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Weedsday disse:

acho válido o protesto, lembrando que são lindas plantas que vão enfeitar a cidade, vou espalhar varias aqui.

Mas seria mais compensatório colocar uma ou duas por ball

Ou várias, convenhamos que em alguns meses de prensado da pra juntar seed pra uma vida, assim que eu conseguir começar meu seedbank vou aderir a causa e lançar varias bolinhas com varias seeds por aqui

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ontem estava fumando um e olhando pras minhas meninas, viajando, ai veio o pensamento "será que alguém por aí ja teve a ideia de sair jogando sementes pela cidade?" Kkkkkkkkkkkk esse tópico apareceu na hora certa! Usuarios da planta é o que não falta, só cabe a nós incentivar essa prática :)  

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Weedsday disse: acho válido o protesto, lembrando que são lindas plantas que vão enfeitar a cidade, vou espalhar varias aqui.

Mas seria mais compensatório colocar uma ou duas por ball

Ou várias, convenhamos que em alguns meses de prensado da pra juntar seed pra uma vida, assim que eu conseguir começar meu seedbank vou aderir a causa e lançar varias bolinhas com varias seeds por aqui

Discordo onde eu compro o prensado não vem sementes nem galhos [emoji41]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

• Like 1
Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Os jardineiros da prefeitura acabam sempre retirando as plantas mesmo. Já plantei uns machos por aí e foi isso que aconteceu..... Talvez a melhor forma seja já ter as plantas em tamanhos médios, em uma ação coordenada com vários usuários do fórum. Talvez se, de um dia para a outro, aparecessem diversos pés, com as lindas folhas que todos conhecem, nos principais pontos das capitais, mesmo que os jardineiros tirem, dê tempo das pessoas verem e reconhecerem. Há um tempo, ví perto da Vila Madalena em São Paulo, uma "caça pokemon" com algumas plantas! Não sei se alguém viu, mas era engraçado! Tinha até um mapa onde supostamente tinham outras.....

• Like 1
Link para o post
  • 9 months later...
  • Usuário Growroom

Eu já pensei em fazer isso também, e de fato já joguei algumas sementes por ai, acho que ajudaria muito na concepção daquelas pessoas que não tem a mínima ideia do que seja a Maconha, acham que se fuma a folha, e por ai vai... Além dos que não querem a legalização de fato há uma parcela muito grande de ignorantes que seguem as idéias dos mesmos..

• Like 2
Link para o post
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já plantei um macho mas foi removido...

O bom mesmo é levar quando ela já tem resistência, ou seja mais do que um broto. Assim tem mais chances de sobreviver, eu vou começar a fazer isso de novo!

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Constantemente eu me pego imaginando eu mesmo fazendo uma trilha ou uma caminhada e jogar uma semente ou abandonando uma planta macho por aí num terreno baldio, e durante as minhas corridas e caminhadas eu me pego vasculhando matagais pra ver se vejo alguma maria. É bobo, eu sei, mas eu imagino que eu não seria o único nesse mundo a querer propagar uma planta e eu realmente planejo espalhar clones das podas por aí.

• Like 1
Link para o post
  • 5 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Curti muito! Esse projeto ainda está rolando? Vou começar a fazer o mesmo aqui na minha cidade, já guerrilho há algum tempo, e vou começar a jogar as bolas de semente com argila nos canteiros e pastos da cidade. 

Ótima ideia! 

• Like 1
Link para o post
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Pensei a mesma coisa aqui na minha cidade (Maringá), já estou guardando mais de 100 sementes e pedindo para os amigos próximos guardarem. Amei a ideia das Seedballs! Mas não tenho experiência nenhuma com cultivo, só fiquei com dó de jogar as sementes fora... Ainda estou pensando nos melhores locais para fazer isso de forma discreta e que elas tenham melhores chances de crescer!

Alguém tem alguma atualização das sementes espalhadas ?

Abraço

Link para o post