Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Mr. White Widow

Pragas - Aranha Vermelha

Recommended Posts

Salve Galera,

To com 1 WW na floração e comecou surgir uns pontos brancos na folha e depois de pesquisar aqui no fórum descobri que se trata da tal aranha vermelha(Spider mites). Vi que pra exterminar elas é indicado o uso de oleo de neem ou agua com fumo. Gostaria de saber se eu posso utilizar na floração... vi em alguns lugares que não é indicado utilizar quando esta florindo!

Ja tentei ranca com esponja mas elas voltam com tudo em 2 dias.

Preciso de ajudaaa nao quero perder a menina...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tive esse problema ai já diversas vezes... se for no inicio da flora nao vejo problema de passar o neem..

mas se tiver mais avancado, e infestado mesmo Oleo de neem não acaba de vez nao, ele no maximo controla... Neem é bom pra previnir, depois que a planta ta com muita praga infelizmente nao tem o que fazer...

Pode tentar passar o oleo de neem manual, nas folhas mais afetadas, arranca e joga fora outras... enfim, não tem muito o que fazer mesmo! Da proxima usa o neem no vegetativo

Compartilhar este post

Link para o post

Mites são sempre um problema, depois vê la no diário do @Mofuh uma outra alternativa, porém na flora o negócio é remover manual, da maior trampo, mas uma vez que entrou é finalizar o ciclo, limpar tudo e ter certeza de não ter mais mites no grow.

Compartilhar este post

Link para o post