Recommended Posts

Galera, sou novo no forum e ainda não conheço as regras, me desculpem se estou quebrando alguma. Sei que foge um pouco do tema do forum, mas acredito que descriminalização do salvia também ajudaria na cannabis. Bem, estou querendo iniciar o cultivo de Salvia Divinorum, mas está muito difícil conseguir uma muda, alguém poderia me ajudar indicando um contato de alguém no exterior que envia para o brasil. Caso alguém queira me vender ou doar uma muda discretamente: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por VikkWylde
      Queridos amigos(as),

No dia 3 de julho a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) incluiu a espécie Salvia divinorum e seu principio ativo na lista de substâncias proibidas. Transfomando em CRIME o uso, o cultivo e o comércio da planta, seus extratos e tinturas.
      Desde então estamos reunindo artigos científicos, estudos, parceiros e toda nossa força para entrar com um pedido de "Habeas corpus coletivo" contra a ilegalidade do ato da ANVISA, visando sua retirada da lista de substancias e plantas proibidas.
      Estamos lutando por nossa liberdade de usar e comercializar esse sacramento que é a querida Salvia divinorum, uma Planta Sagrada de uso milenar. Esse é um direito que a Natureza nos concedeu!

Precisamos nesse momento de DEPOIMENTOS de pessoas que fazem uso da Salvia para curar vícios e doenças e também como auxiliar na meditação.
      Essas pessoas serão citadas no Habeas Corpus como "pacientes" , ou seja, pessoas que terão que interromper seu tratamento por conta da criminalização.
      Esses DEPOIMENTOS nos darão muita força para trazer a Salvia divinorum à legalidade novamente, afinal quem utiliza Salvia não é criminoso!
      Se você sentir em seu coração que pode nos ajudar, por favor, entre em contato com nosso site através do e-mail: [email protected] Com seu depoimento e seus dados (nome, RG, CPF, endereço, profissão), até esta terça-feira (14/08), pois dia 15/08 será impetrada a ação judicial em Brasília.
      Estamos muito confiantes que iremos ganhar essa batalha com a sua ajuda!

A Salvia divinorum e todos os Seres Celestiais agradecem!
      Obrigado!
      Natureza Divina