aqui eu desisti do biobizz, tava tentando no turfa com perlita no indoor, as planta deu overfert, joguei 1ml do bio grow em um solo organico do outdoor e deu over fert, as plantas do indoor sempre ficaram meio feinhas, e as do out tinha um verde lindo e intenso, mas começaram queimar com o bio, eu to fugindo dele e de qualquer outro engarrafado, porem lembro que o top crop nao queimou minhas folhas no organico, e se queimou foi tao pouco que nem percebi diferente do biobizz.
Eu mesmo, sabe que que eu tava filosofando.. essa mina astronauta mecanico e uma vj foda.. mais n eh isso nao, eh que tipo eu tava de boa so falando lOUCURA ai pow, ban revolucionario.. ai quando eu volto eu vejo que tem 50 clones falando loucuras piores ainda...
ou seja eu posso ficar em paz, ou vigiar uns carros pra juntar $20 comprar vpn, fazer um email qualquer e me registrar denovo..
ou sera que eu tenho varias contas? personalidades? sera que eh real papo de ditador esquizofrenico?
sera que ta rolando uma inteligencia aRTIFICIAL no fORUM? eu to falando comigo mesmo?
que lOUCUra?
adestraram os robocop...