growertocantins

Afinal, nosso prensado é sativa ou indica???

Recommended Posts

Boa noite galera!

Sempre ouvi falar que o nosso prensado paraguaio era sativa dominante...preponderancia de sativa e não indica. O beck nosso me deixa bem morgado

dificilmente tenho aquele rush...aquela euforia (creio ser esse o efeito das sativas, tô errado???). Ouco dizer que os caras do paraguai andaram dando 

uma melhorada na produção de sementes ou clones....alguem acha que estamos fumando mais indicas (pelo efeito morgante) do que sativas?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sativa quando degrada com o tempo fica mais pesada. O problema é o mal processamento e armazenamento. 

Ja tirei planta de prensado que não tinha nada a ver com o efeito do prensado de onde veio a semente. Bem mais na cabeça e aí conforme foi envelhecendo foi ficando mais pesado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

amonia, mofo, tudo que te deixa intoxicado da sono e fica morgado mesmo, esse e o efeito de coisas toxicas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2017 at 10:13, CannabinoideMG disse:

Depende muito tambem

Existem prensados e prensados

Quando o prensado é bom eu sinto essa euforia. Mas se já tá zuado com amônia e tal, aí vc fica morgado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bah peguei um aqui que tem um cheiro estranho gosto estranho mas aos poucos eu fiquei chapado mas.... nem tanto bem ruim devo jogar fora ? Ou fumar essa porra assim msm?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/02/2017 at 14:41, Dr_THUG disse:

amonia, mofo, tudo que te deixa intoxicado da sono e fica morgado mesmo, esse e o efeito de coisas toxicas.

E que a galera confunde com uma indica pelo simples fato de nunca ter fumado nada além de prensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as plantas de prensado que eu já germinei e cultivei tinham características de plantas mais sativas, eram grandes, magras, bem ramificadas, com galhos longos e flores pouco densas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/10/2019 at 16:05, capitao_verme disse:

Todas as plantas de prensado que eu já germinei e cultivei tinham características de plantas mais sativas, eram grandes, magras, bem ramificadas, com galhos longos e flores pouco densas.

Tipo assim ? Depois que infectei co indica nunca + colhi desse tamanho ...

Pinheirinho ...-min.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2019 at 02:02, Bud Weiser disse:

Tipo assim ? Depois que infectei co indica nunca + colhi desse tamanho ...

Pinheirinho ...-min.jpg

Exatamente irmão, para mim sempre que germinei seed de prensado a aparência das plantas era algo assim. O que me leva a crer que a maioria deve ser sativa ou híbrido com predominância sativa. Se são 'plantas locais' devem ser sativas mesmo, a planta não é natural da América do Sul e foi trazida para cá pelos escravos africanos. As variedades naturais da África sempre são sativonas brabas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

predominancia sativa

indica é coisa de montanha... himalaia, hindu kush india,paquistão k2

devem ligar a indica pq prensado derruba e da sono

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, joaofuminho disse:

predominancia sativa

indica é coisa de montanha... himalaia, hindu kush india,paquistão k2

devem ligar a indica pq prensado derruba e da sono

Blz amigos?

Um grower como eu que tem limitações de conta luz e limitação de sol em 1 jardim outdoor (alinhado no leste oeste ) + ai  tb gosto de cruza ... e gosto tb de ganhar as genéticas ...  e vamos levando ... tava nesse projeto Kushayo ( primeiras plantas do lado esquerdo e direito)  tipo fenos F2 com 1 crossback do Dr. Kosher Kush original ... ai ganhei seed  Berry ... clone og ...  como focar se a parada virou 360º

Ai qualquer 1 fica perdidão ...  Tem sempre 1 mano te dando prenseed de beck top ... E a Anvisa tá com 200kg de seed aprendida só

em 2018 ...  Neguinho dando mole no Uruguai e vendendo "consemilla" pros cariocas ..

Hoje tô com 2 berrys 2 skunksxmazar 1 kushayo e 1 gorillaxlemon ... 5 semana de flora no outdoor... vai dar uma merreca de 30 g seca pro natal ... 

Tem 1 post novo do Growroon no Insta que o Jorge Servantes fala de suplemento de luz 

Vou tentar agora para essa próxima "estação longa" ... Ver se esses hibridos crescem 1 pouco 

Primeira imagem dos fenos Kushayos "produtivos"

Segunda imagem ... 19/4/2019 ... já secas da primeira imagem

abs

Roça de verão.JPG

Tudo cruza.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, naturehigh disse:

a maconha do brasil é sativa sem duvida, trazida pelos escravos africanos onde la a predominancia era sativa. 

https://www.growroom.net/board/gallery/album/3196-adesivos33-ativismos33-legalize-it33/

Esse @Mr. Bong era bom galera 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bud Weiser disse:

Concordo plenamente na natureza sativa ... da cannabis nordestina !

Agora o beck prensado ... já não tenho certeza do pedigree ...

Pessoal não fala ... mais nas rotas aéreas de coca que passam sobre as nossas fronteiras ... duvido que não vem genética Colombian

pro Paraguai ...  Eu já tive feno Punto Rojo   ... de prenssed ...  tava na mão do Franco Loja ... eu vi ... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post